Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Rodrigues

Posts Recomendados

Novidades da próxima versão do FIFA 16:

Existem rumores que a liga Chinesa estará no jogo, a EA adquiriu a licença de 4 times da China. Outra novidade (e fantástica!) é que podemos ter um modo história no modo carreira, tanto de treinador quanto de jogador, esse modo história deve ser parecido com o do NBA 2k15.

 

O FIFA 16 vai ser lançado dia 8 de outubro no Brasil, ainda não é oficial, mais deve ser perto dessa data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Maneiro se implantarem o modo história. O do NBA 2k15 está muito bom. E o que é bom tem que servir de referência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Enquanto não inventarem uma forma de você levar um save do modo carreira pra versão posterior, fica difícil empolgar em fazer esse tipo de campanha. Se esse modo história funcionar assim, perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Como funciona esse modo história no NBA? Para eu entender como ele aconteceria com o FIFA. Esse ano praticamente só joguei os modos offlines.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modo história do nba é aqueles diálogos que tem no jogo, que seu jogador conversa com outros jogadores. Seria muito legal se isso se confirmar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona esse modo história no NBA? Para eu entender como ele aconteceria com o FIFA. Esse ano praticamente só joguei os modos offlines.

Modo historia = Voce ter dialogos tomando suas proprias decisões e contruindo sua carreira da maneira que voce quer, mas acredito que no FIFA será sem Cutscenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras tem que parar de pensar tanto em perfumaria e focar na jogabilidade. Esse FIFA 15 às vezes parece o Winning Eleven de Play 1. Vc marca segurando o X e ataca lançando em profundidade e correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto não inventarem uma forma de você levar um save do modo carreira pra versão posterior, fica difícil empolgar em fazer esse tipo de campanha. Se esse modo história funcionar assim, perfeito!

QUal sentido disso ?

Tu tem 1 ano pra jogar cara, da pra fazer milhões de temporadas.

Agora se você tem pouco tempo pra jogar e anda "devagar" com o save a culpa não é do jogo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

QUal sentido disso ?

Tu tem 1 ano pra jogar cara, da pra fazer milhões de temporadas.

Agora se você tem pouco tempo pra jogar e anda "devagar" com o save a culpa não é do jogo né.

 

Qual o sentido? Diversão, continuidade.

 

Você cria um personagem com todo detalhe, faz uma carreira num nível difícil e consegue certo destaque para em poucos meses (porque ninguém é obrigado ou tem dinheiro para comprar no lançamento) perder todos os saves e começar do zero?!

 

Eu que digo: se você não vê lógica nisso, paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu concordo com o JG, poderiam fazer como nos NCAA e Madden que você criava seu jogador na universidade e tinha como portar ele pra versão do Madden, se fizeram isso no PS2 pq não fazem agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria uma boa se tivesse uma escolha: ou do jeito que estamos acostumados, ou não tendo mercado de transferências virtual no modo carreira. Nesse caso, a cada atualização da janela (e de novas versões do jogo), o nosso save seria sincronizado com a atualização via internet. Aí sim teríamos um jogo realmente empolgante.

 

E outra, as táticas dos outros times no save poderiam ser as atualizadas pelo download de sexta (fico indignado com uns esquemas esquisitos que a maquina usa, e também por umas transferências sem sentido). Mas pra isso funcionar, o jogo teria que ser sincronizado com a 'vida real'. Jogaríamos até o dia atual, com os calendários atualizados e oficiais, e nos dias que não houvessem partidas, treinos.

 

PS: já pensei em umas falhas pra esse modo de jogo, então provavelmente não daria certo. Não sei se entenderam, mas apesar de ser meio viagem, seria sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o sentido? Diversão, continuidade.

 

Você cria um personagem com todo detalhe, faz uma carreira num nível difícil e consegue certo destaque para em poucos meses (porque ninguém é obrigado ou tem dinheiro para comprar no lançamento) perder todos os saves e começar do zero?!

 

Eu que digo: se você não vê lógica nisso, paciência.

E você é obrigado a abandonar e ir para o jogo mais recente ? continua jogando seu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

E você é obrigado a abandonar e ir para o jogo mais recente ? continua jogando seu save.

 

E estaciona no quesito evolução do game?! Ter a possibilidade de levar seu save para o próximo jogo podendo aproveitar todas as novas ferramentas dele só seriam ainda mais atrativo para comprar. Eu ainda continuo jogando o 2013 só por conta disso, mas teria comprado o 2015 tranquilamente não fosse esse fato que percebi ao comprar o 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E estaciona no quesito evolução do game?! Ter a possibilidade de levar seu save para o próximo jogo podendo aproveitar todas as novas ferramentas dele só seriam ainda mais atrativo para comprar. Eu ainda continuo jogando o 2013 só por conta disso, mas teria comprado o 2015 tranquilamente não fosse esse fato que percebi ao comprar o 2014.

 

Mas e as atualizações de elenco, mudanças de times?

 

Vai ter time que ta no teu save e pode não ter no jogo do outro ano, ai vira bagunça, tipo aqueles option file de pes6 que vinha outros times ai tu queria carregar o save antigo nele bagunçava tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava do FIFA 10, quanto tu criava o teu jogador, importava a game face pelo site da EA e jogava com ele em qualquer modo de jogo. Seja no modo manager ou no modo jogador, tu tinha a opção de levar o teu jogador junto e ir evoluindo ele.

 

Pelo menos aquele FIFA exigia que tu treinasse o teu jogador no modo Arena, pra evoluir ele. E ainda tinham metas a ser cumpridas pra evoluir ele ainda mais.

 

E claro, se quisesse jogar o modo manager sem ele, dava pra desativar e jogar com o elenco padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Mas e as atualizações de elenco, mudanças de times?

 

Vai ter time que ta no teu save e pode não ter no jogo do outro ano, ai vira bagunça, tipo aqueles option file de pes6 que vinha outros times ai tu queria carregar o save antigo nele bagunçava tudo.

 

Cara, nem que seja para apenas levar o perfil e histórico do teu jogador e colocar ele no mercado de transferência ou lhe dar a opção de escolher um time para continuar. O que desanima é ter que começar tudo do zero, inclusive editar o bendito do boneco todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo carreira do fifa é porco. Tanto de jogador quando o de treinador. O modo de jogador que é um dos que tem mais potencial é muito fraco no quesito interação, você mete gols de títulos, ganha campeonatos e etc.. Mas falta aparecer lá uma mensagens de homenagens da torcida , enfim, falta algo que sinta você sentir prazer pelo esforço no jogo.

Outra coisa porca é se você quiser começar em Barcelona da vida, tu não joga treinamento nm porra nenhuma e já joga alguns jogos de titular até te emprestarem. No pes antigamente você começava no banco alguns jogos, o que irritava era esperar o jogo todo até você entrar, mas era só cortar para a parte onde você entra.

Outras coisas que me irritam é ver Real Madrid B subindo de divisão, Atletic contratando jogadores não bascos entre outras coisas que seriam fáceis deles acertarem.

Tem que acertar essa questão do pace, pq os jogadores ficam burros quando vem um nego correndo para cima deles  E uma coisa que acho muita escrotidão é a dificuldade de se ver canetas no jogo, porra vejo nego dar lambreta, 360º entre outros dribles dificeis com facilidade, mas caneta, chapéu(para frente) e drible da vaca, praticamente não existem e só acontecem na cagada.

O corte para o lado tbm é triste, carregar a bola estilo Messi colada no pé em velocidade para um lado só eu nunca vi. Só da para fazer isso com a bola mais longe do pé do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do Messi não é difícil fazer, é uma espécie de controle de ritmo: aperta o botão usado pra corrida com uma pressão menor que a comum, tem uma precisão beeeem maior na direção.

Essa das canetas eu concordo, mas esse FIFA deu uma controlada nos dribles semi impossíveis. Apesar de ficar revoltado com o gráfico quando se usa o recurso do drible, e com o fato da máquina algumas vezes te driblar com uma facilidade imensa.

Outra coisa que não dá pra usar contra a máquina é o recurso de colocar dois jogadores marcando automaticamente. A máquina parece entender que fizemos isso e começa a trocar passes rapidamente, chegando muito fácil ao gol.

Tem muita coisa pra melhorar na jogabilidade, no gráfico e no funcionamento geral de carreiras e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Qual seria a explicação pra eles incluírem a gloriosa segunda divisão coreana???

 

Podiam muito bem ter adicionado uma Liga Grega, Romena ou Ucraniana. Ou então, que ao menos colocassem alguns clubes mais fortes de países pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a explicação pra eles incluírem a gloriosa segunda divisão coreana???

 

A mais óbvia, imagino: grande público na ásia.

 

Gostei da volta do Brasileirão, e queria muito a Champions no FIFA. Quando eles detinham os direitos da UEFA, faziam 2 versões do jogo: um só pra jogar Champions, e outro seguindo as versões normais. Atualmente não fariam essa besteira se voltassem a adquirir os direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A EA abandonou a geração passada, ou ainda lançarão o FIFA 16 para esses consoles?

Eu acredito que eles só parem de lançar pra geração passada quando forem lançar o primeiro pra PS5/Xbox sei lá o que.

O último FIFA pra PS2 (o 14) foi também o primeiro pra PS4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...