Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Vasco


guilhermesilveira

Posts Recomendados

Caramba, olha a situação do estádio haha Parece que o jogo vai reiniciar com 0x0 em outra data. Gol do Flamengo foi bizarríssimo.

11052511_10155458061995454_3537203563746

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polo aquatico, más o gramada já esteve pior. Agora tá até jogavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo ridículo... pior q vasco tá com mto azar PQP... sempre que dá alguma merda no jogo (erro de arbitragem, essa bosta de campo alagado) ultimamente tem favorecido o flamengo de alguma forma, mas o bom foi que essa bosta de alagamento aconteceu agora e não na fase final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 gols ridículos, o Pênalti foi sacanagem, O guina deve ser Flamenguista e o primeiro gol foi cagada. Esse resultado só vai servir para mascarar o fraco poder de fogo do Flamengo, Pofexo joga com 3 volantes e com 2 laterais que atacam mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Marcelo tá bem ai, não tá? Lembro do Vaz cornetando ele e dizendo que era só correria e boa fase UFIAUSIUFHAIUFAHSIUFAHIUFHAIUFHAIUFHSAU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Marcelo tá bem ai, não tá? Lembro do Vaz cornetando ele e dizendo que era só correria e boa fase UFIAUSIUFHAIUFAHSIUFAHIUFHAIUFHAIUFHSAU!

Está, negão é muito bom.. Forte e rapido e tem melhorado bastante a finalização e posicionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Marcelo tá bem ai, não tá? Lembro do Vaz cornetando ele e dizendo que era só correria e boa fase UFIAUSIUFHAIUFAHSIUFAHIUFHAIUFHAIUFHSAU!

Não esta bem. Os gols tem mascarado. É correria e forte mas burro e displicente, toca a bola pro companheiro como se tivesse em pelada, parece q ta de sacanagem.

Se não abrir o olho no brasileirão vira banco e vamos de Everton, Paulinho e Eduardo da Silva (Alexsandro dependendo do adversário).

Mais um ano perdido pro Flamengo, nenhum time no mundo com o meio campo com Márcio araujo, cântaros e Jonas (cárceres) pode dar certo, quando vejo Luxemburgo falando q a Alemanha joga com 3 volantes tenho vontade de estuprar toda a família dele.

Pará é sacanagem, eu sabia desde o início q essa ameba era um câncer, só q nunca jogou futebol na vida pode achar q sai alguma coisa dali, o pior é q o cara é intocável, já é horroroso na direita q é a posição de origem e é o primeiro reserva pra esquerda.

Vai ser um ano muito longo pros flamenguistas, é melhor aproveitar essa vitória em cima do Vasco, ficar com o gostinho bom e largar de mão. Igual mulher piranha gostosa q a gente come e mete o pé antes de se apaixonar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cornetagem solta aqui.

Luxemburgo inicia com a escalação sempre errada, arruma no 2º tempo e fica como o técnico que mudou o jogo. Chega de 3 volantes fdp!

Cirino vem jogando bem sim, muita força, correria e tem boa visão de jogo também. A finalização tá melhorando, tem tudo para ser um dos destaques do Brasileirão. Sua prova de fogo será justamente essa. Estadual não é muito parâmetro pra avaliar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta bem. Os gols tem mascarado. É correria e forte mas burro e displicente, toca a bola pro companheiro como se tivesse em pelada, parece q ta de sacanagem.

Se não abrir o olho no brasileirão vira banco e vamos de Everton, Paulinho e Eduardo da Silva (Alexsandro dependendo do adversário).

Mais um ano perdido pro Flamengo, nenhum time no mundo com o meio campo com Márcio araujo, cântaros e Jonas (cárceres) pode dar certo, quando vejo Luxemburgo falando q a Alemanha joga com 3 volantes tenho vontade de estuprar toda a família dele.

Pará é sacanagem, eu sabia desde o início q essa ameba era um câncer, só q nunca jogou futebol na vida pode achar q sai alguma coisa dali, o pior é q o cara é intocável, já é horroroso na direita q é a posição de origem e é o primeiro reserva pra esquerda.

Vai ser um ano muito longo pros flamenguistas, é melhor aproveitar essa vitória em cima do Vasco, ficar com o gostinho bom e largar de mão. Igual mulher piranha gostosa q a gente come e mete o pé antes de se apaixonar.

HAHHAHA Cara, a TO do Flamengo também ama o Pará ou eles odeiam ele também?

Aqui no Grêmio a Rreral adorava o Paraginhu, era "icone da raça" HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se fuder quem critica o Cirino, o maluco é muito bom de bola, mesmo quando vai mal é o melhor jogador do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não são os três volantes, mas o que eles fazem. Nesse sentido, como o Elias faz uma diferença! Vejo ele como joga no Corinthians e como jogava no Flamengo. Não tem alguém assim aqui no Fla. Apesar da vitória, estou muito decepcionado com o Canteros, comparado ao que ele fazia no ano passado. Antes ele chegava junto, desarmava e ainda acertava passes longos. Graças a Deus que ele marcou um gol porque estava uma porra louca atacando, errando passes, chutando a gol de todo jeito. Não sei se o Luxa mudou o jeito dele jogar, mas não é mais o mesmo. Precisamos de um meia.

Soma e segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O armador seria o Arthur Maia, o pojeto ficou com medo de colocá-lo no jogo por que está voltando de lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Arthur é bom de bola.

Eu não levo fé no cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o problema é entrar com o Alecsandro. A movimentação do time no ataque melhora muito quando não tem o castor obeso, até mesmo quando o Cirino entra na posição de centroavante.

Everton - Cirino/Eduardo - Gabriel/Cirino/Paulinho pra mim seria o ideal.

PS: Arthur Maia me parece jogador de estadual, e criticar e o Cirino é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...