Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chelsea 1 x 0 Liverpool


bks

Posts Recomendados

Depois de duvidar do potencial, cada dia fico mais fã do Diego Costa. Jogador que lembra a década de 90. Mito!

O FDP parece mais ser argentino que brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de duvidar do potencial, cada dia fico mais fã do Diego Costa. Jogador que lembra a década de 90. Mito!

O FDP parece mais ser argentino que brasileiro.

Como tenho o mesmo carater de Diego Costa (Provocador, desestabilizador, etc..), se eu fosse o Jogador de Liverpool, imagina uma batalha... Bem capaz de ser expulso junto com o Diego Costa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tenho o mesmo carater de Diego Costa (Provocador, desestabilizador, etc..), se eu fosse o Jogador de Liverpool, imagina uma batalha... Bem capaz de ser expulso junto com o Diego Costa...

HUAEAUHDAUISDHEA

Rei esse Vinnie, cadê a camisa 10 da seleção pra ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Costa será julgado por 'conduta violenta' pela Federação Inglesa

A FA (Associação de Futebol da Inglaterra) informou nesta quarta-feira, através de seu site oficial, que julgará o atacante brasileiro Diego Costa, do Chelsea, por "conduta violenta" na partida contra o Liverpool, na terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa.

A FA cita o lance envolvendo Costa e o lateral Emre Can, do Liverpool, aos 12 minutos do primeiro tempo. No lance em questão, o centroavante pisou na canela do adversário, dando início a uma confusão generalizada

O atleta do Chelsea tem até a tarde da próxima quinta-feira (dia 29) para enviar sua defesa à Federação.

Já sobre o entrevero entre Diego Costa e o zagueiro Skrtel, também no duelo pela Copa da Liga, não será julgado pela FA.

Fonte: ESPN.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tenho o mesmo carater de Diego Costa (Provocador, desestabilizador, etc..), se eu fosse o Jogador de Liverpool, imagina uma batalha... Bem capaz de ser expulso junto com o Diego Costa...

Meu Deus.

Imagino a batalha que seria esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tottenhamzão da massa passou pelo Sheffield com um sofrido 2x2 e fará a final contra o Chelsea.

Eriksen fez os dois dos Spurs. Molecote chamado Che Adams fez os dois do Xefildão.

Decisão dia 1 de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tottenhamzão da massa passou pelo Sheffield com um sofrido 2x2 e fará a final contra o Chelsea.

Eriksen fez os dois dos Spurs. Molecote chamado Che Adams fez os dois do Xefildão.

Decisão dia 1 de março.

E por que você apagou o tópico que criou para o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por que você apagou o tópico que criou para o jogo?

Porque coisa que não rende, não vale a pena manter.

Ninguém se interessou, achei melhor juntar a informação nesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Golzin do Villarreal já, nem deu tempo de respirar
    • ZMB
      Por ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...