Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chelsea 1 x 0 Liverpool


bks

Posts Recomendados

524.pngX 155.png

CHELSEA: Courtois; Ivanovic, Zouma, Terry, Luís; Fàbregas, Matic; Willian, Oscar, Hazard; Costa

Subs: Cech, Aké, Cahill, Azpilicueta, Ramires, Remy e Drogba

LIVERPOOL: Mignolet; Can, Skrtel, Sakho; Markovic, Henderson, Lucas, Moreno; Gerrard, Sterling e Coutinho

Subs: Ward, Lovren, Johnson, Allen, Lallana, Balotelli e Lambert

Horário: 17h45

Transmissão: ESPN Brasil

__________________________________________________________________________________________________

Liverpool parece que vai jogar com 3 zagueiros de novo e com o Gerrard mais solto. Sem o Gerrard, jogaram assim contra o Bolton.

Chelsea vem completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho pavorosa essa formação. Markovic de ala, Sterling de avante, Can de zagueiro. Tu mata as melhores características de 3 jogadores já na arrancada. O Can não tem posicionamento suficiente pra ser zagueiro e perde a melhor característica dele, que é a criatividade pra sair jogando. É duro ver ele centralizado e o Sakho fazendo a saída de bola pela esquerda. Sterling eu nem preciso falar nada e o Markovic é o Pedro do time. Virou lateral, basicamente. Vai atacar e não tem gás depois, muito longe do gol.

Diego Costa filho da puta já dando os coices dele, com aplaudos do guerrilheiro Mourinho.

Sterling já começou a fazer o que sabe de melhor: correr pra caralho e não saber o que faz com abola depois. Tem que cuidar pra não virar um Dudu inglês. Já começou nos fodendo.

Malandro, esse Sakho com o pé na bola é 12º jogador do adversário. Meu deus do céu, se apertar ali vira uma mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool perdendo gols. Me parece óbvio que vai levar no rabo.

Odeio essa formação sem centroavante do Liverpool. Por mais que o Lambert não seja grandes coisas e o Balotelli esteja numa fase ruim, precisa ter alguém ali porra. Sterling finaliza mal, lembra muito o Lennon.

E o Sakho é aquele zagueiro muito bom como rebatedor, mas que não tem técnica pra sair pro jogo. Rogers inventando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode um time que tem 1, 2, 3, 4, 5, 6 FUCKING JOGADORES NO MEIO CAMPO me perder completamente a posse da bola? E pior, tem Lucas, Henderson e Gerrard pelo meio, com Markovic e Can fechando o lado ainda e mesmo assim me perde a segunda bola. Ó, parabéns pro Rogers. Esse sabe cravar bem o time.

A única jogada que o Liverpool tem é Gerrard e Coutinho metendo bola na corrida pro Sterling. É muito pouco, parceiro.

Coutinho gênio. Conseguiu tirar o Fàbregas do jogo sem nem tocar nele hahahaha!

Estou pessimista.

Saaaaaaaakhoooooooooooooooooo! Já conseguiu amarelar o Lucas, meu muito obrigado pra ti seu filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliado a essa atuação monstruosa dos goleiros, vem Balotelli pro jogo, hahaha. Só falta ele fazer o gol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse Geromel e Rhodolfo ai, a zaga tava mais bem protegida ROFL.

Lindo chute do Balota.

Eu não sei o que dizer. O cara me dá um passe errado que cria a falta do gol. Quem tava marcando o Ivanovic? QUEM? QUEM? CARALHO BALOTELLI MORRA SEU DESGRAÇADO.

A não ser que o Balotelli vire o jogo, eu acho que HOJE ele cravou a saída dele do Liverpool. Sem condições. VEM LEWANDOWSKI. VEM BENZEMÁ, VEM IBRA, VEM HIGUAEIN, VEM CRISTIANO RONALDO, VEM MESSI, VEM QUALQUER UM MENOS BALOTELLI GZUS MEEE ABANA!

O FILHO DA PUTA do Diego Costa onseguiu a façanha de tirar o GERRARD do sério. É o cara mais calmo que já se viu no futebol mundial, parceiro. Até quando é expulso ele fica tranquilo. Que jogador medonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão botando a pecha de vilão no Balotelli de forma extremamente injusta.

Ah, ele perdeu a bola que deu origem ao lance onde houve uma falta que foi batida e saiu o gol. Tomar no cu que isso é argumento pra ele ser o culpado né?

E ele tava marcando o cara da frente, acho que o Diego Costa. Ele tava perto do Ivanovic, mas não era ele o marcador do cara que fez o gol. Ou por acaso você tá marcando alguém e não está o vendo? Pelo amor de Deus né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão botando a pecha de vilão no Balotelli de forma extremamente injusta.

Ah, ele perdeu a bola que deu origem ao lance onde houve uma falta que foi batida e saiu o gol. Tomar no cu que isso é argumento pra ele ser o culpado né?

E ele tava marcando o cara da frente, acho que o Diego Costa. Ele tava perto do Ivanovic, mas não era ele o marcador do cara que fez o gol. Ou por acaso você tá marcando alguém e não está o vendo? Pelo amor de Deus né?

Ele tava segurando o Ivanovic, cara. Pelamor de deus, tinha 1 jogador do Chelsea na frente com 2 do Liverpool marcando. Mais claro impossível que ele tava marcando o Ivanovic.

Ainda me erra uma bola sozinho na área e não produziu mais nada. ELe acabou com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO MAU CARÁTER. Logo a fase boa acaba.

Suárez também é mau caráter e brasileiro adora.

Não tô defendendo o Diego Costa e nem tô falando que é o seu caso, mas nego adora falar que o politicamente correto venceu no futebol, que não temos jogadores como antigamente Vampeta,Romário,Edmundo. Mas quando aparece alguém mais ou menos nesse estilo, criticam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tava segurando o Ivanovic, cara. Pelamor de deus, tinha 1 jogador do Chelsea na frente com 2 do Liverpool marcando. Mais claro impossível que ele tava marcando o Ivanovic.

Ainda me erra uma bola sozinho na área e não produziu mais nada. ELe acabou com o jogo.

Olha o lance do gol. Na evolução, o Balotelli tá com a mão encostada no Diego Costa, a sua frente. E o Ivanovic, o Zouma e o Terry estão livres.

Falha coletiva, não culpa exclusivamente dele. Isso é perseguição pelo que ele não jogou no clube até agora.

No mais, o Liverpool mereceu a eliminação pela quantidade de chances perdidas, principalmente no primeiro tempo. E o Henderson não podia errar aquela cabeçada, desmarcado e com o gol livre. Pelo amor de Deus, porra.

Torci muito pelos pênaltis. Jogo sensacional e venceu o mais forte.

Se meu Tottenham conseguir passar pelo Sheffield amanhã, vai ter que ralar demais pra pegar esse caneco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tá errado é o imbecil que coloca o Balotelli para marcar o Ivanovic. Odeio o Balotelli, mas nessa ele não tem culpa.

Aliás que salada escrota que está fazendo o Rodgers. Time de várzea esse Liverpool atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Costa é politicamente correto. Só que é muito mau caráter. Dá cotovelada para tudo que é lado. Esses que tu citou provocavam e tal ( posso estar errado, não vi eles jogarem muito tempo) mas não eram FDP igual Diego Costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego costa é muito, MUITO, MUITO MITO. Cara, como eu queria um Diego Costa no meu time, o cara provoca d+ o adversário, desestabiliza e sabe jogar muito, faz pivo, passe e sabe marcar gols, é um jogador imprescindível.

Mas, entendo o odio, porque como eu ODIARIA ter o Diego Costa como adversário, ahahhaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Golzin do Villarreal já, nem deu tempo de respirar
    • ZMB
      Por ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...