Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Fez bons amistosos, apesar de não ter muitas vitórias. O time está ganhando torcedores e simpatizantes em vários lugar, batendo recorde de publico toda hora.

O time sofreu muitos gols, recomendo você usar 5  defensores por enquanto, pra não tomar gol, ai depois você solta o time aos poucos. Mas fez uma boa temporada, com regularidade e uma sequencia de 7 ou 8(duas vezes) vitórias seguidas, parabéns! Agora é chegar no meio da tabela pra cima, o sonho da premier está próximo! Está já sem riscos de rebaixamento.

E parabéns pelo vice da copa, o time foi muito bem, chegando até a final contra o Liverpool, que é um super time, então a derrota não é tão pesada. Em compensação, veio a vaga na liga europa, que algo excepcional, algo que creio eu, vai melhorar a visibilidade e as finanças do clube. Botar um time de segundona na Europa League é algo incrível, pode comemorar, isso me lembrar o Palmeiras e o Santo André na Libertadores estando numa Série Inferior.

Eu tô vendo as estatísticas e vejo que o time sofre a Sindrome de Henderson, com o time sem nenhum artilheiro com muitíssimos gols, parece que é um rodízio de gols. Sei que o Liam Stripp fez 17 gols da temporada mas ele não ficou entre os artilheiros do campeonato, algo em que o Henderson sempre ficava. Qual sua tática atual?

Espero que o James Long te ajude com a meninada, hehe. Além disso, fez bons negócios.

Ray Robertson pode ser um bom nome dessa geração, acredite, eu sei reconhecer um jogador útil. Mas fora isso a base não foi muito boa, mas até o Santos fica alguns anos sem um grande jogador da base, até aparecer outro.

Alan Molyneux acho que tem potencial pra ser uns dos 3 melhores jogadores do clube(atualmente Henderson, Cato e Cribley); ir pra seleção é algo muito bom.

O time já tá todo formado da base. A infraestrutura da mesma realmente é muito boa. Grande Trabalho! Allejo sonha uma base assim, hehe mas o Paquito e o Wágner são boas promessas.

Está com as finanças em alta, melhorar os juniores e o treino do time principal, além de melhorar o recrutamento.  E Espero que o novo presidente faça um grande trabalho. Como está a confiança da diretoria, deve estar intocável, né?

 

Melhor save que já vi aqui, pretendo fazer um 1º save no fm 16 da última divisão do país mais fraco do mundo, hehe. Boa Sorte.

Editado por MitoMitologicoh
melhorar o texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha espetacular na Copa, e junto a impensável vaga a liga europa, o Workington não para de fazer história!

 

Um momento prazeroso vai ser na hora de inscrever os jogadores, sem se preocupar em ter jogadores formados, pois todos já o são rs.

Foi mesmo, campanha foi excelente, e contamos com a sorte para conseguir ir na UEL, afinal, Liverpool conseguiu ir pra UCL no quarto lugar e graças ao saldo de gols.

Hehe, bem lembrando, essa regra complica a vida dos managers, e quando olhamos pra Inglaterra ( licença de trabalho ), fica ainda pior. Ainda bem q n temos q ficar preocupado com nada disso.

vlw

Campanha incrível na copa, ninguém esperava por essa. Vai ser o maior azarão da historia da Europa League.kkkk. 

Vai ser ótimo para aumentar a reputação e as finanças.

Só vc mesmo pra conseguir botar um time de 2a divisão e competição continental.

Verdade, eu não esperava ir tão longe, e ainda de quebra conseguir uma vaga na UEL de intruso. ^^

Bom, da UEL não, até porque meu time é razoável em relação a outros países que participam, agora da Inglaterra sim, sou uma tremenda "zebra".

Sim, vai ser importante nesse sentido.

Nada, a sorte faz parte, aquele 1x0 no West Ham foi um milagre, seguramos o jogo com garra, pois fomos dominados depois do gol.

vlw

Incrível a classificação pra Liga Europa! E melhor ainda, caindo direto na fase de grupos? É a vantagem de saber que ao invés de só 2 jogos, tem a chance de fazer 6 na competição continental e, se contar com a sorte no sorteio, poder até avançar de fase. Demais! ;)

Mais uma vez parabéns pela ótima campanha que vem fazendo com o Workington, realmente trabalhando muito (trocadilho infame, "work", "trabalho", ham, ham?). Boa sorte na próxima temporada!

Demais. Pois é, como já joguei o save, posso te falar q n foi, pois o país caiu no coeficiente justo na temporada que entro, dai tive que fazer o pl antes, mesmo dizendo na mensagem que ia pra fase de grupos. Bom, já gastamos a cota de sorte nessa década ^^, vamos agora tentar apenas n fazer feio, classificar é bem complicado.

Obrigado. Haha, pois é, o nome deles não é assim atoa, temos que trabalhar muito pra conseguir ir bem na temporada.

vlw

Tudo indo bem, no ritmo Workington de ser.

So que confundiram o Jonstone Trophy com a Copa da Inglaterra!!

Haha, Workington na Europa, vamos ver  que terras distantes iremos com o sorteio!

Verdade, com muita paciência a gente chega lá.

kkkkk, pois é, acho que pegamos o "espírito" do troféu e implantamos na Copa, por isso fomos tão longe.

Quem diria. Vamos ver agora o que nos aguarda.

vlw

Inacreditável, surpreendente e espetacular a vaga na Europe League. Acredito que possa ter sorte no sorteio de grupos e ganhar um bom dinheiro, mas com o trabalho, aliado com a sorte,ir longe. boa sorte meu amigo.

Sim, fiquei nesse mesmo estado também. ^^

Vamos ver, não espera ir pra UEL, mas agora que a gente conseguiu a vaga, que ao menos façamos uma boa campanha para uma primeira vez.

vlw

Fez bons amistosos, apesar de não ter muitas vitórias. O time está ganhando torcedores e simpatizantes em vários lugar, batendo recorde de publico toda hora.

O time sofreu muitos gols, recomendo você usar 5  defensores por enquanto, pra não tomar gol, ai depois você solta o time aos poucos. Mas fez uma boa temporada, com regularidade e uma sequencia de 7 ou 8(duas vezes) vitórias seguidas, parabéns! Agora é chegar no meio da tabela pra cima, o sonho da premier está próximo! Está já sem riscos de rebaixamento.

E parabéns pelo vice da copa, o time foi muito bem, chegando até a final contra o Liverpool, que é um super time, então a derrota não é tão pesada. Em compensação, veio a vaga na liga europa, que algo excepcional, algo que creio eu, vai melhorar a visibilidade e as finanças do clube. Botar um time de segundona na Europa League é algo incrível, pode comemorar, isso me lembrar o Palmeiras e o Santo André na Libertadores estando numa Série Inferior.

Eu tô vendo as estatísticas e vejo que o time sofre a Sindrome de Henderson, com o time sem nenhum artilheiro com muitíssimos gols, parece que é um rodízio de gols. Sei que o Liam Stripp fez 17 gols da temporada mas ele não ficou entre os artilheiros do campeonato, algo em que o Henderson sempre ficava. Qual sua tática atual?

Espero que o James Long te ajude com a meninada, hehe. Além disso, fez bons negócios.

Ray Robertson pode ser um bom nome dessa geração, acredite, eu sei reconhecer um jogador útil. Mas fora isso a base não foi muito boa, mas até o Santos fica alguns anos sem um grande jogador da base, até aparecer outro.

Alan Molyneux acho que tem potencial pra ser uns dos 3 melhores jogadores do clube(atualmente Henderson, Cato e Cribley); ir pra seleção é algo muito bom.

O time já tá todo formado da base. A infraestrutura da mesma realmente é muito boa. Grande Trabalho! Allejo sonha uma base assim, hehe mas o Paquito e o Wágner são boas promessas.

Está com as finanças em alta, melhorar os juniores e o treino do time principal, além de melhorar o recrutamento.  E Espero que o novo presidente faça um grande trabalho. Como está a confiança da diretoria, deve estar intocável, né?

 

Melhor save que já vi aqui, pretendo fazer um 1º save no fm 16 da última divisão do país mais fraco do mundo, hehe. Boa Sorte.

Sim, o time tem crescido bastante, a torcida que move o time.

Já mudei a formação pra uma de três zagueiros e continuamos tomando muito gols e fizemos menos, então prefiro manter o que vem dando certo, fazer mais gols que o adversário. Mas isso é uma preocupação, so que o "conserto" é a longo prazo, depende muito das futuras fornadas, pois falta qualidade no setor.

Obrigado, é pra se comemorar mesmo. Mas o time vem de uma crescente, então a sorte aliada a um bom trabalho deu resultado.

Reparou bem, a verdade é que falta qualidade no ataque, o Henderson era o tipo de cara que não perdia bola, se tava cara a cara, era raro ele desperdiçar. A tática continua a mesma de quando subi ( 4-2-3-1 ), mas é possível que eu altere, mesmo ela rendendo bem, pois estou sentindo falta de bons pontas, e como as fornadas não tem me dado jogadores pra essa posição, terei que me adaptar.

Tem que ajudar, temos q começar a ganhar algo na base tbm, so temos uma Copa até hj.

Vamos ver, as vezes o cara consegue ser bastante útil msm.

Pra mim Alan é a melhor relevação de todos os tempos, ele vai completar 19 anos agora e já poderia ter subido ele, mas preferi não apressar, além de já ter jovens pra evoluir na posição e preciso me focar neles primeiro. Espero n estar enganado, mas acho que ele vai superar todos esse nomes que vc falou, isso se n ocorrer imprevistos.

O trabalho é tudo, a base ta muito boa msm. Obrigado.

Sim, esse é o objetivo. A diretoria me considera uma lenda, e n era pra menos tbm, quem rejeitaria propostas de Man Utd, City, Chelsea e até de boas seleções, tem q ser apaixonado pelo clube, e por isso tenho esse reconhecimento por parte deles.

 

Obrigado pelo elogio, fico feliz que esteja gostando e te dando ideias pra um futuro save, espero que o leve longe tbm. Quanto a essa sua ideia, confesso q tenho algo parecido sendo preparado para a próxima versão, que devo adquirir mesmo apenas no fim do ano, afinal, o jogo fica bom msm apenas em Março, e devo esperar até lá para começar um save nessa versão e postar aqui na área. Enquanto isso me divirto aqui com o FM15. ^^

vlw

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vice-campeonato na FA Cup. Pode parecer pouco, mas não é.

A vaga na UEL acabou sendo um prêmio para o Workington. Pena a questão do coeficiente, mas é a vida. Só de participar da competição já é um prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA

Decepcionante essa do coeficiente!

^^

Pois é, faz parte.

vlw

Parabéns pela vice-campeonato na FA Cup. Pode parecer pouco, mas não é.

A vaga na UEL acabou sendo um prêmio para o Workington. Pena a questão do coeficiente, mas é a vida. Só de participar da competição já é um prêmio.

Obrigado Gilson. Para os grandes pode ser, mas para o Workington é mais que um título. ^^

Verdade, foi bacana ter conseguido essa vaga na UEL de forma inesperada. Pois é, uma pena, mas fazer o que né, acontece. Verdade, já ta de bom tamanho nossa participação.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png

Pré-temporada

Como de costume, fizemos vários amistosos para uma boa preparação, e dessa vez pudemos fazer uma excursão na França.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

Quanto ao Matthew, ele já se acostumou com os vários clubes interessados em seu trabalho. Mais um grande Inglês estava interessado no técnico, o Liverpool propôs uma entrevista, mas Thomas rejeitou. E até por isso a direção optou por valorizar o Matthew mandando uma nova proposta de contrato com um bom aumento no salário, e como sempre, ele aceitou renovar.

barrawork.png

Calendário

Foi mais uma grande temporada, e apesar de não conseguirmos repetir a campanha na Copa, fizemos algo inédito, conseguimos a promoção para a Primeira liga Inglesa, algo impensável no início da temporada. Na UEL tivemos que passar pelo PL, onde tivemos sorte no sorteio ao ter que enfrentar um clube da Bulgária. Chegamos na fase de grupos com a meta de apenas não fazer feio, que foi cumprida, pois ficamos em terceiro, apesar de que poderíamos ter passado de fase, mas o Dinamo "não deixou".

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Levski Fora | Levski Casa | BATE Fora | Wolves | Dinamo Casa | PSV Fora | Sheff Utd | PSV Casa | BATE Casa | Dinamo Fora )

O trabalho de Thomas deu muito resultado, um clube que a 30 anos atrás se encontrava na 7ª divisão Inglesa, hoje pode se orgulhar, pois finalmente estava na primeira divisão. E melhor, utilizando apenas jogadores formados pelo clube, o que deixa o feito ainda mais especial.

A torcida estava eufórica, enquanto que toda a diretoria simplesmente não acreditava no que estava acontecendo. Matthew apesar da subida, não foi eleito o técnico do Ano, teve apenas um prêmio simbólico no mês de fevereiro, mas isso não o fazia menor que o ganhador, afinal, ele estava chegou a Premier com uma equipe formada apenas por jovens da base do clube.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Derby | Sunderland | Portsmouth | Arsenal )
 
barrawork.png

Classificação
 
Conseguimos cumprir muito mais que a meta, subimos. O único porém é que novamente o saldo de gols nos tirou uma posição, anteriormente nos custou uma promoção, dessa vez foi o título.

Sky%2BBet%2BChampionship_%2BVis%25C3%25A

Essa temporada aconteceu uma coincidência interessante, Stoke repetiu o feito do Workington, também conseguiu uma vaga na UEL estando na segunda divisão e sendo vice da Copa.

barrawork.png

Estatísticas

Sky Bet Championship

Sky%2BBet%2BChampionship_%2BEstat%25C3%2

Sky%2BBet%2BChampionship_%2BEstat%25C3%2

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores-2.png

O desempenho dos jogadores foi muito bom. Destaques: Liam Stripp, Paul Betteridge, Ian Bryan, James Arnison, Chris Berkes, Damian Hemingray, Joe Carlisle, Callum Hart, Matt Watts, Eoin Ashcroft, Vernus James, Brett Murphy e Kieran Phillips.

barrawork.png

Transferências

Funcionários

Na última temporada contratamos dois funcionários, nessa não trouxemos ninguém.

Staff ( 1 | 2 )

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Elenco Principal
Sub-21
Sub-18

barrawork.png

Fornada de Jovens

A base teve mais qualidade essa temporada.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados:

Tim Woodhead
Robert Grant
Steve Ross

barrawork.png

Finanças

Terminamos a última temporada de novo com lucro. A diretoria concluiu os últimos pedidos, em seguido fiz mais outro, que também foi terminado. Agora nossa infraestrutura está muito boa. Apesar da direção ter injetado dinheiro duas vezes ( 1 | 2 ), não conseguimos evitar um prejuízo no fim dessa temporada, mas o balanço estimado para a próxima é muito promissor.

A direção anunciou que irá ampliar o estádio com mais 2000 assentos, e assim cumprir as regras da Primeira Liga.
 
Conseguimos passar para a categoria 1 da divisão de base.

Sumário Comercial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 E o que era sonho se tornou realidade... Workington na PL!!!

Sensacional seu feito, nem dá pra comentar direito, que GIGANTE TEMPORADA.

Agora, que venha os mundos e fundos da PL, pois a disputa será complicadíssima para, primeiro se manter, depois galgar novos patamares.

Um dos Diários do Ano de 2015, sem sombra de duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PL, categoria 1, já começo a achar possível a conquista da Champions. Será que não vem um convite ai da FA para a seleção não?

Já passou da hora do Workington nomear o estádio Thomas Matthew.

O que eu acho incrível mesmo é 2044! O Thomas já deve estar quase aposentando! Pena que não apareceu um filho dele newgen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau, incrível!! Conseguiu uma promoção que ainda não estava nos planos e foi muito bem na temporada. Na UEL, deu o azar de pegar um grupo muito difícil, com PSV e Dínamo, mas foi bem nos jogos contra o BATE. Foi ótimo pra ganhar experiência continental e dá pra sonhar com repetir a dose num futuro próximo. ;)

Na Premiere League agora o desafio será permanecer na primeira divisão. E pelo que você já tinha mostrado antes, tem muito time bem forte por lá. Tomara que dê pra permanecer e não ter que passar pela Championship outra vez.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional!

Uma bela temporada, cheia de resultados positivos. A começar pela boa apresentação na UEL, inclusive vencendo o PSV. 

Nas Copas não foi tão longe, mas a cabeça estava em outro lugar, então é compreensível. Agora, a PL foi o que tornou a saga ainda mais histórica, chegando ao topo da pirâmide, consolidando seu nome na história. Espero que consiga se manter na primeira divisão e subir o nível ainda mais.

Bacana que a diretoria atendeu seus pedidos de melhoria na infraestrutura e os juniores classificados como categoria 1. 

Meus parabéns e boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o Workington chegou na PL!!! Foram 30 anos inesquecíveis, o treinador tem que entrar para a história. Agora o desafio vai ser manter o time na primeira divisão e depois explodir no futebol mundial. Parabens pelo grande desafio cumprido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom ! acesso na PL é um grande avanço, agora o time ganhará  muito mais dinheiro.

É agora que vc começa a colher os frutos plantados lá atrás no começo do save, ficar 10 ~ 15 anos entre a 5ª e 4ª divisão, muitos teriam enjoado e desistido, e não chegaria na parte legal, que é ver todo aquele trabalho dando resultado, e no fim se orgulhar do que fez.

Parabéns pela Subida, e também pela insistência. Só tenho a agradecer oque vc está mostrando pra nós. Que é possível sim um save nesse modo, eu particularmente tinha duvidas sobre ter sucesso num save nesses moldes no FM, Obrigado.

Editado por heitor19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a apresentação na EL com uma boa vitória contra o PSV. Agora quanto a subida para a Premier League:

 

3Ou1utV.gif  cONH3LK.gif  tykF3IX.gif

Editado por L. CÉSAR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores sagas EVER! Parabéns pelo acesso, acho que de agora em diante as finanças ficam bem mais fáceis de cuidar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, baltazar.

Seu save teve grande momentos, mas não podemos deixar de celebrar a subida à Premier League. Isso é sempre marcante em um clube.

Avaliando a infraestrutura do clube, temos:

  • Condições de treino: boa. Ainda faltam 4 níveis
  • Condições das equipes juniores: excelente. Falta um nível.
  • Treino de equipes juniores: excepcional. Atingiu o máximo.
  • Recrutamento de equipes juniores: mediano. Ainda faltam 4 níveis

E aí, quais são os seus próximos passos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma cosia que não comentei, mas será importante, é levar em conta que os times da primeira divisão tem a grana dos direitos televisivos. Normalmente, todos se reforçam trazendo grandes jogadores da Europa. No meu save, ainda em 2019, a maior parte dos pequenos tem pelo menos um grane jogador no elenco, e algumas boas promessas inglesas.

No seu caso, como não contrata jogadores, será um desafio e tanto rivalizar com os demais times da PL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 E o que era sonho se tornou realidade... Workington na PL!!!

Sensacional seu feito, nem dá pra comentar direito, que GIGANTE TEMPORADA.

Agora, que venha os mundos e fundos da PL, pois a disputa será complicadíssima para, primeiro se manter, depois galgar novos patamares.

Um dos Diários do Ano de 2015, sem sombra de duvida!

Hehe, pois é, depois de tantos anos na luta, finalmente conseguimos.

Foi muito bacana, temporada complicada, e realmente, bem grande.

Sim, a PL é outro nível, vai ser tento enfrentar os grande clubes ingleses, e viver so da base na melhor liga do planeta é dificílimo.

Fico feliz por isso. Obrigado.

vlw

PL, categoria 1, já começo a achar possível a conquista da Champions. Será que não vem um convite ai da FA para a seleção não?

Já passou da hora do Workington nomear o estádio Thomas Matthew.

O que eu acho incrível mesmo é 2044! O Thomas já deve estar quase aposentando! Pena que não apareceu um filho dele newgen.

Hehe, calma, tbm não é pra tanto. ^^ Essa promoção foi mais rápida do que o planejado, mas depois das últimas duas temporadas indo bem nas copas, consegui encaixar o time para tbm ir bem na liga. Infelizmente nosso time n é forte o suficiente para querer algo mais que não cair pelos próximos 5 anos, isso mesmo, tentarei me salvar do rebaixamento por no minimo 5 temporadas, pois com a grana que entrar da TV vou conseguir finalmente vou terminar de evoluir a base, e ai terei melhores jogadores sendo formados, mas vai demorar umas 5 temporadas no mínimo para colher os resultados disso,  então ai a partir dai vou poder buscar metas maiores. Portanto eu ainda acho que temos umas 10 temporadas de consolidação, infelizmente a Premier é muito forte, terei que ter paciência, o titulo ainda vai demorar, por isso é fundamental n cair para n estragar o planejamento.

Será? Vamos ver, acredito que o autal estádio logo n suportará mais expansões.

Pois é, Thomas está beirando os 60 anos, mas tá longe de se aposentar, ele ainda tem muita lenha pra queimar, so não sei se conseguirá bater o feito do  Ivor Powell.
kkk

E sobre o filho, ainda não apareceu, pode ser que eu tenha deixado passar batido, apesar de sempre procurar. Mas ainda tem tempo pra aparecer, afinal, hoje em dia é possível com 60 anos ainda estar em plena forma se é que me entende, então quem sabe daqui uns 15-16 anos não aparece um.

vlw

Uau, incrível!! Conseguiu uma promoção que ainda não estava nos planos e foi muito bem na temporada. Na UEL, deu o azar de pegar um grupo muito difícil, com PSV e Dínamo, mas foi bem nos jogos contra o BATE. Foi ótimo pra ganhar experiência continental e dá pra sonhar com repetir a dose num futuro próximo. ;)

Na Premiere League agora o desafio será permanecer na primeira divisão. E pelo que você já tinha mostrado antes, tem muito time bem forte por lá. Tomara que dê pra permanecer e não ter que passar pela Championship outra vez.

Boa sorte!

Verdade, foi uma surpresa essa promoção.

A UEL não era o foco, mas mesmo assim conseguimos ir até que bem para uma primeira vez, ainda mais essa vitória sobre o PSV que entrou de "salto alto" achando q tava ganho, mas na volta resolveram jogar o q sabem e deu no que deu. A experiência foi muito boa, e agora é focar na liga pra no futuro a gente tentar buscar algo na Europa.

Exatamente, e vai ser duro. Se tem, vai ser muito complicado, times que brigam pra não cair são mais fortes que o Workington, então vai ser uma guerra. Vamos ver.

vlw

Sensacional!

Uma bela temporada, cheia de resultados positivos. A começar pela boa apresentação na UEL, inclusive vencendo o PSV. 

Nas Copas não foi tão longe, mas a cabeça estava em outro lugar, então é compreensível. Agora, a PL foi o que tornou a saga ainda mais histórica, chegando ao topo da pirâmide, consolidando seu nome na história. Espero que consiga se manter na primeira divisão e subir o nível ainda mais.

Bacana que a diretoria atendeu seus pedidos de melhoria na infraestrutura e os juniores classificados como categoria 1. 

Meus parabéns e boa sorte na continuação.

Obrigado.

Verdade, foi ótima.

Sim, tava pensando em subir já que notei a possibilidade, e além disso, o sorteio nos deu o Arsenal, então decidi n lutar pela Copa. Hehe, tá bem legal msm, mas falta muitas coisas pra cumprir ainda.

Sim, agora q temos dinheiro tá tranquilo.

vlw

Não acredito que o Workington chegou na PL!!! Foram 30 anos inesquecíveis, o treinador tem que entrar para a história. Agora o desafio vai ser manter o time na primeira divisão e depois explodir no futebol mundial. Parabens pelo grande desafio cumprido.

A ficha demorou a cair aqui tbm.

30 anos de muita superação e paciência. Sim, vamos com calma, primeiro nos consolidar no país, e ai partir pra Europa.

vlw

Estou em choque, pensei que o time ainda ficaria mais algumas na Championship, mas veio o acesso!

Parabéns, fez história!

Pois é. O time encaixou essa temporada e conseguimos o feito.

Obrigado, agora é lutar pra n cair.

vlw

que bom ! acesso na PL é um grande avanço, agora o time ganhará  muito mais dinheiro.

É agora que vc começa a colher os frutos plantados lá atrás no começo do save, ficar 10 ~ 15 anos entre a 5ª e 4ª divisão, muitos teriam enjoado e desistido, e não chegaria na parte legal, que é ver todo aquele trabalho dando resultado, e no fim se orgulhar do que fez.

Parabéns pela Subida, e também pela insistência. Só tenho a agradecer oque vc está mostrando pra nós. Que é possível sim um save nesse modo, eu particularmente tinha duvidas sobre ter sucesso num save nesses moldes no FM, Obrigado.

Sim, agora dinheiro não será mais problema e poderemos investir no máximo a base.

Sim, foi difícil o começo, mas a superação foi fundamental e agora poderemos sonhar por um grande futuro. Agora vai ficar muito legal mesmo.

Nada, eu que tenho a agradecer por você e vários outros membros estarem acompanhando e sempre comentado, me dando apoio, isso ajuda e motiva demais. Posso dizer que se tiver força de vontade e paciência, tudo é possível, basta mesmo vc querer.

vlw

Muito boa a apresentação na EL com uma boa vitória contra o PSV. Agora quanto a subida para a Premier League:

 

3Ou1utV.gif  cONH3LK.gif  tykF3IX.gif

Hehe, demais.

Foi muito boa, a cidade tá em festa, será dificil a rotina voltar ao normal.

vlw

Uma das melhores sagas EVER! Parabéns pelo acesso, acho que de agora em diante as finanças ficam bem mais fáceis de cuidar :D

Obrigado.

Hehe, agora finanças n são problemas, a Inglaterra tem muita grana, cota de TV altíssima.

vlw

Parabéns, baltazar.

Seu save teve grande momentos, mas não podemos deixar de celebrar a subida à Premier League. Isso é sempre marcante em um clube.

Avaliando a infraestrutura do clube, temos:

  • Condições de treino: boa. Ainda faltam 4 níveis
  • Condições das equipes juniores: excelente. Falta um nível.
  • Treino de equipes juniores: excepcional. Atingiu o máximo.
  • Recrutamento de equipes juniores: mediano. Ainda faltam 4 níveis

E aí, quais são os seus próximos passos?

 

Obrigado.

Verdade, tivemos muitos momentos excelentes, mas esse sem dúvidas é o maior deles. Chegar na Premier é 50% do caminho, agora é foco no objetivo final.

Bom, meus próximos passos é como falei com o Andreh, devo lutar nos próximos 5 anos para não cair, pois o time realmente é bem inferior aos outros, será difícil. Mas como a grana da Premier é muito boa, acredito que em duas/três temporadas terei toda a infraestrutura do clube no máximo, e assim poderei formar jogadores cada vez melhores, com isso, depois desses 5 anos lutando para não cair, creio que já terei algum resultado dos investimentos, e assim defini um prazo de aproximadamente dez anos para me consolidar como um time médio dentro da Premier, vc pode achar que é muito tempo em relação ao que passei em divisões anteriores, estando com o time tbm mais fraco em relação aos demais, mas vc sabe a diferença monstruosa q a Premier tem em relação a outras divisões, a grana disponível aos clubes é muito alta, e assim se reforçam muito bem, o que me deixa em uma situação muito complicada, por isso precisarei desses dez anos de consolidação, porque creio q os investimentos feitos já terão me dado ao menos um 11 titular forte para encarar bem a divisão. E assim, depois desses 15 anos não poderei pensar em outra coisa do que começar a lutar por vaga na UEL/UCL, e depois pelos titulos, tanto na Premier quanto UCL.

Uma coisa que deixarei em segundo plano agora, as copas, a n ser que o sorteio seja generoso iremos avançando com o time reserva/misto, do contrário ela n estará nos objetivos durante esses 15 anos, por mais ruim q seja ficar sem títulos por tanto tempo. Precisarei ter foco na liga, as copas eram fonte de receita na divisões anteriores, mas como agora tenho a Cota de TV altíssima, n precisarei me preocupar com isso mais.

vlw

Uma cosia que não comentei, mas será importante, é levar em conta que os times da primeira divisão tem a grana dos direitos televisivos. Normalmente, todos se reforçam trazendo grandes jogadores da Europa. No meu save, ainda em 2019, a maior parte dos pequenos tem pelo menos um grane jogador no elenco, e algumas boas promessas inglesas.

No seu caso, como não contrata jogadores, será um desafio e tanto rivalizar com os demais times da PL.

Exatamente, eles se reforçam muito pois contam com orçamento pra isso, a Premier é muito generosa, a cota de tv ajuda muito todos os clubes, até os q lutam pra cair tem jogadores muito bons, e dez vez em quando contratam até algum craque pra liga, o que dificulta demais.


Então, isso em 2019, imagine agora, onde temos vários clubes crescendo e se juntando a outros clubes com história na divisão, é bem tenso.

Verdade, mas é bem legal isso, o resultado é prazeroso.

vlw

 Como eu amo essa história, melhor que já li .

 Parabéns!

Obrigado, fico contente que esteja gostando tanto. Continue acompanhando, temos muita coisa pela frente ainda.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela subida! Está cada vez mais próximo do seu objetivo no save. Um ano na Premier League irá fazer maravilhas nas receitas do clube.

Mas, só eu percebi a saída de duas lendas do clube na janela de transferências? (Pearson e Curtis Cato) Pena, talvez pelo nível atual do desafio, não ter conseguido mantê-los até o fim da carreira no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela subida! Está cada vez mais próximo do seu objetivo no save. Um ano na Premier League irá fazer maravilhas nas receitas do clube.

Mas, só eu percebi a saída de duas lendas do clube na janela de transferências? (Pearson e Curtis Cato) Pena, talvez pelo nível atual do desafio, não ter conseguido mantê-los até o fim da carreira no clube.

Obrigado. Agora temos meio caminho andando, ou seja, ainda falta um pouco. ^^

Nem me fale, Premier é outro nível, muita grana em jogo.

Bem notado. Pearson já tinha umas duas/três temporadas que ele estava razoável na questão de nível do elenco, mas ele tinha bons atributos mentais pra tutorar os jovens e sempre q jogava, não fazia feio, mas na hora q fui renovar ele pediu um salário maior que o do craque do elenco, logo não aceitei, seria um absurdo, fora que o elenco certamente iria querer a mesma valorização, deixando um ambiente instável moralmente e financeiramente. Quanto ao Cato, eu queria ter feito com ele o msm com o Blair, mas o problema é que ele sofreu muitas lesões nas últimas duas temporadas e caiu muito de nível, não jogando tão bem quanto antes, e ai optei por deixar q ele também saísse.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baltazar,

quem são as equipes da PL e quais são essas que você tá considerando que brigam pra não cair?

Melhor tu ver a att, logo ela sai. Pode parecer nomes fracos hoje, mas lembre-se que são 30 anos de jogo, muitas equipes cresceram e se fortaleceram, além disso, o que queria dizer mesmo é que equipes que brigam pra cair são muito mais fortes que nós.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

workington2.png

Pré-temporada

Novamente fizemos vários amistosos, e dessa vez a excursão foi na Itália. A torcida cresceu demais desde o começo do save, novamente batemos recorde na média de público, isso na última temporada, pois não temos ainda os dados dessa, mas já adianto que esgotamos os ingressos em quase todas as partidas da liga. E já era esperado esse feito, já que vendemos todos os bilhetes da temporada. Também anunciamos a ligação a dois clubes recomendados por Thomas ( 1 | 2 ), Rubin e C.E. Sabadell respectivamente.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

Quanto ao Matthew, dessa vez ele recebeu propostas para assumir a seleção de Portugal e Rússia, fora uma entrevista com o Man Utd novamente. Aproveitando o bom momento, ele pediu a diretoria que pagasse mais um curso pra ele, e já foi logo dizendo que esse seria o último, pois não havia mais o que "aprender" de teoria. Assim a diretoria aceitou.

barrawork.png

Calendário

Foi uma boa temporada para a manutenção na divisão. Não demos valor para as copas justamente por isso, foco total na liga.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Grimsby | Man City Casa | Everton )

Essa temporada Thomas Matthew atingiu a incrível marca de 1600 jogos pelo Workington. Além disso ele recebeu uma nova proposta de contrato da diretoria, e não hesitou em renovar, agora passou a receber um belo salário. Também concluiu o curso que estava fazendo, e agora tinha certificado de todos os cursos disponíveis para os treinadores da Europa, aprendeu demais durante a carreira, e até por isso possuía atributos invejáveis.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Chelsea Casa | Man Utd Casa | West Ham Fora )
 
barrawork.png

Classificação

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BVis%25C3%25
 
Meta cumprida para essa temporada, evitamos o rebaixamento. O nosso objetivo para o próximo ano é o mesmo, não cair, e até por isso as copas ficarão em segundo plano, jogarei com time reserva/misto. Agora uma coisa que é surreal, a nossa folha de pagamento é mais de 5 vezes menor que a do 19º, é muita diferença, imagina então as quase 35 vezes em relação ao primeiro.

barrawork.png

Estatísticas

Primeira Liga

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores foi razoável. Destaques: Callum Hart, Alan Molyneux, Chris Berkes, Ian Bryan e Liam Stripp.

barrawork.png

Transferências

Funcionários

Na última temporada não trouxemos ninguém, mas nessa contratamos bastante.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Igor Chernov - Olheiro
José Domingo - Olheiro
Jerome D'Sane - Preparador Sub-18
Héctor Vilanova - Preparador   ( Ele falava Inglês quando contratei )
Fabian Zuiderwijk - Preparador   ( Ele falava Inglês quando contratei )
Russell Nicholls - Preparador Sub-18
Dieter Michel - Olheiro
Nilson - Técnico Sub-21   ( Ele falava Inglês quando contratei )
Marcel Bouwmeester - Olheiro
Rogério - Olheiro
Ulf Allansson - Olheiro
Ron Slater - Fisioterapeuta
David Hamilton - Preparador Físico
Erik Klarström - Olheiro
Arnar Baldvinsson - Olheiro
Christer Strypet - Olheiro
Eddie Doran - Preparador
Luciano Fredes - Olheiro

Apesar de olheiros não terem muita utilidade pro save ( pois só posso utilizar a base ), acredito que quanto maior o nosso conhecimento mundial, mais probabilidade de revelamos jogadores na base vindo de outros países e até mesmo ingleses com mais potencial, assim é importante ter sempre o máximo de olheiros possível pesquisando jogadores pelo mundo, quem sabe não trazem um "Messi" pra base. ( Isso não é 100% garantido, tudo passa de um teste, e também não custa ter os olheiros, afinal, orçamento para salários é que não falta, apesar de que o do staff seja separado ).

Conhecimento Mundial do Workington

Staff ( 1 | 2 )

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Elenco Principal
Sub-21
Sub-18

barrawork.png

Fornada de Jovens

A base teve ainda mais qualidade essa temporada. Falando nela, somos o time com mais jogadores da base na Premier, mas também não era pra menos, já que essa é nossa filosofia.

( Não sei porque, mas meu jogo costuma bugar o rosto dos newgens, ai algumas vezes não aparecem, sendo que não tenho nenhum gráfico adicional, é o jogo limpo. Dessa vez isso acabou acontecendo justo no dia da fornada. )

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados:

James Tyson
Brett Mitchell
Martin Connell - Esse infelizmente perdi o print
Mike Collins

barrawork.png

Finanças

O que falar da Cota de TV da Inglaterra, é muita grana, suficiente para podermos terminar toda a Infraestrutura que falta para o Workington ficar com a melhor possível.

A direção aumentou o raio de observação, agora podemos pesquisar em qualquer lugar do mundo, com isso pedi que o recrutamento também fosse melhorado. Como estávamos com um ótimo caixa disponível, pedi também que melhorassem as condições de treino da equipe principal, e as obras foram concluídas no fim do ano. Depois disso conseguimos que a diretoria também aceitasse investir nas condições de treinamento dos juniores, as obras devem terminar em 6 meses.

O bom momento financeiro da equipe permitiu que pagássemos todas as nossas dívidas adquiridas em gestões passadas. Mesmo depois de termos gastado bastante durante a temporada, terminamos com um grande lucro, e assim tivemos que pagar pesados impostos, para ter ideia, isso é quase o dobro dos 4,8 milhões de libras que pagamos de salários em um ano para todos os jogadores.  

Como a taxa de ocupação do nosso estádio era de praticamente 100%, a direção anunciou a ampliação do estádio com mais quase 6000 assentos, o custo ficou em aproximadamente 7,25 milhões de libras, pagos integralmente pelo clube, sem necessidade de empréstimo.

Mantivemos a categoria 1 da divisão de base.

Sumário Comercial

Infraestrutura

Finanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...