Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Que bom que conseguiu se manter na divisão. Vi que o Aston Villa desceu de divisão. Quais os clubes que subiram da Championship e como anda o Pompey e o Forest?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi muita coisa, parabéns pelo vice-campeonato na Copa, a estreia razoável na Europa League e o mais importante, a promoção e a manutenção por duas vezes seguidas. No aguardo para ver quando, e como, a equipe irá engrenar no principal escalão inglês.

Sim, passamos algumas temporadas, mas nem foi tanto assim. Obrigado.

O time está crescendo, a dificuldade na Premier já era esperada, por isso o negócio é ter paciência porque logo alcançaremos melhores resultados.

vlw

Que bom que conseguiu se manter na divisão. Vi que o Aston Villa desceu de divisão. Quais os clubes que subiram da Championship e como anda o Pompey e o Forest?

Sim, foi muito importante.

Muitas coisas acontecerem nesses últimos anos, Aston Villa vive no sobre e desce.

Irei postar.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

workington2.png

Pré-temporada

Novamente fizemos vários amistosos, e agora uma excursão no Brasil. O Workington também fez uma nova parceria, Matthew recomendou e assim nos ligamos ao Glentoran.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

barrawork.png

Calendário

Mais uma temporada lutando contra o rebaixamento, sei que está começando a ficar chato por sempre ser a mesma coisa, mas não tem muito o que fazer, vamos ter paciência, logo os resultados virão.  

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Swindon | Everton )

Copa como sempre deixei de lado, a liga é nossa prioridade até conseguirmos nos consolidarmos no meio da tabela.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Rochdale | Everton | West Ham | Hull )

Thomas está fazendo um bom trabalho, e por isso recebeu uma nova proposta de contrato, ele como sempre aceitou e agora passará a ganhar quase 100 mil libras por mês ( 53 mil líquidos ), o que é um belo aumento.
 
barrawork.png

Classificação

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BVis%25C3%25

Mais uma vez escapamos do rebaixamento. Próxima temporada não posso pensar em outra coisa.

barrawork.png

Estatísticas

Primeira Liga

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores foi regular. Destaques: Pete Walker, Shane Kinsella, Julian Yorke, Tim Sumner, Ian Rodwell e Ian Bryan.

barrawork.png

Transferências

Funcionários

Na última temporada trouxemos seis, nessa contratamos mais alguns.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Ahmed Lotfi - Olheiro
Jon Liddicott - Fisioterapeuta Chefe
Yûta Shimazu - Diretor do departamento de futebol ( Ele falava inglês )
Dennis Bowyer - Olheiro
Habib Vincent - Olheiro
Rodolph Konan - Olheiro
Said Lindner - Olheiro
Marwan Mohammed Jumah - Olheiro

Staff ( 1 | 2 )

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Elenco Principal
Sub-21
Sub-18

barrawork.png

Fornada de Jovens

A base resolveu compensar essa temporada, revelamos vários jogadores muito promissores. O único ponto negativo é que nenhum atacante era aproveitável.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados:

David Perkins
James Taylor
Kevan Moss
James Green
Jordan Martin
Bob Robson
Billy Dunn
Ashley Cretton

barrawork.png

Finanças

As expansões do estádio foram concluídas ( 1 | 2 ). Fiz um pedido para a diretoria visando uma melhoria nas condições de treino, e ele foi atendido. Também melhoramos o recrutamento de jovens.

Como dinheiro é que não falta, a diretoria anunciou mais uma expansão no estádio, as obras já começaram e a previsão é de terminarem em três meses.

Mantivemos a categoria 1 da divisão de base.

Sumário Comercial

Infraestrutura

Finanças

barrawork.png

Extras

Me pediram mostrar como anda a situação de mais alguns clubes, além de campeões das principais liga da Europa mais o Brasil. Coloquei também outras competições.

Wolves ( 1 | 2 | 3 )
Portsmouth ( 1 | 2 | 3 )
Nottm Forest ( 1 | 2 | 3 )
Burton ( 1 | 2 | 3 )

Brasileirão
Copa do Brasil

Libertadores
Sul-americana
Recopa

UEL
UCL
Supercopa

Mundial de clubes

Copa do Mundo
Copa das Confederações
Eurocopa
Copa América

Primeira Liga Inglesa
Sky Bet Championship
Copa da Inglaterra
Capital One Cup
Supercopa

1ª Divisão Alemã
Copa da Alemanha

Série A
Copa da Itália

Ligue 1
Copa da França

Eredivisie
Copa da Holanda

Liga BBVA
Copa da Espanha

Primeira Liga Portuguesa
Copa de Portugal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base continua cada vez melhor, tem um belo futuro.

O Molyneux tem que se impor mais é a estrela do time mas foi mal.

O Corinthians e o Atletico realmente estão dominando o Brasil.

Já na Europa o Barça domina o espanhol mas sempre bate na trave na final da Champions.

Como a Costa do Marfim venceu duas Copas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elenco bacana, legal ver a garotada no ataque e os mais experientes fazendo a contenção e armação da equipe.

Sim, o elenco tá ficando muito bom.

Mais ou menos, o negócio é que tenho feito muita rotação pra q todos possam jogar e evoluir.

vlw

parabéns pela manutenção!

 

manter os olhos nesse garoto Kevan Moss, parece o mais promissor em.

Obrigado.

Sim, acho q é o futuro do clube e da seleção...

vlw

A base continua cada vez melhor, tem um belo futuro.

O Molyneux tem que se impor mais é a estrela do time mas foi mal.

O Corinthians e o Atletico realmente estão dominando o Brasil.

Já na Europa o Barça domina o espanhol mas sempre bate na trave na final da Champions.

Como a Costa do Marfim venceu duas Copas?

Verdade, temos evoluído bastante.

Sim, ele era um cara q tinha esperança, ainda é relativamente novo, vamos ver se ele dá a volta por cima. Tem tbm um probleminha com ele, sofreu com lesões, ficou três meses e pouco parado.

Sempre é Corinthians mais um nesse FM, incrível.

Pois é.

Não faço ideia, eles tem jogadores normais, nenhum monstro, mas sempre fazem boas campanhas.

vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu manter o Work na primeira divisão, o que é ótimo. Mas foi por pouco. Marcou mais gols essa temporada, mas ainda é o quesito mais complicado. Até quando vai dar pra segurar as pontas sem um atacante? hehehe

Torcendo pra vocês conseguir um new gen artilheiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela manutenção, mas não há como não temer por um rebaixamento do Workington. Espero que consiga melhorar o desempenho na próxima temporada. Há algo a ser feito ou terei que rezar?

Como você carregou apenas a Inglaterra no save, os resultados das ligas dos países acabam ficando mais propensos a desempenhos repetitivos. Limitações do nosso FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava olhando agora os screens dos demais resultados. Bastante interessante os resultados de seleções também. Tá bem legal de ver alguns resultados com a evolução do futebol em outros lugares. A Rússia levar a Euro Copa, por exemplo, me surpreendeu (aliás, essa edição de 2020 é aquela comemorativa que será realizada na Europa toda, né?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu manter o Work na primeira divisão, o que é ótimo. Mas foi por pouco. Marcou mais gols essa temporada, mas ainda é o quesito mais complicado. Até quando vai dar pra segurar as pontas sem um atacante? hehehe

Torcendo pra vocês conseguir um new gen artilheiro!!

Verdade, foi importante permanecer. Sim, os gols tão saindo, mas ainda falta muito pra evoluir. Veremos, espero que surja logo um para termos mais tranquilidade.

Torça muito mesmo, to precisando. ^^

vlw

Parabéns pela manutenção, mas não há como não temer por um rebaixamento do Workington. Espero que consiga melhorar o desempenho na próxima temporada. Há algo a ser feito ou terei que rezar?

Como você carregou apenas a Inglaterra no save, os resultados das ligas dos países acabam ficando mais propensos a desempenhos repetitivos. Limitações do nosso FM.

Obrigado. O rebaixamento é a nossa "sombra", temos que tomar cuidado para não tomar nenhum susto com ela. Veremos o que acontece. Eu diria que as duas alternativas irão ajudar, precisamos melhorar algumas coisas assim como ter fé para sonhar com algo maior.

Tem isso, maioria dos meus saves vejo essa dominação, alguns países acaba até tendo sempre o mesmo time. Quem sabe não melhoram isso no futuro, apesar de ser bem dificil, muito mais por limitações de hardware do que software.

vlw

Estava olhando agora os screens dos demais resultados. Bastante interessante os resultados de seleções também. Tá bem legal de ver alguns resultados com a evolução do futebol em outros lugares. A Rússia levar a Euro Copa, por exemplo, me surpreendeu (aliás, essa edição de 2020 é aquela comemorativa que será realizada na Europa toda, né?).

Sim, é bem legal ver os vencedores e evolução dos países, alguns até "incomuns". Sobre a Euro, é isso msm.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png

Pré-temporada

Como sempre fizemos vários amistosos, e novamente fomos numa excursão para a China. A nossa torcida está dando show, batemos novamente o recorde na média de público na última temporada.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

O Workington também resolveu cancelar algumas parcerias que não estavam dando retorno ao clube ( 1 | 2 ). Até fizemos uma ligação ao Ross County por recomendação do Thomas Matthew, mas certamente ela deverá ter o mesmo fim das parcerias anteriores. Talvez a melhor parceria da temporada tenha sido com o Derry City da Irlanda, sendo mais uma vez por recomendação do Thomas. Essa ligação visa trazer benefícios para a nossa base, pois os jogadores da base do Derry poderão fazer um "intercâmbio" na "academia" do Workington, e assim além de ganharem experiência, poderão também ter a chance de serem selecionados nas peneiras feitas pelo clube. Eu acredito que vai ser uma excelente forma do Workington garantir que todas as posições possuam bons jogadores, até porque como vimos nas últimas fornadas, temos tido muita dificuldade para revelar atacantes.

barrawork.png

Calendário

Foi uma temporada muito boa, e como podemos ver, o nosso desempenho está melhorando aos poucos, tanto que terminamos em uma boa posição na tabela. Acredito que logo poderemos começar a pensar em um meio da tabela e assim finalmente consolidarmos na divisão.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Leyton Orient | Portsmouth )

As copas continuam em segundo plano, mas tenho certeza que logo começarão a ganhar espaço no nosso planejamento.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Swansea )

Thomas Matthew novamente recebeu uma proposta de renovação do contrato, ele aceitou e agora passará a ganhar 120 mil libras por mês ( 65 mil líquidos ).
 
barrawork.png

Classificação

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BVis%25C3%25

Cumprimos a meta de ficar afastado do rebaixamento. Para a próxima temporada o objetivo é repetir a campanha desse ano.

barrawork.png

Estatísticas

Primeira Liga

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores foi regular. Destaques: Shane Kinsella, Julian Yorke, Tim Sumner, Paul Betteridge, James Tyson, Brett Mitchell e Alan Molyneux.

barrawork.png

Transferências

Funcionários

Na última temporada trouxemos vários, nessa também.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Kang Dae-Sung - Olheiro
Ted Macrae - Fisioterapeuta
Callum Johnson - Preparador Sub-18
James Hartas - Fisioterapeuta
Kevin Worgan - Preparador
Kieran Fraughan - Preparador Físico
Tom King - Preparador de Goleiros
Zema Barron - Preparador de Goleiros
Dean Henslee - Técnico Sub-21

Staff ( 1 | 2 )

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Elenco Principal
Sub-21
Sub-18

barrawork.png

Fornada de Jovens

A base foi razoável essa temporada.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados:

Aaron Cunningham
Kieran Williams
Henry Fahey
Luke Andrew

barrawork.png

Finanças

A expansão do estádio foi concluída. Pedi a diretoria para melhorar as condições de treino da equipe principal e eles aceitaram, as obras ficam prontas em 5 meses.

Mantivemos a categoria 1 da divisão de base.

Sumário Comercial

Infraestrutura

Finanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, que legal que conseguiu um desempenho melhor que na última temporada (onde chegou a dar uma assustada). Mais uma temporada nesse nível e acredito que o time se estabiliza de vez na divisão e dai quem sabe você não consegue dar mais atenção para as copas? Que hoje são as possibilidades mais realistas de título.

Mas coisa linda tá a conta bancária do clube em? Libras de sobra em caixa. É muito dinheiro pra pouca necessidade, hahaha.

É isso aí, @baltazar. Excelente temporada, mais uma na construção lenta (porém muito satisfatória) de um futuro ainda mais brilhante para o clube.

Já estou no aguardo da próxima temporada. Boa sorte! Tenho certeza que vêm bons frutos por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, mais uma temporada assim e eu infartava. COMPRA UM ATACANTE, PELO AMOR DE DEUS! hahaha...

Brincadeira, sei que é contra a proposta do save... Mas tá difícil de entender que conseguiu ir melhor do que na temporada anterior marcando ainda menos gols. E nada de vir uma cria da base... Maldita seja a sua fornada de jovens! hahaha.

Pelo potencial do restante o time, imagino que dê pra continuar se mantendo o meio da tabela por um tempo. Mas acho difícil sonhar com um título em Copas sem marcar gols. Já tentou pegar algum desses moleques e o forçar a treinar como atacante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma excelente temporada, pois se manteve na divisão e ainda conseguiu um desempenho melhor que na outra temporada. Também acredito que o time esta se estabilizando e com mais umas 3 temporadas o time possa estar acimma da tabela e lutando por uma vaga na EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela posição final na PL, foi uma baita colocação.

Vou fazer a mesma pergunta do Butilheiro: Não pensas em treinar algum outro jogador com algum potencial para atacante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, que legal que conseguiu um desempenho melhor que na última temporada (onde chegou a dar uma assustada). Mais uma temporada nesse nível e acredito que o time se estabiliza de vez na divisão e dai quem sabe você não consegue dar mais atenção para as copas? Que hoje são as possibilidades mais realistas de título.

Mas coisa linda tá a conta bancária do clube em? Libras de sobra em caixa. É muito dinheiro pra pouca necessidade, hahaha.

É isso aí, @baltazar. Excelente temporada, mais uma na construção lenta (porém muito satisfatória) de um futuro ainda mais brilhante para o clube.

Já estou no aguardo da próxima temporada. Boa sorte! Tenho certeza que vêm bons frutos por ai...

Sim, foi bem legal ver o clube fazer essa grande campanha. Vamos ver, espero que a gente consiga manter esses resultados, e ai devo pensar nas copas. Sobre o título, tem razão, elas são nosso acesso a títulos e até mesmo a UEL.

Hehe, hoje dinheiro não é problema, e até por isso não devo vender os jogadores, somente reservas, já que é difícil revelar um craque, portanto vender ele é bobagem. Exatamente, é uma grana que ficará parada e no final da temporada terá uma parte ficando com o governo ( impostos ).

Obrigado. O futuro realmente é muito promissor.

Hehe

vlw

Meu, mais uma temporada assim e eu infartava. COMPRA UM ATACANTE, PELO AMOR DE DEUS! hahaha...

Brincadeira, sei que é contra a proposta do save... Mas tá difícil de entender que conseguiu ir melhor do que na temporada anterior marcando ainda menos gols. E nada de vir uma cria da base... Maldita seja a sua fornada de jovens! hahaha.

Pelo potencial do restante o time, imagino que dê pra continuar se mantendo o meio da tabela por um tempo. Mas acho difícil sonhar com um título em Copas sem marcar gols. Já tentou pegar algum desses moleques e o forçar a treinar como atacante?

Hehe, é complicado mesmo, pena q não posso comprar ngm.

Sim, tiraria a graça msm. Quanto ao desempenho, é normal essa variação, vai de acordo com o desempenho dos outros times, se tiverem encaixado, dificilmente dão espaço pra gente crescer. Essa base ta complicada, n gosta de atacantes. ^^

Sim, eu acredito que vamos ficar por ali msm. Tbm acho.

Bom, eu dei uma olhada, e alguns são efetivos como atacantes, e ai quando chegar a hora de subir verei os atributos e vou testar, se eu n gostar devo mudar minha formação, provavelmente jogarei sem atacantes. ^^

vlw

Uma excelente temporada, pois se manteve na divisão e ainda conseguiu um desempenho melhor que na outra temporada. Também acredito que o time esta se estabilizando e com mais umas 3 temporadas o time possa estar acimma da tabela e lutando por uma vaga na EL.

Sim, cada ano que passa crescemos um pouco.

Vamos ver, espero que isso aconteça.

vlw

Parabéns pela posição final na PL, foi uma baita colocação.

Vou fazer a mesma pergunta do Butilheiro: Não pensas em treinar algum outro jogador com algum potencial para atacante?

Obrigado.

Como o respondi, temos alguns capazes de jogar como atacantes, farei os testes, ate pq os atributos n são tão bons pra serem atacantes, e a maior possibilidade é eu alterar minha formação e passar a jogar sem atacante.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, sou apaixonado pelo seu save, cara. Acho que o conhecimento tático, gerenciamento e conhecimento da própria engine do jogo que você provavelmente adquiriu por meio dessa campanha é algo fantástico. 

Mas tenho umas duvidas,

1. Como você ta trabalhando com empréstimo dos jovens? É uma duvida que é sempre recorrente pra todos que jogamos, manter na base e dar oportunidade aos poucos ou emprestar para ele ganhar experiencia?

2.  Você chegou a cogitar treinar algum desses meias como atacante? Sei que teve alteração nos programas de treinos nos últimos FM e nem sei se isso seria tão efetivo agora, mas pode ser um meio de contornar a falta de atacantes na base.

 

edit: Agora que vi que tu tinha respondido uma pergunta praticamente igual a minha na mesma hora que eu fiz o comentário heuheu

Editado por BobJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEE cara,

ta conseguindo se consolidar na Primeira Divisão, logo logo consegue uma vaguinha pra disputar a Euro League novamente, se bem que vai ser complicado um elenco que ainda não consegue disputar dois torneios simultaneos, quem dirá mais um terceiro campeonato kkkk, sobre a seca de atacantes, infelizmente vai ter que começar a jogar sem atacantes, mas vejo que você tem bastante meias e pontas rápidos, seria uma boa treina-los como atacantes, lembro-me de um save quando jogava fm 14, que meus atacantes eram tudo rápidos e com bons dribles, e péssimos em finalização, mas rendiam muito bem coloca-los como oportunista, talvez seja uma opção.

Em que esquema tático você está jogando atualmente, faz tempo que eu não vejo nada disso na sua história, fiquei curioso para saber como andas jogando.

Esse Brett Mitchell ta com cara de novo Theo Walcott, rápido, habilidoso, mas a finalização é basicamente nula kkkk, acredito se treina-lo mais a finalização dele, pode ser um grande craque, e ele tem tudo pra chegar na seleção inglesa.

A torcida ficou descontente sobre a saída do Ian Bryan? porque ele durante muito tempo foi o que mais vendia camisa do clube né, acredito que ele era ídolo.

Tem como mostrar se possível os recordes dos jogadores, do clube, e informações do clube para saber se existe novas lendas hahaha, ou só tem espaços para ser lenda Thomas Matthew e Blair Henderson?

Boa sorte nas próximas temporadas, parabéns pela história épica.

Editado por Andranchi94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEE cara,

ta conseguindo se consolidar na Primeira Divisão, logo logo consegue uma vaguinha pra disputar a Euro League novamente, se bem que vai ser complicado um elenco que ainda não consegue disputar dois torneios simultaneos, quem dirá mais um terceiro campeonato kkkk, sobre a seca de atacantes, infelizmente vai ter que começar a jogar sem atacantes, mas vejo que você tem bastante meias e pontas rápidos, seria uma boa treina-los como atacantes, lembro-me de um save quando jogava fm 14, que meus atacantes eram tudo rápidos e com bons dribles, e péssimos em finalização, mas rendiam muito bem coloca-los como oportunista, talvez seja uma opção.

Em que esquema tático você está jogando atualmente, faz tempo que eu não vejo nada disso na sua história, fiquei curioso para saber como andas jogando.

Esse Brett Mitchell ta com cara de novo Theo Walcott, rápido, habilidoso, mas a finalização é basicamente nula kkkk, acredito se treina-lo mais a finalização dele, pode ser um grande craque, e ele tem tudo pra chegar na seleção inglesa.

A torcida ficou descontente sobre a saída do Ian Bryan? porque ele durante muito tempo foi o que mais vendia camisa do clube né, acredito que ele era ídolo.

Tem como mostrar se possível os recordes dos jogadores, do clube, e informações do clube para saber se existe novas lendas hahaha, ou só tem espaços para ser lenda Thomas Matthew e Blair Henderson?

Boa sorte nas próximas temporadas, parabéns pela história épica.

Curti as perguntas e faço elas minhas também. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

68 Conto sobrando? O negócio é torrar tudo! Hahahaha

Sera que da pra beliscar uma copa ? Boa Sorte.

Hehe, pois é, muita grana. Mas não tem como eu torrar, estou com toda a infraestrutura no máximo, e ai a única coisa que vai aumentar mesmo são os salários dos jogadores.

Vamos ver, agora é difícil, mas daqui uns 2-3 anos quem sabe.

vlw

Primeiro, sou apaixonado pelo seu save, cara. Acho que o conhecimento tático, gerenciamento e conhecimento da própria engine do jogo que você provavelmente adquiriu por meio dessa campanha é algo fantástico. 

Mas tenho umas duvidas,

1. Como você ta trabalhando com empréstimo dos jovens? É uma duvida que é sempre recorrente pra todos que jogamos, manter na base e dar oportunidade aos poucos ou emprestar para ele ganhar experiencia?

2.  Você chegou a cogitar treinar algum desses meias como atacante? Sei que teve alteração nos programas de treinos nos últimos FM e nem sei se isso seria tão efetivo agora, mas pode ser um meio de contornar a falta de atacantes na base.

 

edit: Agora que vi que tu tinha respondido uma pergunta praticamente igual a minha na mesma hora que eu fiz o comentário heuheu

Obrigado. Sim, a gente aprende bastante com esse desafio, seja dentro das 4 linhas ( táticas, treinos ), e até fora ( reuniões de equipe, conversas, preleção).

1. Bom, como minha infraestrutura é a melhor possível, gosto de deixar os jovens na base até estourar a idade, que é aos 19 anos, nesse tempo eles evoluem muito apenas treinando, e além disso, na Inglaterra o torneio de base é forte, então meio que dão tempo de jogo pra eles, mesmo sendo pouco já ajuda. Daí pra saber se vou emprestar ou não eu vejo o quão prontos estão pra ficarem na equipe principal, se ao menos servirem pra reservas, então deixo no elenco, caso já tenho outros jovens evoluindo e já mais preparados que eles, eu empresto até conseguirem evoluírem o suficiente pra integrar o elenco, sendo que gosto de definir uma idade limite de 22-23 anos, se até essa idade eles não evoluírem com os empréstimos, eu vendo ou deixo o contrato terminar, por isso é bom fazer contratos curtos, ou que tenham um término no ano que eles completarem 23 anos, pra vc saber se renova ou não. Mas tem casos que o jovem que subiu é melhor que os jogadores que estão no elenco principal, e ai é simples, eu vendo ou empresto o pior jogador dependendo da idade e se tem espaço pra evolução. É basicamente isso.

Como vc viu já tinha respondido a 2. Tenho olhado se vale a pena treinar um outro jogador pra posição ou mudar de formação mesmo. Mudar de formação seria ruim no começo até o elenco se adaptar e eu achar o equilíbrio, mas depois pode trazer bons resultados. Vamos ver o que acontece.

vlw

Aos poucos o time chega lá.

Vc não recebe propostas pelos seus jogadores?

Sim, estamos ficando cada vez mais próximos do objetivo.

Recebo sim, por enquanto so os melhores jogadores receberam, mas sempre recuso. Como vc deve ter visto, estamos com as finanças muito boas, com um caixa altíssimo, e como já tenho toda a infraestrutura no máximo, e além disso não vou gastar com transferências, acaba que sempre vai ter uma sobra, mesmo com os salários aumentando. Então não vou vender os melhores jogadores, a n ser que n consiga renovar ou cubram a multa, ai n tem jeito, mas caso contrário n vou vender, até porque é difícil vc revelar bons jogadores toda fornada. Os únicos jogadores que eu venderia caso receba propostas, são reservas que não irão evoluir muito, ou jogadores no auge mas que já tem substitutos iguais ou melhores. A explicação pra eu n vender é simples, ficar com um alta caixa n vai trazer benefícios, pelo contrário, perco dinheiro, pois final da temporada temos os impostos sobre o lucro, e ele consome boa parte, então é uma grana perdida, não compensando uma possível perda técnica do elenco.

vlw

AEEEEE cara,

ta conseguindo se consolidar na Primeira Divisão, logo logo consegue uma vaguinha pra disputar a Euro League novamente, se bem que vai ser complicado um elenco que ainda não consegue disputar dois torneios simultaneos, quem dirá mais um terceiro campeonato kkkk, sobre a seca de atacantes, infelizmente vai ter que começar a jogar sem atacantes, mas vejo que você tem bastante meias e pontas rápidos, seria uma boa treina-los como atacantes, lembro-me de um save quando jogava fm 14, que meus atacantes eram tudo rápidos e com bons dribles, e péssimos em finalização, mas rendiam muito bem coloca-los como oportunista, talvez seja uma opção.

Em que esquema tático você está jogando atualmente, faz tempo que eu não vejo nada disso na sua história, fiquei curioso para saber como andas jogando.

Esse Brett Mitchell ta com cara de novo Theo Walcott, rápido, habilidoso, mas a finalização é basicamente nula kkkk, acredito se treina-lo mais a finalização dele, pode ser um grande craque, e ele tem tudo pra chegar na seleção inglesa.

A torcida ficou descontente sobre a saída do Ian Bryan? porque ele durante muito tempo foi o que mais vendia camisa do clube né, acredito que ele era ídolo.

Tem como mostrar se possível os recordes dos jogadores, do clube, e informações do clube para saber se existe novas lendas hahaha, ou só tem espaços para ser lenda Thomas Matthew e Blair Henderson?

Boa sorte nas próximas temporadas, parabéns pela história épica.

Sim, o time está quase consolidado, mais umas temporadas e estaremos pronto pra traçar outros objetivos. Quanto a UEL, veremos, ainda é muito cedo pra pensar em ir nela novamente. Quanto a treinar jogadores pra serem atacantes, como disse nos comentários anteriores, n sei, terei que ver se vale a pena trocar a formação ou treiná-los. Vamos ver o que vai acontecer.

Eu não tenho postado o esquema tático porque cheguei numa parte do save em que mudo bastante as funções e tarefas dos jogadores ( maioria devido a ter jogadores muito diferentes um dos outros ), e instruções a equipe. Então n posto pois não é fixo, mas posso te falar que a formação base que uso é a mesma que comecei o save, o 4-2-3-1, pois gosto muito dela, mas as vezes dependendo da situação, tenho que segurar o jogo e ir no contra-ataque , daí tem vez que eu recuo os pontas e fica um 4-4-1-1, ou se n eu mantenho os pontas mas recuo o meia atacante e vira um 4-5-1 ( 1 volante 2 mc ), além tbm de ter certos jogos em que vc tem que se abdicar do ataque devido a força do adversário, e ai pra segurar uma vitória magra, um empate ou resultado favorável, não so recuo os pontas como tbm o meia atacante, ficando num 4-1-4-1.

O Brett realmente tem um grande potencial, vamos ver até onde ele vai chegar. O que sei é que já temos alguns interessados nele, incluindo Man Utd, mas n venderei, a n ser que paguem a multa de 26 milhões de libras, q acho muito baixa, mas n consigo aumentar pois na hora de renovar ele exige que tenha essa multa e ai n posso negociar, será uma pena pro save caso eu perca ele.

Até ficaram, mas logo esqueceram pois o substituto tratou de fazer isso, está jogando muito.

Já temos outras lendas no clube, irei postar na próxima atualização.

vlw

Curti as perguntas e faço elas minhas também. hehehe

^^

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png

Pré-temporada

Mais amistosos, e dessa vez passamos pelos EUA. Mais uma vez quebramos o recorde na média de público na última temporada, e também conseguimos entrar no top50 dos times mais ricos do mundo.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

Novamente cancelamos uma parceria que não estava dando retorno ao clube. E como a nossa meta é sempre ter uma base forte, depois da recomendação de Thomas Matthew ( 1 | 2 ), anunciamos a ligação a mais dois clubes ( 1 | 2 ), a finalidade é a mesma, beneficiar a nossa formação de jovens ( 1 | 2 ).

barrawork.png

Calendário

Mais uma grande temporada, não só repetimos a boa campanha do último ano, como também melhoramos um pouco. O time já começa a dar sinais de que está se consolidando na divisão.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Torquay | Southend )

As copas novamente optei por não dar tanta atenção, apesar de que dava para termos avançado mais, pois fizemos bons jogos, mas o futebol é assim, nem sempre o melhor vence.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Bournemouth | Sheff Utd )

Essa temporada nosso time sub-18 também teve grandes exibições, tanto que conquistou o campeonato, o que já prevíamos depois de dois terceiros lugares seguidos.

Thomas Matthew recebeu novamente uma proposta de renovação do contrato, ele aceitou e agora passará a ganhar 146 mil libras por mês ( 78 mil líquidos ).
 
barrawork.png

Classificação

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BVis%25C3%25

Cumprimos a meta, repetimos a boa campanha da última temporada e ainda conseguimos melhorar na tabela. Manterei o mesmo objetivo, tentar mais uma vez ficar próximo ao meio da tabela e assim confirmar nossa consolidação.

barrawork.png

Estatísticas

Primeira Liga

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores foi bom. Destaques: James Arnison, Tim Sumner, Liam Stripp, Gareth McNulty, Brett Mitchell e Alan Molyneux ( O seu bom desempenho essa temporada lhe rendeu uma convocação da seleção inglesa).

barrawork.png

Transferências

Funcionários

Na última temporada trouxemos vários, nessa contratamos três.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Lathan Bennett - Preparador Sub-21
Jason Worthington - Preparador
Wayne Blackwell - Auxiliar Técnico Sub-18

Staff ( 1 | 2 )

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Elenco Principal
Sub-21
Sub-18

barrawork.png

Fornada de Jovens

A base foi boa essa temporada.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados:

Michael Agu
Steve Reidy
Ronnie Walker
Stuart Knight
Greg Wilson
Josh Bradley

barrawork.png

Finanças

As obras do último pedido terminaram, agora temos a melhor infraestrutura possível. Mas ainda dá para melhorar o recrutamento de jovens, que está um nível abaixo do máximo.

Mantivemos a categoria 1 da divisão de base.

Sumário Comercial

Informações gerais

Infraestrutura

Finanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De temporada em temporada vai se consolidando entre os 13 primeiros e espero que na próxima possa terminar no mínimo entre as 8 primeiras posições. Os impostos na Inglaterra comem metade do seu salário.kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...