Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

HAHAHAHA Fdp!

Depois de um tempo? Quanto tempo, mais ou menos?

Porque assim, eu ficaria de boas se fosse ela que tivesse errado e a gente parasse de falar, como foi da outra vez. Mas é uma puta sensação ruim quando se reconhece que tu mesmo foi escroto e completamente sem razão, sabe? E pior de tudo, sem ter uma resposta dela, só os dois ✓✓ em azul. Se bem que isso talvez seja melhor do que uma resposta ruim, né.

Pelo menos, ela não excluiu de nenhuma rede social e não me bloqueou de nada, e ontem mesmo ela curtiu quando troquei a foto de perfil no Facebook. Então há esperanças haha

cara, não bexiste uma regra, mas esse tempo varia de acordo com a dimensão da treta.

Se foi algo só light e tal, espera uns dois, tres dias. Sem afobação. Chega na moita sem exigir resposta ou qualquer fita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha regra da vida é: tu errou? Seja homem pra admitir seu erro.

Como disseram aí, às vezes dar um tempo e deixar a poeira abaixar é o ideal mesmo. Diferente do homem, a mulher sofre muito mais com um rompimento, mas supera muito mais rápido. O homem sofre menos, fica mais de boa, mas fica muito mais tempo pensando na cagada. Já vi vários casais de amigos que, no rompimento, sofreram, com suas intensidades diferentes, mas a mulher logo estava na boa com as amigas e, não muito tempo depois, com outro cara. Enquanto o amigo, que no começo parecia ter superado de boa e até já tinha ficado com outras, depois de 1 ano, ou mais, ficou meio mal de novo por causa da ex. Já aconteceu algo similar comigo mesmo. Vejo que não é uma regra, mas é algo que ocorre bastante.

O fato é: você precisa dar um tempo pra que aquele primeiro momento de superação da dor passe. Depois disso, se ainda houver como estabelecer uma relação de boa comunicação com a garota, que seja mais do que um "oi", aí talvez valha a pena assumir o erro do passado e dizer que teria agido diferente com a cabeça de "agora". Isso demonstra sim maturidade e hombridade, duas coisas que fazem do homem, homem. Mas também tem que se pesar sempre se não houve erros do lado dela. E as mulheres, no geral, tem mais dificuldade de assumir os erros, fazendo com que o homem se sinta culpado e acabe cedendo, mesmo que não fosse ele o errado, e pedindo perdão só pras coisas ficarem bem. Isso também não é saudável e vai desgastando o relacionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas semanas atrás eu sai para ir num coverzinho e a banda que ia tocar era do namorado da mina que eu era (sou) apaixonadinho, mas fui com uns amigos e com nenhuma expectativa de acabar encontrando ela lá. Mas depois que vi ela lá bateu uma bad absurda, meti o louco e fui embora sem avisar nenhum amigo meu. Só que isso foi bom, dei uma acordada pra vida. Voltei a me "exercitar", bem, pelo menos fazer mais esforço do que eu estava fazendo. Eu estava totalmente desleixado comigo, tava engordando demais, perdendo praticamente todas as calças jeans. Agora to indo para o trabalho e pra faculdade a pé, ando pelo menos uns 8km por dia, é o tipo de esforço que meu tempo me permite fazer já que não consigo acordar cedo para sair pra correr,enfim. Sair andando por ai é algo que eu gosto muito, me relaxa, tu pensa na vida, sente a cidade, vê as pessoas, as casas, os carros passando, as vezes paro e tiro foto de algo, é muito bom pra colocar as ideais no lugar e até ficar mais disposto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que parar de viver um amor platônico desse mano. Se apaixonado por uma mina que namora sem ter tido nenhum tipo de envolvimento é osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que parar de viver um amor platônico desse mano. Se apaixonado por uma mina que namora sem ter tido nenhum tipo de envolvimento é osso.

Hahahaha é foda mas eu já tive envolvimento com ela, é a mesma que comentei pela primeira vez a uns 2 anos atras aqui. Achava que não tinha mais nada com ela, mas foi foda ver ela com outro cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desencana desses sentimentos ruins aí cara... Não vira nada isso não e em relação a cuidar melhor de si mesmo, se você não der o devido respeito ao seu corpo, ninguém vai fazer cara.

Ande por aí, ouvindo um som, só refletindo na vida, faz muito bem! 

Te recomendo uma bike!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha é foda mas eu já tive envolvimento com ela, é a mesma que comentei pela primeira vez a uns 2 anos atras aqui. Achava que não tinha mais nada com ela, mas foi foda ver ela com outro cara. 

Aí muda de figura, mas porra, 2 anos atrás... O melhor que tu tem a fazer é se ocupar com outras minas. Tu tá tão vidrado com essa mina que não se dá a oportunidade de ver outras bucetas.

Mano, aprenda... Buceta tira o seu foco de tudo, até de outras bucetas. Então dá um tempo pra tu mesmo, mas tenta conhecer outras pessoas, outras minas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu queria fazer uma reclamação dessa geração Fifa Street, que não consegue jogar meia hora de bola sério sem fazer uma gracinha.

porra.

eu fico muito puto com nego que joga bola ‘só pra se divertir’ e atrapalha o jogo sem objetividade. não toca a bola pra ninguém, tira a bola de nego do mesmo time, tenta fazer mais uma firula em vez de bater pro gol.

 

e quando ta do lado de fora esperando então? pqp, nao larga a merda do celular um minuto. termina o jogo, vc chama o próximo e ele fica la, vacilando, dando goela escrevendo mensagem e não entra rápido. cacete, não consegue parar 1h30 ou 2 horas pra jogar uma bola?

manda uma mensagem pra mina, fala que vai jogar, esquece ela, depois conta como foi, quantos gols fez, etc. parece que ta dominado, cacete.

 

enfim, desabafei. um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico muito puto com nego que joga bola ‘só pra se divertir’ e atrapalha o jogo sem objetividade. não toca a bola pra ninguém, tira a bola de nego do mesmo time, tenta fazer mais uma firula em vez de bater pro gol.

Essa semana me estressei feio com um cara que tava jogando comigo por causa disso. Chegou três vezes na frente do gol e não chutou pra tentar driblar, não fez gol em nenhuma das três.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei jogar bola brincando. Quando jogo é pra ganhar. Fico puto demais com nego que faz gracinha. As vezes até paro de jogar por conta disso, pra não arrumar confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em situação assim é só chegar no cidadão umas duas vezes no melhor estilo Cocito/Fellpe Mello para ele se ligar. Depois da primeira trombada mais forte o cara se toca e começa a jogar direito ou sai da partida e não atrapalha o grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tao reclamando de boca cheia. hahahaahhaa

O campeonato que eu to jogando aqui na faculdade, as regras sao tipo FIFA street, nao tem lateral, nao tem escanteio,  a bola de futsal que eles jogam parece uma mistura de bola de campo e handball. Cada time tem que ter pelo menos uma menina jogando. Se fizer mais de 10 gols de diferença o jogo acaba...
Se o outro time é horrível, o juiz é quem fica no celular e nao presta atençao no jogo.

Que saudades de bater uma bola no Brasil. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, eu fico revoltado. o mais legal é sair da quadra e saber que você ganhou de todo mundo, ou que vc ganhou vários jogos, que seu time ficou, sei lá, mais de uma hora sem sair da quadra.

mas quando tem esses imbecis estraga tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é pior:

Levar um fut entre os amigos tão a sério a ponto de ficar puto e vir fazer um post aqui hahahaha, ou ir pro fut e ficar com o celular na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo jogar bola com negada firuleira assim não. Nego joga bem, mas é objetivo. O Luiz aqui do fórum deve ter sido o cara mais encapetado e bom de bola que já vi e ele nunca ficou de putaria firulando.

Foda é quando tu é goleiro razoavelmente bom. Seu time para de se esforçar achando que você vai pegar tudo. Quando você não pega tudo, olham pra sua cara e abrem os braços. Aí quando a fase tá boa e o gol tá fechado, algum corno do time adversário sempre fecha o olho e enche o pé naquelas bolas pesadas pra caralho de futsal. Quebrei um dedo num dos futeforuns assim hahahahaha.

Perder é ruim demais. Já quase morri com minhas crises de asma pra dar pique e tirar bola de carrinho e tenho que ver todo domingo jogador sem sangue andando em campo pra não atrapalhar o penteado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @_Matheus_

Nossa, muito fato, cara. Eu levo peladinha muito a sério. Não de ficar apelando, aquelas palhaçadas. Pode até ser que role uma tretinha dentro do jogo, mas faz parte. Falo de jogar com competitividade, pra valer, aquele gana de gol no ar. Aquelas duas horas de bola ali o mundo tem que parar e você encarar sério. É a semana inteira tomando no cu no trabalho, na faculdade, na vida. Ali tem que se entregar mesmo.

Pelo menos nas minhas mensalistas jogamos assim, rs


E porra, aparece na de sexta, viado. Tamo firme numa atrás da Federal já tem tempo. Só craques - alguns do fórum - e água gelada da torneira nuns litrão de coca.

 

 

@Athaíde

Hahahaha! Nada, cara. Foi um dia bom só.  É que nego acaba esquecendo que pra jogar bola só importa fazer gol, não importa como. Molecada perdeu a objetividade e o instinto noventista de jogar bola. É muita marra, camisinha do City colada e pouco Topper/Rainha no pé.

Firma lá na nossa toda sexta também. William é fichado lá, com seu futebol de Anselmo Ramon pra nos alegrar.

Editado por Luiz Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @_Matheus_

Nossa, muito fato, cara. Eu levo peladinha muito a sério. Não de ficar apelando, aquelas palhaçadas. Pode até ser que role uma tretinha dentro do jogo, mas faz parte. Falo de jogar com competitividade, pra valer, aquele gana de gol no ar. Aquelas duas horas de bola ali o mundo tem que parar e você encarar sério. É a semana inteira tomando no cu no trabalho, na faculdade, na vida. Ali tem que se entregar mesmo.

Pelo menos nas minhas mensalistas jogamos assim, rs


E porra, aparece na de sexta, viado. Tamo firme numa atrás da Federal já tem tempo. Só craques - alguns do fórum - e água gelada da torneira nuns litrão de coca.

 

 

@Athaíde

Hahahaha! Nada, cara. Foi um dia bom só.  É que nego acaba esquecendo que pra jogar bola só importa fazer gol, não importa como. Molecada perdeu a objetividade e o instinto noventista de jogar bola. É muita marra, camisinha do City colada e pouco Topper/Rainha no pé.

Firma lá na nossa toda sexta também. William é fichado lá, com seu futebol de Anselmo Ramon pra nos alegrar.

Grande Willian New Luxa que despirocou e bloqueou uma amiga nossa e eu do facebook e vira a cara quando passa na rua. Hauahauahaas

Vocês tão com o mesmo grupo de pelada do floresta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, agora a galera tá melhor tecnicamente, mas as caras são algumas conhecidas.
Manda uma MP depois com seu número que peço o Emerson pra te adicionar no grupo.

Resolveremos a treta com o William também hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @_Matheus_

Nossa, muito fato, cara. Eu levo peladinha muito a sério. Não de ficar apelando, aquelas palhaçadas. Pode até ser que role uma tretinha dentro do jogo, mas faz parte. Falo de jogar com competitividade, pra valer, aquele gana de gol no ar. Aquelas duas horas de bola ali o mundo tem que parar e você encarar sério. É a semana inteira tomando no cu no trabalho, na faculdade, na vida. Ali tem que se entregar mesmo.

Pelo menos nas minhas mensalistas jogamos assim, rs


E porra, aparece na de sexta, viado. Tamo firme numa atrás da Federal já tem tempo. Só craques - alguns do fórum - e água gelada da torneira nuns litrão de coca.

Porra, to um tempão sem jogar bola, sempre que chamo o pessoal da facul pra jogar de tarde os caras arregam por causa desse solzinho. Já chamei de noite também e nada. Preciso pegar aquele ritmo de jogo kkkkkk. Cês tão jogando futsal?

Sexta é dia de patroa, mas dependendo do horário consigo encaixar, ao menos vez ou outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu jogo em um horário fixo nos sábados, e tem um cara que sempre tenta lançamentos de futebol numa quadra de futsal, chega a ser engraçado, ele tenta ter toda aquela marra no estilo Beckham, da uma puxadinha pro lado, se prepara todo, faz até aquelas baitolagens com o braço/mão, e na hora de lançar sempre faz merda.

No mais eu curto driblar e fazer uma firula quando o jogo é de brincadeira, mas quando o negócio é pra jogar sério não tem essa não, como citaram acima, as vezes vale mais do que jogo de brasileirão, e esses sim são os melhores pra se jogar, quando chega a sair faísca das divididas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, me colem nessa pelada perto da federal!! hahaha

Juro q animo fácil

Manda seu número por mp, cara. Te adiciono no grupo em que organizamos tudo.

Aproveitando o ensejo do tópico, fica o convite pra qualquer outro peão que se interessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...