Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Arruma as novinha aí guai viado, pego meu carro e bato aí, uma horinha de viagem indo ali pela liberata, vamos apavorar huaheuehuaehuaeheahueahueahueahauehae

Certeza, só tu avisar quando vem que vamos atrás

Não sei se o gênio da medicina sabe mas infecção urinaria  é a presença anormal de microrganismos (bactérias) em alguma região do trato urinário (bexiga, uretra etc). É muito comum em mulheres, muito MESMO. Pode pegar infecção urinário até usando camisinha.

 

MAS NÃO, NÃO SE PODE ADQUIRIR INFECÇÃO URINÁRIA POR CAUSA DE UM PAU GRANDE E DE UMA PIÇA SEM DÓ.

HUAEHUEAU então, não falei que meu pau era grande, mas provavelmente machuquei ela por dentro pelo exagero de força, o que ajudou na infecção.

E também parei de contar minhas histórias aqui. Sério mesmo que vou perder meu tempo inventando algo pra postar num fórum de internet? Quando eram meus dramas familiares e enrabadas com a ex não era invenção, agora que tou mandando bem e feliz é? Ah, foda-se. Tenho mais o que fazer, see ya. 

Editado por guaipeca55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza, só tu avisar quando vem que vamos atrás

HUAEHUEAU então, não falei que meu pau era grande, mas provavelmente machuquei ela por dentro pelo exagero de força, o que ajudou na infecção.
E também parei de contar minhas histórias aqui. Sério mesmo que vou perder meu tempo inventando algo pra postar num fórum de internet? Quando eram meus dramas familiares e enrabadas com a ex não era invenção, agora que tou mandando bem e feliz é? Ah, foda-se. Tenho mais o que fazer, see ya. 

Não ligue pra eles Guai.. kkkkkk

Só ficou engraçado, é que seu pau ser grande, grosso, fino, torto, vc ter bombado forte ou não não muda em nada ela ter infecção urinaria.. 


"Como a principal causa da infecção urinária é a passagem de micro-organismos da uretra para a bexiga, o aumento de secreções, como o sêmen, no canal vaginal pode favorecer essa ascensão e, assim, aumentar o risco de infecção urinária", 

Se ela ainda tivesse tido algum ferimento no colo do útero ou algo do tipo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza, só tu avisar quando vem que vamos atrás

HUAEHUEAU então, não falei que meu pau era grande, mas provavelmente machuquei ela por dentro pelo exagero de força, o que ajudou na infecção.
E também parei de contar minhas histórias aqui. Sério mesmo que vou perder meu tempo inventando algo pra postar num fórum de internet? Quando eram meus dramas familiares e enrabadas com a ex não era invenção, agora que tou mandando bem e feliz é? Ah, foda-se. Tenho mais o que fazer, see ya. 

Sim, até porque transar em cena de crime com carro descendo a ladeira eh algo bem normal neahhhh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o cara veio todo feliz achando que deu altas pirocadas mágicas na guria e vocês destruíram os sonhos dele sem pensar duas vezes. uuHEUAHEUAHEUAHEUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra pode ajudar na infecção, piroca não, mas nem todo mundo manja disso, normal. O foda é o guai cair na pilha, hahahaha.

Eu cortei todos os esquemas que estava. Bagulho tirou meu foco de tudo o que eu precisava fazer nesse final de ano, teve dia que eu fiquei trocando ideia com a mina e prejudicou até meu trabalho. Buceta tira muito o foco, cê é doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser pai daqui a 6 meses.

Pela steam que te reconheci.. 

Tá feliz ? foi programado não né?
é com a mina que tu tá namroando ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela steam que te reconheci.. 
Tá feliz ? foi programado não né?
é com a mina que tu tá namroando ? 

Nem um pouco programado, o Ginecologista dela foi bem claro "Cisto no ovário não engravida", então sempre fizemos no pelo, resultado tá aí, mas triste eu não estou, é claro que tem o baque financeiro (tô morando na minha cidade natal a 250km da cidade natal dela, pra conseguir trabalhar e não precisar pagar aluguel) e o fato de você ter que "congelar" sua vida por um bom tempo (tô fazendo Contabilidade na Uninter, terceira faculdade que passo em 3 anos, mas acho que agora vai), ser pai aos 20 é bom? não sei, tô no caminho de descobrir.

 

Foi com minha ex-noiva que eu tinha separado Fevereiro, voltei com ela em Maio e estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem um pouco programado, o Ginecologista dela foi bem claro "Cisto no ovário não engravida", então sempre fizemos no pelo, resultado tá aí, mas triste eu não estou, é claro que tem o baque financeiro (tô morando na minha cidade natal a 250km da cidade natal dela, pra conseguir trabalhar e não precisar pagar aluguel) e o fato de você ter que "congelar" sua vida por um bom tempo (tô fazendo Contabilidade na Uninter, terceira faculdade que passo em 3 anos, mas acho que agora vai), ser pai aos 20 é bom? não sei, tô no caminho de descobrir.

 

Foi com minha ex-noiva que eu tinha separado Fevereiro, voltei com ela em Maio e estamos ai.

Devo ser maluco, mas te invejo pra caralho. Ser pai nessa idade deve ser muito bom... Você é obrigado a crescer de verdade e começar a ser responsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem um pouco programado, o Ginecologista dela foi bem claro "Cisto no ovário não engravida", então sempre fizemos no pelo, resultado tá aí, mas triste eu não estou, é claro que tem o baque financeiro (tô morando na minha cidade natal a 250km da cidade natal dela, pra conseguir trabalhar e não precisar pagar aluguel) e o fato de você ter que "congelar" sua vida por um bom tempo (tô fazendo Contabilidade na Uninter, terceira faculdade que passo em 3 anos, mas acho que agora vai), ser pai aos 20 é bom? não sei, tô no caminho de descobrir.

 

Foi com minha ex-noiva que eu tinha separado Fevereiro, voltei com ela em Maio e estamos ai.

Parabens irmão! Muito legal.

Passei por algo semelhante, minha filha veio de surpresa também, vai melhorar muito sua vida. 

Seja firme e honre isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser pai daqui a 6 meses.

Parabéns cara! Eu nem por acidente consigo.

Sou casado a 9 anos e minha esposa tem simplesmente pânico de tudo relacionado a gravidez. Do nível de quase desmaiar só de ouvir alguém contando sobre o parto. Então ela vem empurrando uma gravidez com desculpas todo ano. Antes era a faculdade, depois queria curtir um pouco mais a vida de casado a dois e viajar, agora é a pós-graduação.

Por mim eu já teria uns 3 filhos. Ela tb gosta de criança, mas simplesmente tem um bloqueio quanto a gravidez. Desde engordar, até o parto, depois o bebê machucar os seios dela enquanto amamenta. Sério, é tanta neura que chega me irritar as vezes. Mas tento ser o mais compreensível possível. Acho que esta é a única, e grande, frustração da minha vida.

A promessa é que final do ano que vem engravidaremos. Rezo muito para que se cumpra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou louco pra ser pai, e era louco pra ser pai cedo, com uns 20, 22 anos. Quem diz que dá maturidade ser pai não deve conhecer alguns exemplos por aí... Tenho amigo de 30 anos nas costas que é moleque de tudo e não deixa de fazer os bagulho porque tem filha. A sorte dele é que ele é um cara muito firmeza e presença, mas não tem responsa de pai em várias situações.

Se minha ex não tivesse perdido o bebê, eu possivelmente seria pai de uma menina de 4 anos (não sei bem, já que eu meio que duvido que o filho era meu), e não sei se a minha vida seria melhor, se eu teria responsabilidade, etc.

De qualquer forma, boa sorte mano, saúde pra sua mina e pro pivete que vem aí. Ah, aliás, nunca confie única e exclusivamente na palavra do médico... Não dá pra abrir mão de anticoncepcional metendo no pelo. Com a minha mina era assim, no pelo mas ela se precavendo, nada mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ex tá ficando com outro cara, já terminamos faz mais 1 ano, tivemos uma briga esse fds, pois ela veio me contar e eu disse pra ela ser feliz, é óbvio que eu não curti, mas né, se for pra ela ser feliz, que seja, quis meio que me cobrar uma atitude e reclamou de eu ter "cruzado os braços", dizendo que voltaria comigo quando eu quisesse, que não sei o que. Fiquei meio chateado com a história (não há ser humano que curta saber que a ex tá com outro), mas nem dei bola,o que me incomoda é ela dizer que me ama e ter ficado com outro, tipo, põe meio que em cheque todo o relacionamento...

Ademais, estou meio que apaixonado por uma outra guria, vamos ver no que rola. Só queria desabafar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, filho é o máximo @Bohannon..

Eu, particularmente, quero ter o máximo que puder sustentar hahaha..

Infelizmente ainda não tenho, não achei a guria ideal. Mas vejo pela minha sobrinha/afilhada que está com 10 meses, é a coisa mais pura e linda que existe cara.

Boa sorte! xD

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho daora demais esse papo sério aqui. Mesmo sendo um fórum só de cueca, que rola muita zueira, sempre tem a hora em que rola uns caras falando de filho, gravidez, mulher, ex, paixão e etc, de forma séria e cabeça. Acho demais isso, galera!

Parabéns ao @Bohannon e sorte nesse momento aí! Que tudo dê certo pra vocês e quem sabe essa gravidez não foi pra firmar de vez o relacionamento? Sucesso, meu caro!

@Léo R., manjo dessa zueira de ex vindo dizer que voltava contigo. A minha ex fez exatamente o mesmo, ficou atrás de mim por uns 6 meses, dizendo que ainda me amava e que só terminamos por minha causa (sendo que ela é que vivia arrumando motivo pra brigar). Quando cheguei a cogitar a possibilidade de uma volta (sim, uma bela duma recaída), ela veio com papo de que tinha conhecido outra pessoa e eles estavam conversando... Mulher, quando quer, é o pior bicho do mundo. Mas quando quer, também pode ser o melhor. Conheci outra mina, que gostou de mim e fez de tudo pra ficar comigo. Ela me fez apaixonar por ela só no papo, conversando que nem gente ao invés de ser uma sem noção, falando de coisas da vida. Hoje estamos juntos há 6 meses e a guria já fala que quer ter filho comigo. A família dela me trata como se eu fosse da família já, a gente se dá super bem e to feliz pra cacete. E nada disso teria acontecido se eu tivesse voltado com a ex! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, a minha experiência com contato com ex nunca deu muito certo. Eu voltei meu namoro no cabresto e tenho o pé atrás com muita coisa, mas eu to tentando ser um cara melhor também. Tô tentando ter paciência e me livrar de tudo o que vem pra atrapalhar isso. Eu gosto da minha mina, mas sei que só voltamos porque nós não perdemos completamente o contato. Amigos próximos em comum, trampar muito perto, e assim por diante. Isso dá uma revigorada querendo ou não.

De qualquer forma eu se fosse você, que já está apaixonado por outra mina, bloquearia a ex. Ela só vem caçar assunto, isso e aquilo. Manda se foder mano. Eu não sou contra relacionamentos com ex, mesmo amizade. Mas existe um tempo pra tudo isso. Por enquanto bloqueia, ignora, não lê mensagem, não atende o celular, ou simplesmente explica que você tá afim de outra pessoa, aí mata de vez tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser pai daqui a 6 meses.

Old! Já tinha visto o tópico por alto na hM. Na época não me toquei que era você e que você tinha conta lá, embora você já tenha se apresentado por lá. hahaha

Parabéns cara! Eu nem por acidente consigo.

Sou casado a 9 anos e minha esposa tem simplesmente pânico de tudo relacionado a gravidez. Do nível de quase desmaiar só de ouvir alguém contando sobre o parto. Então ela vem empurrando uma gravidez com desculpas todo ano. Antes era a faculdade, depois queria curtir um pouco mais a vida de casado a dois e viajar, agora é a pós-graduação.

Por mim eu já teria uns 3 filhos. Ela tb gosta de criança, mas simplesmente tem um bloqueio quanto a gravidez. Desde engordar, até o parto, depois o bebê machucar os seios dela enquanto amamenta. Sério, é tanta neura que chega me irritar as vezes. Mas tento ser o mais compreensível possível. Acho que esta é a única, e grande, frustração da minha vida.

A promessa é que final do ano que vem engravidaremos. Rezo muito para que se cumpra.

 

Cara, isso aí cabe um acompanhamento psicológico. No mais, leve ela a essas exposições de gravidez. Fui em uma com a patroa, coordenada pela UFMG. Foi bacana demais.

Minha ex tá ficando com outro cara, já terminamos faz mais 1 ano, tivemos uma briga esse fds, pois ela veio me contar e eu disse pra ela ser feliz, é óbvio que eu não curti, mas né, se for pra ela ser feliz, que seja, quis meio que me cobrar uma atitude e reclamou de eu ter "cruzado os braços", dizendo que voltaria comigo quando eu quisesse, que não sei o que. Fiquei meio chateado com a história (não há ser humano que curta saber que a ex tá com outro), mas nem dei bola,o que me incomoda é ela dizer que me ama e ter ficado com outro, tipo, põe meio que em cheque todo o relacionamento...

Ademais, estou meio que apaixonado por uma outra guria, vamos ver no que rola. Só queria desabafar mesmo.

Deixa eu ver se eu entendi:

- Ela tem que te provar que te ama não ficando com mais ninguém;
- Você por outro lado tá chamando o Guai pra pegar mulé; Pelo pensamento acima você não ama ela;
- Você está apaixonado por outra;
 

Sério que você tem a cara dura de se dizer chateado sendo que você não tá nem com cabeça nem com coração pra ex?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se eu entendi:

- Ela tem que te provar que te ama não ficando com mais ninguém;
- Você por outro lado tá chamando o Guai pra pegar mulé; Pelo pensamento acima você não ama ela;
- Você está apaixonado por outra;
 

Sério que você tem a cara dura de se dizer chateado sendo que você não tá nem com cabeça nem com coração pra ex?

É o "bom e velho" sentimento de posse. Quando o sentimento é de "sou o fodão, ela tá correndo atrás de mim mas não quero nada" fica tudo massa. Mas quando inverte, o bicho pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte, esse ano eu deveria ter estudado para o ENEM, mas vadiei/vagabundei MUITO e acabei não estudando absolutamente nada, continuei estudando para o Alemão e terminei 1 semestre do curso de inglês, foram as únicas coisas úteis que fiz esse ano, estou me sentindo um merda total, auto estima negativa, foi um ano totalmente perdido. Estou planejando começar a estudar para o ENEM para o próximo ano a partir de dezembro desse, tenho algumas apostilas e uns livros aqui, mas não sinto muita firmeza neles, e já devem ser um pouco velhos, etc. Tenho uma grana guardada, queria saber se alguém que passou em alguma universidade federal vende algum livro (preferência POLIEDRO ou COC) e/ou tem algumas dicas, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mark Streuber Estamos no início de Outubro, por que só vai estudar em Dezembro?

Ainda não decidi que vou estudar em Dezembro, o ENEM é esse mês, então nem conto Outubro, resta Novembro ou Dezembro. Ainda estou atrás do material para estudar, então o quanto mais rápido eu conseguir, mais rápido vou estudar, acho que o ideal mesmo seria começar em Novembro, mas ainda tem um dias depois do ENEM em Outubro, estou muito fodido. Pensando melhor, acho melhor começar no inicio de Novembro.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não decidi que vou estudar em Dezembro, o ENEM é esse mês, então nem conto Outubro, resta Novembro ou Dezembro. Ainda estou atrás do material para estudar, então o quanto mais rápido eu conseguir, mais rápido vou estudar, acho que o ideal mesmo seria começar em Novembro, mas ainda tem um dias depois do ENEM em Outubro, estou muito fodido. Pensando melhor, acho melhor começar no inicio de Novembro.  

TU quer qual curso ?
Vai na fé que ainda dar pra conseguir algo nesse enem cara..
Tira esses dias que faltam pra estudar redação, tenta ler dicas sobre.. Indo bem na redação já é um adianto danado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...