Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pênalti para o Real, que novidade...

Ah velho, mas foi pênalti sim. Eu também tava secando o Real, mas foi indiscutível.

Pênalti para o Real, que novidade...

Ah velho, mas foi pênalti sim. Eu também tava secando o Real, mas foi indiscutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 405
  • Criado
  • Última resposta

Ah velho, mas foi pênalti sim. Eu também tava secando o Real, mas foi indiscutível.

Não sei não, ele protegeu o rosto. Acho que se a bola passasse iria bater em seu rosto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar e Messi gastando a nega hoje.

Temporada do Neymar:

24 jogos 19 gols 3 assistências

Neymar x Romário pelo Barcelona:

Jogos: 65 x 64

Gols: 34 x 39

Assistências: 14 x 10

ROFL!

UFC Ronaldo chegou:

https://mtc.cdn.vine.co/r/videos_h264high/219C1A81611170814657775407104_SW_WEBM_1422118113300a927e5ec62.mp4?versionId=Y_r8KCZBnZCTAWtY0KUeWDIVcvwVOd1w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar absurdo nessa temporada! Continuar o ritmo se juntará fácil a Messi e Ronaldo na cerimônia da Bola de Ouro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi um bom jogo pra se assistir. Foi uma pena o Suarez não ter entrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar e Messi gastando a nega hoje.

Temporada do Neymar:

24 jogos 19 gols 3 assistências

Neymar x Romário pelo Barcelona:

Jogos: 65 x 64

Gols: 34 x 39

Assistências: 14 x 10

ROFL!

UFC Ronaldo chegou:

https://mtc.cdn.vine.co/r/videos_h264high/219C1A81611170814657775407104_SW_WEBM_1422118113300a927e5ec62.mp4?versionId=Y_r8KCZBnZCTAWtY0KUeWDIVcvwVOd1w

A diferença é que o Romário em apenas 3,4 anos já era melhor jogador do mundo..

E Neymar virou um centroavante,né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair feliz metendo 6x0 é fácil né porra! HAUehaUEhuAE.

Acho afudê demais essa parte do futebol, que não é visível na televisão. As provocações e tal. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hahahahaha... mandou bem o Ney. A melhor resposta de um atacante pro seu marcador é essa: a humilhação. Deixar o cara sentado após um corte é o clímax dessa relação toda que não dura mais que 90 minutos, hehehe! Óbvio que com o jogo fácil as coisas naturalmente ficam mais fáceis, mas o Neymar tem genialidade de sobra pra enfrentar outras situações também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas já vai ser relacionado pro jogo de sábado contra a Real Sociedad. Vai ficar no banco e talvez entre. Rápido pra caralho, viu.

A Real Sociedad não é time fraco. Pra mim, é bem arriscado queimar o garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Real ta ganhando de 4 a 1 da Sociedad, e o Lucas SIlva não foi relacionado. O time merengue tá sem o Cristiano Ronaldo, expulso.

Ramos, James e Benzema² fizeram os gols do Real até agora - 35' 2º tempo.

EDIT: Acabou, Real com 51 pontos, Barcelona (joga amanhã) com 47.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bola procura o avante, incrível. Neymar tá fazendo muito gol. E bola linda do Rafinha. Já poderia ser experimentado no Brasil faz tempo. Daria qualidade demais na saída de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bertozzi tava até comentando sobre isso. Rafinha é promissor e muito bom jogador. Poderia ser utilizado em uma Copa América, ou algo assim. Não custa nada e assegura o jogador por aqui mesmo. Pelo visto o desejo dele é realmente vestir a camisa da Seleção Brasileira, mas não custa nada dar dar uma chance pra evitar perder o jogador. Não só convocar pra assegurar, mas também porque já é um bom jogador.

O Barcelona jogou contra o Villarreal no gelado inverno europeu e venceu de virada por 3 a 2 Camp Nou. Chega a 50, um ponto a menos que o Real Madrid. Pique falhou monstruosamente no segundo gol do Villarreal, e (junto com Av. Daniel Alves) provou mais uma vez que o lado direito da zaga do Barcelona está com dificuldades. Apesar de ter melhorado seu futebol, ainda demonstra algumas oscilações. No sistema defensivo, gostei do Busquets e do Alba. O último é muito regular, mas pouco destacado pela imprensa. Neymar não foi tão bem quanto nas últimas partidas, mas não passou em branco. Quando a bola o procurou, ele guardou. E Suarez saiu chateado de campo, ta passando por uma fase de seca de gols. Por mais que esteja se encaixando e dando algumas assistências, 'artilheiro vive é de gols', como lembrou o Paulo Andrade.

E Messi voltou ao altíssimo nível, pelo bem do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bertozzi tava até comentando sobre isso. Rafinha é promissor e muito bom jogador. Poderia ser utilizado em uma Copa América, ou algo assim. Não custa nada e assegura o jogador por aqui mesmo. Pelo visto o desejo dele é realmente vestir a camisa da Seleção Brasileira, mas não custa nada dar dar uma chance pra evitar perder o jogador. Não só convocar pra assegurar, mas também porque já é um bom jogador.

O Barcelona jogou contra o Villarreal no gelado inverno europeu e venceu de virada por 3 a 2 Camp Nou. Chega a 50, um ponto a menos que o Real Madrid. Pique falhou monstruosamente no segundo gol do Villarreal, e (junto com Av. Daniel Alves) provou mais uma vez que o lado direito da zaga do Barcelona está com dificuldades. Apesar de ter melhorado seu futebol, ainda demonstra algumas oscilações. No sistema defensivo, gostei do Busquets e do Alba. O último é muito regular, mas pouco destacado pela imprensa. Neymar não foi tão bem quanto nas últimas partidas, mas não passou em branco. Quando a bola o procurou, ele guardou. E Suarez saiu chateado de campo, ta passando por uma fase de seca de gols. Por mais que esteja se encaixando e dando algumas assistências, 'artilheiro vive é de gols', como lembrou o Paulo Andrade.

E Messi voltou ao altíssimo nível, pelo bem do futebol.

Rafinha vai jogar pela Olimpiada, mas eu acho que o Dunga já conhece ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...