Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Se o Barça não poder contratar na proxima temporada tem que renovar com o Daniel Alves de qualquer jeito ver o Daniel de lateral direito é triste mas ver o Montoya de lateral direito é pior ainda,PQP é o o Daniel Alves 2x piorado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 405
  • Criado
  • Última resposta

Continua vazando como um balão cheio essa defesa do Barcelona. Tá fácil demais entrar nela. Mas se a frente continuar fazendo 3 gols por jogo, OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja os números de Lionel Messi nesta e na última temporada:

2013-14

Espanhol: 28 gols e 11 assistências

Champions: 8 gols e 0 assistências

Copa do Rei: 5 gols e 3 assistências

2014-15

Espanhol: 27 gols e 13 assistências

Champions: 8 gols e 2 assistências

Copa do Rei: 3 gols e 3 assistências

A tendência é que Messi consiga, nos números, um desempenho individual muito superior do que 2013-14, considerando que o Barça fará, pelo menos, mais 15 jogos (13 pelo Espanhol, o duelo de volta contra o Manchester City pelas oitavas de final da Uefa Champions League e a decisão da Copa do Rei com o Athletic Bilbao).

No auge, é inigualável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Real perdeu hoje em...

1-0 Athletic Bilbao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro hat-trick do Messi, que empatou com o Cristiano Ronaldo na artilharia e superou o Zarra em número de hat-tricks. Além do mais, com a vitória por 6 a 1, o Barcelona assumiu a liderança.

11009853_729680143797359_587474815873977

Lionel Messi tem mais gols na carreira que todo o elenco do Barcelona somado.

Lionel Messi: 395 gols
Resto do elenco: 394 gols
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B_mYkRTUwAASWFa.jpg

B_lfdmbWEAEq_fB.jpg

E o Messi é o primeiro jogador na história a chegar a 313 gols em seis temporadas consecutivas, quebrando o recorde do Pelé.

Pode falar o que for, continua quebrando recorde atrás de recorde. Mas como disse o Mascherano: "Messi batendo recordes de gols? Números não importam, ele vê coisas que ninguém vê, essa é a grande diferença dele pros outros."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons tempos em que eu tinha a Sky e não perdia um jogo de Real e Barcelona. Hoje só posso ver um por semana, vai toma no cu.

Começo a pensar que o Anão tá sabendo trabalhar melhor com a idade que o Ronaldo. É óbvio que esse Real tá com problemas e acho que vai superar daqui a pouco e voltar a ser uma máquina, mas Ronaldão tem que abrir o olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Barcelona venceu o Eibar no Estádio Municipal de Ipurua por 2 a 0. Messi marcou 2 vezes, uma de pênalti e outra de peixinho. Com os dois gols, ele passou o Ronaldo de vez na artilharia, 32 gols contra 30 do português. Messi também é o maior assistente da Liga, com 14 (Cristiano Ronaldo tem 10).

No spoiler, lances do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=spyiCezcTbM

https://youtu.be/xYzD-FdUYgY

https://www.youtube.com/watch?v=WqAetAaiWVM

Real Madrid joga contra o Levante amanhã, para recuperar da má fase e fazer um bom jogo antes do El Clasico. O jogo será no Bernabéu, e terá a transmissão da ESPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que defesa do barcelona + Daniel Alves = chance de dar merda.

e agora com o Montoya na lateral o resultado fica 3x maior, o cara é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que defesa do barcelona + Daniel Alves = chance de dar merda.

e agora com o Montoya na lateral o resultado fica 3x maior, o cara é muito ruim.

O Daniel Alves é ameba na defesa mas consegue fazer algumas coisas no ataque o Montoya é ameba na defesa e mais ameba ainda no ataque arrisco dizer que o Douglas seria mais útil na lateral direita do que ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, a bola do Benzema devia ter entrado, vai tomar no cu. Acho que hoje é o avante mais técnico do mundo. Tem muito recurso, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sports+.

É invertido a cada temporada, pelo visto. O primeiro clássico do Neymar, início de temporada 13/14, foi no Camp Nou. Sports+ transmitiu. ESPN transmitiu o returno, 4 a 3 Barcelona no Bernabéu. Essa temporada foi no Bernabéu, ESPN trasmitiu de novo (3 a 1 Real).

Agora é a vez do Sports+ com aquele narrador falando "NeyToiss" "lek" "gol do Toiss" etc heuahuehauhe

Correção do horário do jogo:

21:00 h - hora Barcelona

17:00 h - hora Brasília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem grandes chances do Cristiano Ronaldo não continuar no Real Madrid na próxima temporada,depois que ele deu aquela festa de aniversario logo apos os 4x0 pro Atletico a torcida do Real ta pegando no pé dele todo jogo e ele ta puto com isso

Acho que ele vai voltar pro United

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cristiano Ronaldo superou Messi, mas o futuro pertence a Neymar", diz Pelé

O ídolo do Brasil acredita que seu compatriota também irá se destacar entre melhores jogadores do mundo

Para o ídolo brasileiro Pelé, Cristiano Ronaldo superou Lionel Messi no posto de melhor jogador do mundo. No entanto, o ex-jogador acredita que seu compatriota Neymar deve conquistar também seu espaço entre os maiores nomes do futebol mundial.

O craque argentino do Barcelona venceu quatro vezes a Bola de Ouro entre 2009 e 2012. Já o astro português ficou com os dois últimos prêmios.

"Agora, depois de vários anos de domínio de Messi, o melhor é Cristiano Ronaldo," afirmou ao L'Uomo Vogue.

"O futuro vai sorrir para Neymar. Ele pode ser o homem-chave do Barcelona e ajudar o Brasil a voltar ao seu devido lugar no ranking", completou.

Em seguida, Pelé admitiu que ele não vê nenhuma razão para que não tivesse prosperado no futebol moderno, apesar de todos os avanços e mudanças do futebol desde os anos 1960 e 70.

"Eu me encontraria à vontade no campo de hoje. Não são bolas de futebol de alta tecnologia que fazem um jogador de futebol, mas o talento e dedicação."

Apesar de ter vencido três Copas do Mundo durante a sua ilustre carreira, Pelé admitiu ter alguns arrependimentos de sua época como jogador.

"Nunca ter participado dos Jogos Olímpicos é um", disse. "E nunca ter jogado em Wembley."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas agora, now, o Anão tá melhor que o Ronaldo.

Tirou uma diferença de 12 gols, e agora é o artilheiro do campeonato espanhol, Disputa o El Clásico com favoritismo (se bem que, não valhe muita coisa). Mas o que o Pelé falou é bem mais do que obvio, Neymar só tem 23 anos e tá só na 2ª Temporada pelo Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sports+.

É invertido a cada temporada, pelo visto. O primeiro clássico do Neymar, início de temporada 13/14, foi no Camp Nou. Sports+ transmitiu. ESPN transmitiu o returno, 4 a 3 Barcelona no Bernabéu. Essa temporada foi no Bernabéu, ESPN trasmitiu de novo (3 a 1 Real).

na verdade em cada rodada um canal tem direito à 1ª escolha de jogo. daí no dia do clássico principal eles sempre escolhem o jogo.

daí de acordo com o sorteio do campeonato um canal acaba transmitindo a ida ou a volta.

mas valeu, eu assisti a ida pela Fox, não sabia quem tinha transmitido aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jornal Lance! entrevista o jornalista Guillem Balague

Guillem Balagué conta detalhes de como conseguiu penetrar nas celebridades da bola, como Messi e Cristiano Ronaldo

guileme1.jpg

Nos últimos dez anos a Liga dos Campeões da Europa foi vencida sete vezes por clubes da Espanha ou Inglaterra. Cristiano Ronaldo e Messi ganharam sete das dez Bolas de Ouro entregues. Não é um exagero dizer que o eixo do futebol mundial tenha passado por esses dois países recentemente. E nesse momento um jornalista catalão divide seus afazeres entre a Sky Sports inglesa, os jornais espanhóis, a diretoria de futebol do Biggleswade (clube da 9ª divisão inglesa) e as biografias dos principais personagens da última década.

Guillem Balagué é o responsável por escrever a única biografia autorizada de Messi, escreveu a primeira do técnico Pep Guardiola e agora o jornalista trabalha no livro sobre Cristiano Ronaldo. Convivendo com os maiores personagens do futebol mundial e conseguindo acesso ao que os outros não têm, Guillem vê diferenças, mas sobretudo semelhanças entre eles.

7ytr8d40k8rb2y8ziivmuyx5f.jpg

Por mais que pareçam diferentes, tanto Messi, como Cristiano, Guardiola ou Mourinho têm duas ou três coisas muito peculiares que os fazem ser os melhores. Uma delas, eu creio que seja genético: é a compulsão de querer sempre mais. Eles têm muito claro o que querem e olham somente para aquilo – disse em entrevista ao LANCE!.

Naturalmente, não foi fácil conseguir acesso a essas figuras. Balagué afirma que com Messi conseguiu encontrar um ponto em comum com a família e a partir daí trabalharam para escrever o livro. Com Cristiano, o processo é parecido, mas a maneira que a história é contada é diferente.

O mundo de Ronaldo é fechado como o de Leo, mas querem pintar a história, contá-la a maneira deles, manipulá-la. Em todos os livros em que a família está presente contam as coisas muito à maneira deles. Com Messi eu queria saber se o que eu estava dizendo era correto. Foi quase uma obra conjunta. Com Cristiano existem coisas que eles não deixariam eu explicar, mas tenho que fazer. A relação com o pai, com a mãe, com os técnicos e assistentes dos clubes e com os jogadores – conta o catalão, deixando a entender que não é sempre fácil estar ao lado do português.

Convivendo de perto com atletas de alto nível, Guillem vê as relações familiares muito desequilibradas. No caso de Messi, o pai é agente dele, o irmão mais velho às vezes quer fazer a mesma coisa. Cristiano Ronaldo tem um filho que é criado pela mãe do jogador. Já o pai desapareceu. Pelo o que pôde perceber, o jornalista acredita que esses jogadores só conseguem manter o caminho caso foquem 100% somente no futebol e deixem todo o resto afastado.

Ele conta que Cristiano Ronaldo não gosta de falar sobre a morte porque seu pai faleceu e um dia sua mãe disse que não estaria aqui para cuidar dele e dos irmãos. E para quem só pode pensar em futebol e em melhorar a cada dia, não é possível existir morte no caminho. Ele olha para a frente e vê apenas gols, prêmios e troféus.

E o jornalista afirma que a figura de Pep é a mais fascinante de todos os maiores personagens do esporte com quem já conviveu.

Ele faz um esforço para ver outros esportes e aplicá-los no futebol como vôlei ou handebol. Mas ele também tem contato com poetas e artistas que é para tentar se desligar, mas o imã sempre o leva de volta ao futebol. Ele não tem só paixão, tem obsessão pelo futebol.

Por mais que tenha saído do Barcelona e tenha passado um ano sabático, Guardiola não resistiu à distância do futebol. Guillem conta que Pep deixou o Barça em maio e em agosto já se reunia com o Bayern e começava a estudar alemão para se preparar para a nova etapa.

UMA BARREIRA DERRUBA A OUTRA

Quando Pep Guardiola ainda treinava o Barcelona e encantava o mundo com a forma de jogar, não concedia entrevista exclusiva para nenhum meio de comunicação, dizendo que uma grande emissora de televisão ou jornal não merecia mais atenção do que um veículo pequeno. E assim não iria atender um jornalista em especial em detrimento de outro. Pois foi Balagué quem conseguiu se aproximar de Pep e escreveu a primeira biografia do treinador, atualmente no Bayern de Munique.

Já a porta de entrada para que Balagué ganhasse a confiança da família Messi foi mostrar a biografia de Guardiola que havia escrito pouco antes.

'MESSI, UM BEBÊ QUE TEM OUTRO BEBÊ'

No início de fevereiro, Messi parou o Centro de Barcelona para a inauguração da nova loja de um patrocinador dele no Passeig de Gracia, uma das principais avenidas da cidade. Quase cem jornalistas se amontoaram para ouvir uma “quase” entrevista do jogador, que prefere sempre se manter longe de qualquer câmera ou microfone. A última aparição dele na sala de imprensa da Ciudad Deportiva do Barcelona aconteceu em junho de 2013. Neste mundo tão fechado de Messi, Guillem foi o único jornalista que conversou com ele e lhe fez todas as perguntas da noite.

O maior jogador do mundo dos últimos anos é visto pelo jornalista como alguém que necessite de um ambiente exterior para que se sinta confortável para trabalhar. Por isso nas últimas temporadas, com as trocas constantes de treinador (depois de Guardiola, passaram pelo Barcelona Tito Vilanova, o interino Jordi Roura, Gerardo Martino e agora Luís Enrique), os problemas com a receita federal da Espanha e a troca de presidente no clube, Messi se encontrou sem paz.

Depois de conquistar a confiança da família e do jogador, de escrever um livro de 600 páginas que o próprio Messi permitiu que fosse chamado de biografia autorizada, Guillem vê uma figura diferente do jogador ao mesmo tempo implacável e tímido dos campos.

Ele gosta muito de futebol, vê jogos do Newell’s e conhece os jogadores que jogam na Argentina. Fora isso, todo o tempo é para o filho. É um bebê que tem outro bebê.

Ao terminar o livro, Guillem entregou um exemplar para Leo e pediu para que lesse, ao que Messi recusou com a objetividade que tem dentro da grande área.

Para que se eu já sei a história?

LINK

Vale a pena a leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Ronaldo faz 5 golos num jogo pela 1.ª vez na carreira
Soma 36 na liga espanhola 2014/15
ng0A079A8D-97DE-4D95-9E3D-0C19B35F0B27.j

Cristiano Ronaldo marcou, este domingo, pela primeira vez na carreira cinco golos num só jogo. O internacional português ultrapassou Lionel Messi na lista dos melhores marcadores da Liga espanhola 2014/15, contando agora agora 36 golos, contra 32 de Messi.


A resistência do Granada, equipa na qual o português Candeias jogou a titular, durou apenas 25 minutos, altura em que o galês Christian Gareth Bale inaugurou o marcador.


Cinco minutos depois foi a vez de entrar em ação Cristiano Ronaldo, que deu início aos seus cinco golos, tendo ainda convertido aos 36, 38, 54 e 90. O francês Karim Benzema anotou outros dois tentos, aos 52 e 56, enquanto Mainz, aos 82, fez um na própria baliza e Ibanez, aos 73, fez o tento de honra dos visitantes.


A vitória coloca o Real Madrid, segundo classificado, a apenas um ponto do comandante da prova, o Barcelona, que ainda este domingo joga em casa do Celta de Vigo, formação que na primeira volta surpreendeu, ao vencer em Camp Nou por 1-0.

Record

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) galês Christian Bale inaugurou o marcador.

Christian Bale virou jogador de futebol e não sabíamos. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí chega o Messi hj e mete 6 gols :yao:

Que zicada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...