Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 405
  • Criado
  • Última resposta

Sou só eu que não concordo com este hat-trick de Ronaldo!?

Se é intencional o movimento dele, deveria ser invalidado o golo por mão na bola.

Se não é intencional, (eu acho que é) deveria ter sido atribuído o golo a Pepe, pois a bola apenas rechaçou em CR7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuno Espírito Santo eleito o melhor treinador de setembro
TIMONEIRO DO VALENCIA ESTÁ EM GRANDE
ngA662DABA-4C51-4E4B-88AD-A2451809F5AC.j

O português Nuno Espírito Santo foi eleito o melhor treinador do mês na Liga espanhola, tendo a escolha para jogador recaído em Nolito, do Celta de Vigo, antigo jogador do Benfica.

Na sua primeira época ao serviço do Valencia, após dois anos à frente do Rio Ave, clube que levou à final da Taça de Portugal e Taça da Liga, Nuno Espírito Santo começou em força e é considerado o melhor no mês de setembro, o que corresponde a seis jornadas da Liga espanhola.

A onda positiva do antigo guarda-redes do FC Porto continuou já em outubro, tendo no passado fim de semana orientado o Valencia na vitória sobre o campeão Atlético Madrid (3-1), o que deixa a equipa valenciana em segundo lugar, a dois pontos do líder Barcelona.

Record

José Mourinho, André Villas-Boas, Vitor Pereira, Jorge Jesus, Carlos Queiroz, Leonardo Jardim, Paulo Sousa (Basileia)...

Também Sérgio Conceição e Marco Silva já há algum tempo que dão provas de grande qualidade em Portugal.

E agora Nuno Espirito Santo se destacando na Liga Espanhola

Treinador português começa a ser sinónimo de qualidade!

(Para não falar de Rui Faria, adjunto de Mourinho, que quando sair da alçada de Mou vai rebentar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que saiu do Porto, o Villas-Boas deixou uma dúvida sobre esse potencial todo.

Não acho.

Concordo que não vingou no Chelsea, chegou como o treinador mais caro d sempre (15M €) mas o balneário nunca ficou do lado dele....

Até porque num balneário com Terry, Lampard e acho que Drogba ainda tava lá, era muito dificil um treinador com 33 anos "agarrar" a liderança! Os "generais" fizeram-lhe a folha.

Já no Tottenham, foi uma tremenda inustiça (e burrada) o que fizeram com ele;

Foi o treinador mais bem sucedido dos Spurs desde 92, até os adeptos e jogadores ficaram surpreendidos.

Agora no Zenit é o que você tem visto né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder o Sérgio Conceição com a troca dos presidenciáveis na Academica me desmotivou a assistir os jogos, que já eram de péssima qualidade ano passado, mas ele realmente sabia armar uma equipe...

Bom que ele assumiu o Braga e tá fazendo um trabalho okei.

Sobre a Liga, o Villarreal ainda não se achou na competição, ataque produz muito pouco mesmo com nomes interessantes como Gio e Vietto que ainda não está maduro, mas tem bons frutos quando entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Real Madrid cilindrando novamente, 5 x 0 ao Levante...

Mais 2 de CR7, já são 15 golos em 7 jogos !

O 2º golo do Ronaldo, 3º do Real, fez lembrar um pouco os tempos de Manchester...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça 3 x 0 Eibar.

Esse jogo sim deu gosto de ver a dupla Messi-Neymar, e o Messi vai bater o recorde no clássico. Mesmo o Barcelona com a melhor defesa do campeonato, ela ainda é falha e insegura, hoje deu 3 chances claras ao Eibar. Surpresa pra mim vai ser ela sair ilesa contra o MAdrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cr7 ta com uma marca absurda. Tem 15 gols em 8 jogos.

E o Inter, após 28 rodadas, tem artilheiro com 6 gols fkfkxkdkxo

15 em 7 !

Ele falhou um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse campeonato é tão fraco que mesmo quando Barcelona e Real jogam mal, acabam vencendo.

Neymar e Messi fizeram muito pouco no jogo de hoje, mas foi o suficiente pra engolir time pequeno. A jogadinha era passar a bola de um lado pro outro, não conseguir entrar, passar pro Daniel e ele fazer 87 cruzamentos errados. Só acertou um, que foi o gol do Neymar.

Talvez a resposta desse time engessado esteja no primeiro gol. Avanço dos "volantes" Iniesta e Xavi. O segundo entrou como homem surpresa e saiu sozinho na cara do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de aplaudir o Ronaldinho, eu não duvido.

Quando Ronaldinho foi aplaudido, era estrela única no mundo. Messi já "mereceu" ser aplaudido no Bernabéu no mínimo 2 vezes. Mas como irão aplaudi-lo se o seu grande rival é ídolo e rei em Madrid? Nessa questão dos aplausos de pé, eu duvido um pouco.

Mas se fizerem uma homenagem mesmo, será épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil. Apesar q não, Ronaldinho não era única estrela da época. Real Madrid tinha Ronaldo fenômeno, Raúl, Zidane... aplaudiram pq Ronaldinho foi mítico mesmo. Barbaridade o que ele fazia com a bola, ouso dizer que nunca verei mais semelhante no futebol profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Bernabeu também já aplaudiu o Del Piero quando ele destruiu o Real lá. Acho que é a maneira deles de protestarem contra o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse campeonato é tão fraco que mesmo quando Barcelona e Real jogam mal, acabam vencendo.

Ei Silveira, você sabe muito bem que os times do Campeonato Brasileiro são compostos, em sua gritante maioria, por jogadores bem medianos. O que eu quero dizer é que, basicamente, temos times ruins enfrentando times medianos. Por isso, imagino, é tão disputado.

Na Espanha, temos bons times, como o A. Madrid, o Valência, o Bilbao... temos times ruins e temos os lendários Real Madrid e o Barça, compostos por verdadeiros jogadores world class em sua maioria. Vão jogar mal e ainda assim vão jogar no nível suficiente pra alcançar a vitória.

Posso estar errado quanto a esse diagnóstico, mas é o que parece mais razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

2 Derrota seguida,

Celta jogou e marcou demais, mereceram a vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

messilarrivey11205530.jpg

A Bola

Falam muito da tripla de ataque terrível do Barça.

Acho que terrível é outra tripla... Mathieu, Dani Alves e Mascherano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho.

Concordo que não vingou no Chelsea, chegou como o treinador mais caro d sempre (15M €) mas o balneário nunca ficou do lado dele....

Até porque num balneário com Terry, Lampard e acho que Drogba ainda tava lá, era muito dificil um treinador com 33 anos "agarrar" a liderança! Os "generais" fizeram-lhe a folha.

Já no Tottenham, foi uma tremenda inustiça (e burrada) o que fizeram com ele;

Foi o treinador mais bem sucedido dos Spurs desde 92, até os adeptos e jogadores ficaram surpreendidos.

Agora no Zenit é o que você tem visto né...

Ele se auto-sabotou no Tottenham, tava com o time pronto, vendeu o Bale e deveria ter apenas contratado um bom substituto e recheado o elenco. Mas preferiu fazer um time com 7 jogadores titulares novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...