Jump to content

Recommended Posts

spanish_la_liga_bbva_logo.jpg

Classificação

0UpTHh.jpg

Mal começou o campeonato o Messi já tem 2 na conta.

• Replies 405
  • Created
  • Last Reply

obrigado por usar o título 'La Liga' no tópico.

antigamente usaram Liga BBVA e eu ficava 5 minutos tentando entender de qual campeonato tavam falando.

1ª rodada já teve gol de goleiro (legítimo) anulado e um pênalti absurdo que o juiz deixou de marcar. Ambos eram a favor do Athletic, tudo no mesmo jogo contra o Málaga, que assim venceu por 1 a 0.

obrigado por usar o título 'La Liga' no tópico.

antigamente usaram Liga BBVA e eu ficava 5 minutos tentando entender de qual campeonato tavam falando.

E o cara colocou a imagem da Liba BBVA no primeiro post hahahahahaahahah qual a diferença, lek?

E o cara colocou a imagem da Liba BBVA no primeiro post hahahahahaahahah qual a diferença, lek?

Todas as imagens da Liga são assim

"La Liga BBVA"

Essa temporada acho que vai ser sem surpresas. Real ou Barça leva o caneco.

Acho que a "surpresa" dessa temporada pode ser o Valencia voltando a brigar pra ser terceira, quarta força.

Esperando pra ver se o Eibar vai se salvar, hoje já tem um grande desafio contra o Atlético.

0-0 Villareal x Barcelona. Intervalo

A cada vez que o Daniel Alves pega na bola, ele é vaiado (porcausa daquela confusão da banana).

Edit: 1-0 Barcelona. Gol do Sandro

Essa dupla de zaga do Villareal é boa conseguiram bloquear quase todos os chutes do Barcelona

E como é ruim esse Pedro consegue errar tudo...passe,drible,finalização horrível

O Barcelona agora tem os 2 jogadores mais jovens a marcar pela Liga Munir e Sandro

Que jogaço...! Real Sociedad empata 2-2 ainda no 1º tempo.

Real Madrid sem definição na frente...

Eu até prefiro o Marcelo ao Coentrão, mas desde já há algum tempo que o português está melhor.

Modric e Kroos na cabeça de área realmente vão funcionar espetacularmente contra times bem armados. É nóis. Cada coisa que eu tenho que ler que puta que me pariu.

Modric e Kroos na cabeça de área realmente vão funcionar espetacularmente contra times bem armados. É nóis. Cada coisa que eu tenho que ler que puta que me pariu.

Eu vinha dizendo exatamente isso noutro tópico Silveira,

!!???

4-2 para a Real Sociedad!! (Tavam perdendo 2-0 aos 12 mts.)

Que remontada!!

Nesse quarto gol o cassilas não pode abidicar totalmente da jogada pra reclamar.

«Qualquer coisa tem de mudar e vai mudar», Ancelotti arrasa equipa
Redação
ancelotti19.jpg

Ancelotti foi arrasador com a própria equipa no final da derrota em San Sebastián frente à Real Sociedad. O treinador diz que assim o Real Madrid não vai lá e que é preciso uma mudança de atitude.

«O que dizer? Estamos desolados. É difícil explicar o que se passou. O jogo fugiu-nos. Defendemos mal e faltou-nos equilíbrio. Não é um problema de jogadores, é um problema geral. Temos de mudar alguma coisa, porque a jogar como hoje não vamos lá. É preciso uma mudança de atitude e de concentração neste tipo de jogos. É uma derrota que não me agrada. De tempos a tempos podemos jogar mal mas quando o Real Madrid está a ganhar por 2-0 tem de mostrar uma outra atitude. Não o fizemos. Qualquer coisa tem de mudar e vai mudar», afirmou o técnico italiano.

A Bola

hahaha pq na lista de tópicos eu sempre procuro por La Liga que é como a imprensa costuma chamar. Nas outras temporadas, depois de ler todos os títulos e não achar, eu lembrava que o negócio chamava BBVA e aí sim entrava no tópico ;)

Modric e Kroos na cabeça de área realmente vão funcionar espetacularmente contra times bem armados. (...)

O Jogo

"Se eu mandasse não seria assim..."

ng3542700.jpg?type=big

Internacional português não gostou da política de contratações do Real Madrid este defeso.

As mudanças no plantel do Real Madrid não agradaram a Cristiano Ronaldo. O melhor jogador da Europa reconhece que há qualidade nos jogadores que chegaram mas sublinha que, se mandasse, não teria feito o que a direção merengue fez.

"Tenho uma opinião muito clara, mas não posso dizer sempre o que penso. Se o fizesse, amanhã era capa de jornais e não quero. Mas se eu mandasse faria as coisas de forma diferente. No entanto, se o presidente pensa que o melhor para a equipa é comprar quem comprou e vender quem vendeu, temos de respeitar e apoiar", começou por dizer, numa iniciativa da Tag Heuer.

Para bom entendedor...

Tá sentindo falta do Di Maria fazendo aquele excelente papel tático pra ele ficar mais livre e da pegada do Alonso. Esse meio campo virou um carnaval, todo faceiro. Quero muito ver esse time pegar um Borussia da vida. Seria estuprado no contra-ataque.

• 2 weeks later...

Neymar 2 - 0 Athletic Bilbao

A dupla tá afiada em!!!!

Acho que nessa temporada o Neymar deslancha. Não acho que vão bem na UCL, mas vão brigar forte pelo título do espanhol e ano que vem ninguém segura o trio de ataque.

• Vice-President

Real Madrid meteu 8 x 2 no Deportivo La Coruña no estádio do adversário. Irreal uma parada dessas.

Ronaldo marcou 3, Bale 2, Chicarito 2 e J. Rodríguez fechou os 8.

Medunjanin e Toché diminuíram a vergonha.

Atlético de Madrid não consegue armar o ataque de forma mais fluida. Jimenez tava mal no jogo, tiraram o Grizmann pra deixar ele.

Barça 2-0 Levante

No intervalo, gols do Neymar (ass do Messi) e Rakitic

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• bstrelow
      By bstrelow
      PARTICIPANTES:

REGULAMENTO:

ATUAL CAMPEÃO:

PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      By bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.

REGULAMENTO

ATUAL CAMPEÃO

ÚLTIMOS VENCEDORES

REBAIXADOS E PROMOVIDOS

• EduFernandes
      By EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:

Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      By EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

• Leho.
      By Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France

📋Escalações confirmadas:

---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
  • Create New...