Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 405
  • Criado
  • Última resposta

Cristiano Ronaldo pode ser vendido pelo Real Madrid, diz jornal

Presidente Florentino Pérez estaria sendo pressionado a vender o português enquanto ainda é possível lucrar. United seria o maior interessado

real-madrid-cristiano-ronaldo-triste-640

A passagem de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid pode estar perto do fim. De acordo com o técnico El Confidencial, o presidente Florentino Pérez estaria sendo pressionado a vender o português enquanto ainda é possível lucrar com sua saída. O dirigente sempre foi contra essa opção, mas teria passado a mudar de ideia por conta do comportamento do português, que celebrou seu aniversário com uma grande festa no mesmo dia em que o clube foi goleado por 4 a 0 pelo Atlético de Madrid.

A festa organizada por Cristiano Ronaldo caiu muito mal para a torcida do Real Madrid e também com os líderes do elenco do clube merengue, como Iker Casillas e Sergio Ramos. Na ocasião, nenhum jogador espanhol dos merengues compareceu ao evento do português.

O Manchester United seria o maior interessado na contratação de Cristiano Ronaldo. O português defendeu a camisa dos Red Devils entre 2003 e 2009, conquistando a UEFA Champions League na temporada 2007/08.

O Real Madrid volta a campo neste sábado (14 de fevereiro, às 15h, quando enfrenta o Deportivo La Coruña, no Santiago Bernabéu. Com 54 pontos, um a mais do que o Barcelona, os merengues lideram a competição.

http://www.foxsports.com.br/noticias/189185-cristiano-ronaldo-pode-ser-vendido-pelo-real-madrid-diz-jornal

Sinceramente, GRANDE PARTE da imprensa espanhola é ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real e Barcelona é um caso a parte. Os caras tem 2 ou 3 resultados ruins (às vezes até vitória, se não for convincente é ruim), continuam nas primeiras posições, mas ai é instaurada a tal da "crise" pela imprensa espanhola. É nojento, mesmo. Até jogador diz que a dimensão desses dois times é diferente pra imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Real Madrid ganhou do La Coruña no Bernabéu por 2 a 0, com Isco e Benzema. Bale melhor em campo e Lucas Silva estreando. Após uma cobrança de falta mal batida do Ronaldo, a torcida esboçou uma vaia pra ele.

Em sua aparição anterior no Bernabéu, Cristiano Ronaldo foi ovacionado pelo prêmio de melhor do mundo. Hoje é crise, mal estar, torcida antipática, vaias, o 'perdão do Cristiano Ronaldo' e as especulações de sua venda. A mídia tá maximizando do mesmo jeito que fez com o Barça no início do ano.

-

Mais do mesmo, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldinho fazia essa porra ai TODO JOGO. E fazia várias outras, também. Pena que o Ronaldo só faz de vez em nunca.

Olha esse Lois Soares, caralho. QUE VOLEIO LINDO, RAPAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Branc0!

Gostei. Achei ele muito eficaz defensivamente, apesar de não ter (me pareceu no vídeo) achado tanto espaço ofensivo. E ainda assim meteu um bolão pro Benzema.

Agora o que me surpreende é um estreante no Real, que nem tinha todo esse cartaz já ter um vídeo de melhores momentos do primeiro jogo onde só jogou 20 minutos e o adversário nem era grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi é o maior assistente da história do campeonato espanhol, com 106. Ultrapassou Figo hoje, quando deu o passe pro Neymar.

Obs: li 106 e li 125 em sites diferentes. Depois eu pesquiso direito e confirmo.

E ele também igualou o número de hat tricks do Ronaldo na Liga, sendo 23. Ronaldo teve 8 hat tricks sem pênaltis. Messi tem 19. Leve diferença hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
[...] A bola, que entrou mansamente, marcou o 39º gol de Neymar com a camisa do Barcelona. Um gol que fez o brasileiro deixar para trás na artilharia do clube ninguém menos que Diego Armando Maradona, que anotou 38 gols entre 1982 e 1984. [...]

Marca importante pro Neymar. Mas porra, esperava um número maior vindo do Maradona, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marca importante pro Neymar. Mas porra, esperava um número maior vindo do Maradona, hahahaha.

A média de gols do Maradona é maior que a do Neymar, assim como a do Romário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida do Barça é denunciada por chamar Cristiano Ronaldo de bêbado

A Liga de Futebol Profissional (LFP) decidiu denunciar os cânticos contra Cristiano Ronaldo, ouvidos no Camp Nou no último domingo, durante a partida entre Barcelona e Levante. O grito, que chamava o atacante de bêbado, será analisado pelo Comitê de Competições Profissionais da Espanha.

Segundo a nota, "durante o jogo, a partir do minuto 65 (20 do segundo tempo) o grupo de espectadoras da equipe da casa, localizado no primeiro nível das cadeiras atrás do gol sul, onde atacava a equipe mandante, cerca de 200 pessoas, identificadas com bandanas, faixas e bandeiras do Barcelona, em particular um grupo conhecido como Almogavers, cantou: "É um bêbado, Cristiano é um bêbado", em referência a Cristiano Ronaldo de forma repetida, coordenada e em coro".

O grito faz referência à polêmica em que o português se envolveu nas últimas semanas, quando foi comemorar seu aniversário logo depois de o Real ter sido goleado pelo Atlético de Madri. Circularam na internet alguns vídeos e fotos do artilheiro bebendo e dançando.

De acordo com as regras da Federação Espanhola de Futebol, a LFP remete ao Comitê de Competições Profissional, na terça-feira de cada semana, um relatório denunciando canções e gritos que incitam a violência, o racismo, e a xenofobia e a intolerância no esporte. O mesmo relatoria é encaminhado nas quintas-feiras para a Comissão Antiviolência.

Agora, resta aos torcedores e ao Barcelona aguardarem os próximos passos das comissões para saber que tipo de punição ou sanção o clube e a torcida poderão sofrer.

LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida horrivel, time chutou 4 vezes ao gol.

E Daniel, vá toma no meio do olho do seu cú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Daniel Alves tinha alguma minima chance de renovar com o Barça acabou com ela nesse jogo,fez merda o jogo todo

Barcelona no geral jogou merda nenhuma e méritos ao Malaga que foi com a estrategia de fazer o gol no contra ataque e depois colocou o mundo dentro da area

Jordi Alba hoje correu por ele e pela defesa toda,corre pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida patética, meu Deus!

Como o Luiz Enrique faz uma coisa dessas? Que substituição foi aquela, colocar o Mascherano? Pique fazendo ligação?

E nem adianta reclamar do impedimento do Suarez, o time pareceu aquele da temporada passada. Tava sem vontade, entrou derrotado.

Sobre o Daniel Alves.... Não sei o que esse cara faz. É titular absoluto vivendo de nome há 4 anos. Lixo demais.

Barcelona perdeu pela primeira vez em 12 partidas, poderia dormir na liderança e embalar a 12º V consecutiva pra encarar o City. Mas iniciou novamente uma crise nos bastidores, deixou erros desse técnico ridículo expostos e acabou com a moral que tinha conquistado na imprensa.

Essa derrota não poderia vir em pior momento. Mereceram perder. Palmas para a linha defensiva do Málaga. Isso é sistema defensivo, Enrique. Aprende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes ele valoriza, realmente. Ninguém livra dos vícios tão facilmente hahah. Mas ele tá amadurecendo bastante nesse respeito. Europa tá fazendo um bem gigantesco pro Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o físico começou a pesar pro Ronaldo, hein. Tá muiiiiiiiiiiiiiiito lento, rapaz.

Também venho percebendo isso nos ultimos jogos que vi do Real Madrid algo que não esperava a alguns anos atras e se alguem me fala-se "esse Cristiano Ronaldo com 30 anos vai perder todo o preparo fisico" eu chamaria de louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ele vai cair o nivel por causa de 30 anos??

Também venho percebendo isso nos ultimos jogos que vi do Real Madrid algo que não esperava a alguns anos atras e se alguem me fala-se "esse Cristiano Ronaldo com 30 anos vai perder todo o preparo fisico" eu chamaria de louco

Será que um jogo de descanso não resolve isso não?

Apesar de o Ronaldo ser fisicamente muito forte, o próprio Messi, 2 anos mais novo e que praticamente nunca se machuca, já disse que não é mais o mesmo, que o corpo não responde como respondia antes. A diferença de um pro outro (e ai o ponto contra o Ronaldo) é que o futebol do Messi é extremamente técnico. Ele cadencia o jogo, dá passes sensacionais e é um jogador até rápido, mas não é explosivo como o Ronaldo. Já o Ronaldo é um futebol totalmente físico. Ele depende muito da explosão, de conseguir finalizar bem, de conseguir subir bem pra cabecear e o cara já tá com 30 anos.

O Messi poderia continuar fazendo a diferença independente do físico. O Ronaldo eu acho que vai ter muito um caminho parecido com o do Romário. O Baixinho era um jogador rápido pra caralho, jogava muito fora da área. Foi envelhecendo e foi ficando cada vez mais cravado na grande área, só jogando no atalho e no drible curto. Acho que o Ronaldo vai tentar fazer essa transição. Diferente do Messi, que pode ser decisivo em qualquer parte do campo, por conta da criatividade, o Ronaldo não tem essa virtude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Publicado em 23/02/2015, 08:00 / Atualizado em 23/02/2015, 11:09

Pepe não reclama, soma apenas um cartão amarelo na temporada e vira 'anjo'

Henrique Munhos, do ESPN.com.br

GETTY

622_d5f38361-d0d8-34b2-b2db-f1150993d327

Conhecido pelo estilo de jogo e temperamento viris, Pepe vive ótima fase no Real

Pepe sempre foi conhecido por ser do tipo "pavio curto". Rápido e bom na bola área, sofria muitas críticas por entrar nas jogadas de forma desleal. O resultado disso eram muitas faltas, muitos cartões amarelos e alguns vermelhos. Porém, tudo isso ficou no passado a partir do começo desta temporada.

O zagueiro brasileiro naturalizado português soma apenas um cartão amarelo em 26 jogos, recebido na goleada de 5 a 1 sobre o Basel na primeira fase da Champions League. Na temporada passada, foram 13 advertências em 50 partidas.

Companheiro de zaga no Real Madrid, Sergio Ramos soma 16 cartões amarelos na temporada. Já Mascherano e Pique, dupla de zaga do Barcelona na maior parte dos jogos, são mais leais que Ramos, mas não chegam perto do desempenho de Pepe, já que o argentino levou seis cartões amarelos e Pique foi advertido cinco vezes.

Nos três anos que esteve sob o comando de José Mourinho, Pepe recebeu 36 cartões amarelos e foi expulso três vezes. Um destes cartões vermelhos foi na semifinal da Champions League, diante do Barcelona, quando ele acabou dando uma solada em Daniel Alves.

O último ‘deslize' disciplinar do defensor ocorreu na Copa do Mundo 2014. Na estreia de Portugal, diante da campeã Alemanha, Pepe agrediu Muller sem bola com uma cabeçada, ainda no começo da partida. Expulso de campo, viu seu país ser goleado por 4 a 0. A lição, pelo menos até o momento, parece ter sido muito bem aprendida.

De açougueiro pra zagueiro de alto nível. Que mudança, hein? Eu era um dos que metia o pau nele justamente pelo comportamento agressivo, mas parece que ele realmente mudou a cabeça, tá mais centrado no que deve fazer em campo.

Será que tem dedo do Ancelotti nisso aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não tanto do Ancelotti. O Pepe era crucificado na imprensa internacional há uns 4 anos atrás. Havia uma tendência na mídia de que o Barcelona de Guardiola era o Império do Bem vs Império do Mal (Real Madrid do Mourinho). Isso foi mais ou menos naquela época em que houveram os 4 (épicos) clássicos Barça vs Real em sequência. O Pepe era o xodó do Mourinho, que o colocava quase sempre pra marcar o Messi. O Pepe algumas vezes bateu forte no Messi, tipo pisão na mão dele e entradas violentíssimas por trás. Acho que daí vem parte dessa sua fama.

Mas o Mourinho, principalmente na sua última temporada, fez o Pepe evoluir demais. Se não me engano ele teve uma de suas médias de cartão/faltas mais baixas. Pepe hoje é um zagueiro quase impecável em jogo decisivo. Não gosto dele, odeio seu estilo de jogo, e acho ele um mala. Mas teria no meu time, titular e capitão.

Pepe tem pelo menos 3 temporadas de alto nível sem ser tão grosseiro. É centrado, veloz, forte e um gigante no jogo aéreo. Sem dizer sua raça. Lógico que ele perde a cabeça em alguns momentos, e prejudicou Portugal nas duas copas que participou. Mas acho até que o Marcelo é mais cabeça quente que o Pepe. O luso-brasuca tem noção da sua interferência 'psicológica' em campo, sabe como pode ser útil defensivamente. Seu jogo ofensivo é um horror, prefiro ele como zagueiro mil vezes a ser volante (como costumava jogar com Mourinho), mas também não é inútil com a bola nos pés.

Enfim, zagueiro top 5 hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Mas o Mourinho, principalmente na sua última temporada, fez o Pepe evoluir demais. Se não me engano ele teve uma de suas médias de cartão/faltas mais baixas. Pepe hoje é um zagueiro quase impecável em jogo decisivo. Não gosto dele, odeio seu estilo de jogo, e acho ele um mala. Mas teria no meu time, titular e capitão. [...]

Ué, mas se foi o Mourinho o responsável por ele evoluir, por que só agora ele está mostrando isso dentro de campo? Aliás, já vou me corrigir antes que você o faça: o Pepe vem rendendo mt já desde algum tempo, o que mudou foi seu "jogo psicológico" mesmo.

Eu acredito que tenha o dedo do Ancelotti sim, mas nada tão determinante. O Mourinho pra mim "pilhava" demais o cara, e aí que surgiam as cacetadas exageradas, cartões desnecessários e uma violência gratuita em certos momentos. Com o Ancelotti o papo deve ter sido diferente, ele aparenta estar mt mais preocupado com suas funções primordiais de zagueiro do que em ter que sair da área pra dar combate nas principais peças do oponente (como em várias vezes o Mourinho lhe pedia pra fazer).

Enfim, o Ancelotti "preparou o terreno" e ele deve ter sacado que só estava se prejudicando com aquele comportamento agressivo demais e acabou mudando pela força de vontade própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...