Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 15


bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 432
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Se você compra o FIFA por outra plataforma sem ser a origin, você não recebe os packs do UT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você compra o FIFA por outra plataforma sem ser a origin, você não recebe os packs do UT?

Não, só se comprar diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Fifa na Origin, aqui. Vai ser a primeira vez que vou jogar o Ultimate Team, alguém tem dicas pra dar?

Não compre pacotes.

Prefira sempre comprar jogadores no leilão. Pacote tu gasta dinheiro a toa e vem muita carta lixo.

Só vale a pena comprar pacote quando tem Happy Hour e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Raiva desse servidor lixo da origim..

Steam e até os torrents eu tenho baixado no talo, a 1 MBPS e na bosta do serve deles estou baixando o FIFA 15 a 200 kbps


Se você compra o FIFA por outra plataforma sem ser a origin, você não recebe os packs do UT?

E Ganha alguma coisa comprando o jogo "normal" de 99,00 ? Comprei na origin e não ganhei nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Raiva desse servidor lixo da origim..

Steam e até os torrents eu tenho baixado no talo, a 1 MBPS e na bosta do serve deles estou baixando o FIFA 15 a 200 kbps

http://forum.gamevicio.com/topico/2013/10/tutorial-download-mais-rapido-na-origin/

Tava com o mesmo problema hoje, fiz isso e aí normalizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.gamevicio.com/topico/2013/10/tutorial-download-mais-rapido-na-origin/

Tava com o mesmo problema hoje, fiz isso e aí normalizou.

Valeu, ajudou aqui!

Alguem tem algum site pra dar uma ideia dos melhores custos beneficios pra começar no UT ?

sdds times brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que Raiva desse servidor lixo da origim..

Steam e até os torrents eu tenho baixado no talo, a 1 MBPS e na bosta do serve deles estou baixando o FIFA 15 a 200 kbps

E Ganha alguma coisa comprando o jogo "normal" de 99,00 ? Comprei na origin e não ganhei nada

Tu ganhava uns packs de ouro pro UT.

E mais alguém tá com o problema de lag/travada/slow motion? Eu estou, tem um milhar de pessoas putos. Já fiz tudo disponível na internet e só consegui passar de impossível jogar para quase impossível jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ganhava uns packs de ouro pro UT.

E mais alguém tá com o problema de lag/travada/slow motion? Eu estou, tem um milhar de pessoas putos. Já fiz tudo disponível na internet e só consegui passar de impossível jogar para quase impossível jogar.

Eu já desisti de jogar o UT hoje. Eu tive esse lag fodido, mas o pior foi o que aconteceu na minha segunda partida. Eu ganhei por 2 a 1 de um argentino. Até aí, tirando o lag absurdo, tudo normal. Aí na hora que era pra aparecer quantas coins eu ganhei, o UT desconectou e aí foi direto pro menu principal. Quando eu voltei pro UT, foi como se eu tivesse quitado do jogo e aí considerou derrota. Fiquei puto demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu já desisti de jogar o UT hoje. Eu tive esse lag fodido, mas o pior foi o que aconteceu na minha segunda partida. Eu ganhei por 2 a 1 de um argentino. Até aí, tirando o lag absurdo, tudo normal. Aí na hora que era pra aparecer quantas coins eu ganhei, o UT desconectou e aí foi direto pro menu principal. Quando eu voltei pro UT, foi como se eu tivesse quitado do jogo e aí considerou derrota. Fiquei puto demais.

Você não está entendendo meu drama, eu não estou conseguindo jogar sem lag nos modos offlines

E li lá no QA HQ que isso aí é um bug, não foi ocasional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está entendendo meu drama, eu não estou conseguindo jogar sem lag nos modos offlines.

Caraca, no offline? õ.o

Eu joguei uma partida no modo carreira e um amistoso. Foi bem tranquilo. O meu problema foi com o UT, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ganhava uns packs de ouro pro UT.

E mais alguém tá com o problema de lag/travada/slow motion? Eu estou, tem um milhar de pessoas putos. Já fiz tudo disponível na internet e só consegui passar de impossível jogar para quase impossível jogar.

Deve ser quando entra pelo jogo então né ?

Aqui ainda está baixando, tenho mexido só pelo web app, no qual ganhei 3 packs quando loguei a primeira vez (antes de comprar o jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caraca, no offline? õ.o

Eu joguei uma partida no modo carreira e um amistoso. Foi bem tranquilo. O meu problema foi com o UT, mesmo.

Sim, eu e mais uma par de gente. Tem um tópico gigante, acho que de 22 páginas no QA HQ do jogo. Eles estavam achando que isso era um problema de hardware, gente que não tinha as recomendações mínimas e queria porque queria rodar o jogo, mas tem gente que tem PC para estar rodando acima do recomendado, não do mínimo, com os problemas, inclusive gente que tem configurações iguais de alguém que está jogando sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está entendendo meu drama, eu não estou conseguindo jogar sem lag nos modos offlines

E li lá no QA HQ que isso aí é um bug, não foi ocasional.

O Demo aqui rodou um luxo, se agora começar travar vou ficar puto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O que me irrita é que minha placa de vídeo é só uma série atrás da mínima. E só comprei o jogo, porque a demo rodou. Se em 1 semana não rodar, vou ser obrigado a devolver o jogo e recuperar meu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei seco pra jogar e não conecta os servidores !!

Pelo menos fiquei brincando de leilão e consegui comprar

Valbuena por 150
Ronaldinho Gaucho por 200
Witsel por 250
Coutinho por 1000
Lennon por 950
Skrtel por 500

Sakho por 850
Debuchy 700

Acho que foram bons negocios, só no Valbuena, R10 e Witsel no quick sell eu vendo por mais que paguei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem comprou a versão ultimate?? como que ganha os 40 packs???

Você não está entendendo meu drama, eu não estou conseguindo jogar sem lag nos modos offlines

E li lá no QA HQ que isso aí é um bug, não foi ocasional.

cara aqui o offline ta rodando perfeito... só no online que tem um lag nervoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem comprou a versão ultimate?? como que ganha os 40 packs???

cara aqui o offline ta rodando perfeito... só no online que tem um lag nervoso

Não tem mistério nenhum nos 40 packs, cara. É como tá escrito lá: você recebe um por semana. Eu comprei ontem, aí recebi um. Hoje, que virou semana, eu recebi outro. Agora deve ser só semana que vem.

E mano, quem é o maluco que vendo o Witsel por 250 dinheiros? Ele é bom pra cacete. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mistério nenhum nos 40 packs, cara. É como tá escrito lá: você recebe um por semana. Eu comprei ontem, aí recebi um. Hoje, que virou semana, eu recebi outro. Agora deve ser só semana que vem.

E mano, quem é o maluco que vendo o Witsel por 250 dinheiros? Ele é bom pra cacete. lol

entendi mano valeu pela informação é que não olhei direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que é um pack por semana ? Ainda bem que não comprei essa merda então..
Até receber tudo tu já desanimou do jogo kkkkkk


E mano, quem é o maluco que vendo o Witsel por 250 dinheiros? Ele é bom pra cacete. lol

Ainda vi Gerrard sair por 2000 e William por 5000, Willshere e aron ramsey por 1600... e eu sem grana :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei porque como sou noobão, achei que seria uma ajuda pra começar a jogar. Até agora eu acho que deu uma ajuda, porque tô com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota (que era pra eu ter ganho, se não tivesse sido trollado). Tô montando um time da La Liga e só esperando o momento certo pra usar o Messi. Hahahaha

Edit: E eu queria dar a sorte de pegar um jogador bom baratinho assim. Só pra tu ter ideia, eu pus o Ogbonna à venda por 600 pratas e o Destro à 550 e os dois foram vendidos rapidinho. Tu deu sorte demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revoltando amigo, pago caro na porra do jogo pra ficar tendo dor de cabeça

Tava dando essa mensagem aqui

"A Conexão com o seu adversário caiu. Isto pode ter sido um problema de NAT (tradução de endereço de rede). Geralmente, sua NAT está como MODERADA. Se tiver problemas de conexão persistentes, consulte help.ea.com para aprender a definir sua NAT como ABERTA"

Fui lá, abri as portas que pediram, joguei uma partida (que caiu as 10m e recebi os pontos da vitória), fui entrar na proxima e voltou a dar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui eu joguei duas partidas agora e uma de manhã cedinho, e foi bem de boa, só travava de vez em quando. Manda isso aí pro suporte e vê o que eles dizem, porque aqui melhorou bastante de ontem pra hoje. Até porque o jogo é caro pra caralho, então eles tem que dar um jeito nessa merda aí pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que é um pack por semana ? Ainda bem que não comprei essa merda então..

Até receber tudo tu já desanimou do jogo kkkkkk

Ainda vi Gerrard sair por 2000 e William por 5000, Willshere e aron ramsey por 1600... e eu sem grana :(

carai mano, tu fez muito negocio bom, que horas foi isso? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...