Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 15


bbds

Posts Recomendados

Pessoal, vocês estão achando o jogo muito aberto? Eu percebi que ficou mais facil driblar, mas o meio campo me parece muito vazio, toda hora o zagueiro fica no mano a mano. Tem saído mtos gols nos jogos, mtas goleadas tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 432
  • Criado
  • Última resposta

Pessoal, vocês estão achando o jogo muito aberto? Eu percebi que ficou mais facil driblar, mas o meio campo me parece muito vazio, toda hora o zagueiro fica no mano a mano. Tem saído mtos gols nos jogos, mtas goleadas tbm.

eu percebi que muitas vezes quem arma o jogo é o volante, e meu volante sempre aparece na área no 14 era muito difícil isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um problema, to tentando criar meu time no Ultimate e toda hora na parte do nome ta dando: Seu nome de clube ou abreviaçao contém uma palavra censurada. Renomeie seu clube.


Porem por mais q eu altere, continua a mesma coisa. Parece que o mesmo problema ocorreu com outros, mas não vi nenhuma solução plausível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar no cu, depois dessa atualização que começou aparecer o medidor de latencia ficou um lixxo aqui, toda partida tem lag ( coisa que antes não tinha em nenhuma) mesmo com o medidor no maximo, servidor caindo..

Tava ganhando de 3x0, ai aos 87 tomei gol e caiu.. achei que tinha sido o cara saindo mas não.. fui eu que cai mesmo, perdi a porra do jogo.. se fuder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha jogado pouco e achado o jogo muito aberto quando joguei com amigos. Ai fui começar a jogar UT, sempre achei o UT meio apelativo na velocidade, mas parece que isso aumentou no fifa15.

A zaga tem uma especie de pane quando o jogador vem em velocidade, e ninguém consegue pegar ele. Saída de bola no meio campo é tipo penalty, você tem que sair correndo e cortar pro meio quando pegar uma distancia volante que vai te marcar, ai joga na frente do zagueiro na velocidade, depois chuta colocado no canto do goleiro, saco.

Ficou meio tosco o jogo, pq o toque de bola ficou meio que em segundo plano, não é mais um simulador. Ta me lembrando a época do PES no PS2.

Não sei se todo mundo ta tendo essa visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha jogado pouco e achado o jogo muito aberto quando joguei com amigos. Ai fui começar a jogar UT, sempre achei o UT meio apelativo na velocidade, mas parece que isso aumentou no fifa15.

A zaga tem uma especie de pane quando o jogador vem em velocidade, e ninguém consegue pegar ele. Saída de bola no meio campo é tipo penalty, você tem que sair correndo e cortar pro meio quando pegar uma distancia volante que vai te marcar, ai joga na frente do zagueiro na velocidade, depois chuta colocado no canto do goleiro, saco.

Ficou meio tosco o jogo, pq o toque de bola ficou meio que em segundo plano, não é mais um simulador. Ta me lembrando a época do PES no PS2.

Não sei se todo mundo ta tendo essa visão.

Eu tô tendo uma dificuldade incrivel para marcar. Quando digo marcar, me refiro a acompanhar os adversários segurando o X. No FIFA 14 bastava segurar o X e ficar atento a alguma mudança brusca de direção do adversário, no 15 só isso já não basta. Ta certo que o jogo de corpo ficou muito mais efetivo, da para roubar bola mais facilmente só jogando o corpo no adversário (claro que isso depende do porte dos jogadores) mas marcar tá dificil pra mim. Notei que defensores bons me dão menos dificuldade em marcar, mas, mesmo assim, tá osso.

Quanto à questão de sair correndo. Isso até funciona comigo contra seres humanos, contra a IA nem tanto. Acho q o pessoal tá se adaptando ainda. Mas simplesmente caminhar pela defesa adversária, dando toques no LT ou até com toques no RS cria dribles bacanas, sai até umas canetas e dribles da vaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tendo dificuldade pra marcar também mas acho que é questão de se adaptar...

mas no ataque estou indo muito bem achei os toques mais fluidos e jogadas mais bonitas... estou ganhando jogos de 5 x 4, 6 x5 mas porque ainda não consegui me adaptar ao jeito de marcar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, to achando o jogo bem aberto mesmo. Sempre tem um 4x3, 5x4.

Mas pelo menos o jogo não tá tão apelativo na dificuldade lendário. Antes era impossível fazer gol. Agora tá mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é sem sombra de dúvidas o fifa que menos me empolgou, jogo desde o FIFA 11 no PC.

Na minha opinião só melhoraram os gráficos e animações, a jogabilidade em si não me agradou. Achei o jogo muito fácil, qualquer retardado mental pode fazer gol (Principalmente no UT, só pegar alguém com 90 de pace e correr reto até a área, puxar pra diagonal e chutar). O FIFA 12 também era baseado em pace mas não era tão absurdo como este 15, eu faço gol em 90% das saídas de bolas, tudo que tu precisa fazer é correr até a entrada da área, você só vai ter o trabalho de driblar o último zagueiro, é lamentável.

Só senti evolução no Pro Clubs, a procura de partidas e o delay parecem ter melhorado bastante (apesar de continuar com problemas absurdos para um jogo desta importância, milhões de coisas simples poderiam ser melhoradas e o pro continua praticamente o mesmo desde o 12).

Mas enfim, minha crítica é somente quanto aos modos online, não jogo nada offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, na minha opinião, melhorou em relação ao 14 pra PS3. Eu curti.

Essa parada de saída de bola tu consegue ir se adaptando defensivamente. Não tomo muitos gols assim no UT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho jogado muito no UT nos últimos dias, consegui diminuir a frequencial de gols na saída de bola, eu forço o maluco a levar a bola para a linha lateral e marco o meio. O mesmo vale para correria dos pontas, tem que marca o meio e forçar ele a ir para a lateral e dentro da área tem que ficar com o L2, para cercar o passe para trás. Só que isso é um saco, 90% dos jogadores ficam nesse macete da corrida, Kone, Ibarbo ,Keita e outras merdas são quase deuses.

Jogar off deve ser um saco tbm, no 14 eu fui jogar o modo manager e o sistema de transferências era um cú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, assim vocês me desanimam mais ainda.

No 14 eu jogava no Legendary e já achava fácil algumas vezes. Eu tinha que aumentar as skills da CPU pra ter mais dificuldade.

Pensei que no FIFA 15 ia ser mais difícil, agora que os goleiros fazem milagres, mas pelo visto foi o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sepá sou o pior jogador de FIFA. Consigo me manter na 6a do UT e quando faço um 2-2-0, imaginei que ia subir. Simplesmente consegui perder 5 seguidos e me enrosquei pra não ser rebaixado.

Fiz a última partida, perdi um pênalti e fui derrotado.

Dá dó de ver o meu elenco de ovr 79 contra os de 83 de geral.

----------------

Fui rebaixado pra 7a e perdi a primeira. Foram umas 5 ou 6 derrotas seguidas. Desisto do UT online, agora só UT off mesmo. Vou ficar montando os times das ligas que eu ganho mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas incríveis de marcação. Zagueiros ficam muito lerdos em contra ataques adversários .

Peguei um fdp aqui que não errava uma interceptação, acertava todos os carrinhos , enquanto minha zaga se abria parecendo uma puta querendo dá .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brochante demais, assim como o estevão eu sou ruim e tenho penado pra ir subindo de divisão.
Ainda não fui rebaixado, mas tenho subido sempre na raça, fazendo sempre os 10 jogos.
Tô na 6º divisão e ganhei as 3 primeiras partidas, tô com esperança de titulo, comecei uma partida o fdp saiu com 15 minutos depois de eu por uma bola na trave, tava 0x0, então tudo bem.. O Certo seria eu ganhar os pontos, já que quando as vezes que caiu a conexão mesmo estando 0x0 eu perdi os pontos!

Ai logo depois, estou eu ganhando de 4x0 o fdp sai logo assim que a bola do 4º gol entrou e não ganhei os pontos, se fuder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ibarbo é o melhor atacante do jogo. hahahaha
To na oitava divisão aqui e to 3-2 agora. Vou subir de boa, mas queria o título antecipado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, já to começando a desmotivar, é muto desanimador ver vários jogos 6x5, 5x4, 5x5. A média de gols é de pelo menos uns 4 por jogo. Quando tu pega um maluco ruim, tu faz uns 8, 9 gols fácil. Eu fui fazer coins jogando um torneio off de nível iniciante, porra os jogos acabavam 28 x0, 30 x 0., eu ainda usava aqueles jogadores coco de bronze que vem quando tu inicia, mesmo em um nivel ridiculo, não da para fazer 30 gols em um jogo, pelo menos serviu para comprar o Tiago , que joga pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa ta ridículo isso já. Esse sistema de marcação precisa ser ajustado.

Vc se mata pra criar uma jogada bem trabalhada e bem bolada , o goleiro faz milagres. Um fdp pega Cristiano , Messi ou Rooney sai driblando toda a zaga e faz um gol .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui os goleiros estão fracão agora, não tem mais muitos milagres não.. antes só tomava de fora quando era aquele tiro na gaveta mesmo, agora vários indo em cima do goleiro tem entrado!

quem ainda não me tem na Origin, adiciona lá: Luquinhax_bauer

E quem já me tem, e puder me mandar de presente o incentivo de 1000 moedas no UT eu agradeço ! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Aqui os goleiros estão fracão agora, não tem mais muitos milagres não.. antes só tomava de fora quando era aquele tiro na gaveta mesmo, agora vários indo em cima do goleiro tem entrado!

quem ainda não me tem na Origin, adiciona lá: Luquinhax_bauer

E quem já me tem, e puder me mandar de presente o incentivo de 1000 moedas no UT eu agradeço ! hahaha

Prêmios de moedas não dá para passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem ainda não me tem na Origin, adiciona lá: Luquinhax_bauer

E quem já me tem, e puder me mandar de presente o incentivo de 1000 moedas no UT eu agradeço ! hahaha

Vou adicionar mas nao tem moedas nao u.u

Quem puder colocar o Origin eu agradeceria seus putos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...