Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 15


bbds

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Pelo menos você não deu quick sell no Aogo igual eu, rs.

Sobre o Sisi, acho que dava pra ter segurado um pouco. Jogadores prata com pace alto costumam ser bem caros.

:yeah2:

Eu até pensei nisso, mas como não pretendo comprar até rolar uma promoção, resolvi ariscar. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 432
  • Criado
  • Última resposta

Alguém joga o Manager Mode do FIFA? Como ficou nesse FIFA 15? Melhoraram? Ou é a mesma merda que no 14?

Pra quem não curte o Ultimate Team, como eu, tá ficando foda jogar FIFA.

Comecei ontem a jogar o "Be a Pro". Até agora, tá basicamente a mesma coisa do 14. A única diferença que notei é que se tu começa em time grande, não é necessariamente emprestado na primeira temporada, como era nos outros. E tem uns bônus pra quem jogou o 14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem a jogar o "Be a Pro". Até agora, tá basicamente a mesma coisa do 14. A única diferença que notei é que se tu começa em time grande, não é necessariamente emprestado na primeira temporada, como era nos outros. E tem uns bônus pra quem jogou o 14.

Eu gostava do Be a Pro do FIFA 2010, quando tu podia levar o teu carinha pra outros modos e ir evoluindo ele. Dava pra ti pegar ele no Manager Mode e tu era técnico e jogador ao mesmo tempo, era bem bacana. Pena que foi descontinuado.

Joguei todas as versões do FIFA desde o FIFA 98, mas to bem desanimado pra comprar o FIFA 15. Os caras praticamente só deram atenção pro FUT e isso desanima pra caralho.

É foda ser minoria! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu gostava do Be a Pro do FIFA 2010, quando tu podia levar o teu carinha pra outros modos e ir evoluindo ele. Dava pra ti pegar ele no Manager Mode e tu era técnico e jogador ao mesmo tempo, era bem bacana. Pena que foi descontinuado.

Joguei todas as versões do FIFA desde o FIFA 98, mas to bem desanimado pra comprar o FIFA 15. Os caras praticamente só deram atenção pro FUT e isso desanima pra caralho.

É foda ser minoria! hahaha

Quer rachar o jogo? Eu jogo o FUT e as paradas online e tu curte o modo offline. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do PS4, se eu comprar pela PSN Brasileira, o jogo vem com narração e tradução APENAS em PT ou posso trocar depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do PS4, se eu comprar pela PSN Brasileira, o jogo vem com narração e tradução APENAS em PT ou posso trocar depois?

No PC, a narração depende da lingua que vc escolhe ao entrar no game. No meu caso, se eu escolho PT-BR vem o Tiago e o Caio, se escolho ENG vem Martin Tyler e Alan Smith.

GRAÇAS A DEUS PQ JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS ESSES TIAGO E CAIO. Eles são engraçados e tal, mas a versão em ENG é muito mais polida e diversificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu abri meus packs aqui no FUT do 360 só por curiosidade, mas agora que vou comprar o PS4 será inútil pra mim.

Portanto, quem irá jogar no Xbox 360, só falar que daí repasso todo meus coins.

Se ainda tiver, eu aceito, nesse inicio qualquer ajuda é bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda tiver, eu aceito, nesse inicio qualquer ajuda é bem-vinda.

Tenho 11.445 coins.

1 Carta PACE

23 Cartas Contrato

8 Cartas Fitness

1 Carta Hunter, Finisher, Powerhouse

Me manda inbox, daí te respondo com os preços que vou colocar e tu compra, depois tu coloca uma carta pra venda e eu compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 11.445 coins.

1 Carta PACE

23 Cartas Contrato

8 Cartas Fitness

1 Carta Hunter, Finisher, Powerhouse

Me manda inbox, daí te respondo com os preços que vou colocar e tu compra, depois tu coloca uma carta pra venda e eu compro.

Agora a EA resolveu complicar as coisas, hoje as transferências no Web App estão desativadas e eu ainda não peguei o jogo, mas quando voltar eu já te mando mensagem.

Espero que o Web App volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a EA resolveu complicar as coisas, hoje as transferências no Web App estão desativadas e eu ainda não peguei o jogo, mas quando voltar eu já te mando mensagem.

Espero que o Web App volte.

Tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem a versão do jogo em português brasileiro ou ainda vai ser lançada?

Acho que pra console ainda não tem, já que o lançamento oficial aqui é só em outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, beleza.

Pro pessoal que tem PSN ou Live e PS3 ou Xbox 360, tem alguns times brasileiros disponíveis via Centro de Criação.

FCcgIp3.png

tibvJDc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Fui olhar por curiosidade, 130 e 100 reais as versões pra PC, tá maluco?!?! O 14 eu paguei 60 e achei muito porque não joguei nem 10h, imagina isso?! Agora é que com certeza eu vou esperar uns 6 meses para comprar, SE comprar! Tá caro DEMAIS!!! E eles se deram tanto conta que o 14 foi uma merda, que na Origin o 13 é 20 reais mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui olhar por curiosidade, 130 e 100 reais as versões pra PC, tá maluco?!?! O 14 eu paguei 60 e achei muito porque não joguei nem 10h, imagina isso?! Agora é que com certeza eu vou esperar uns 6 meses para comprar, SE comprar! Tá caro DEMAIS!!! E eles se deram tanto conta que o 14 foi uma merda, que na Origin o 13 é 20 reais mais caro.

Achei 100 reais caro Também.. Tava esperando pagar no maximo 69,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém joga FIFA 15 no pc????

Eu, devo comprar amanhã.. mas só vou poder jogar pra valer a partir de quarta que acaba a semana de prova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, devo comprar amanhã.. mas só vou poder jogar pra valer a partir de quarta que acaba a semana de prova

depois adiciona lá na origin: rickaruja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...