Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 15


bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 432
  • Criado
  • Última resposta

Espero que meu PS4 chegue essa semana e já consiga baixar o Fifex. Quem tiver PS4, já passa ID que vai rolar x1 boladão (apesar de eu ser prego).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que meu PS4 chegue essa semana e já consiga baixar o Fifex. Quem tiver PS4, já passa ID que vai rolar x1 boladão (apesar de eu ser prego).

AndreAF91

Ja to com o UFC aqui, o Fifa vou esperar a mídia física que encomendei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem quando sai o lançamento pra Xbox360?

Em inglês já saiu (hoje as 04:00) e segunda feira no mercado alternativo.

Em PT-BR só mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um pouquinho ontem no PS4. Que jogo animal. Puta que me pariu.

Meu ID é: repes327 (eu acho kk)

Já está com a versão final? Comprou como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em inglês já saiu (hoje as 04:00) e segunda feira no mercado alternativo.

Em PT-BR só mês que vem.

Hum, entendi, valeu tche!

Mas mês que vem sem data definida ainda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém joga o Manager Mode do FIFA? Como ficou nesse FIFA 15? Melhoraram? Ou é a mesma merda que no 14?

Pra quem não curte o Ultimate Team, como eu, tá ficando foda jogar FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está com a versão final? Comprou como?

Comprei pela PSN gringa.

Hum, entendi, valeu tche!

Mas mês que vem sem data definida ainda??

09/10. Se não atrasar... kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse! Pelas primeiras impressões achei bem superior ao 14! Principalmente o chute a gol, tá muito legal. O Fifa voltou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Caras, eu pus quase todos os jogadores de ouro que recebi a venda por no mínimo 300, daí que dentre eles um tal de Aogo, lateral-esquerdo do Schalke acabou vendido por 1400 e um outro Sisi, médio direito do Osasuna, mesmo sendo raro de prata saiu por 1200... então minha pergunta é: fiz merda?!?!

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o jogo mudou DEMAIS, principalmente no ataque-defesa. Tá muito mais passe do que velocidade, e a defesa tá uma merda de acertar (pelo menos por enquanto, até onde eu joguei). Primeira partida no Seasons (online), Arsenal (eu) x PSG, venci por SEIS a CINCO. Demorei uns vários meses pra chegar nesse placar no 14...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem mais fácil de driblar q no outro

E uma coisa que eu não gostei, é impossível pegar jogadores velozes na corrida, me lembra o Roberto Carlos no Play1....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eu pus quase todos os jogadores de ouro que recebi a venda por no mínimo 300, daí que dentre eles um tal de Aogo, lateral-esquerdo do Schalke acabou vendido por 1400 e um outro Sisi, médio direito do Osasuna, mesmo sendo raro de prata saiu por 1200... então minha pergunta é: fiz merda?!?!

:yao:

Pelo menos você não deu quick sell no Aogo igual eu, rs.

Sobre o Sisi, acho que dava pra ter segurado um pouco. Jogadores prata com pace alto costumam ser bem caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho fui jogar o modo carreira com o Barça e você recebe uma mensagem dizendo: “Por favor tenha ciência de que Luis Suárez está atualmente suspenso e não estará disponível até 26 de outubro de 2014″ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensaram até nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...