Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 15


bbds

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=TnTYVT6lwBc

Configurações recomendadas

Operating System: Windows Vista or Windows 7 or Windows 8 or 8.1 – 64-bit

Intel i5-2550K running at 3.4Ghz or better processor

8 GB of RAM

15 GB of free hard drive space

ATI Radeon HD 6870 or Nvidia GTX 460 or better graphics cards

DirectX 11.0

Configurações mínimas

Operating System: Windows Vista or Windows 7 or Windows 8 or 8.1 – 64-bit

Intel Q6600 Core2 Quad running at 2.4Ghz or better processor

4 GB of RAM

15 GB of free hard drive space

ATI Radeon HD 5770 or Nvidia GTX 650 graphics cards

DirectX 11.0

Next gen pra PC prometendo MUITO. Tem tudo pra chegar brocando de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 432
  • Criado
  • Última resposta

O FIFA 14 pra mim foi o pior dos últimos tempos, e foi o que tive menos vontade de jogar. Tomara que esse 15 volte a ser viciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...14 foi o pior dinheiro gasto na minha vida com jogo! Comprei quase no lançamento baseado na boa experiência do 13 e se joguei 1, 2 h foi muito! Esse, por mais que seja elogiado, só compro na promoção. 60 reais em um jogo NUNCA MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E eu que comprei o 14 e ainda mal joguei? AOIUHEOIUAHEOIUHAOIE, parem de reclamar... nem usufrui desse 35 reais direito. Preciso parar com essa mania de comprar jogo só por comprar, pois no fim acabo nem jogando direito. O FIFA13 eu até que joguei um pouquinho, mas coisa mínima também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, no começo eu estranhei pra caramba o 14, depois acostumei e joguei pra caralho. É o melhor FIFA. Tem umas paradas que chegam a assustar de tão reais, tipo o cabeceio, os movimentos pra chute, contato entre jogadores. Muito pica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 14 foi o pior Fifa da geração passada que eu joguei, gol do meio de campo direto e atacante de 1,60m metendo gol de cabeça em zagueiro de 2,00m. Espero que melhorem os servers também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei bastante do 14, o único ponto que piorou muito foram os gols de cabeça, mas todo fifa tem um bug do gênero.

no 12/13 era o chute colocado, tu chutava lá da zaga e a bola entrava.

Sem falar que eles melhoraram o pro clubs que é o modo que mais jogo, a jogabilidade melhorou bastante, principalmente a do goleiro.

Pra quem não conhece:

http://www.gofifabrasil.com/virtualpronetwork/

Sou um dos líderes do melhor time brasileiro no PC, 1º colocado lá do ranking. Zimmer também joga lá com a gente hahaha

Junto com o UT é disparado o melhor modo do FIFA, tentem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um dos líderes do melhor time brasileiro no PC, 1º colocado lá do ranking. Zimmer também joga lá com a gente hahaha

Junto com o UT é disparado o melhor modo do FIFA, tentem jogar.

Porra, se tu é líder e joga no melhor time dá pra ver que o nível do negócio tá no chão mesmo. :yao:

#sddsX2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos que curtiram o FIFA14,

a pior coisa é o cabeceio, 90% dos cruzamentos é gol.

eu estou jogando o modo temporadas no PC e parece um cemitério, pra achar um adversário é só na base da sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fifa 14 foi o pior $$ que gastei no meu antigo PS3 pqp qualquer cruzamento era gol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei bastante do 14, o único ponto que piorou muito foram os gols de cabeça, mas todo fifa tem um bug do gênero.

no 12/13 era o chute colocado, tu chutava lá da zaga e a bola entrava.

Sem falar que eles melhoraram o pro clubs que é o modo que mais jogo, a jogabilidade melhorou bastante, principalmente a do goleiro.

Pra quem não conhece:

http://www.gofifabrasil.com/virtualpronetwork/

Sou um dos líderes do melhor time brasileiro no PC, 1º colocado lá do ranking. Zimmer também joga lá com a gente hahaha

Junto com o UT é disparado o melhor modo do FIFA, tentem jogar.

Pra você ver como esse FIFA tá fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que falam do cabeceio, já jogaram com o Falcao Garcia? Eu comecei um modo carreira com o Monaco e é apelação DEMAIS. O cara é um MONSTRO, hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, se tu é líder e joga no melhor time dá pra ver que o nível do negócio tá no chão mesmo. :yao:

#sddsX2

hahahahahaha sou o zidane do time, zimmer tá ligado.

Pois é, também teve esse vacilo de tirar a sala do x2 :( Mandaram bem no co-op mas acabaram tirando os amistosos, quem sabe volte nessa edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Lukaku eh apelacao no cabeceio.

Pô, eu não acho. Apelação é o Llorente, se a bola for no rumo do cidadão, 90% das bolas ele guarda. Já cansei de ter jogo com ele marcando 4 ou 5 gols de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eu vou pegar no natal, pela metade do preço, como é de praxe... O FIFA 14 achei da hora a questão do jogo de corpo e a possibilidade de fazer um jogo mais "lento". Só que o FUT é muito tunado, só rola correria... tenho jogado apenas modo temporadas. Acho que o 15 vai arrebentar... mas, como falei, vou esperar o natal mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...