Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 15


bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 432
  • Criado
  • Última resposta

Controle do Xbox360

Valeu o retorno cara. Só mais umas dúvidas, tem mistério pra instalar? E na compra do controle vem o cabo pra conectar no PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu o retorno cara. Só mais umas dúvidas, tem mistério pra instalar? E na compra do controle vem o cabo pra conectar no PC?

Eu uso o Controle Wireless e não tem segredo nenhum, no máximo instalei um CD com um programinha para verificar o nível da pilha

Mas se tu for utilizar o controle com o cabo, é só conectar e jogar, e no Fifa já vem tudo configurado como no video game mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Controle Wireless e não tem segredo nenhum, no máximo instalei um CD com um programinha para verificar o nível da pilha

Mas se tu for utilizar o controle com o cabo, é só conectar e jogar, e no Fifa já vem tudo configurado como no video game mesmo

Acho que pra mim só com cabo mesmo, meu PC não tem placa wireless. Mas valeu pelas informações, vou testar o demo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra mim só com cabo mesmo, meu PC não tem placa wireless. Mas valeu pelas informações, vou testar o demo

O PC não precisa ter placa Wireless não, vem um receiver wireless junto com o controle:

Menor-Preo-_xbox-Wireless-Gaming-Receive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho todos os FIFA pra Xbox 360 desde o 2010, e achei o 2014 o melhor disparado!

Mas o único modo de jogo q eu jogo é o Modo Carreira, e acho muito fácil, mesmo no World Class. Se tornaram o jogo mais difícil, é ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que joga no PC, qual joystick que vocês usam?

Controle de X-Box 360 sem fio. O modelo que comprei vinha com o receptor usb. Funciona tanto no PC quanto no console. Comprei no ML, um com embalagem vermelha ;)

Basta ligar o cabo USB e ligar o controle que ele instala o driver por conta (dependendo do teu WIN). Já instalei sem galho no Win 7 e no WIn 8 e funcionou de boa, no WIN 8 ele instalou o driver sozinho.

Recomendo esse modelo não só para o FIFA, mas para quaquer outro jogo. Antes eu jogava com um Leadeship modelo "Gamepad Cordless Rumblepad 2". Ótimo hardware, mas todos os jogos que eu tinha possuiam interface dirigida para o controle do X-Box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei aqui e o jogo fecha sozinho. Lixo.

Valeu o retorno cara. Só mais umas dúvidas, tem mistério pra instalar? E na compra do controle vem o cabo pra conectar no PC?

Com o controle do PS3 precisa do Motion In Joy ou outro programa similar.

O controle do X360 tem versões pra PC wireless/com cabo. É mais fácil de configurar porque é plug and play.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Não sabemos para quem pagar', diz produtor de Fifa sobre clubes do Brasil

Segundo Gilliard Lopes (produtor do jogo), em entrevista ao site TechTudo: "[....] é bom que fique claro para todo mundo: nós tínhamos os direitos de uso dos jogadores que atuam no Brasil até o ano passado, o jogo veio com os 20 times do Campeonato Brasileiro todos licenciados, e neste ano surgiu da parte deles esta nova interpretação da lei, que faz com que nós não tenhamos mais este direito. É o único território no mundo inteiro onde surgiu esta dúvida. (grifei) Em todas as outras ligas do mundo, os jogadores estão associados à FIFPro, a associação dos jogadores profissionais, e é através dela que a gente obtém essa licença de uso dos atletas. Mas no Brasil, infelizmente, por uma decisão de se interpretar isso de maneira diferente, aconteceu isso muito tarde no nosso desenvolvimento, até para que a gente pudesse fazer algo.

Não posso deixar de responsabilizar a CBF por isso, cabe a ela gerir o nosso futebol, em todas as perspectivas: infraestrutura, financeira, público e clubes, prestígio da liga, o campeonato em si, segurança jurídica, disciplina, etc. Dentre tantos argumentos que eu poderia trazer aqui, gostaria somente de dividir um: Por que a CBF não faz seu papel e institui uma associação de jogadores para, entre outras atividades, gerir os direitos de imagem dos jogadores? Simples, porque isso deixaria o futebol brasileiro mais democrático. Vide a resistência que CBF tinha (e ainda tem) em aceitar o Bom Senso Futebol Clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu testei o jogo aqui para ver se ia rodar no meu notebook, já que as especificações mínimas diziam que não. O jogo rodou tranquilo, apesar de ter dado uns lags típicos de jogo online, mas em sua maioria, rodou liso e tranquilo.

Achei interessante que agora dá para jogar mais lento se você quiser dentro do próprio jogo, ficou mais fácil a troca de passes, também senti muitas dificuldades contra o goleiro, mas foi eu fazer o primeiro gol que abriu a porteira, não sei se foi coincidência ou se foi a parada do emocional que os caras falaram que ia ter.

O jogo tá bacana demóis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei o jogo aqui para ver se ia rodar no meu notebook, já que as especificações mínimas diziam que não. O jogo rodou tranquilo, apesar de ter dado uns lags típicos de jogo online, mas em sua maioria, rodou liso e tranquilo.

Achei interessante que agora dá para jogar mais lento se você quiser dentro do próprio jogo, ficou mais fácil a troca de passes, também senti muitas dificuldades contra o goleiro, mas foi eu fazer o primeiro gol que abriu a porteira, não sei se foi coincidência ou se foi a parada do emocional que os caras falaram que ia ter.

O jogo tá bacana demóis.

Qual a configuração do seu note? Tem placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Qual a configuração do seu note? Tem placa de vídeo?

i5 2ª geração 2.5 GHz, 6GB de RAM, 2GB de Video (1GB Compartilhado e 1 GB nVidia Geforce GT 540M)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas foi eu fazer o primeiro gol que abriu a porteira, não sei se foi coincidência ou se foi a parada do emocional que os caras falaram que ia ter.

pior que eu senti isso tambem, teve um jogo que tava 0x0, duro, e eu achei um gol, no final ganhei de 4x0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa joguei ontem a demo e que sensacional a EA conseguiu se superar a câmera tremendo quando você faz gol é fantástico fora a jogabilidade muito mais fluida consegui fazer tabelas muito boas parece até um jogo de futebol de verdade muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WebApp do Ultimate Team já esta online! Meu melhor jogador nos packs foi o Fábio Coentrão, não tenho sorte mesmo hahahaha

Tirei Jesé Rodriguez e Varela, mitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...