Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 15


bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 432
  • Criado
  • Última resposta

Alguém pretende comprar o FIFA 15 no site fifamania? Lá, o game tá saindo por R$ 69,90... mas não sei qual que é daquele site... O que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem horas que desanimo profundamente do FIFA.

Tem algumas coisas que não consigo entender...

Tem alguns dias que jogo, e passo 7/10 jogos sem perder.

Aí entro outro dia (como foi o último dia que joguei), e passei 12 (doze!) jogos sem ganhar de ninguém...deu vontade de filmar os caras errando passes, chutando e cabeceando tudo pra fora/na trave.

Não é possível desaprender tanto de jogar isso...

Eu fico sem entender, e continuo me negando a acreditar no tal Handcap...

tem que ter alguma outra explicação pra isso, não é possível.

Eu juro que não entendo esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade, o FIFA sempre é lançado na faixa dos 60, 70 reais.

Então, mas no ORIGIN tá saindo por R$ 99,90 (cópia digital). No FIFA Mania sai por R$ 69,90 (mídia física, eu acho).

Alguém sabe se há alguma promo ou desconto por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A demo já saiu para o One, 360 e PC, mas no PC é só para Win 64bits, será que na versão full também vai ser assim?

Mas testei no 360 e gostei do jogo, tá com um ar de next-gen, mas ta meio correria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei descente o demo do xbox 360.

To aqui baixando o demo para PC pra ver qual é. Isso se roda.

Será que roda num Core i3 de terceira geração e 4gb de ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei descente o demo do xbox 360.

To aqui baixando o demo para PC pra ver qual é. Isso se roda.

Será que roda num Core i3 de terceira geração e 4gb de ram?

Não sei de vai rodar no meu i5 de 4ª geração e 6gb de ram também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de vai rodar no meu i5 de 4ª geração e 6gb de ram também...

Rodou satisfatoriamente aqui no meu. Vou comprar. Você não deverá ter problemas.

joguei aqui, achei bem legal, mas os gks tao ets hein, pqp

Verdade, não fiz nenhum gol em três jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de vai rodar no meu i5 de 4ª geração e 6gb de ram também...

Roda fácil hein hahahaha

Eu tenho quase certeza que vai rodar no meu note i5 4gb. Todo mundo tá falando que eles colocaram as especificações muito acima do que vai ser exigido, ainda acho que vai rodar liso no médio aqui, final de semana eu testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pelo feedback, galera!

O FIFA 14 roda tudo no full aqui, mas como falaram que o 15 ia ser totalmente diferente e tal, fiquei em dúvida...

Tô baixando a demo pra testar aqui, ver se o processador aguenta o tranco, que é minha dúvida, já que a RAM e a vga aguentam, segundo as especificações.

EÉ que com esse tanto de processadores que tem, vira uma bagunça, e eu acabo sem saber qual é mais veloz que qual... Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a Demo e joguei 2 jogos, um no "Low" e outro no "High", e rodou liso nos dois modos...

Achei a IA melhor, principalmente na parte de marcação...

O controle e proteção da bola parecem estar mais precisos também.

Além do goleiro, que também parece que melhorou (cheguei na cara do gol umas 5 vezes nesses dois jogos, e chutei como no FIFA 14 e o goleiro foi buscar...)

Depois vou experimentar melhor, pra poder ter mais e melhores opiniões...

Ps. Não vi taaaanta melhora gráfica do 14 pro 15 não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de vai rodar no meu i5 de 4ª geração e 6gb de ram também...

Rodei ontem num Phenom II X6 + 4G de Ram + Radeon HD 5770 com tudo no máximo tranquilo. Acho que se a versão completa do jogo será mais redonda ainda e os fabricantes vão atualizar seus drivers para receber melhor o FIFA.

Achei o jogo muito bom no geral. Achei que o jogo de corpo ficou mais efetivo e a movimentação está mais realista. Algumas coisas me chamaram a atenção: (1) Ao brigar pela bola na área adversária (botão X) vi meu jogador puxar a camisa do adversário, (2) Vi meu goleiro tomar um frango de placa, hehehe, no meio das canetas, (3) agora sim a chuva é realista, (4) os danos no gramado são muito realistas, (5) gandulas, (6) poder movimentar seus jogadores em cobranças de falta e escanteio, (7) Ao marcar gol em casa, a câmera que está acompanhando o lance começa a tremer (simulando a torcida pulando na arquibancada), (8) ao trocar de direção repentinamente, o jogador perde o equilíbrio, ao ponto de ter de se apoiar no gramado com a mão, (9) demora mais para se recuperar de um carrinho mal aplicado ou uma roubada de bola (!?), (10) o sistema de colisão está muito melhor, mais realista, (11) o chute a gol depende mais do timing do chute, do pique da bola, do efeito que ela tinha ao chutar (dei cada orelhada que só vendo hehe), (12) a defesa é mais inteligente. tipo se vc sai para marcar um jogador, os outros se dão conta tentar se arrumar do melhor jeito para proteger a zaga, exemplo: sai com um zagueir para apertar um ponteiro direito uq ecorria pela ponta, meu lateral esquerdo "se ligou" e foi para a posição que o meu zagueiro deveria estar ocupando... e por aí vai.

O FIFA 15 tá saindo por 99 dilmas no ORIGIN mas já vi por 69,90 em alguns sites por aí (acho que neste último caso trata-se de uma cópia física)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...