Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 15


bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 432
  • Criado
  • Última resposta

Prêmios de moedas não dá para passar.

Digo aqueles +1000 por 15 partidas + 200 por 10 partidas e etc.. certeza que não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Digo aqueles +1000 por 15 partidas + 200 por 10 partidas e etc.. certeza que não ?

Sim, já tentei te mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei apenas a temporada 10 do FUT on line, mas tem pouca gente jogando no PC pelo visto. Acho que ali pelo fim do ano vai entrar mais gente com as promos de natal e tal. Quem quiser me add, minha ID no Origin é Default1 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei e joguei outra vez a 7a divisão. Subi bem tranquilo, até porque peguei times no mesmo nível do meu. Aproveitei o cash e comprei Di Rossi e Caceres pro time da Série A Tim.

Série A Tim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei apenas a temporada 10 do FUT on line, mas tem pouca gente jogando no PC pelo visto. Acho que ali pelo fim do ano vai entrar mais gente com as promos de natal e tal. Quem quiser me add, minha ID no Origin é Default1 ;)

Devo comprar nesse período.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei apenas a temporada 10 do FUT on line, mas tem pouca gente jogando no PC pelo visto. Acho que ali pelo fim do ano vai entrar mais gente com as promos de natal e tal. Quem quiser me add, minha ID no Origin é Default1 ;)

um mandei 1 desses ai pro Henrique mas tem mais pra mandar quem quiser add lá rickaruja

Adicionei vocês..

Pode ser que só dê pra mandar os que eu ainda não comprei.. eu sou nv 36 lá, então os dai pra frente ainda não comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum centro-avante da BPL bom por um preço legal (até 8k +-)?

Meu ataque é Vargas e Jovetic, os dois estavam muito bem, até o final da 7° divisão, mesmo eu subindo e fazendo uma campanha muito boa na 6° até o momento(4 jogos, 4 vitórias) o Jovetic tá horrível, perdendo gol até sem goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pro meu Xbox360.

Prefiro o FIFA 14. Achei a jogabilidade do '14 beeem melhor, apesar de ter algumas falhas nos modos Carreira / Jogador.

Só eu to vendo ou os jogadores estão muito robóticos? Apesar de ter gostado do jogo, dos jogos de habilidade e de algumas melhoras interessantes, achei que tá quase a mesma coisa correr com Messi, Robben ou Ronaldo...

As zagas estão realmente muito abertas, com o volante que sai da posição deixando uma avenida enorme diversas vezes. E existem alguns bugs: meu time toma 5 gols de 5 jogadas individuais estranhíssimas, e custa a fazer 1 porque o goleiro do rival faz 153 defesas.

As finalizações estão um pouco diferentes, mas acho que tem muita bola que chuta no meio do gol e o goleiro espalma de um jeito esquisito.

E quando a gente quer testar o PES, vem o colega dizendo que não tem nem Camp Nou nem Santiago Bernabéu no jogo :heh: :heh:

Quem acostumou com o FIFA 14 (que foi o melhor FIFA dos últimos tempos facilmente, na minha opinião) notará poucas diferenças nessa apenas nova versão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei e joguei outra vez a 7a divisão. Subi bem tranquilo, até porque peguei times no mesmo nível do meu. Aproveitei o cash e comprei Di Rossi e Caceres pro time da Série A Tim.

Série A Tim

Hamsik banco do Callejon? E por que tu não usa o De Sciglio de LE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hamsik banco do Callejon? E por que tu não usa o De Sciglio de LE?

Eu rotaciono a equipe pra usar sempre todos com 100 de físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum centro-avante da BPL bom por um preço legal (até 8k +-)?

Meu ataque é Vargas e Jovetic, os dois estavam muito bem, até o final da 7° divisão, mesmo eu subindo e fazendo uma campanha muito boa na 6° até o momento(4 jogos, 4 vitórias) o Jovetic tá horrível, perdendo gol até sem goleiro.

Os meus são Benteke, Lukaku, Drogba e Bony!

Fora o Drogba, são todos fortes e "rapidos".. recomendo o Bony tu consegue comprar baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar no pc já ta virando palhaçada por causa dos hackers, acabei de pegar um cara com messi, neymar, aguero, hazard, di maria, yaya toure, kompany, dani alves, felipe luis e koscielny. Por sorte o cara não era muito bom e consegui empatar por 4x4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei aquele 1000x10 e vou usar essa grana pra comprar o Ibarbo. Tentei usar o Ljajic mas ele como atacante não tá rolando. Sinto que o time encaixou e to conseguindo me adaptar, mas quando coloco G. Rossi e Ljajic é complicado.

Ai ficaria Ibarbo - G.Rossi e a outra dupla pra revezar é Palacio - Sau.

----------------------------

Comprei o Ibarbo e já melhorou bastante o ataque.

Vale a pena gastar algumas moedas no staff??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei aquele 1000x10 e vou usar essa grana pra comprar o Ibarbo. Tentei usar o Ljajic mas ele como atacante não tá rolando. Sinto que o time encaixou e to conseguindo me adaptar, mas quando coloco G. Rossi e Ljajic é complicado.

Ai ficaria Ibarbo - G.Rossi e a outra dupla pra revezar é Palacio - Sau.

----------------------------

Comprei o Ibarbo e já melhorou bastante o ataque.

Vale a pena gastar algumas moedas no staff??

Não, não servem pra nada. Só em quimica pros jogadores que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não servem pra nada. Só em quimica pros jogadores que vale a pena.

E eu achando que os de physio e alguns coachs melhorariam atributos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achando que os de physio e alguns coachs melhorariam atributos ...

Eles melhoram, mas por exemplo, servem pra dobrar aquelas cartas PACE e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...