Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 15


bbds

Posts Recomendados

Esse esquema de versão mais cara com vários pacotes e etc do UT, existe já no FIFA 14.

Quando sair a demo do Fifa 15, vou baixar pra ver como vai rodar aqui no meu PC.

Pelas especificações, deve rodar liso quase no FULL (ele roda o 14 com tudo no máximo lisinho).

Só não sei como vai ficar o desempenho pelo meu processador, que é um I5 3317U.

Apesar de ser um processador da 4ª geração (até onde sei) da série, não sei como vai rodar um jogo pesado desse tendo apenas 2 núcleos de 1,7 ghZ cada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 432
  • Criado
  • Última resposta

Eu só espero que mantenham o Centro de Criação pros consoles da sétima geração.

Foi uma das melhores coisas que a EA fez na história recente... seria a melhor disparada se não precisasse pagar pra liberar algumas coisas e deixassem o download de times e ligas ilimitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A EA Sports fechou contrato de licenciamento.

L5LfdNU.jpg

Garante:

- Licenciamento do logo e da taça do campeonato

- A bola oficial

- Todos os 20 times com uniformes e escudos 100% autênticos

http://www.easports.com/fifa/news-updates-gameplay/article/fifa-15-serie-a-announcement

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, já li que pode ficar com EA, Konami e as duas. Mas por enquanto, o melhor é somente acreditar em notícias certas.

Eu só espero que em breve eles acabem com aquela bizarrice de 300 escudos falsos na Série B italiana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo fraca a liga brasileira, é melhor ter algo do que nada né, até pq facilitava para a edição do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena, mas pra mim o jogo não fica "pior" por isso, igual vi gente falando que não vai comprar por não ter time Brasileiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia vários times da Liga do Brasil no Ultimate Team.

Tinham vários jogadores legais de se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que era porco, mas eu gostava. Achei falta de respeito com os Brasileiros, nao comprarei o fifa 15

Nao só por esse motivo, mas támbem porque ate agora nao vi nada demais nos trailers e o FIFA 14 esteve aquém das expectativas, me irritei demais com essa porra de handicap, só correr e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que absurdo! Sacanagem demais, na boa. Jogar com os amigos agora ficou uma merda, eu nunca jogava com time europeu, era só Corinthians. Perdeu a graça legal.

Por mais que o jogo fique foda, não poder meter gol com o Romarinho contra meu amigo palmeirense vai me tirar quase todo o tesão do jogo. O mais legal de tudo era a zoação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o fim do mundo. Pelo que li no PES Brasil, a Konami fechou exclusividade com a detentora dos direitos (CBF) por 3 anos, e durante esses 3 anos a EA não pode reproduzir nenhum jogador e/ou time das Séries A e B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PES BRASIL não é dos sites mais confiáveis...

Edit: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/07/30/ea-excluiu-brasileirao-de-fifa-15-para-evitar-problemas-com-atletas.htm

Não acredito nisso não, pelo que sei á partir do momento em que um jogador assina contrato com um clube de futebol, o clube de futebol pode fazer o que bem entender com a imagem do atleta (a não ser que hajam cláusulas). Se eu estiver errado, então o dinheiro pago no direito de imagem é apenas para escapar do imposto sobre CLT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várzea! Isso resume o futebol brasileiro.

É uma pena.

E sim, tem gente que joga FIFA por causa dos clubes brasileiros.

Tenho comprado e jogado o PES nos últimos três anos por causa disso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fifa 15 sem clubes, mas com a Seleção, do Brasil

Videogame já deixou de ser coisa de criança faz tempo (se é que um dia foi), mas agora surgiu uma notícia de que o Fifa 15 não terá os clubes brasileiros para o jogo.

Eu vivia a expectativa até de termos os estádios da Copa, já modelados para o jogo do Mundial, mas agora nem os clubes teremos.

Tudo por que negociar aqui é uma complicação enorme.

Não existe uma liga, não existe quem venda a marca como um todo e sempre tinham que negociar clube por clube.

Pelo jeito cansaram, não se sentiram seguros com relação à licença dos jogadores, já que não temos uma liga de atletas, e não teremos clubes brasileiros.

O jogo concorrente, PES, terá todas as equipes, como vem acontecendo nos últimos anos.

Mas é um jogo que perdeu muito do mercado desde 2009 e vem apostando na América Latina para seguir vivo, trazendo a Copa Libertadores.

De qualquer forma, os clubes brasileiros perdem o espaço no mais popular game de futebol do mundo.

E não vai fazer tanta diferença, pois muitos preferem mesmo é jogar com os europeus.

Ah, os direitos da seleção brasileira estão negociados e o time dos 7 a 1 estará com camisa oficial e tudo mais.

Ou seja, a CBF acertou o dela e os clubes que se virem.

Perdem uma forma de exposição de marca, perdem dinheiro da negociação (sei lá se é muito ou se é pouco, mas é) e perdem espaço no momento de lazer do torcedor, principalmente dos jovens, que vão continuar conhecendo melhor o elenco do Tottenham do que do Corinthians, Palmeiras, Flamengo..

Rafael Belattini, Blog do Juca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que merda cara, não ter nenhum time é osso, é top demais jogar contra os amigos e jogar um Corinthians x Palmeiras e ter as zoações e tals, menos um ponto pra EA e pra CBFdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim a CBF conduz, de forma brilhante, a liga brasileira para a PQP. Isso é apenas o reflexo de uma liga amadora e corrupta, administrada como se fosse uma empresa de "fundo de quintal". A tendência é piorar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EA ramelou legal, poderia ter feito sim um esforço.

Konami renegocia contratos para ter brasileiros no PES; EA, para o Fifa 15, não

Contratos com clubes tiveram de ser revistos para incluir os direitos de imagem dos jogadores e, assim, evitar processos, mas só uma das empresas teve este trabalho


Um dos jogos mais vendidos do mundo, o Fifa, da EA Sports, não terá clubes brasileiros na versão “15”, prevista para setembro. Segundo a empresa, as condições de licenciamento das marcas mudaram, o que impediu um acordo com os times nacionais.

Principal concorrente do Fifa, o Pro Evolution Soccer, da Konami, terá a próxima versão com brasileiros. Conforme apurou a reportagem da Máquina do Esporte, contratos entre clubes e empresa foram alterados.

Como não existe uma liga representante dos clubes no Brasil, como há na Inglaterra, por exemplo, os acordos são fechados com cada clube individualmente. O contrato, no entanto, não especifica o direito de imagem dos atletas. Assim, foi preciso renegociar todos os acordos com os clubes. No novo documento, há a menção direta de que a responsabilidade pelo direito de imagem do atleta passa a ser do clube.

A Konami procurou os times para isso. A EA, não.

A não-inclusão do Brasil na versão 2015 do jogo revoltou consumidores, que usaram redes sociais para protestar. Tiago Leifert, apresentador da Globo e narrador do jogo para o Brasil, reclamou do amadorismo do futebol pelo ocorrido.

A perda dos times brasileiros é um baque para a EA no duelo dos jogos de futebol com a Konami, líder no país. Desde 2012, a empresa vinha investindo no mercado brasileiro, tanto que conseguiu bater o PES como game mais vendido. Sem os times brasileiros, agora, deverá ser difícil para a empresa manter-se na liderança.

http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/konami-renegocia-contratos-para-ter-brasileiros-no-pes-2015-ea-com-fifa-15-nao_26879.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/fifa-15-santos-pede-explicacoes-da-ea-sobre-exclusao-do-time-no-game.html

Fifa 15 será um dos títulos mais polêmicos da franquia. Isso porque a Eletronic Arts divulgou uma nota durante a semana alegando que, tantos os clubes brasileiros, quanto os jogadores que atuam neles, ficarão de fora do jogo. O Santos foi um dos clubes que mais se sentiram incomodados com a situação e até emitiram um comunicado oficial pedindo explicações a empresa. O game chega às lojas no dia 24 de setembro para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e PCs.

fifa_15.jpgFifa 15 (Foto: Divulgação)

Confira o comunicado do clube na íntegra:

Em nome da sua imensa torcida, em especial aos fãs do jogo da série FIFA, da EA Sports, o Marketing do Santos FC gostaria de esclarecer os seguintes pontos:

1. O Santos FC estranhou a decisão da EA Sports, já que tem contrato vigente com a empresa até 2018;
2. Na vigência de seu contrato, o Clube sempre participou das versões anteriores;
3. Em nota oficial, a empresa Eletronic Arts alega “que não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores”. O Santos FC esclarece que, em nenhum momento, foi procurado pela empresa para qualquer acordo;
4. O Santos FC vai pedir à empresa para que explique a que “mudanças no processo de licenciamento no Brasil” ela se refere na mesma nota oficial;
5. O Santos FC mantém contrato de exploração de imagem com todos os seus jogadores e, também, implantou o mais moderno regimento interno para regular o uso da imagem dos seus atletas, o que atenderia todas as necessidades legais cabíveis ou conhecidas.

O Santos FC considera esse mercado altamente estratégico para o Clube, não medindo esforços para viabilizar os produtos, tanto que sempre procura atender as necessidades de seus parceiros comerciais neste segmento.

Como exemplo, já estamos negociando a participação do Santos FC para a versão deste ano do Pro Evolution Soccer, da Konami.
Fomos o primeiro clube brasileiro a ter seu estádio disponível no jogo, a partir da versão 2012.

Por duas vezes, o Santos FC foi capa com imagem individual de atletas, no vídeo game Pro Evolution Soccer, e uma vez com os demais clubes.
Mantemos com a Konami um ótimo relacionamento, onde todas as informações são conversadas e o departamento de Marketing do clube tem acesso a qualquer tipo de mudança ou alteração.

Sem mais, o Santos FC se coloca à disposição da EA Sports para maiores esclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a culpa da CBF nisso??

Quem negocia isso é cada clube, nenhum deles cede a imagem a CBF e também não há nem o Clube dos 13 pra negociar isso por todos, a EA cansou de ter q buscar clube por clube..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a culpa da CBF nisso??

Quem negocia isso é cada clube, nenhum deles cede a imagem a CBF e também não há nem o Clube dos 13 pra negociar isso por todos, a EA cansou de ter q buscar clube por clube..

Acho q nem é uma influência direta dela no caso específico do FIFA 15, esse é só mais um reflexo da administração ridícula do futebol no país. Essa porcaria de CBF não mexe uma palha para criar uma liga brasileira descente, como acontece na Inglaterra, Espanha, Alemanha... Para a CBF a liga brasileira fica resumida a um logo e um calendário de jogos, ponto. Mais um sinal da falta de profissionalismo no futebol do país: clubes endividados, estrutura precária, estádios toscos (não fosse a copa), empresários caça-niqueis aliciando atletas e clubes, formação de jogadores (categorias base) ridícula.

Mas acho que se a EA negou-se a fechar contrato, arriscando perder público e tal, tenho certeza de que tem coisa aí, tem "boi na linha".

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...