Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 15


bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 432
  • Criado
  • Última resposta

alguem ja marcou um gol de cobertura nesse fifa? n fiz 1.

to tentando pra kct mas nada

Eu consegui sim. A maneira mais fácil é quando vem uma bola alta até o atacante, que domina e toca de cobertura com a bola no ar, no momento em que o goleiro sai do gol. Ou então quando o goleiro já escolheu um canto e você toca de cobertura pro outro lado, não sendo necessário colocar força na bola.

Mas fazer de cobertura com o goleiro te cercando é muito difícil, ou joga na mão dele (o que mata de raiva) ou isola.

Algumas coisas relacionadas a chutes tem que ser mudadas no FIFA 16. O problema é que toda versão eles erram a mão em alguma coisa: na certa você faz gol se chutar desse jeito, seja cabeceio, chute colocado, cobertinha ou 'dedão'. Cada versão tem seus padrões.

Algo que tá me fazendo raiva é gol na saída de bola. E alguns dribles realizados pela máquina nos níveis 'internacional' e 'lendário'. Fico com essa cara:

-That-s-Impossible-the-tenth-doctor-3356

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja marcou um gol de cobertura nesse fifa? n fiz 1.

to tentando pra kct mas nada

cara, fiz gol de cobertura de fora da area, é meio bugado... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso adorava a Live, hahaha.

Hahhahahahahahahhahahahahahahahahaha, muito obrigado por ter postado isso. Ri demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da última atualização do FIFA 15, o jogo perdeu muito. Minha opinião modesta. O FIFA 15 como saiu na época do lançamento tava mais simulador, tinha que se ligar mais para desarmar e tal, depois atualizou e ficou muito, mas muito parecido com o 14. Só muda uma coisa que outra na jogabilidade e graficos mais aprimorados que os do 14, no mais, eu só não me arrependi de comprar pq jogo o BE a PRO e jogo off line. FUT ainda é aquela correria tosca de sempre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em pegar o 15 em mídia digital, por volta de 60 dilmas. Tá valendo a pena ou melhor ficar com o 14?

Compre e faça isso:

Te ajudando a encontrar melhor equilíbrio no FIFA 15

fifa15_xboxone_ps4_authenticplayervisual

Como a maioria de vocês já sabe, o FIFA 15 parece em alguns momentos ser um carro desgovernado e desequilibrado em uma série de áreas, mas mesmo com alguns bugs nos goleiros, fraca inteligência artificial dos marcadores, entre outros, ainda assim podemos nos divertir bastante e muitos recursos ainda podem ser apreciados nele, como os novos elementos táticos, gráficos, animações, estádios, torcidas, integração total da Barclay’s Premier League (Campeonato Inglês) e a narração de maneira geral, que está ainda mais completa.

Na tentativa de obter o máximo possível do FIFA 15, e torná-lo mais promissor do que o jogo padronizado oferecido na caixa, o pessoal do FIFA Soccer Blog em conjunto com vários membros do fórum oficial da EA, trabalharam incansavelmente para chegar a um “conjunto de configurações” para buscar um melhor equilíbrio na jogabilidade do FIFA 15.

Este trabalho não só aumenta os pontos fortes do jogo, como também minimiza suas fraquezas e deixa o jogo um pouco mais realista, alinhado com o futebol real, porém vale lembrar que eles só funcionam nas partidas realizadas off-line, ou seja, fora dos servidores da EA Sports.

Para aqueles que suspeitarem que esta postagem está induzindo-o a “fraudar o jogo”, tenha em mente que estas mudanças estão presentes no menus do jogo, e podem ser feitas por qualquer jogador. Elas não fazem com que o jogo se torne mais fácil, ou coisa parecida. Elas simplesmente estão ali para que cada jogador, personalize seu jogo buscando assim o melhor equilíbrio nas partidas.

Para realizar estes ajustes, navegue através dos menus abaixo:

Personalizar / Configurações / Opções de Jogo

Personalização de Jogo do Usuário

Personalização de Jogo da CPU

Ao acessar o Modo de Personalização, inclua os seguintes parâmetros:

Sprint / Velocidade nos Piques: 50/50

Acceleration / Aceleração: 50/51

Shot Error / Erro nas finalizações: 52/50

Pass Error / Erro nos passes: 53/60

Shot Speed / Velocidade das finalizações: 49/49

Pass Speed / Velocidade dos passes: 35/30

Injury Frequency / Frequência das lesões: 63/63

Injury Severity / Gravidade das lesões: 30/30

GK Ability / Habilidade do Goleiro: 46/46

Marking / Posicionamento: Marcação: 60/60

Run Frequency / Posicionamento: Movimentação: 50/30

Line Height / Posicionamento Linha de Defesa: 63/63

Line Length / Posicionamento: Amplitude do time: 36/33

Line / Posicionamento: Largura da Linha: 50/50

Fullbacks / Posicionamento: Apoio dos Laterais: 100/100

Power Bar / Barra de Força (Somente Usuário) 60

First Touch Control / Erro de controle do primeiro toque: 65/65

Atenção: As configurações devem ser feitas em ambos modos de personalização, tanto do Usuário quanto da CPU.

Jogadores do Arte Virtual testaram estas alterações e elas realmente melhoraram e muito a jogabilidade do FIFA 15.

Em nome da comunidade brasileira de jogadores estamos comprometidos em levar estas informações para a Electronic Arts, e quem sabe, podemos conseguir melhorias e evoluções no FIFA 15, sem grandes necessidades de grandes desenvolvimentos e demorados lançamentos de atualizações para corrigi-lo.

http://www.artevirtualfc.com.br/te-ajudando-encontrar-melhor-equilibrio-no-fifa-15

Foi como eu 'acostumei' com o meu FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre me diverti mais com Seasons mesmo, só tive paciência de jogar FUT de verdade no 13, e durou bem pouco. Mas vou esperar até ter promoção, por esse preço vou no NBA 2K15 que não jogo há 2 anos, desde o 2K13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguém ainda ta jogando?

EA fez uma mudança no UT, botou preço mínimo e máximo para os jogadores, eles estão tentando acabar com os vendedores de coins, achei boa a ideia, mas colocou os preços muito altos, se manter isso no 16 tem que melhorar esses preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

https://www.youtube.com/watch?v=mdGYQLzuZ9E

Vou fazer um modo carreira em co-op com um brother. E vcs tão ligado q em co-op o bixo pega hahaha, quem quiser dá uma força ai, e a gente troca dicas de tática, jogadores, etc!
Abraço rapazeada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo Temporada Online Co-op com um colombiano engraçado demais, gosto do estilo, é divertidíssimo. Mas no sentido jogabilidade, realmente prefiro jogar sozinho.

O povo do fórum bem que podia marcar uns amistosos (tenho xBox, acho que só se joga xBox-xbox/PS-PS) no temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o jogo PC a cerca de umas 3 semanas, se alguem quiser jogar tamo ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não joguei esse ano, quem tá valendo mais FIFA 14, FIFA 15 ou PES 15?

FIFA15.

Eu baixei o PES na baía, mas serio nao consegui jogar, mt ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo Temporada Online Co-op com um colombiano engraçado demais, gosto do estilo, é divertidíssimo. Mas no sentido jogabilidade, realmente prefiro jogar sozinho.

O povo do fórum bem que podia marcar uns amistosos (tenho xBox, acho que só se joga xBox-xbox/PS-PS) no temporadas.

Cara, contra a inteligência artificial, eles dificultam muito mais em CO-OP. A única coisa boa, são as jogadas ofensivas, que se tornam mais criativas, diferentes. Ainda mais se o cara que vc joga te conhece bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Entrei nos consoles modernos ano passado (tinha parado no tempo depois do Play2) e agora tô com o Live Gold no FIFA 15. Não sei dizer o que é melhor ou pior, porque não peguei as versões anteriores. Mas vejo umas coisas que me irritam bastante. Posicionamento dos volantes e zagueiros no contra ataque (o atacante adversário SEMPRE pega a bola sozinho no meio campo), os caras que jogam só na correria e conseguem chegar no gol toda vez e, PRINCIPALMENTE, meus jogadores que estão controlados pela máquina, porque eles só ficam assistindo o jogo, não participam na marcação!

 

Ahh, se alguém quiser me atropelar online, manda uma MP (pode postar meu user aqui?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei nos consoles modernos ano passado (tinha parado no tempo depois do Play2) e agora tô com o Live Gold no FIFA 15. Não sei dizer o que é melhor ou pior, porque não peguei as versões anteriores. Mas vejo umas coisas que me irritam bastante. Posicionamento dos volantes e zagueiros no contra ataque (o atacante adversário SEMPRE pega a bola sozinho no meio campo), os caras que jogam só na correria e conseguem chegar no gol toda vez e, PRINCIPALMENTE, meus jogadores que estão controlados pela máquina, porque eles só ficam assistindo o jogo, não participam na marcação!

 

Ahh, se alguém quiser me atropelar online, manda uma MP (pode postar meu user aqui?)

pode postar aqui de boa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar a pouco tempo no ps3 o fifa 13, e preferi a velocidade rápido.

 

Jogando online como funciona, principalmente no UT como funciona? Da pra escolher a velocidade também ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Comecei a jogar a pouco tempo no ps3 o fifa 13, e preferi a velocidade rápido.

Jogando online como funciona, principalmente no UT como funciona? Da pra escolher a velocidade também ou não?

Não, a velocidade online é mais lenta e não há opção de mudança, creio até que por questão de manter mais estável a conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei o estilo dos vídeos q eu tava fazendo e coloquei os jogos mais importantes com narração completa. Veja o que acharam:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZsnsxN5fgYw
 

Entrei nos consoles modernos ano passado (tinha parado no tempo depois do Play2) e agora tô com o Live Gold no FIFA 15. Não sei dizer o que é melhor ou pior, porque não peguei as versões anteriores. Mas vejo umas coisas que me irritam bastante. Posicionamento dos volantes e zagueiros no contra ataque (o atacante adversário SEMPRE pega a bola sozinho no meio campo), os caras que jogam só na correria e conseguem chegar no gol toda vez e, PRINCIPALMENTE, meus jogadores que estão controlados pela máquina, porque eles só ficam assistindo o jogo, não participam na marcação!

 

Ahh, se alguém quiser me atropelar online, manda uma MP (pode postar meu user aqui?)

Também sinto isso. Já tentei rechear o meio campo com 3 volantes e nada. A merda mesmo não é o posicionamento, e sim quando a zaga adversária dá o bicão. O bicão é sempre certeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei o estilo dos vídeos q eu tava fazendo e coloquei os jogos mais importantes com narração completa. Veja o que acharam:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZsnsxN5fgYw

Muito bom,uns dos poucos videos de FIFA que não achei "chato" e assisti até o final,irei acompanhar a carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...