Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 15


bbds

Posts Recomendados

Ganhei o campeonatinho que tava pagando 7k. Foi sofrido mas ganhei.

Eu to com uns 20k e queria dar um up no time da Série A. Não sei se já gasto uma parte no Chiellini ou se guardo até conseguir comprar o Tevez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 432
  • Criado
  • Última resposta

Jogando no modo multiplayer com meu irmão, só dá 7x4, 6x5, 4x3, com aqueles gols de saída de bola cortando todo mundo... Contra a máquina é a mesma coisa, 4 gols em dez minutos..

A zaga abre como se não houvesse amanhã.

Saudades FIFA 14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Ultimate Team FIFA 15, finalmente. Com a expectativa lá embaixo, coloquei o DVD no Xbox e fui testar.

Joguei 3 partidas contra a máquina, no World Class (Newcastle x Sunderland). Perdi as duas primeiras por 1x0 e 2x0 e ganhei a terceira por 2x0. No início achei bem mais difícil que o FIFA 14, mas no terceiro jogo achei muito fácil.

Gostei que agora os atributos dos jogadores são mais evidentes dentro de campo. Chutes ruins, cabeçadas ridículas, etc. Gostei disso. No FIFA 14, dava pra pegar um jogador mediano e fazer um golaço de qualquer lugar. Agora ta mais difícil.

Comecei um modo carreira e, assim como eu imaginava, não mudou porra nenhuma do FIFA 14. Muito brochante.

No geral, curti o jogo. Por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o último patch do FIFA 15, o jogo ficou uma bela porcaria, olhem só:

- Os desarmes voltaram a ser automáticos. Como vc não necessita de qualquer habilidade para desarmar, basta segurar o "B" para acompanhar o adversário e esperar ele "topar" em vc, pronto, desarme feito.

- A zaga bloqueia praticamente todos os chutes em gol.

- A disputa no corpo ficou muito absurda, a ponto de, eventualmente, os jogadores se "transportarem" de um ponto a outro após levar um jogo de corpo, fora que o jogo virou uma pacadaria só, e sem faltas.

- Pressão durante jogo inteiro.

- O jogo cadenciado e de toque de bola voltou a ser inútil. É praticamente impossível manter a bola por mais de 2 segundos com um mesmo jogador, basta o adversário topar em vc para perder a bola. Passar pelo adversário driblando (sem movimentos de habilidade) apenas usando o atributo de drible do jogador só funciona se o adversário por algum equivoco, apertada o botão de desarme ou carrinho no momento errado.

Resumindo bem a coisa, o FUT voltou a ser "corre, corre, cruza, gol" ou "corre, corre, corta pra dentro, gol.

Essas são as minhas impressões. Tinha que dividir minha indignação. Eu passei um nervoso no início, mas tava começando a gostar do novo estilo mais "livre" de jogar, da necessidade de ter mais habilidade para desarmar e tal... foi um belo passo atrás da EA.

Não que eu queira q todos concordem comigo, afinal, quando do lançamento do jogo, as opiniões já eram divergentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha desistido do Fifa, mas as correções do Patch diz que acabou com os pace abuser, se for verdade é uma evolução. Dava ódio jogar com maluco que não sabia dar um drible mas fazia gol na saída de bola ou corria pela lateral com os zagueiros fugindo. EU preferia o Fifa Toque de bola com velocidade só em arranques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ultima atualização mudou muito a jogabilidade do Fifa 15. A impressão que tenho é que não sei mais jogar, ta osso.

Tiraram um pouco da liberdade de quando estávamos com a bola no pé, a bola não pega mais o mesmo efeito natural de antes nos chutes a gol, o que me tem feito perder muitos gols. Levei um bom tempo para me adaptar a dinâmica do chute e agora vou ter que reaprender, tudo bem, faz parte.

Mudaram o que não precisava, o jogo estava ótimo, uma pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma critica sobre os fifas o modo carreira é muito irreal principalmente se você começa como jogador, deveria ter time de base como o fm e ter dificuldade pra ser titular, mas o que se ve já começa como titular o treinador não muda a tática e também não te tira se você não pede e pra ser chamado pra seleção só precisa marcar gols eu to Portsmouth só por que fiz uns gols e ja to com overall 76 me chamam pra seleção que doidera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pros players de FIFA aí.

Tô pensando em comprar a versão pra PC...Tenho como jogar, no modo online, contra alguém que tem o game em console?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pros players de FIFA aí.

Tô pensando em comprar a versão pra PC...Tenho como jogar, no modo online, contra alguém que tem o game em console?

Valeu.

Não, ele não é online multiplataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Cada vez que venho aqui e leio as opiniões fico mais feliz em não ter feito a mesma besteira que fiz com o 2014 comprando no lançamento. Ainda jogo o 13, pra vocês terem uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sensação que dá é que os produtores de Fifa não assistem um jogo de Futebol de verdade antes de fazer o game. Ou eles desistiram de melhorar quando viram que são superiores ao PES, o que não quer dizer nada... Eu jogo NBA, Madden e fico pensando: Quando teremos um jogo de futebol próximo (em realismo) aos games de outro esporte...

Enfim, continua o melhor jogo de Futebol, mas longe dos outros simuladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu não sei se já postaram este artigo aqui. Depois da decepção com a jogabilidade do FIFA (mesma de muitos aqui), vi um artigo no ArteVirtual FC que ajudou bastante. Ficou mais cadenciado, menos FIFA Speed, algo mais parecido com o 14. Se tiverem interesse em evitar guardar o jogo na gaveta, recomento demais:

http://www.artevirtualfc.com.br/te-ajudando-encontrar-melhor-equilibrio-no-fifa-15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria comprar o 15, tenho o 13 ainda, odiei o 14, recomendam a compra ou não?

Tirando a galera q só faz jogar com o real madrid e correr feito louco com cr7 e bale o jogo ta legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava parado um tempo com esse FIFA 15 e fiquei impressionado com a facilidade de levar o time só com um jogador, tem horas que lembra o PES de ps2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão jogando contra quem não sabe marcar, contra quem, como você disse, acha que é PES de PS2 e simplesmente sai correndo com o marcador pra tirar a bola do adversário deixando um buraco nas costas e perdendo na corrida. Quem tem essa opinião, tentem da terceira divisão pra cima do Temporadas, de preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão jogando contra quem não sabe marcar, contra quem, como você disse, acha que é PES de PS2 e simplesmente sai correndo com o marcador pra tirar a bola do adversário deixando um buraco nas costas e perdendo na corrida. Quem tem essa opinião, tentem da terceira divisão pra cima do Temporadas, de preferência.

Estou na primeira do FUT :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre odeio quando compro no lançamento mas depois acabo me acostumando. Pra mim agora foi um puta salto pq tava jogando o 14 no PS3, agora tô jogando o 15 no PS4. Sofrendo MUITO! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...