Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 15


bbds

Posts Recomendados

Meu notebook tem core i3 de terceira geração e 4gb de RAM.

O jogo roda de maneira tranquila no quesito velocidade. O problema fica por conta dos efeitos de luminosidade ou a falta dela em alguns momentos.

Meu note que é fraco?
Drive de vídeo atualizado. Já testei outras opções gráficas que o jogo permite, até baixar a qualidade, mas não resolveu.

Alguém já viu algo parecido?

Imagem 1
Imagem 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 432
  • Criado
  • Última resposta

Cheguei na 2a divisão :blink: ....

... e fui comido vivo. Sou ruim demais no FIFA, tá louco.

Fui rebaixado com 1-0-7.

Quando perco muitas seguidas fico pensando a mesma coisa.

E quando eu to vencendo fácil, fico pensando que o servidor me colocou para jogar contra a "máquina"

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu baixou algum mod?

não

As vezes da uma melhorada, mas tem hora que atrapalha, principalmente se jogos com o uniforme dos dois times escuros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

não

As vezes da uma melhorada, mas tem hora que atrapalha, principalmente se jogos com o uniforme dos dois times escuros

Reinstalou o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstalou o jogo?

Mandei reparar o jogo no primeiro dia.

Acabei de lembrar uma coisa: no dia que instalei, o note aparentemente não leu o segundo dvd. Será que tem alguma coisa relacionada com isso? Acho difícil, mas sei lá.

Vou mandar reparar o jogo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mandei reparar o jogo no primeiro dia.

Acabei de lembrar uma coisa: no dia que instalei, o note aparentemente não leu o segundo dvd. Será que tem alguma coisa relacionada com isso? Acho difícil, mas sei lá.

Vou mandar reparar o jogo aqui

Se não der certo, desinstala ele e limpa os registros usando CCleaner. Aí instala de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As músicas desse ano ficaram muito boas, aliás, sempre foram boas, mas esse ano ficou top. Curti principalmente The Nights do Avicii, que foi lançada somente no FIFA (EA deve ter pago um belo $$ pra ele) e vai ser lançada no CD novo dele chamado "Stories"

https://www.youtube.com/watch?v=nxf27ARds3I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As músicas desse ano ficaram muito boas, aliás, sempre foram boas, mas esse ano ficou top. Curti principalmente The Nights do Avicii, que foi lançada somente no FIFA (EA deve ter pago um belo $$ pra ele) e vai ser lançada no CD novo dele chamado "Stories"

Eu já não curto tanto, eu acho bem mediano. Tem algumas músicas boas, mas também tem muita porcaria.

A EA sempre diversifica bastante as músicas, variando bastante os estilos, e nisso sempre entram algumas músicas africanas ou brasileiras de fundo de quintal. Todo ano eu desativo umas 4 ou 5 músicas da lista.

A propósito, curti bastante essa do Avicii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de curiosidade, eu estava vendo o fime Edge of tomorrow e, no final, entra uma musica do FIFA 14, "Love Me Again". Muito boa, diga-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo em relação às músicas do FIFA 15. Para mim, a trilha do 14 estava sensacional, e a do atual é beeeem meia boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de entrar no web app do fifa e meus jogadores todos foram vendidos, TODOS, TODOS, e por um preço minusculo, não tenho ideia do que aconteceu, mas to puto com isso, se fuder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de entrar no web app do fifa e meus jogadores todos foram vendidos, TODOS, TODOS, e por um preço minusculo, não tenho ideia do que aconteceu, mas to puto com isso, se fuder

PQP manow. Q m... isso cara... mas vc deu a senha para alguém? Usou algum autobuyer ou coisa do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP manow. Q m... isso cara... mas vc deu a senha para alguém? Usou algum autobuyer ou coisa do tipo?

Não usei nada disso, nem dei a senha, entrei em contato com a EA e eles vão me devolver os jogadores, dei uma baita sorte, mas a merda é que já tinha comprado todo meu time da barclays de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu deve ter entrado em alguma parada de "ganhe coins gratis"

Cara, que eu saiba não entrei em nada, só se entrei numa merda dessas sem querer, pq to ligado que isso não existe, então sei lá o que foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao curti do 15 nao, nas outras versoes as musicas ficavam na minha cabeça com uma facilidade tremenda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

In game eu não ouço a música mesmo não. Fora do jogo, eu sempre pego a soundtrack do Fifinha (mesmo os que eu não compro) e escuto inteira pra ver se curto. Sempre tiro no mínimo umas 3 músicas que gosto bastante.

Nesse, a que mais gostei foi Pressure, do Tensnake. Essa do Avicii eu achei bem legal, e gostei mais de umas 4 músicas. No fim, até que gostei da trilha. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o único que não ouve as músicas? hahahaha

Coloco um fone de ouvido, ouço minhas músicas e jogo feliz.

somos 2 kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...