Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

Fibra Ótica

Banda Larga

Post Original

Seguinte, galera... tava buscando um plano da NET com ESPN e constatei o seguinte:

  • Estou pagando 131,52 (Net HD) + 29,90 (Ponto Adicional HD) + 71,61 (10 Mbits) + 0 (Fale do seu Jeito) = 233,03
  • Sendo que no site deles encontro o combo: Net Top HD (129,90) + 30 Mbits (89,90) + Fale do seu jeito por 189,90 (meses promocionais), passando pra 219,90 no valor full, o que ainda é inferior ao meu plano atual.

Os preços deles estão melhores e simplesmente não me ofereceram as vantagens. Tô bem puto da cara apesar de nunca ter tido problemas maiores.

Na GVT os preços deram uma aumentada, pelo site, vejo o Ultimate HD + 100 min fone + 15 Mbits = 259,70.

Já na Vivo Fibra vejo o Premium HD + 100 Mbits = 209,80.

Tô muito tentado a mudar pra fibra ótica porque apareceu como tendo disponibilidade aqui, é uma velocidade animal por um preço relativamente justo.

Alguém tem feedback pra dar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Alguns dizem que a fibra óptica é o futuro. Mas pessoalmente não sei muito sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... essa Vivo Fibra me deixou de queixo caído.

Vontade de mandar a net a PQP.

NET combo

Top HD + Fale do Seu Jeito (paga o que usa) + 30 megas = 219,90

Combo Vivo

Premium HD + 100 megas + Fale do Seu Jeito (NET) = 209,80

Net Combo + Vivo Fibra

Top HD + Fale do Seu Jeito + 50 megas (VivoFibra) = 219,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligar na operadora dizendo que tem um plano melhor de outra empresa mais barato sempre dá bons resultados.

A TIM também tem fibra, chama-se Live TIM. Até a última vez que vi, os preços eram ótimos e não há fidelização, mas só tinha em alguns lugares de São Paulo e Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligar na operadora dizendo que tem um plano melhor de outra empresa mais barato sempre dá bons resultados.

A TIM também tem fibra, chama-se Live TIM. Até a última vez que vi, os preços eram ótimos e não há fidelização, mas só tinha em alguns lugares de São Paulo e Rio.

Vivo Fibra também não tem fidelização, segundo me informaram. Dá pra testar e se tiver boa, aí sim cancelar seu plano atual.

Já ouvi falar do Live TIM, mas conhecendo a empresa, pra fazer Traffic Shaping no futuro eu não duvido nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, net (dois pontos, sendo um HD), 10 mega + telefone aqui em casa não diminui dos 400 pila todo mês. E o pior é que não tem muito pra onde correr. Beira o absurdo o que se paga pra ter essa merda.

Lembro que tinha aquele esquema de mudar a franquia e subir de 10 pra 15 ou 20 mega pagando o mesmo preço na net. Alguém tá informado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, net (dois pontos, sendo um HD), 10 mega + telefone aqui em casa não diminui dos 400 pila todo mês. E o pior é que não tem muito pra onde correr. Beira o absurdo o que se paga pra ter essa merda.

Lembro que tinha aquele esquema de mudar a franquia e subir de 10 pra 15 ou 20 mega pagando o mesmo preço na net. Alguém tá informado?

Eu lembro que quem tinha 10, passaria a ter 30. Estava relacionado com alguma mudança na fração que eles são obrigados a entregar ao cliente, algo assim.

Acontece que a migração não foi automática. O valor de 30 megas está o preço que eu pagava pelos 10. Não reduziram minha conta e nem aumentaram minha velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos internet a Fibra aqui no meu trabalho com um plano de 2MB, são 10 computadores atualmente, simplesmente é melhor que a ADSL de 5MB que tinhamos anteriormente...

Contratamos uma empresa local que presta serviços do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são só alguns bairros de SP não, sou de Mogi das Cruzes e aqui tem vivo fibra (pelo menos aqui na região).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem NET? Alguém usa o modem LIXO da Arris?

Essa merda é um lixo fudido, pqp! Cai de 4 a 5 vezes por dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem NET? Alguém usa o modem LIXO da Arris?

Essa merda é um lixo fudido, pqp! Cai de 4 a 5 vezes por dia!

O meu é da relou, moto!

Abre chamado até eles trocarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem NET? Alguém usa o modem LIXO da Arris?

Essa merda é um lixo fudido, pqp! Cai de 4 a 5 vezes por dia!

Eu uso aldera.

De inicio fiquei bem preocupado, tinha lido em outro fórum mais gente reclamando, mas comigo não deu problema não.

Agora, já te indico, se for reclamar, passa longe do telefone.

Abre o facebook - NEToficial - mensagem privada, insere teus dados/dados de assinante e escreve a reclamação.

Muito melhor, vai direto para ouvidoria e depois eles te ligam com a solução.

Não precisa ficar ligando e escolhendo 123132323 opções e falando com 12121212 imbecis que não resolvem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aqui em casa a gente tá assim (fora o PPV da Série A, que vou bancar sozinho -- 70 dilmas/mês):

  • Net Total HD Básico (158,34) + Vírtua 10Mbits (67,58) = R$225,92

Sei lá, vendo esse tópico agora e comparando com a pesquisa que o Math' fez pelas operadoras, acho que tá caro. Dá pra exigir um algo a mais nesse plano nosso aqui pelo visto, um ponto adicional, mais velocidade no Vírtua, não sei, preciso sentar e ver isso melhor. Mas ligar pra eles e citar ofertas de outras operadoras geralmente é uma boa mesmo, como já disseram!

Quem tem NET? Alguém usa o modem LIXO da Arris?

Essa merda é um lixo fudido, pqp! Cai de 4 a 5 vezes por dia!

Eu já vi esse daí na casa de um brother, é um trambolhão né?

Aqui o meu sempre foi um pequenininho, da WebSTAR, igualzinho ao da imagem abaixo:

kit+blackcat+desbloqueio+modem+webstar+d

Nunca tive problemas de conexão por causa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Aldera.

De inicio fiquei bem preocupado, tinha lido em outro fórum mais gente reclamando, mas comigo não deu problema não.

Agora, já te indico, se for reclamar, passa longe do telefone.

Abre o facebook - NEToficial - mensagem privada, insere teus dados/dados de assinante e escreve a reclamação.

Muito melhor, vai direto para ouvidoria e depois eles te ligam com a solução.

Não precisa ficar ligando e escolhendo 123132323 opções e falando com 12121212 imbecis que não resolvem nada.

Porra, muito obrigado, mano! Vou fazer isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito caro, Léo. Vê o preço nas outras operadoras da tua área e liga na NET quebrando o pau.

15 Mb + GVT Ultra HD + Pacote Esportes (todos os ESPN + todos os SporTV + os dois Fox Sports + Band Sports + Discovery Turbo) + um plano de telefonia simples por uns 160 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa a gente tá assim (fora o PPV da Série A, que vou bancar sozinho -- 70 dilmas/mês):

  • Net Total HD Básico (158,34) + Vírtua 10Mbits (67,58) = R$225,92

Sei lá, vendo esse tópico agora e comparando com a pesquisa que o Math' fez pelas operadoras, acho que tá caro. Dá pra exigir um algo a mais nesse plano nosso aqui pelo visto, um ponto adicional, mais velocidade no Vírtua, não sei, preciso sentar e ver isso melhor. Mas ligar pra eles e citar ofertas de outras operadoras geralmente é uma boa mesmo, como já disseram!

Eu já vi esse daí na casa de um brother, é um trambolhão né?

Aqui o meu sempre foi um pequenininho, da WebSTAR, igualzinho ao da imagem abaixo:

kit+blackcat+desbloqueio+modem+webstar+d

Nunca tive problemas de conexão por causa dele.

O preço varia de região pra região, Léo.

Monta o combo no site deles e vê o valor que fica depois dos meses promocionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...