Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

45 minutos no telefone, 6 meses promocionais, e depois valor total 3 reais mais barato, o triplo de internet, canais mais completos (todas ESPN).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

45 minutos no telefone, 6 meses promocionais, e depois valor total 3 reais mais barato, o triplo de internet, canais mais completos (todas ESPN).

Você ficou negociando por 45 minutos? Corajoso hein hahahaha! Chegou a comentar sobre os pacotes de outras operadoras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ficou negociando por 45 minutos? Corajoso hein hahahaha! Chegou a comentar sobre os pacotes de outras operadoras?

Na verdade esses 45 min englobam setor de Reclamação, Transferência pro setor de Cancelamento, Negociação e aguardando confirmações e conversas internas do atendente com o superior.

Mas Léo, veja bem, são mais canais, internet 3x mais rápida e conta menor. E milagrosamente eu dei sorte de cair com um atendente educado e menos mecânico.

Depois posta algumas dicas aí :yao:

Meu sonho de consumo é acrescentarem o Espn +

A dica é conversar com o setor de Cancelamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida entre Sky e Claro (NET não é uma opção, infelizmente) ... soube que a Sky não tem foxsports 2 e esporte interativo, por isso que estou na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Mudamos o plano aqui de casa, enfim tiramos a Claro e a GVT. Agora é Vivo Fibra Internet + TV HD. O plano é o seguinte:

Internet 100mb

Pacote Fit HD (40 canais em HD) + PFC HD

Ponto digital extra

Por R$ 230,00 nos primeiros três meses, depois 250.

Cara, a internet vooooa, baixei Watch Dogs (22gb) e Grid Autosport (uns 10gb) em sei lá, umas duas horas, isso porque o torrent oscilou bastante, hahaha. Top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muitas operadoras estão ampliando seus planos de Internet

Seja na quantidade de megas dos planos, seja no uso de fibra óptica

que acompanha os planos ultra velocidade.

Isso porem nao sigifica que está tudo perfeito, mas houve um

aumento, qual diz esta notícia - http://canaltech.com.br/noticia/internet/Internet-no-Brasil-fica-mais-rapida-mas-nao-acompanha-crescimento-global/

Em títulos de comparação ao que cada uma das operadoras prega

repare que a diferença é pouca e sempre vão estar palrelhos.

Quanto à fibra óptica, parece que ela vem para dar vida à internet- www.velocidade-internet.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudamos o plano aqui de casa, enfim tiramos a Claro e a GVT. Agora é Vivo Fibra Internet + TV HD. O plano é o seguinte:

Internet 100mb

Pacote Fit HD (40 canais em HD) + PFC HD

Ponto digital extra

Por R$ 230,00 nos primeiros três meses, depois 250.

Cara, a internet vooooa, baixei Watch Dogs (22gb) e Grid Autosport (uns 10gb) em sei lá, umas duas horas, isso porque o torrent oscilou bastante, hahaha. Top.

Aqui em POA não tem Vivo Fibra :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudamos o plano aqui de casa, enfim tiramos a Claro e a GVT. Agora é Vivo Fibra Internet + TV HD. O plano é o seguinte:

Internet 100mb

Pacote Fit HD (40 canais em HD) + PFC HD

Ponto digital extra

Por R$ 230,00 nos primeiros três meses, depois 250.

Cara, a internet vooooa, baixei Watch Dogs (22gb) e Grid Autosport (uns 10gb) em sei lá, umas duas horas, isso porque o torrent oscilou bastante, hahaha. Top.

TOP hein?! É estável?

O telefone é o que? Franquia ou não usam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pensando em melhorar a internet aqui de casa encontro as seguintes opções:

GVT

EDsPgp4.png

NET

PxHBc3v.png

Como eu queria banda larga avulsa, os preços seriam mais salgados. Olhando simplesmente o CxB, obviamente a GVT é melhor, mas quem tem o feedback do serviço? É bom? Porque segundo os testes da ANATEL, que postaram aqui no fórum, a NET tem o serviço de internet melhor (acredito que atendimento seja uma merda dos dois)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga na taxa de instalação da GVT. Por esse preço, melhor pegar um mês de TV básica e telefone, depois cancelar.

As vezes o pacote com tv mais básico e telefone mais básico, mais internet, fica mais barato que só a internet. Confere aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vai de NET mesmo, minha sereia. A GVT tá cheia de reclamações atualmente, enquanto a NET vem liderando pesquisas de qualidade e de opinião.

Aqui em casa é NET e eu posso corroborar com isso... vai que vai.

:yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudamos o plano aqui de casa, enfim tiramos a Claro e a GVT. Agora é Vivo Fibra Internet + TV HD. O plano é o seguinte:

Internet 100mb

Pacote Fit HD (40 canais em HD) + PFC HD

Ponto digital extra

Por R$ 230,00 nos primeiros três meses, depois 250.

Cara, a internet vooooa, baixei Watch Dogs (22gb) e Grid Autosport (uns 10gb) em sei lá, umas duas horas, isso porque o torrent oscilou bastante, hahaha. Top.

Lohan, como é o serviço deles? Agora que tu já tem a um tempo considerável, continua bom? Estável, cai o sinal da TV, internet?

Em casa eu tenho NET TOP HD + Virtua 10mb + NET fone, e pagamos cerca de R$ 300. É um absurdo, já que de Virtua é R$ 70 e é um lixo.

A única coisa boa é que eu tenho TODOS os canais possíveis e pagamos muito barato por isso (cerca de R$190 o plano de TV). Tenho todos os canais de Esporte e os principais de filme (HBO+Telecine). Eu não gostaria de cancelar a NET, mas pelo preço que está, tá foda.

Eu tava propenso a assinar a Vivo TV, mas não vi referências muito boas. Quero um pacote de TV similar ao da NET e uma internet melhor. Acho que vou fazer igual ao Matheus e ficar negociando direto no cancelamento. Vou pedir pelo menos 6 meses de preço promocional e aumentar a internet pra 60mb.

Em casa se assinar um plano desses sai quase a mesma merda que eu estou pagando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, como é o serviço deles? Agora que tu já tem a um tempo considerável, continua bom? Estável, cai o sinal da TV, internet?

Em casa eu tenho NET TOP HD + Virtua 10mb + NET fone, e pagamos cerca de R$ 300. É um absurdo, já que de Virtua é R$ 70 e é um lixo.

A única coisa boa é que eu tenho TODOS os canais possíveis e pagamos muito barato por isso (cerca de R$190 o plano de TV). Tenho todos os canais de Esporte e os principais de filme (HBO+Telecine). Eu não gostaria de cancelar a NET, mas pelo preço que está, tá foda.

Eu tava propenso a assinar a Vivo TV, mas não vi referências muito boas. Quero um pacote de TV similar ao da NET e uma internet melhor. Acho que vou fazer igual ao Matheus e ficar negociando direto no cancelamento. Vou pedir pelo menos 6 meses de preço promocional e aumentar a internet pra 60mb.

Em casa se assinar um plano desses sai quase a mesma merda que eu estou pagando.

Ligue pra negociar/ameaçar cancelamento, aqui tenho o TOP HD e 30 mb e a franquia do NET fone é o q a gente gasta... Dá uns 300 com o telefone

Chegando em casa eu confirmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um pacote (que eu tou querendo assinar) que é

Internet 30 MB + Net HD mais Futebol (158 canais) + Fixo se utilizar (que aqui usamos o mínimo) + 1 Ponto adicional (Série A e B)

240,00 por 6 meses e depois aumenta pra 270,00.

Aqui eu tou pagando GVT (Net 15 MB + Assinatura Fixo 72,00) e Claro TV (200 e pouco com série B só)

No total eu tou pagando uns 310,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Revivendo o tópico pra pedir dicas ;)

Tô finalmente saindo de casa e vou morar sozinho. Aqui em casa a gente tem um plano da net que dá na faixa de uns 400 pila por mês, mas não vou conseguir pagar isso tudo quando tiver saído.

Queria um plano com wifi de uns 10 mega e só. No entanto, vi que a net, no seu combo de 15, cobra 120 pila por mês + TV básica, só que a internet é sem wifi, o que não me serve. Vi que a VIVO tem uma opção apenas de internet de 25 mega por 110 pila, mas não fica claro se é com ou sem wifi. 

Queria pagar NO MÁXIMO uns 120 pilitas, já que agora tem prestação de tudo quanto é coisa pra pagar hahahhaha!

Alguém consegue indicar alguma coisa diferente COM wifi e nessa base de preço? Lembrando que a TV e telefone não me são necessários, só sendo a internet com wifi (sim, vou ficar sem futebol :((((((((((((((((((((((((((((((((((( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Silveira. disse:

Revivendo o tópico pra pedir dicas ;)

Tô finalmente saindo de casa e vou morar sozinho. Aqui em casa a gente tem um plano da net que dá na faixa de uns 400 pila por mês, mas não vou conseguir pagar isso tudo quando tiver saído.

Queria um plano com wifi de uns 10 mega e só. No entanto, vi que a net, no seu combo de 15, cobra 120 pila por mês + TV básica, só que a internet é sem wifi, o que não me serve. Vi que a VIVO tem uma opção apenas de internet de 25 mega por 110 pila, mas não fica claro se é com ou sem wifi. 

Queria pagar NO MÁXIMO uns 120 pilitas, já que agora tem prestação de tudo quanto é coisa pra pagar hahahhaha!

Alguém consegue indicar alguma coisa diferente COM wifi e nessa base de preço? Lembrando que a TV e telefone não me são necessários, só sendo a internet com wifi (sim, vou ficar sem futebol :((((((((((((((((((((((((((((((((((( )

Com internet de 10MB e sem futebol? Só se você for imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ariel' disse:

Com internet de 10MB e sem futebol? Só se você for imbecil.

Eu sou FUISAHIUFSAHUIASHUIASHUISAHFSAIUFSAHUIFHAUIFHSAUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silveira. antes do advento da "internet com wifi grátis" já existia uma coisa chamada roteador. Vão ser 50-100 pilas a depender da qualidade, mas é um valor pra não pagar nunca mais, ou até que você ache que vale a pena migrar pra um mais tecnológico.

Eu tenho uma TV no quarto, sem ponto, na qual só vejo netflix que vem depois do youtube na minha escala de entretenimento, e filmes da baía dos piratas. A única falta que TV faz pra mim, é justamente o futebol. Não curto ver na sala porque depois de impermeabilizar o sofá, é sentar e levantar congestionado de alergia, não compensa. Mas, morando sozinho, pra baratear o combo, vale a pena. Um amigo disse que andou olhando uns preços na NET esses dias e ter só a internet é mais caro do que ter internet+TV básica. WTF nesse país. Não que não deva haver incentivo pra comprar pacote mais completo, mas um serviço sozinho ser mais caro que 2 não faz sentido. Tinha que ser pelo menos uns 10 a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _Matheus_ disse:

@Silveira. antes do advento da "internet com wifi grátis" já existia uma coisa chamada roteador. Vão ser 50-100 pilas a depender da qualidade, mas é um valor pra não pagar nunca mais, ou até que você ache que vale a pena migrar pra um mais tecnológico.

Eu tenho uma TV no quarto, sem ponto, na qual só vejo netflix que vem depois do youtube na minha escala de entretenimento, e filmes da baía dos piratas. A única falta que TV faz pra mim, é justamente o futebol. Não curto ver na sala porque depois de impermeabilizar o sofá, é sentar e levantar congestionado de alergia, não compensa. Mas, morando sozinho, pra baratear o combo, vale a pena. Um amigo disse que andou olhando uns preços na NET esses dias e ter só a internet é mais caro do que ter internet+TV básica. WTF nesse país. Não que não deva haver incentivo pra comprar pacote mais completo, mas um serviço sozinho ser mais caro que 2 não faz sentido. Tinha que ser pelo menos uns 10 a menos.

Isso na verdade é uma estratégia de venda, pra te empurrar mais coisas - ou o que a empresa quer vender. Acontece em todas as esferas.

No McDonalds o combo de sanduíche + batata frita média + refrigerante médio é mais barato que sanduíche + batata pequena ou refrigerante pequeno. Sério, você paga a mais pra ter menos. Ou na pipoca/refrigerante do cinema. Pipoca pequena: 6 reais. Já é um absurdo de caro. Mas aí a gigante é 8 reais e você pensa: "Pô, aí tô pagando bem já que a pequena é 6 reais. Que ótima compra eu fiz!" Refrigerante o mesmo esquema...

A internet de X MB custa muito caro, mas a de 3X custa um pouco mais que essa, então você pensa que escapou do mal negócio que era a internet de pouca velocidade, mas de alto preço. É FODA MATHEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ariel' disse:

Isso na verdade é uma estratégia de venda, pra te empurrar mais coisas - ou o que a empresa quer vender. Acontece em todas as esferas.

No McDonalds o combo de sanduíche + batata frita média + refrigerante médio é mais barato que sanduíche + batata pequena ou refrigerante pequeno. Sério, você paga a mais pra ter menos. Ou na pipoca/refrigerante do cinema. Pipoca pequena: 6 reais. Já é um absurdo de caro. Mas aí a gigante é 8 reais e você pensa: "Pô, aí tô pagando bem já que a pequena é 6 reais. Que ótima compra eu fiz!" Refrigerante o mesmo esquema...

A internet de X MB custa muito caro, mas a de 3X custa um pouco mais que essa, então você pensa que escapou do mal negócio que era a internet de pouca velocidade, mas de alto preço. É FODA MATHEUS

O que eu falo é o seguinte: faz algum sentido uma pipoca pequena custar 6 e uma gigante custar 8. Legal, você foi incentivado a comprar a maior. Mas não faz sentido a pequena custar 8 e a grande 6, que é o caso do combo do Mc e das internets por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2016 at 22:46, Ariel' disse:

Isso na verdade é uma estratégia de venda, pra te empurrar mais coisas - ou o que a empresa quer vender. Acontece em todas as esferas.

No McDonalds o combo de sanduíche + batata frita média + refrigerante médio é mais barato que sanduíche + batata pequena ou refrigerante pequeno. Sério, você paga a mais pra ter menos. Ou na pipoca/refrigerante do cinema. Pipoca pequena: 6 reais. Já é um absurdo de caro. Mas aí a gigante é 8 reais e você pensa: "Pô, aí tô pagando bem já que a pequena é 6 reais. Que ótima compra eu fiz!" Refrigerante o mesmo esquema...

A internet de X MB custa muito caro, mas a de 3X custa um pouco mais que essa, então você pensa que escapou do mal negócio que era a internet de pouca velocidade, mas de alto preço. É FODA MATHEUS

 

Em 30/04/2016 at 08:40, _Matheus_ disse:

O que eu falo é o seguinte: faz algum sentido uma pipoca pequena custar 6 e uma gigante custar 8. Legal, você foi incentivado a comprar a maior. Mas não faz sentido a pequena custar 8 e a grande 6, que é o caso do combo do Mc e das internets por aí.

 

Pô, isso do McDonald's não é verdade. O cara que morava comigo na faculdade era viciado em Big Mac, então eu ia sempre com ele lá. Trocar os dois médios por pequeno baixava o preço em 1 ou 2 reais (uma diferença quase irrisória, é verdade). O que a gente fazia era trocar o refrigerante por pequeno e a batata por grande, ficava o mesmo preço do combo tradicional.

 

Mas cada estabelecimento da franquia pode praticar seu próprio preço (deve ter um limite de variação, mas varia de cidade pra cidade e dentro da cidade também).

 

 

Em 29/04/2016 at 19:50, Silveira. disse:

Revivendo o tópico pra pedir dicas ;)

Tô finalmente saindo de casa e vou morar sozinho. Aqui em casa a gente tem um plano da net que dá na faixa de uns 400 pila por mês, mas não vou conseguir pagar isso tudo quando tiver saído.

Queria um plano com wifi de uns 10 mega e só. No entanto, vi que a net, no seu combo de 15, cobra 120 pila por mês + TV básica, só que a internet é sem wifi, o que não me serve. Vi que a VIVO tem uma opção apenas de internet de 25 mega por 110 pila, mas não fica claro se é com ou sem wifi. 

Queria pagar NO MÁXIMO uns 120 pilitas, já que agora tem prestação de tudo quanto é coisa pra pagar hahahhaha!

Alguém consegue indicar alguma coisa diferente COM wifi e nessa base de preço? Lembrando que a TV e telefone não me são necessários, só sendo a internet com wifi (sim, vou ficar sem futebol :((((((((((((((((((((((((((((((((((( )

 

Ano passado me ofereceram só internet da Vivo, de 50Mb, por 90. Se na sua cidade for Vivo Fibra, todas as opções vem com wifi. Pelo menos onde eu morava, cidade de 300 mil habitantes do interior de SP. Na NET, 15Mb custa 100 (wifi só no combo) e 30MB é 120, com wifi. É o que tá no site.

 

Mas o que realmente vim falar pra vc: se sua cidade for grande, procura a Live Tim, tão falando bem dela (aquela coisa de banda larga que tá começando, né, que nem a GVT já foi). Se for menor, procura alguma operadora da cidade. Elas podem até ser um pouco mais caras, mas costumam ter qualidade excelente. Eu tinha uma via rádio que, ao contrário do que sempre acreditei, NUNCA caia, por nada. Fui MUITO feliz por 5 anos com ela, deu até dor no coração cancelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Giovannivm disse:

 

 

Pô, isso do McDonald's não é verdade. O cara que morava comigo na faculdade era viciado em Big Mac, então eu ia sempre com ele lá. Trocar os dois médios por pequeno baixava o preço em 1 ou 2 reais (uma diferença quase irrisória, é verdade). O que a gente fazia era trocar o refrigerante por pequeno e a batata por grande, ficava o mesmo preço do combo tradicional.

 

Mas cada estabelecimento da franquia pode praticar seu próprio preço (deve ter um limite de variação, mas varia de cidade pra cidade e dentro da cidade também).

Pois é, só se varia de cada franquia porque só o que me falta é você dizer que eu tô falando mentira aqui, sendo que aconteceu comigo, não foi nem algo que li em algum lugar hahaha

Há quanto tempo cê teve essa experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ariel' sou cliente da NET há anos. Durante certo tempo, a GVT me ligava incessantemente, eu ficava muito tentado, as ofertas eram muito boas, o serviço era bem falado, empresa estava recente. Ao meu ver varia de região pra região, mas aqui eu nunca tive grandes stresses com a NET, sempre tudo ok. Problemas sendo resolvidos e fim de papo. Já não posso falar o mesmo da Oi, que é uma empresinha filha da puta de ruim.

Minha namorada alugou um apê e colocou GVT na casa dela, justamente por ser mais barato no modo avulso, mas ela pegou telefone também. Do pouco que usei, passei algumas raivas. Vira e mexe é preciso ligar/desligar o modem deles porque tá dando sinal mas a conexão não. Não entendo o que pode ser, mas que eu passo raiva, eu passo. Talvez um roteador por fora possa ser a solução, mas teria que investigar mais à fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...