Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Ao Bahia, resta torcer pra que as eleições que se avizinham, mudem o cenário.

Diversas dragas (vide FAHEL, DÉMERSON, RAFAEL MIRANDA, BARBIO) tem que se picar do meu Bahia.

Chega de perna de pau, pra ter esses caras ferrando com meu clube, prefiro promover os garotos da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa rodada, espero, tenha sido pra encerrar essa falta de vergonha que são as entregadas.

Nenhum dos 3 envolvidos no rebaixamento ganhou, o que, de alguma forma, mostra o comprometimento dos clubes com o esporte, acima de tudo.

Estou muito feliz pela atitude do Coxa, do CAP e do meu Santos.

Que sirva de exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso você é ridicularizado no fórum e ninguém discute com você, tudo é a favor do Inter, custa admitir que se não fosse uma expulsão inventada o Inter iria se foder? Aos 32 minutos, o Figueirense estava mais perto de golear do que tomar o empate.

A expulsão fez com que eles recuassem e tomassem o gol de empate, é simples.

Naquele mesmo lance houveram duas faltas no mesmo jogador.

A primeira, e mais forte, foi do jogador do figueira que já estava amarelado, para tanto seria expulso.

A segunda foi do França, que ao meu ver sequer deveria levar cartão. Acredito que o juiz tenha encontrado algum tipo de agressão..

De qualquer forma, tu chegou a ver o jogo Edu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como joga bola esse Mayke. O cruzamento dele pro Moreno foi fora de série.

A queda pra serie B tava tão mais interessante que nem 5% viu o gol do Moreno até agora.

Bolivia querendo cravar a vaguinha pra 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa rodada, espero, tenha sido pra encerrar essa falta de vergonha que são as entregadas.

Nenhum dos 3 envolvidos no rebaixamento ganhou, o que, de alguma forma, mostra o comprometimento dos clubes com o esporte, acima de tudo.

Estou muito feliz pela atitude do Coxa, do CAP e do meu Santos.

Que sirva de exemplo.

Tinham que ou dar premiação por colocação no campeonato, ou por número de pontos, ou mesmo a colocação no campeonato anterior servir de critério de desempate. Pq motiva o outro time. pq, convenhamos, se o atletico e Santos mandassem o sub 17, tariam certo, nao valia nada o jogo de hoje pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinham que ou dar premiação por colocação no campeonato, ou por número de pontos, ou mesmo a colocação no campeonato anterior servir de critério de desempate. Pq motiva o outro time. pq, convenhamos, se o atletico e Santos mandassem o sub 17, tariam certo, nao valia nada o jogo de hoje pra eles.

Pra mim, já passou da hora de o Brasil adotar um sistema de rebaixamento parecido com o da Argentina. Lá, dificilmente nego entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AuahaUUhuaHAUAU

Belo empate com o Flamengo F de férias... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A queda pra serie B tava tão mais interessante que nem 5% viu o gol do Moreno até agora.

Bolivia querendo cravar a vaguinha pra 2015.

Eu vi, foi uma pintura, desde o cruzamento até o movimento do Moreno, é o que importa.

Querendo cravar ele sempre esteve, só espero que não crave.

E o Mattos disse que amanhã o Cruzeiro irá anunciar os primeiros reforços para 2015, deve ser o Fabiano e o Danilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, já passou da hora de o Brasil adotar um sistema de rebaixamento parecido com o da Argentina. Lá, dificilmente nego entrega.

Não curto a regra de lá pois os anos anteriores significam e muito. Se ussassem a média como critério de desempate, ai ja acho melhor. Senão acontecem aberrações como 99, onde adotaram aqui e rebaixou quem ficou na frente. (e nao me refiro ao rolo Hisoshi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou comentar sobre o jogo porque a dupla de ataque era Elton e Arthur e porque não interessava porra nenhuma. Mas precisar da ajuda de arbitragem pra empatar com esse time é feio.

Parabéns pro Felipão (sujeito babaca), que falou tanto durante a semana, que recebeu um agrado hoje. Arbitro FILHO DA PUTA, conseguiu errar duas vezes no mesmo lance e prejudicar o Flamengo duas vezes no mesmo lance. Não foi falta e o Barcos levou com a mão a porra da bola, mas beleza. Não satisfeito com esses dois erros, ainda expulsou o Cesar injustamente. E, méritos pro tal do Luan, saiu o gol de empate depois dessa sucessão de erros.

Vamos ver o mimimi da gauchada agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou comentar sobre o jogo porque a dupla de ataque era Elton e Arthur e porque não interessava porra nenhuma. Mas precisar da ajuda de arbitragem pra empatar com esse time é feio.

Capaz cara, Grêmio foi roubado mais uma vez, haHUAHuAHuAuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos a oportunidade de ganhar o Grêmio lá no RS por culpa do merda do César. Mas ele é novo. Flamengo precisa dispensar alguns, contratar outros. Esse Joel do CTB e Tiago Luís da Chapecó são opções. Olho aberto Flamengo!

Sobre o rebaixamento: todos os três mereciam cair por serem ridículos. Mas o que mais merece foi o Bahia que ano passado abriu as pernas pro Flor. Podia ter evitado o rebaixamento esse ano. Bem feito!

No mais eu tinha feito uma aposta com meu irmão antes do início do brasileiro: quais os 4 primeiros e os 4 rebaixados.

Quem cai - Meu irmão (Atlético-PR Sport Goiás Chapecoense) Eu (Figueirense Chapecoense Goiás Sport).

Quem venceria:

Meu irmão (Atlético-MG Fluminense Corinthians Cruzeiro) Eu (Cruzeiro São Paulo Grêmio Internacional).

Conclusão: Foi mais fácil apostar nos de cima do que dos de baixo da tabela.

Também acho que se aqui fosse um país sério deveriam dar mais vagas para os times de SC na CdB do que do RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entregar jogo na última rodada não tem nada a ver com formato de campeonato. Vários campeonatos em todo o mundo chega a última rodada com clubes que não brigam mais por nada e mesmo assim entram com time completo. É questão de respeito ao torcedor que pagou ingresso, que comprou pay-per view, aos torcedores dos outros clubes, respeito ao Clube.

Para a torcida do Bahia agora só resta torcer para que no próximo dia 13 seja eleito um Presidente minimamente competente para organizar o time, profissionalizar e colocar o Bahia de volta na Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa rodada, espero, tenha sido pra encerrar essa falta de vergonha que são as entregadas.

Nenhum dos 3 envolvidos no rebaixamento ganhou, o que, de alguma forma, mostra o comprometimento dos clubes com o esporte, acima de tudo.

Estou muito feliz pela atitude do Coxa, do CAP e do meu Santos.

Que sirva de exemplo.

Pra mim essa rodada mostrou que mala branca existe. Não que isso seja ruim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entregar jogo na última rodada não tem nada a ver com formato de campeonato. Vários campeonatos em todo o mundo chega a última rodada com clubes que não brigam mais por nada e mesmo assim entram com time completo. É questão de respeito ao torcedor que pagou ingresso, que comprou pay-per view, aos torcedores dos outros clubes, respeito ao Clube.

Para a torcida do Bahia agora só resta torcer para que no próximo dia 13 seja eleito um Presidente minimamente competente para organizar o time, profissionalizar e colocar o Bahia de volta na Série A.

Respeito ao clube e ao torcedor é fazer o melhor para o clube. O Cruzeiro mesmo, foi campeão há 3 rodadas, se os últimos jogos quisesse entrar com todos os juvenis, já adiantando as férias dos profissionais, e não correndo o risco de algum titular importante se machucar em amistosos de luxo, seria o melhor a fazer. Vários campeonatos podem ocorrer isso, mas ponto corridos facilita. Cruzeiro e criciuma só tiveram amistosos esses dois ultimos jogos, e hoje mais uma penca de time por nada jogaram.

Clássicos na última rodada até pode apimentar algo, mas não é o ideal, para o clube que não joga por nada, não vale muito.

Já que os clubes tão quebrados, valendo dinheiro geraria algum tipo de interesse isso, cada ponto no campeonato seria multiplicado por X reais, que seria a premiação no fim do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada tira da minha cabeca que Figueirense e Santos jogaram por mala branca. Nao digo que iriam entregar, mas iriam entrar BEM menos motivados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...