Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 2 Flamengo


Jaum.

Posts Recomendados

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

DOUGLAS JOGA PRA CARALHO, VÉI!

Edit: Porra, como que o cara faz falta ali? Parei de ver o jogo. SUHAHUSAHUSHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha. Que arbitragem de merda! Tamos no lucro. Eu pensei que ia ser fácil ganhar, mas o Flamengo nem sequer distribui a bola. Os caras estão achando que jogam basquete? Jogadas de ligação direta e acabou?

Mas eu não sei o motivo dos vascaínos reclamarem tanto. No final, das contas, resultado dentro de campo não vale mesmo. O que vale é o STJD. Entrem com recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: 1920159_619991488070994_1949043255_n.jpg

Impossível ver. IMPOSSÍVEL.

Vasco sendo garfado? Novidade.

Hahahahaha. Que arbitragem de merda! Tamos no lucro. Eu pensei que ia ser fácil ganhar, mas o Flamengo nem sequer distribui a bola. Os caras estão achando que jogam basquete? Jogadas de ligação direta e acabou?

Mas eu não sei o motivo dos vascaínos reclamarem tanto. No final, das contas, resultado dentro de campo não vale mesmo. O que vale é o STJD. Entrem com recurso.

Porque pra gente vale dentro de campo. Não é Fla x Flu, lek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: 1920159_619991488070994_1949043255_n.jpg

Impossível ver. IMPOSSÍVEL.

Vasco sendo garfado? Novidade.

Porque pra gente vale dentro de campo. Não é Fla x Flu, lek.

Relaxa cara, para nós também. A ironia não é com os vascaínos mas com a palhaçada que virou o futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, agora q eu vi, não deram o gol claríssimo do vasco e o gol do flamengo que foi um lance bem mais dificil esses merdas marcam... vsf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n deram gol pro vasco, nao expulsaram o guinhazu e nem deram o penalti claro para o flamengo.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

OLHA O TAMANHO DA CARA DE PAU

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse auxiliar que não viu o gol do Vasco nunca mais pode atuar, cara; o lance é inacreditável. A imagem postada pelo MarkuZ diz tudo...

Em relação ao jogo, eu não consigo entender o que o Éverton provou pra ser titular logo de cara, o que o Mugni provou, o que o Erazo provou (o equatoriano foi titular na última partida antes da liberta...se ele tivesse tido uma boa atuação, com certeza teria jogado a estreia no lugar do Samir).

Os caras chegaram agora, não jogaram nada, porém já colocaram no banco os titulares do ano passado. Eu acho muito estranho isso... não que o Paulinho seja titular absoluto - acho até bom dar um choque de realidade nele -, muito menos o Carlos Eduardo, mas só achei estranho como foi fácil tirar a vaga deles.

E ficou claro mais uma vez que o Flamengo não vai substituir o Elias com esses jogadores do elenco de hoje. Tem de contratar alguém urgente.

Antes que eu me esqueça: Vai tomar no cu, André Santos. Acabou minha paciência com esse cara...dá mais não. Com ou sem pré temporada o desgraçado continua a mesma ameba de sempre. Não corre, erra passes simples, inventa jogadas impossíveis, é esquentadinho e, o pior, ele ainda acha que é bom. Desisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele estava de frente para o lance e não marcou é por que não viu. Teria toda a liberdade para se comunicar com Eduardo Guimarães (juiz central) e confirmar o gol. Não há como se opor às imagens do replay. Infelizmente ele errou. Normal. Assim como o outro auxiliar de linha acertou ao marcar gol para o Flamengo no segundo tempo do jogo. - Jorge Rabello, presidente da comissão de arbitragem do RJ.

EAIUOAEHAEIUOHAEIUOAEHAEIUEHUIOEAHEAOIUEAHOEIUA

TÁ SERTO. O cara errou, é normal, do outro lado o cara acertou. Melhor dos mundos, né, filho da puta?

EIAUOHEIOAEUHEAOIUEHEAOIUEHAIUOAE

Que zona, bicho, que zona!

O lado bom é que agora tem motivo pra demitir esse Adilson Autista, se não é serie C, na moral.

Que motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...