Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Carioca 2014


bks

Posts Recomendados

Bom, só percebi que não tínhamos um tópico do Carioca hoje, quando quis falar sobre o Vasco haha. Então, aqui está.

______________________________________________________________________________________________________

O Martín Silva é um puta goleiro. Mas parece que ele tá saindo muito mal do gol. Confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

AEIUOAEHAEOIUAEHAEIUOHAEIUOAEHIUOAE Olha esse Téo José, bicho! EIUOHEOIUEHEOAIUEHAIOAEUHAEOIU

Li no Twitter que tá levando muito a sério o treinamento de saída de gol com o Carlos Germano :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só percebi que não tínhamos um tópico do Carioca hoje, quando quis falar sobre o Vasco haha. Então, aqui está.

______________________________________________________________________________________________________

O Martín Silva é um puta goleiro. Mas parece que ele tá saindo muito mal do gol. Confere?

ele é um excelente goleiro, mas sempre teve esse defeito, claro que com o tempo ele melhorou bastante esse quesito, mas falhas acontecem, e pelomenos foi uma falha em 4, 5 jogos, ano passado era qse todo jogo :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo 'B' 3 x 0 Florzinha. KKKKKKKKKKKKK time do flu é ruim de mais meu deus, se salva conca e walter e olhe lá.

Henrique baixou o Romário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, uma coisa que eu não entendi até hoje.

O campeão desses pontos corridos leva o título simbólico, mas o que conta mesmo é o mata-mata? E o primeiro lugar tem vantagem do empate na semi e na final?

___________________________________________________________________________________________________

Em tempos, Flu 3 x 0 no Friburguense. Bruno acabou de fazer um golaço, que mostra que essa porra não é base pra nada hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro dos pontos corridos será o campeão da Taça Guanabara e terá a vantagem do empate na fase do mata-mata, que irá decidir o campeão Carioca. Fórmula bizarra, mas foi o que deu pra encaixar no calendário apertado devido a Copa do Mundo.

Samir é seleção, joga demais o negão!

Leo parece ser muito bom lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro dos pontos corridos será o campeão da Taça Guanabara e terá a vantagem do empate na fase do mata-mata, que irá decidir o campeão Carioca. Fórmula bizarra, mas foi o que deu pra encaixar no calendário apertado devido a Copa do Mundo.

Samir é seleção, joga demais o negão!

Leo parece ser muito bom lateral.

Então essa fórmula não é definitiva?

Graças a deus, a fórmula antiga era praticamente a unica coisa que salvava o carioqueta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Serio mesmo que ninguém vai comentar nada??

A graça desse domingo foi torcer pro Ituano nos penaltis pq o carioca a gente já sabia o resultado, mas precisam ignorar completamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio mesmo que ninguém vai comentar nada??

A graça desse domingo foi torcer pro Ituano nos penaltis pq o carioca a gente já sabia o resultado, mas precisam ignorar completamente?

sim, sabíamos q seríamos garfados de novo, pra variar...

como disseram, é normal erros de arbitragem, mas começa a ficar estranho quando os erros mais decisivos sempre favorecem o mesmo lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Flamengo jogou ontem como se deve jogar na libertadores e jogou na quarta como se deve jogar no carioca hehehehe. Inaceitável quase perder um título para um time de segunda divisão. Culpados: Chicão (fdp sabendo que não tínhamos zagueiro, já que Erazo não o é me faz uma palhaçada daquela), Aux. técnico Jayme que deixou morto Santos em campo (inclusive o morto Santos lhe ensinou: -Me tire professô que estou cansado. Não tá vendo?) dali saiu o lance do Pênalti. E o próprio Vasco que jogou contra nem 11 foram 10 cones em campo e não ganhou. Essa indisposição do Samir não me convenceu. Será que o moleque ficou com medo? E o erro do bandeirinha me parece explicável. Ao ver o lance dá para perceber que o bandeira corre um pouco para o lado errado do campo e quando ele volta o lance é muito rápido em que entram nixon (regular) e M. Santos (irregular) e ainda parece que o L. Moura fica na frente atrapalhando um pouco. Acho que isso confundiu no lance e ele pensou que o Nixon chutou, depois não tinha como voltar atrás, peidou. Claro que não justifica. Era para estar atento.

No mais, se o auxiliar técnico fosse técnico já teria preparado o time com 3 zagueiros para o caso de tomar aperto ou não ter alguém na lateral. Teria feito a gente andar mais um pouco na libertadores. Agora é raspar o ituano ou penapolense

PS: Obrigado Rodrigo! Tá melhorzinho?

zoacao-fc-zuando-vasco-da-gama-livro-tod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Flamengo é lamentável mesmo, houvi no rádio que tinham olheiros garimpando os estaduais pelo Brasil, ano passado acertaram um golaço como Paulinho que mesmo sendo burro é um puta jogador de lado, veloz e habilidoso. Agora o olheiro que contratou o Erazo e mugni tem que ser mandado embora, nós COMPRAMOS 2 lixos, o mugni ainda tenho esperança mas fazem aquela velha sacanagem de botar o cara 1 jogo ai ele vai mal e só joga 5 partidas depois. Enquanto isso GabriEL e Everton fazem merda todo jogo e continuam jogando, sem falar no CADU que jogou 500 jogos, mal em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vou comentar sobre essa questão de vice, pq se vcs pesquisarem irão ver que mesmo assim o maior vice do rio ainda é o flamengo... pois é...

e sinceramente, ainda mais sendo um campeonatinho como o carioca, se meu time ganhasse nessas circunstâncias eu não me orgulharia de falar que foi campeão, mas se vcs preferem comemorar o erro que lhes deu o empate (nem vitória foi) podem comemorar, nessa semana ficou mais do que provado que sem a arbitragem carioca vcs não conseguem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo todo o arbitro foi "imparcial", não fez nada pra ajudar um time ou outro.

No final do jogo, no calor do momento, todo mundo nervoso, inclusive o arbitro e os auxiliares, acontece um lance. Eles erraram, isso não significa que foi roubo, por favor ne... Roubo seria se ele não desse o pênalti claro pra vocês, roubo seria ele não expulsar um zagueiro nosso, que deixou claramente a equipe desorganizada e que fudeu mais ainda quando entrou o monstro Erazo.

Flamengo foi beneficiado com um erro, foi injusto, mas não temos nada a ver a com isso. Não somos o primeiro time e nem o ultimo que um dia vão ser beneficiados com erros de arbitragem.

No mais, o choro é livre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a gente está só brincando. Não temos outro motivo de tirar onda se não for com isso. E, com certeza, se fossemos nós roubados de mimimi vcs alegariam que como o Vasco sempre é garfado dessa vez tá valendo. Não adianta querer uma coisa diferente. Seria ridículo algum flamenguista lamentando o título pelo erro. No final, vai contar como título junto aos outros na estatística contra o flor. E sobre a quantidade de vices, a gente tá pegando o que vem acontecendo atualmente.

Mas acho que com algumas peças teu Vasco pode andar mais longe. Pelo menos recuperou o moral dos jogadores e torcedores. Tem que fazer valer o estádio que vcs tem. Aliás, coisa que o Flamengo já deveria estar estudando. O maraca já não é mais nosso. O campo ficou menor e a renda que vai para o meu time não é digna.

Temos que construir um estádio próprio com capacidade para 100.000 torcedores. Foda-se arena. Foda-se o conforto. Constrói um estádio decente e depois com a renda e o alivio dos cofres a gente vai dando conforto e estrutura a esse "Ninho do Urubu" imaginário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vou comentar sobre essa questão de vice, pq se vcs pesquisarem irão ver que mesmo assim o maior vice do rio ainda é o flamengo... pois é...

e sinceramente, ainda mais sendo um campeonatinho como o carioca, se meu time ganhasse nessas circunstâncias eu não me orgulharia de falar que foi campeão, mas se vcs preferem comemorar o erro que lhes deu o empate (nem vitória foi) podem comemorar, nessa semana ficou mais do que provado que sem a arbitragem carioca vcs não conseguem nada...

Que hipocrisia do caralho hahaha Aposto que os argentinos nem comemoraram a Copa de 1886 com uma vitória com um gol de mão. Os botafoguenses nem devem ter comemorado o Carioca de 1989, em que ganharam com um gol em que o Maurício fez uma falta clara no jogador do Flamengo. Aliás, aposto que nenhum vascaíno comemorou aquele absurdo contra o São Caetano em 2000.

A expulsão do Chicão e do André Rocha foram ridículas e também influenciaram demais no resultado, visto que entrou o mito Erazo na defesa e ele fez um pênalti bisonho em que o Vasco não teve uma chance de gol.

Fomos ajudados? Sim. Vamos deixar de comemorar e zoar os vascaínos por isso? Nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...