Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trener, który przyszedł z zimnej

Darthz

Posts Recomendados

Postado

O time voou na Itália.

Na UCL ainda teve trabalho com os times de Manchester, mas acabou passando deles e matando o Bayern no contra-ataque, na mais italiano, não é mesmo?

Internamente ninguém nos pára. Os ingleses foram chatos, mas conseguimos passar. O nosso futebol normalmente é de posse e ataque continuado, mas contra os bávaros tivemos de usar a matreirice italiana para vencer.

• Respostas 381
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bannersavenovo5_zps4db117cc.png

Nova temporada, mesmos objectivos da anterior. Explicando melhor, temos de tentar ganhar tudo outra vez, mesmo sabendo que não será nada fácil, principalmente na Champions League. Na época anterior tivemos o fator surpresa, já que as equipas adversárias não esperavam o Milan de volta, mas teremos de demonstrar que não foi só um momento, e que somos realmente a nova força europeia.

Depois de dois campeonatos de Itália consecutivos, somos já considerados, a par da Juventus, o principal candidato ao título italiano. Como tal, não tive sequer oção de escolher expectativas diferentes da vitória na liga italiana. É normal, e temos de ter essa responsabilidade, já que o “Tri” está claramente ao nosso alcance.

transmilan2025_zps143bb828.png

Esta temporada tivemos a saída de vários jogadores que já estavam nas reservas desde que cheguei, casos de Zapata, Reyes e Vacek. Nunca foram aproveitados, e não seria agora que ganhariam o lugar. Além disso emprestámos muitos jovens que precisam de minutos para se desenvolver. Tivemos dois casos “bicudos”, com a possível saída de Blaskic, que fez de tudo para ir para o Real, embora eu não tenha deixado, e o empréstimo de Beltramini, que até fez uma boa temporada, mas eu senti que precisava de outro central.

Nas compras acabei por trazer Bugelli, um médio de muita qualidade, e Stefanelli, central titular da selecção italiana, e que completará os quatro centrais do plantel. Palmieri foi um jovem que veio para as reservas, negociado pelo nosso director desportivo.

plantelmilan20252026_zpse38cbb97.png

O plantel é practicamente o mesmo da temporada passada, com a adição de mais um jogador. Estamos com 20 italianos, num total de 26 jogadores. Talvez seja um pouco demais, mas no final da época anterior tivemos alguns problemas com lesões e suspensões, e não quero voltar a ter problemas.

preepoca2025milan_zps81976936.png

Pré-temporada quase 100% vitoriosa, tendo apenas existido um empates, com a “Velha Senhora”, a dois golos. Vamos íniciar os jogos com a Supertaça Italiana, frente à Juve, e teremos depois a Supertaça Europeia. Espero que comecemos a bom nível.

Postado

Pessoal, mais uma vez peço desculpa pela ausência, mas a faculdade está de novo a apertar, e tenho de me dedicar um pouco. O save não terminou, quando puder volto a postar.

Postado

Uma verdadeira maquina de ganhar.

Gostaria de ter mais informacoes sobre tatica, instrucoes e criterios para contratacoes.

Parabens

Postado

Legal a reformulação que fez no Milan, priorizando mais os jogadores de nacionalidade italiana, e foi recompensado com os títulos. Deve ter mais uma temporada vitoriosa em 25/26.

• 2 semanas atrás...
Postado

Uma verdadeira maquina de ganhar.

Gostaria de ter mais informacoes sobre tatica, instrucoes e criterios para contratacoes.

Parabens

Vou ftentar fazer um post sobre isso brevemente. Não sou top em termos tacticos, mas vou tentar.

Legal a reformulação que fez no Milan, priorizando mais os jogadores de nacionalidade italiana, e foi recompensado com os títulos. Deve ter mais uma temporada vitoriosa em 25/26.

Valeu pelos elogios Renato. Esperemos que continue assim.

Post entre hoje e amanhã.

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal, infelizmente o meu tempo (e motivação) para jogar anda no mínimo, ditando o final do save. Obrigado por todo o apoio e comentários dispensados. Espero voltar quando tiver mais disponibilidade. Até breve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...