Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trener, który przyszedł z zimnej


Darthz

Posts Recomendados

bannersavenovo5_zps4db117cc.png

calout2024_zps801dd1ec.png

Torino I Manchester United I Chelsea I Milan vence Supercoppa di Lega I Milan vence UEFA Super Cup I Classificação Grupo A UEFA Champions League

As três primeiras partidas para a Série A italiana foram com Atalanta (dérbie lombardo), Roma e Genoa. No primeiro encontro, disputado no San Siro, levámos de vencida uma equipa da Atalanta muito abaixo da nossa equipa, e acabámos por vencer por dois a zero. Com a Roma repetimos o resultado anterior, e incrivelmente, o jogo com o Genoa acabou por ser o mais complicado, pois marcámos três golos, mas sofremos dois.

A Supercoppa di Lega, com o Torino (finalista vencido da Taça na última época) foi um jogo de sentido único, onde demonstrámos toda a nossa qualidade futebolística, e dominámos o encontro do início ao fim. Prova disso foi o resultado final, cinco a zero, num jogo com um bis de Fabio Borini, e vinte e quatro remates da nossa parte.

O Manchester United é o bicampeão europeu, tendo vencido as duas últimas edições da Champions League, e seria sempre um adversário temível. No encontro que decidia a Supertaça Europeia, entrei com algumas precauções a nível defensivo, e as coisas começaram logo mal, com um golo de Ojeda, aos onze minutos. Não alterei nada para a segunda parte, e Seeber, de cabeça, fez o empate aos setenta e oito. O resultado não se alterou até final do tempo regulamentar, e como tal, foi necessário o prolongamento. A partida continuava dividida, e quando eu já me preparava para os penalties, Klaric decide resolver o jogo com um remate de fora da área. Fomos os vencedores com inteira justiça, apesar do maior número de ataques e remates do adversário.

O sorteio da fase de grupos da Liga dos campeões colocou-nos no Grupo A, com Chelsea, Fenerbahçe e ACS Poli. As coisas não começaram nada bem, com uma derrota em casa com os ingleses, onde até fomos superiores em termos de posse de bola, mas os contra-ataques do adversário destruíram-nos completamente. Com o ACS Poli demonstrámos a nossa superioridade e goleámos por quatro a zero. No encontro com os turcos na nossa casa, voltámos a vencer, desta vez por três a um. Acho que vamos conseguir passar, mas temos de adoptar um futebol mais calculista contra o Chelsea.

O Pescara, a Juventus e a Fiorentina seriam os nossos próximos adversários em Itália, e começámos logo mal, ao empatar a um contra o Pescara. Fiquei com medo que a equipa continuasse esse mau momento com a Juve, mas felizmente conseguimos vencer em Turim por dois a um, dando uma grande alegria aos adeptos. Contra a equipa de Florença fizemos uma tremenda exibição em termos ofensivos, e “despachámos” o adversário por seis a dois.

No mês de Outubro defrontámos mais quatro equipas para o campeonato: Reggina, Cagliari, Varese e Parma. Tenho de destacar os encontros com Cagliari e Parma. Os primeiros tinham sido a única equipa a derrotar-nos no ano anterior, e eu estava um pouco receoso. Felizmente conseguimos vencer, mas voltaram a causar-nos problemas, ao marcarem dois golos no nosso estádio. O Parma também esteve melhor do que eu esperava, e conseguiu empatar no San Siro, num encontro onde estivemos bastante perdulários no ataque.

claout2024_zps8979c304.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 381
  • Criado
  • Última resposta

Estes últimos dias tenho andado bastante ocupado com a faculdade. Amanhã, em princípio, sairá actualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo começo de temporada , conseguiu os dois títulos das supercopas e já estas absoluto na Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem na Liga.

Na UCL o tropeço contra o Chelsea não deve atrapalhar a classificação, deve passar em 1º no grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Começa bem a temporada, vai fazendo o que deve ser feito na Champions. O Milan vai preparando terreno para mais um torneio continental de Lato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo começo de temporada , conseguiu os dois títulos das supercopas e já estas absoluto na Série A.

A temporada começou bem, mas a dureza vem por aí, temos de manter a qualidade exibicional...

Começou bem na Liga.

Na UCL o tropeço contra o Chelsea não deve atrapalhar a classificação, deve passar em 1º no grupo.

O Chelsea surpreendeu-me, e acho que fi por culpa minha que acabámos por perder, pois não esperava um futebol tão cínico do adversário.

Começa bem a temporada, vai fazendo o que deve ser feito na Champions. O Milan vai preparando terreno para mais um torneio continental de Lato.

Esperemos que sim, mas ganhar a UCL esta temporada vai ser complicado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal ver que você tem seguido desde o início do save com a preocupação de colocar o elenco das equipes que dirige sempre o mais nacional que é possível e sem perder a competitividade.

Conseguiu mais duas taças para a galeria, mas começou a UCL perdendo para o Chelsea por conta dos contra-ataques. Será que consegue devolver a derrota em Stamford Bridge e ficar em 1º lugar do grupo?

Na Série A começou bem, mas não conseguiu abrir vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal ver que você tem seguido desde o início do save com a preocupação de colocar o elenco das equipes que dirige sempre o mais nacional que é possível e sem perder a competitividade.

Conseguiu mais duas taças para a galeria, mas começou a UCL perdendo para o Chelsea por conta dos contra-ataques. Será que consegue devolver a derrota em Stamford Bridge e ficar em 1º lugar do grupo?

Na Série A começou bem, mas não conseguiu abrir vantagem.

Acho que foi uma coisa que nunca tinha pensado antes deste save, e que deu maior qualidade e dificuldade ao save. o Chelsea surpreendeu-nos em casa, principalmente porque eu esqueci-me que o Mourinho é o Mourinho a jogar em contra-ataque rápido..... Em Stamford Bridge foi tentar retribuir com o mesmo remédio, mas não vai ser fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersavenovo5_zps4db117cc.png

O United repetiu o título do ano anterior, e é o Bicampeão Mundial de clubes. Os Red Devils foram brilhantes e bater o Toluca na final por três a um. O Atlético Mineiro ficou com o terceiro posto, ao bater o Kano Pillars por cinco a zero.

caldez2024_zps5df2775d.png

Chelsea I Inter I Verona I Classificação Final Grupo A Champions League

Começámos Novembro com jogos da liga italiana contra Tertana, Lazio e Sampdória. Vencemos o Tertana por quatro a dois, empatámos a um com a Lazio, e vencemos a Samp por três a um. O resultado menos conseguido foi sem dúvida o empate com a equipa de Roma, principalmente porque foi em nossa casa. É interessante verificar que temos tido muitas dificuldades sempre que jogamos contra este adversário, o que revela que tenho de rever algumas coisas em termos tácticos.

Na Liga dos Campeões conseguimos vencer o Fenerbahçe fora de portas, por dois a um, e o jogo que decidia quem seria o primeiro do grupo era a deslocação a Stamford Bridge, para defrontar o Chelsea. Resolvi seguir o plano que delineei, e responder a Mourinho da mesma moeda. Fomos muito bons defensivamente, e cedemos totalmente a possa de bola ao adversário. Felizmente tudo correu como esperei, e mesmo fazendo apenas quatro remates, marcámos dois golos. Vencemos e assegurámos o primeiro lugar do grupo. Na última partida, apenas para cumprir calendário, batemos o Poli por três a um. O nosso próximo adversário será o PSV da Holanda, e como disse, espero passar!

Regressando à Série A, tivemos dois embates com Inter e Torino. Embora tenhamos vencido os dois encontros, tenho de destacar a goleada aplicada aos nossos rivais, por cinco a zero, num jogo brilhante da minha equipa. Ronca foi “o diabo à solta” e fez dois golos, além de ter realizado mais duas assistências. Fiquei muito feliz, pois este resultado demonstra que estamos a atingir a hegemonia interna.

Na TIM Cup iniciámos a defesa do troféu da melhor maneira, ao golear o Verona por sete a um. Como habitual, rodei a equipa, e mesmo jogando com diversos suplentes, gostei muito da qualidade exibicional da equipa. Lanza foi o nome em destaque, ao fazer três golos no encontro.

Nos dois últimos jogos do ano, com Bologna e Modena, registámos mais duas vitórias. Com o Bologna até entrámos a perder, mas conseguimos virar o resultado, fruto de uma reviravolta magnífica. Com o Modena não tivemos dificuldades, e marcámos cinco golos, sendo que até poderiam ter sido mais.

cladez2024_zpsdf807f5b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no Brasil, como andam as coisas? Quais os maiores campeões e craques? Na Liberta, quantos titulos vieram pro Brasil e como esta meu Galo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no Brasil, como andam as coisas? Quais os maiores campeões e craques? Na Liberta, quantos titulos vieram pro Brasil e como esta meu Galo?

Não tenho a liga brasileira selecionada, mas pelo que dá para ver, o Galo tem sido a melhor equipa da América do Sul, seguida pelo Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai caminhando a passos largos para a dominação nacional. Vamos ver o que o Milan aprontará no mata-mata da charmosa CL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai caminhando a passos largos para a dominação nacional. Vamos ver o que o Milan aprontará no mata-mata da charmosa CL.

Na Itália as coisas vão bem, falta é consolidar a presença internacional do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time segue forte, em todos os aspectos.

Na UCL deve passar pelo PSV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time segue forte, em todos os aspectos.

Na UCL deve passar pelo PSV.

Na itália estamos a começar a mostrar o "velho" Milan. Quartos da UCL é obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersavenovo5_zps4db117cc.png

Neymar repetiu o prémio do ano anterior e venceu pela terceira vez o troféu de melhor jogador do mundo, superando o alemão De Lucia e o argentino Lucas Romero. Interessante verificar que dois dos três melhores jogam na Espanha, enquanto que De Lucia está no Manchester City.

calmar2025_zpsd8749b83.png

Juventus I Fiorentina I PSV I Milan enfrenta Manchester United

O início do ano de 2025 teve três partidas para a Série A, com Napoli, Juve Stabia e Atalanta. Vencemos os três encontros, marcando muitos golos e mantendo o pendor ofensivo que nos caracteriza. Destaque para mais um jogo interessantíssimo com o Napoli, onde o resultado final ficou em quatro a três, sendo que a vitória poderia ter caído para os dois lados.

Ainda neste mês jogámos os quartos-de-final e as meias-finais da TIM Cup. O Cagliari foi um oponente acessível, e rodando a equipa, vencemos por dois golos de diferença sem forçar muito. Nas meias voltámos a encontrar os napolitanos, que nos fizeram ceder um empate em sua casa, e acabámos por ter que resolver a eliminatória no San Siro, usando uma equipa mais forte. Estamos na final, e quero renovar o título da taça de Itália.

Antes de jogar os oitavos de final da Champions League, ainda defrontámos Roma, Genoa, Pescara, Juventus e Fiorentina. Começámos muito bem, ao bater a Roma por três a zero, e continuámos com um cinco a um fora de portas, para estupefação do Genoa. Seguiam-se duas partidas em casa, com o Pescara a ser batido por dois a zero, e o sempre complicado encontro com a “Velha Senhora”.

Foi um desafio memorável, com sete golos nos noventa minutos. A Juve apresentou-se a jogar em contra-ataque, e isso dificultou-nos a vida. O que nos valeu foi a inspiração do ataque, onde De Marco voltou a fazer um bis, e a mostrar porque é o melhor marcador da liga. Na partida com a Fiorentina apenas conseguimos um empate nos últimos minutos, apesar de termos realizado vinte e um remates, contra apenas seis da Fiore.

A eliminatória com o PSV ficou praticamente decidida na primeira mão disputada na Holanda. Aproveitámos muito bem as chances de golo criadas, e fizemos três tentos, contra apenas um do PSV, que teve muitas dificuldades para destabilizar o nosso meio campo. Na segunda mão voltámos a vencer, e o meu principal objectivo para a competição está concluído. Tudo o que vier agora, é lucro!

Para fechar esta longa fase de jogos, mais cinco encontros que se saldaram por vitórias. Reggina, Cagliari, Varese, Parma e Tertana não são adversários fáceis, mas nós somos muito superiores em termos de qualidade a todos eles, Fiquei bastante satisfeito por estes três meses sem derrotas, que nos deram uma margem importante no campeonato, e nos mantiveram vivos em todas as competições.

clamar2025_zps69f982c4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trimestre sensacional , não perdeu nenhuma hahaha , grande feito.

Já é campeão praticamente na série A , mas terás que tomar cuidado contra o United nas quartas , será um jogão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está imbatível! Na Série A o título já está garantido, impressionante esse ataque e a invencibilidade.

Na UCL terá um desafio interessando contra o United.

E que domínio do Neymar hein?! Bacana isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Milan está voando, mas terá um importante desafio contra o United.

O United vai ser muito complicado, afinal são os bicampeões da UCL....

Trimestre sensacional , não perdeu nenhuma hahaha , grande feito.

Já é campeão praticamente na série A , mas terás que tomar cuidado contra o United nas quartas , será um jogão

Sou muito sincero, internamente a equipa não é mais fraca que nenhum adversário. Nem a Juve é tão forte como nós.

O United vai ser um grande adversário, esperam-se dois excelentes jogos.

O time está imbatível! Na Série A o título já está garantido, impressionante esse ataque e a invencibilidade.

Na UCL terá um desafio interessando contra o United.

E que domínio do Neymar hein?! Bacana isso.

Hehe eu proprio não contava com a enorme quantidade de golos, mesmo sofrendo um pouco mais do que devíamos.

O Neymar, mesmo com 32 anos, é um excelente jogador e ainda se destaca na equipa do Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersavenovo5_zps4db117cc.png

calmaio2025_zpsd26fcb41.png

Inter I Juventus I Bayern de Munique I Milan é Bicampeão da Serie A I Milan vence TIM Cup I Milan vence UEFA Champions League

Seis pontos nas partidas com Lazio, Sampdória e Inter chegariam para assegurar a renovação do título italiano, e foi com esse espírito que entrámos no mês de Abril. Não começámos muito bem, ao empatar com a equipa de Roma, no Olímpico, mas remediámos a situação com uma clara vitória sobre a Samp. Como os adversários directos até perderam pontos, acabámos por festejar o título antes do dérbi com o Inter. Apesar disso, levei a equipa na máxima força, e com 3 golos e 16 remates, festejámos o segundo título italiano consecutivo!

Nos quartos da Champions, o Manchester United era favorito à passagem, dado que era o Bicampeão da competição, e é uma das equipas mais fortes da Europa. Fizemos uma primeira mão muito interessante, ao ganhar por dois a um em nossa casa. É certo que tínhamos sofrido um golo, e isso obrigava-nos a marcar em Inglaterra, e foi isso que disse aos jogadores antes do encontro em Old Traford. Acabámos por perder o jogo por três a dois, mas comos marcámos por duas vezes em casa do United, passámos e eramos uma das quatro equipas mais fortes da Europa!

As meias da Liga Milionária voltaram a opor-nos a um clube inglês, desta vez o Manchester City. Os Citizens são uma equipa que não me dão boas recordações, e eu sabia que iria ser uma eliminatória complicadíssima. Mesmo com vários lesionados, incluindo Signori, De Marco e Gallardo, conseguimos vencer por dois a zero no San Siro, resultado que me dava esperança para o segundo encontro das meias. Como eu tinha previsto, sofremos bastante nos noventa minutos disputados em solo inglês, mas conseguimos “levar” apenas um golo, e festejámos a presença na final da UEFA Champions League!

Os últimos jogos do campeonato foram jogados em ritmo de passeio, tanto que nem me importei muito com a derrota frente ao Bologna. Terminámos a Série A com 97 pontos, e apenas uma derrota. Para a próxima temporada quero tentar o título invicto.

A TIM Cup deste ano teria mais dificuldade que a da época passada, já que a Juventus é bem mais forte que o Torino. Apesar disso, voltámos a demonstrar a nossa superioridade em Itália, ao vencer a partida por três a zero, com 14 remates, contra 10 do adversário. Nunca senti que a vitória estivesse em perigo, e temos assim mais um troféu para a conta!

O último jogo da temporada era também o mais importante, pois deslocávamos-mos a casa do Bayern de Munique para defrontá-los na final da UEFA Champions League. Podía ser a minha terceira Champions, e como eu não queria de todo perder, alterei a táctica habitual, para que pudéssemos surpreender. Acabámos por jogar no contra-ataque, e a minha “surpresa” deu resultados: o Bayern nunca foi capaz de se entender com as nossas saídas rápidas para o ataque, e vencemos por três a um, conquistando o topo da Europa e dando ao Milan um troféu que já não conquistava desde 2007!

clamaio2025_zps98ce0c98.png

Nesta temporada mais que perfeita, De Marco voltou a ser o goleador de serviço. Mesmo estando fora durante algum tempo, foi decisivo e marcou 29 golos. Flávio esteve muito bem também, jogando quase sempre e sendo fundamental na equipa, com a sua qualidade técnica e visão de jogo. No geral tivemos uma excelente equipa, muito bem estruturada, e que não precisará de grandes alterações.

estatfinal2025_zpscc0f873d.png

As finanças estão num nível extraordinário, como demonstram os 168 (!) milhões de euros de balanço esperado. Não vão ser precisos grandes gastos na próxima época, mas é sempre bom ver os cofres assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deves ter ficado com um pouco de raiva do Bologna por ter te tirado o título invicto heheheh

Que bela temporada , dominou no calcio e também ganhou de forma brilhante a UCL , que baita vitória no bayern.

116 gols marcados no calcio , meu deus , que ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada espetacular!!! O time destruiu todos os adversários hehehe. Parabéns!

Belo título da UCL, devolvendo um caneco que o Milan não conquistava há tempos.

Próxima temporada vai ser interessante, para ver se o time vai manter essa pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deves ter ficado com um pouco de raiva do Bologna por ter te tirado o título invicto heheheh

Que bela temporada , dominou no calcio e também ganhou de forma brilhante a UCL , que baita vitória no bayern.

116 gols marcados no calcio , meu deus , que ataque.

Fiquei um pouco chateado, mas não muito hehe. O jogo com o Bayern foi complicado, mas conseguimos ser mais inteligentes que os alemães.

O ataque esteve muito bem, mas temos de melhorar um pouco defensivamente...

Que temporada espetacular!!! O time destruiu todos os adversários hehehe. Parabéns!

Belo título da UCL, devolvendo um caneco que o Milan não conquistava há tempos.

Próxima temporada vai ser interessante, para ver se o time vai manter essa pegada.

Valeu, foi uma bela temporada, mas ainda há muito por onde melhorar.

O título fugia desde 2007, portanto sabe muito bem reconquistá-lo, e além disso é a minha 3ª Champions.

Espero repetir os êxitos, mesmo sabendo que vai ser muito complicado, com todos a quererem dificultar-nos a vida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time voou na Itália.

Na UCL ainda teve trabalho com os times de Manchester, mas acabou passando deles e matando o Bayern no contra-ataque, na mais italiano, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...