Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

cara voce tinha me dito que o link do brasileirao mata-mata tinha sido retirado, agora esse aí do dia 27 é o atualizado sem o erro ?

e se nao for pedir muito pode explicar como faço pra jogar na versao mata mata ?

valeu e parabens pelo trabalho muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

esse update vem escrito regional..mas ele é igual aos outros??muda oq?vlw

Coloquei escrito Regional, pro pessoal saber identificar que é essa versão que ta sendo baixada, e nao aquela que foi anunciada domingo retrasado que vai somente até a Serie D real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce tinha me dito que o link do brasileirao mata-mata tinha sido retirado, agora esse aí do dia 27 é o atualizado sem o erro ?

e se nao for pedir muito pode explicar como faço pra jogar na versao mata mata ?

valeu e parabens pelo trabalho muito bom

Não, o link do Brasileirao com mata-mata foi retirado a uns 4 meses, e como nao consegui resolver o problema nessa versao, agora só vou fazer pro FM15 que já vai ser lançado em menos de 1 mes

Esse aí foi com Brasileiro até a Serie D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta muito bem atualizado galera!

Aproveitando e pedindo se acharem algum jogador com atributos exagerados ou mt fracos (de acordo com a realidade) falem pro Lohan ajustar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan sempre mitando! \o/

Além dos melhores ups agora skin já bombando pro FM 15! Show de bola velho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pelo Update, No Vasco o Montoya encontra-se emprestado... Só que o Vit. Setubal desistiu do Empréstimo o Montoya ainda está no Vasco ! Melhor Update !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo update. Alguns detalhes, Lohan: O Nathan Índio não concretizou a transferencia pro Remo, ele segue no Inter B. Aliás, poderia criar o menino Leandro, atacante do Inter sub 20 que vem ficando no banco dos titulares ha algum tempo, se fosse possível. Neuton, da Udinese está na Chapecoense, Davi Pizarro segue na Fiorentina e não está livre, o nome do Van Gaal está como Jens Jensen (acho que é assim) . Espero a próxima atualização...abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A liga do brasil não fica disponível para eu jogar, sabem porque?

Só funciona no FM original atualizado com o patch 14.3.1

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Putz, esqueci de deletar Lori Sandri que faleceu ontem da Database

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só funciona no FM original atualizado com o patch 14.3.1

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Putz, esqueci de deletar Lori Sandri que faleceu ontem da Database

A quadra do botafogo já conta como livres? (Sheik, Bolívar, Edilson e J. César)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo. um salve pra galera do forum ....

Lohan .... se puder, na próxima atualização colocar Renato Kayser em definitivo no Vasco ... em maio o CRVG comprou 60% dos direitos dele que fica até 2017 na Colina ... o Desportivo Brasil só tem 25% dele

Abraços, galera

:freddie:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta aparecendo que não há equipes suficientes para disputar vários campeonatos no Brasil...o que fazer? meu patch é o 14,3,1

usa outro update ou apenas o Up? Pode ser que seu outro update fique dando conflito com o UP. Tente usá-lo sozinho e depois vá adicionando os outros aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan ou qualquer um que entende do assunto. Como faço para fazer faixas de torcidas ? Queria fazer uma pro meu time mas não estou conseguindo, poderiam me ajudar ? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa outro update ou apenas o Up? Pode ser que seu outro update fique dando conflito com o UP. Tente usá-lo sozinho e depois vá adicionando os outros aos poucos.

Eu so uso ele, ate retirei os outros agora. a versão do dia 21/09 tava funcionando mas era no patch 14,3,0. Mudei o patch e agora aparece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so uso ele, ate retirei os outros agora. a versão do dia 21/09 tava funcionando mas era no patch 14,3,0. Mudei o patch e agora aparece isso.

Seu jogo é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas antes pegava ainda assim.

Pode ser esse o problema brother. Games não originais sempre dão problemas, independente se antes funcionava ou não, podendo ser vários fatores, desde o crack que já não é mais válido, passando por bugs que não foram devidamente corrigidos, até problemas com o próprio update que você chegou a instalar.

Além do mais, não damos suporte a jogos piratas! Compre o original e ajude os desenvolvedores a sempre melhorarem nosso jogo. O FM sempre entra em promoção, ficando a 20 pratas. Agora na pré-venda do 15, você consegue por meras 50 pratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser esse o problema brother. Games não originais sempre dão problemas, independente se antes funcionava ou não, podendo ser vários fatores, desde o crack que já não é mais válido, passando por bugs que não foram devidamente corrigidos, até problemas com o próprio update que você chegou a instalar.

Além do mais, não damos suporte a jogos piratas! Compre o original e ajude os desenvolvedores a sempre melhorarem nosso jogo. O FM sempre entra em promoção, ficando a 20 pratas. Agora na pré-venda do 15, você consegue por meras 50 pratas.

Valeu, velho. muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...