Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Lohan manda o link do update corrigido por favor.. o mais recente. grato

Corrigido ? nao entendi, esse que ta aí tá com algum defeito ?

O link fica sempre na descrição na pagina inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Continue esse seu brilhante trabalho meu amigo... fm merce!

Brasil mundi o melhor up da história!!!!

Obrigado meu amigo Leonzito!

Sei os motivos de vc estar meio sumidão ultimamente, mas não deixe de postar sobre o FM15 no Forum sempre que possível :trolldad:

show! só acho que podia colocar CA (centroavante) como uma posição do luciano,nem que seja posição secundaria

É uma boa ideia!

Quanta perfeição, será que falta pouco tempo pra sair ? MUITO FODA, parabéns cara, mais uma vez kk

Obrigado! rsrs

Tudo vai ser lançado no mesmo final de semana com o FM15, pra poder dar um gostinho a mais

Quanto a estadios e Faixas de torcida vai ser alguns dias depois, porq vou precisar botar a mão no editor do FM e veriicar se os templates nao mudaram pra poder fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala lohan que trabalho fantastico seu hein deixando o brasil cada vez mais realista,fazendo kits 3D e faixas de torcida organizada simplismente fodastico! Estava lendo seu utimo post aki e queria te perguntar em questao dos times da serie D vc falou que vai fazer o 1 uniforme das equipes daria pra fazer o 2 unoforme tbem ou tem apenas so o 1 unoforme?A outra pergunta eu vi por final que vc falou em breve estadios mais realistas e faixas de torcida organizada o que seria estadios mais realistas ė em relacao as faixas ou as configuracoes dos estadios abcs

Obrigado meu amigo!

Existem kits 2D e 3D, os kits 2D são bem mais faceis de fazer, até porq é somente a parte da frente da camisa, mas não sou muito chegado em fazer eles, já os kits 3D da muuuuito trabalho de criar, porq sao bem detalhados, afinal é o uniforme completo de um time,

Vai ter da Serie A, B e C completo, porem vou fazer de muitos outros times de divisões abaixo dessas 3, mas somente o uniforme principal, justamente por dar trabalho demais e ter pouco retorno, afinal nem todo mundo joga no 3D, ou em times pequenos brasileiros.

Os estadios que vem no FM14 são muito genericos, a unica coisa que tem pra configurar neles é a capacidade e cor dos assentos, mas esse ser que vos lhe fala conseguiu uma maneira de sair catando por estadios mundo afora no jogo, até encontrar alguns um pouco mais parecido possivel com os estadios principais do Brasil na vida real, inclusive com a posiçao do sol de acordo com a realidade nos jogos a tarde, sei que poucas pessoas perceberam isso, mas ajudou muito a dar uma profundidade e sensaçao de realismo maior.

Vendo os novos videos do FM15, deu pra perceber que os estadios agora são bem melhores graficamente, vai ter mais opçoes de estadios, inclusive de configurar eles no editor, sendo assim agora vai dar pra fazer estadios mais realistas e misturando tudo isso com as faixas de torcidas organizadas, a sensaçao de imersão vai ser bem maior do que antes.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz amigo, só era uma duvida minha mesmo teve gente que nao gostou muito do fm 15 pq acharam muita perfumaria e de que mao mudou quase nada, eu tinha visto num post nao lembro qual que vc tinha dito que gostaria muito que a prox versao viesse com estadios olimpicos e nao é que veio hehe quando eu vi o video eu pensei olha ai o sonho do loham se realizou hehe tbem fiquei contente com os modelos de estadios teve gente que nao gostou pq sao muito poucos modelos mas pelo menos nao vai ser mais tao ggenerico como foi no fm 14, o importante e de que vc vai ccontiuar com o brasil mundi up no fm 15 e eu sei que vou ter o melhor up de todos caraca quantos elogios kk vc merece amigo, lohan em questao dos modelos de estadios sao aqueles 4 modelos mesmo? Sera que vai ter mais tipos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz amigo, só era uma duvida minha mesmo teve gente que nao gostou muito do fm 15 pq acharam muita perfumaria e de que mao mudou quase nada, eu tinha visto num post nao lembro qual que vc tinha dito que gostaria muito que a prox versao viesse com estadios olimpicos e nao é que veio hehe quando eu vi o video eu pensei olha ai o sonho do loham se realizou hehe tbem fiquei contente com os modelos de estadios teve gente que nao gostou pq sao muito poucos modelos mas pelo menos nao vai ser mais tao ggenerico como foi no fm 14, o importante e de que vc vai ccontiuar com o brasil mundi up no fm 15 e eu sei que vou ter o melhor up de todos caraca quantos elogios kk vc merece amigo, lohan em questao dos modelos de estadios sao aqueles 4 modelos mesmo? Sera que vai ter mais tipos?

Exatamente!! vc disse tudo hehehe

Quanto a quem viu os videos e ficou insatisfeito até entendo, mas nao podem criticar o jogo antes de ser lançado, até mesmo por esquecerem, que tem novidades que a Sigames só revela praticamente em cima do lançamento

Tudo indica que a Match Engine virá melhor, e em relaçao aos graficos, agora da pra ver fintas, os goleiros vao ser extremamente realistas nos saltos, defesas e etc

Quantos aos estadios acho que pode ter mais modelos sim, mas só vamos ter certeza quando for lançado o Beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc lohan eu ainda tenho esperanca que a match engine vira melhor tomara ate pq muita gente jogaria no 3D e tbem daria gosto de baixar os kits 3D hehe.. Pode ser muito dificil mais sera que no futuro a match engine do fm possa chegar nos graficos de pes? seria cabuloso sei que se o grafico do jogo vier algum dia parecido com o pes teriamos que ter uma placa de video foda mas na minha opniao se acontecesse isso muitos fas de fifa e pes iriam comprar o jogo, mas eu gostei que a sigames no fm 15 deu uma grande melhorada nos goleiros bem bacana na parte deles pq em jogos de futebol os goleiros eram um grande problema principalmente no pes 2014 os goleiros eram horríveis tanto que a konami deu uma pequena melhorada no Pes 15 assim esta acontecendo no fm fiquei satisfeito com a melhoria nos goleiros agora so resta a esperanca de uma match que engine bonita e tbem tranferencias mais realistas pro jogo ficar perfeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, pelo que eu li o seu trabalho deve ser fantástico! Parabéns!

Porém, eu tive um problema ao utilizar o arquivo (Baixado hoje): Eu não consigo selecionar o Brasil an hora de escolher os países pra jogar. aparece um triângulo amarelo indicando que eu não posso selecionar aquele país. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer um link que eu possa baixar esse update, pelos elogios parece ser o melhor...

GRATO QUEM PUDER ME AJUDAR!

Link na primeira pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais teve o mesmo problema que eu?

Po galera, pelo que eu li o seu trabalho deve ser fantástico! Parabéns!

Porém, eu tive um problema ao utilizar o arquivo (Baixado hoje): Eu não consigo selecionar o Brasil an hora de escolher os países pra jogar. aparece um triângulo amarelo indicando que eu não posso selecionar aquele país. Alguém pode me ajudar?

Só funciona com o patch 14.3.1, ou então quando da esse erro é porq tem algum outro update selecionado junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro Update não tinha não, acho que foi o patch mesmo. Vou consertar aqui, valeu mano e parabéns pelo ótimo trabalho denovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro Update não tinha não, acho que foi o patch mesmo. Vou consertar aqui, valeu mano e parabéns pelo ótimo trabalho denovo!

Obrigado pela preferencia Rodrigo!

Abraços e bom final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o update, sem dúvidas o melhor que eu encontrei após muitos anos sem jogar com updates.

Eu vi que o Luan, do Grêmio, foi melhorado. Muitos jogadores foram alterados ou poucos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, pq o Diego Forlan não aparece no jogo?

na DB ele está!!

Pq ele esta no japao cara, e o japao nao é licenciado, para ele aparecer vc temm que carregar o japao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq ele esta no japao cara, e o japao nao é licenciado, para ele aparecer vc temm que carregar o japao

Nem usando o editor pra colocar ele em outro time?

Que seja licenciado... eu fiz e nao deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem usando o editor pra colocar ele em outro time?

Que seja licenciado... eu fiz e nao deu!

deu uma olhada se ele nao estava marcado como aposentado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, pq o Diego Forlan não aparece no jogo?

na DB ele está!!

Desculpa te contradizer, mas o Forlan apos o patch oficial 14.3.0 realmente esta no jogo, porem foi colocado como aposentado por algum energumeno da pesquisa oficial, daí eu ajeitei e coloquei o Forlan de volta no jogo com o Brasil UP

Então nao sei como é possivel que aí ele nao esteja, vc esta usando algum outro update junto ?

deu uma olhada se ele nao estava marcado como aposentado ?

Amigo esqueceu que vc tinha me passado o arquivo do Forlan pra recolocar no jogo foi ? rsrs

Muito bom o update, sem dúvidas o melhor que eu encontrei após muitos anos sem jogar com updates.

Eu vi que o Luan, do Grêmio, foi melhorado. Muitos jogadores foram alterados ou poucos?

Fico bastante contente em saber!

Alguns jogadores em atividade aqui no país foram alterados, pra ficarem de acordo com a realidade, lembrando que apos ser feita alguma alteraçao nesse sentido, é testado massivamente no jogo simulando o ano de 2014, pra tentar se chegar o mais proximo possivel do realismo proposto pelo UP :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, eu vou no editor e escolho o Brasil mundi, lá o Forlan está, normal... Dai eu começo o jogo e ele não aparece.. Vou no editor de novo, escolho o brasil mundi e edito o Forlan para colocar em outro clube e mesmo assim ele nao aparece!!

Não tenho mais nenhum outro update junto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, eu vou no editor e escolho o Brasil mundi, lá o Forlan está, normal... Dai eu começo o jogo e ele não aparece.. Vou no editor de novo, escolho o brasil mundi e edito o Forlan para colocar em outro clube e mesmo assim ele nao aparece!!

Não tenho mais nenhum outro update junto!!!

Ah tá, entendi, vou criar um save e verificar isso pra ver se corrijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, primeiro, muito obrigado por compartilhar seu imenso trabalho conosco.

Se pudesse gostaria de dar uma sugestão para o 2015. As mudanças nas habilidades dos jogadores poderiam ser opcionais, como faz o Pr0 com um arquivo especifico para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, primeiro, muito obrigado por compartilhar seu imenso trabalho conosco.

Se pudesse gostaria de dar uma sugestão para o 2015. As mudanças nas habilidades dos jogadores poderiam ser opcionais, como faz o Pr0 com um arquivo especifico para isso?

Ficaria bem mais trabalhoso do que já é, mas posso tentar ver isso sim

Abraços André!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...