Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

mj76.jpg

BRASIL Mundi UP atualizado (30\10\2014)

*Transferencias mundiais atualizadas
*Séries A, B, C e D (Formato Original) Clubes classificados pra Serie D provindos de suas classificaçoes nos estaduais
*Copa do Brasil
*Copa do Nordeste
*Copa Verde
*Todas as Copas Estaduais dando vagas realistas para a Copa do Brasil
*Segundonas, Terceiras e Quartas Estaduais
*Copa SP de Futebol Júnior, Copa BH, Copa do Brasil e Brasileirão sub-20


Atualizado semanalmente
Limite de 5 estrangeiros
Subidas descidas e historico dos campeonatos todos atualizadas
Libertadores com times atualizados
Estadios 3D inclusos (as faixas de torcida tem que baixar separado)
Cor da pele e cabelos dos jogadores consertado no 3D e muitas outras melhorias...
Criada fontes de imprensa TV, Radio, Jornais e Paginas da Web como (Globoesporte, Folha de São Paulo, Zero Hora e etc)
Versão Normal e versão alternativa com Brasileirão Mata-mata

Protegido contra copia

Colocar o arquivo DBC na pasta (editor data) e selecioná-lo ao iniciar o Save.

OBS: foi feito com o editor avançado, e mantendo a tradição desde o FM 13, foram feitas alterações minuciosas pra quem é detalhista e gosta de jogar no Brasil. Para maior realismo na Libertadores, ativar as primeiras divisões de: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Venezuela, México, Peru, Colômbia e Equador.

000.png

http://www.4shared.com/file/8JahEe26ba/BRASIL_MUNDI_UP__FM14__30-10-2.html

Aproveitem pra dar uma passada na área grafica, foi lançado o Pack de Estadios e Torcidas organizadas 3D FManager Brasil

Arena Independência
f9v1.png
Arena Fonte Nova
ziz1.png
Beira Rio
zh4e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Você disse em outro tópico que tá muito lento pra simular partidas.. ainda continua?

Eu disse isso ? não lembro, até porq ta bem rapido

Ah, e que câmera é essa que você usou nos prints? rs

Essa é a camera do Diretor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se na próxima edição puder acrescentar a segundona cearense, seria ótimo

Já é a 2 pessoa que me pede isso essa semana, a depender ainda hoje vou lançar um fix, daí coloco a Segundona Cearense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tão pedindo isso, aproveito pra falar que o Ceará tem terceirona também. Sei por já ter jogado num time de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a segunda divisão do Campeonato Maranhense com o meu time, Moto Club? Seria legal dirigir o Moto na 2ª divisão.

No proximo vai ter as Segundonas que faltaram

Lohan, por que não participar junto com o update do forum?

Coutinho te enviei uma mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar a testar, eu acredito que sua edição ficaria melhor distribuida com uma série E, ao invés de uma série D tão inchada, pq de 288 times só sobem 4 dai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar a testar, eu acredito que sua edição ficaria melhor distribuida com uma série E, ao invés de uma série D tão inchada, pq de 288 times só sobem 4 dai

Tenho visto o pessoal dizer que nem ta tão dificil assim subir na Serie D no primeiro ano, vou até iniciar um save com algum time do interior do Rio grande do sul

A intenção real de ter uma serie D assim, é fazer com que diminua o abismo dos times pequenos para os grandes, além de ser regionalizada, mantendo uma rivalidade entre muitos clubes, coisa da qual sería diluida fazendo mais divisão

Mais tarde vou lançar outro, corrigindo um erro que essa daí tem na copa junior com a data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bacana, muito mesmo, acredito q as demais segundonas e ate terceiras dos estaduais é questao de tempo, entao nem vou comentar isso...

Eu concordo com o abismo entre os times pequenos e grandes, mas ia sugerir algo,como um meio termo, pq acredito q muitos tem vontade de jogar a Série D da maneira padrão como é na realidade, sem falar que a glória de muitos times pequenos é justamente a Série D e dessa forma ela ficou um pouco banalizada (na minha opiniao). Minha sugestao seria vc deixar a Série D como algo mais filtrado em 20 ou 40 clubes e criar uma "divisao de acesso" ou algo assim (como se fosse a Série E), no mesmo formato da Série D como está, pq ficou mto bacana mesmo essa forma regionalizada.

Agora sobre esse erro da copa junior? É crash? pq eu to jogando com o 14.2 e teria q recomeçar pra atualizar...

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que muda?

Foi adicionado mais 2 Segundonas Estaduais, consertado um erro na Segundona Baiana que fazia com que a competição nao iniciasse, e na Copa do Brasil Junior, tinha um erro na data do 3 jogo da primeira fase, fazendo com que a competiçao acabasse ali, e nao tivesse os jogos eliminatorios posteriores

Agora ta minimamente revisionado e total livre de erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bacana, muito mesmo, acredito q as demais segundonas e ate terceiras dos estaduais é questao de tempo, entao nem vou comentar isso...

Eu concordo com o abismo entre os times pequenos e grandes, mas ia sugerir algo,como um meio termo, pq acredito q muitos tem vontade de jogar a Série D da maneira padrão como é na realidade, sem falar que a glória de muitos times pequenos é justamente a Série D e dessa forma ela ficou um pouco banalizada (na minha opiniao). Minha sugestao seria vc deixar a Série D como algo mais filtrado em 20 ou 40 clubes e criar uma "divisao de acesso" ou algo assim (como se fosse a Série E), no mesmo formato da Série D como está, pq ficou mto bacana mesmo essa forma regionalizada.

Agora sobre esse erro da copa junior? É crash? pq eu to jogando com o 14.2 e teria q recomeçar pra atualizar...

Grato

A ideia sobre a Serie E é bastante interessante e sensata, vou analisar aqui, nem que seja pra lançar uma versão alternativa

Se vc nao estiver muito empolgado ou adiantado no teu save, inicia no 14.3, porq essa Copinha Junior pra quem é detalhista, é parte importante da formaçao dos times anualmente, coloquei ela com uma reputação entre 30 e 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom !!!!

Eu estou jogando com o Brasil up 14.1 mas não tenho do que reclamar, a primeira temporada só alegrias mais para frente começo um save com o Brasil up 14.3.

Vlw Lohan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia sobre a Serie E é bastante interessante e sensata, vou analisar aqui, nem que seja pra lançar uma versão alternativa

Se vc nao estiver muito empolgado ou adiantado no teu save, inicia no 14.3, porq essa Copinha Junior pra quem é detalhista, é parte importante da formaçao dos times anualmente, coloquei ela com uma reputação entre 30 e 40

Foi o que eu fiz... comecei de novo, ate pq a copinha foi um dos motivos q baixei . Obrigado por ouvir a ideia, pq a Série D parece o fundo do poço, mas não necessariamente, jogar Série D com o Íbis por exemplo me sentiria um cheater XD ... manteria 40 times e faz a divisao de acesso, pros times pequenos lutarem por um lugar ao sol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...