Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Trabalho fantástico ! Update muito bom mesmo

Alguns pontos que gostaria de mencionar.

Corinthians - Gil zagueiro teve o CA e o PA reduzido. Ele é o melhor zagueiro brasileiro atuando no Brasil,

deveria retornar aos valores antigos

São Paulo - Ganso deveria ter o passe e a técnica melhorados. Ele em matéria de passe e técnica é o melhor do brasil.

Alexandre Pato - vive um bom momento. Poderia melhorar em algum aspecto.

Auro - lateral direito - bastante promissor - ele está -7 poderia ser um -8

Fluminense - Cícero marca muitos gols pelo Flu, poderia ganhar um aumento em finalização talvez

Grêmio - Barcos teve sua finalização colocada em 12, ele não é dos maiores matadores, mais ele sabe fazer gols,

15 seria algo mais correto. Ele não é um atacante ruim. Vale lembrar que pelo Palmeiras ele fazia muitos gols

Cruzeiro - Marcelo Moreno melhorar um pouco ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho fantástico ! Update muito bom mesmo

Alguns pontos que gostaria de mencionar.

Corinthians - Gil zagueiro teve o CA e o PA reduzido. Ele é o melhor zagueiro brasileiro atuando no Brasil,

deveria retornar aos valores antigos

São Paulo - Ganso deveria ter o passe e a técnica melhorados. Ele em matéria de passe e técnica é o melhor do brasil.

Alexandre Pato - vive um bom momento. Poderia melhorar em algum aspecto.

Auro - lateral direito - bastante promissor - ele está -7 poderia ser um -8

Fluminense - Cícero marca muitos gols pelo Flu, poderia ganhar um aumento em finalização talvez

Grêmio - Barcos teve sua finalização colocada em 12, ele não é dos maiores matadores, mais ele sabe fazer gols,

15 seria algo mais correto. Ele não é um atacante ruim. Vale lembrar que pelo Palmeiras ele fazia muitos gols

Cruzeiro - Marcelo Moreno melhorar um pouco ele

Boas observações, vou analisar e testar

Porém no caso de Barcos, ele ta fazendo muitos gols exatamente do jeito em que esta, se ele tiver a finalizaçao corrigida (ou aumentada) vai fatalmente virar o maior artilheiro disparado do pais, creio que ao final de uma temporada do FM, a quantidade de gols que ele ta fazendo agora, condizem totalmente com a realidade.

O Marcelo Moreno nesse ultimo UP do dia 10, ele foi melhorado, inclusive na finalizaçao pra ficar mais condizente tb, porem confesso q nao cheguei a testar direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala lohan ó eu aki de volta mano ru queria te fazer uma pergunta e uma sugestao bom a pergunta ė se voce conseguiu atualizar o rio branco pr?, se nao conseguiu nao fais mal velho ate pq vc falo que no fm 15 ele vira totalmente atualizado assim como outros clubes tbm. E a minha sugestao ė em questao em backgrounds para o proximo Fm se vc poderia assim como fez dos times brasileiros que eu estou ansisoso pra ver como ficou a nova versao se vc poderia fazer tbem backgrounds de times europeus e quem sabe de seleçoes do mundo ia ficar show em velho a e pode contar com minha ajuda cara vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que ta o 14.3.1 lohan

quando vou iniciar um jogo novo ele aparece 14.0, mas quando estou escolhendo os países para jogar aparece 14.3.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que ta o 14.3.1 lohan

quando vou iniciar um jogo novo ele aparece 14.0, mas quando estou escolhendo os países para jogar aparece 14.3.1

Então deseleciona alguma outra liga ou update que vc esteja usando, porq ta causando conflito, esse erro que aconteceu com vc, só acontece por esse 2 motivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, cria alguma competição pros jogadores dos times reservas, pq nós deixamos eles lá e eles nunca jogam, nunca evoluem.

Cria tipo um Brasileirão que vai de fevereiro a novembro de pontos corridos, aí os oito primeiros vão pras quartas de finais com jogos ida e volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, esse pack de estádios e torcidas organizadas e os kits 3D Brasileirao Series A, B e C, podem ser usados com esse update Brasil Mundi? Porque lá na seção do pack dos estádios diz que ao criar o save deve selecionar o arquivo Estadios 3D.xml, mas eu não teria que selecionar o Brasil Mundi? Isso não daria algum choque? E mais: se eu eu mesmo fizer as alterações em outros estádios que eu quero, no editor oficial do FM 2014, esses estádios seriam adicionados a esse pack de estádios? Ou teria que escolher um ou outro? Existe também a possibilidade de colocar outro pack que tem aqui no fórum com os kits estaduais, junto com esse de kits do brasileirão?

Resumindo: Tem como eu usar vários packs ao mesmo tempo sem um chocar com o outro e dar problema no jogo? Além disso, tem como eu mesmo adicionar algumas outras alterações pelo editor oficial do jogo, como algum novo estádio? E, por fim, todos esses packs de gráficos, bem como alterações podem ser colocados dentro da base de dados desse upload Brasil Mundi?

Ficaria grato pelos esclarecimentos, pois comprei o jogo ontem e estou querendo começar um save, porém, só queria começar com tudo acertado e com o máximo de realidade possível na séries A, B, C e D e nos estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra observaçao o atletico tubarao nao dispensou os jogadores que o sneiperzinho falou ele apenas afastou e ja estao reintegrados ecepto o jean coral mas vai acertar eu axo e contratou mais 2 novos jogadores

Paulo César Urnau

Andrey Ricardo Nunes de Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, posso usar o seu update, junto com outro? Ou um acaba anulando o outro e o que valerá será o último salvo?

Poder a depender até pode, mas nao é aconselhavel, porq antes de mais nada, o Brasil Mundi UP não é somente update, é liga tb, afinal foi criada toda a liga brasileira, mas porq vc quer usar outro update ? o UP ta extremamente bem atualizado até ontem, e não somente no Brasil...

Leandro, cria alguma competição pros jogadores dos times reservas, pq nós deixamos eles lá e eles nunca jogam, nunca evoluem.

Cria tipo um Brasileirão que vai de fevereiro a novembro de pontos corridos, aí os oito primeiros vão pras quartas de finais com jogos ida e volta

Vou analisar isso, mas confesso que não tenho mais interesse em botar a mao na massa relacionada a liga brasileira (da muito trabalho) no FM14, porq o 15 ta vindo aí :D

Lohan,nao teria como lançar um UP alternativo,somente com as transferencias do Brasil?

Era assim até umas 3 semanas atras, mas todo mundo cobrava que fosse o mundo inteiro, eis que agora é Mundi UP tb, porém a essa altura nao tenho mais o arquivo puro que atualizava somente o brasil

Lohan, esse pack de estádios e torcidas organizadas e os kits 3D Brasileirao Series A, B e C, podem ser usados com esse update Brasil Mundi? Porque lá na seção do pack dos estádios diz que ao criar o save deve selecionar o arquivo Estadios 3D.xml, mas eu não teria que selecionar o Brasil Mundi? Isso não daria algum choque? E mais: se eu eu mesmo fizer as alterações em outros estádios que eu quero, no editor oficial do FM 2014, esses estádios seriam adicionados a esse pack de estádios? Ou teria que escolher um ou outro? Existe também a possibilidade de colocar outro pack que tem aqui no fórum com os kits estaduais, junto com esse de kits do brasileirão?

Resumindo: Tem como eu usar vários packs ao mesmo tempo sem um chocar com o outro e dar problema no jogo? Além disso, tem como eu mesmo adicionar algumas outras alterações pelo editor oficial do jogo, como algum novo estádio? E, por fim, todos esses packs de gráficos, bem como alterações podem ser colocados dentro da base de dados desse upload Brasil Mundi?

Ficaria grato pelos esclarecimentos, pois comprei o jogo ontem e estou querendo começar um save, porém, só queria começar com tudo acertado e com o máximo de realidade possível na séries A, B, C e D e nos estaduais.

Podem a devem ser usados com o Brasil Mundi UP, lembrando que nele já vem incluso os estadios 3D, entao nesse caso só precisaria instalar as faixas de torcida organizada no lugar das placas publicitarias, nesse caso nao daría conflito, porem vc pode deletar o arquivo estadios3d.xml por já conter ele incluso no UP

Quantos ao pack de kits, tem dentro da pasta um arquivo em xml chamado config, e nele tem os codigos que fazem o jogo reconhecer determinada equipe, vc pode adicionar equipes analisando esse endereço no codigo e copiando, é bem facil

Outra observaçao o atletico tubarao nao dispensou os jogadores que o sneiperzinho falou ele apenas afastou e ja estao reintegrados ecepto o jean coral mas vai acertar eu axo e contratou mais 2 novos jogadores

Paulo César Urnau

Andrey Ricardo Nunes de Almeida

Não cheguei a dispensar os jogadores que ele falou não, e já add esses 2, a partir do FM15 vou dar uma atençao maior para o estado de SC por inteiro, até nas divisoes mais baixas, vejo que tem bastante gente que joga lá, obrigado pela contribuição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem a devem ser usados com o Brasil Mundi UP, lembrando que nele já vem incluso os estadios 3D, entao nesse caso só precisaria instalar as faixas de torcida organizada no lugar das placas publicitarias, nesse caso nao daría conflito, porem vc pode deletar o arquivo estadios3d.xml por já conter ele incluso no UP

Quantos ao pack de kits, tem dentro da pasta um arquivo em xml chamado config, e nele tem os codigos que fazem o jogo reconhecer determinada equipe, vc pode adicionar equipes analisando esse endereço no codigo e copiando, é bem facil

Você diz que esse packs de kits do brasileiros series a, b e c, pode ser compativel com o pack de kits dos estaduais? É só baixar os dois e tentar fazer um arquivo mesclado entre um e outro é isso?

E em relação as alterações que eu queira fazer em algum outro estádio? Se eu fizer no editor oficial do jogo, essa alteração aparecia dentro desse teu update quando eu criar um novo save? Ou tenho que colocar dentro de alguma pasta específica?

E quanto às faixas? Esse arquivo pode ser alterado também no editor do jogo, colocando novas faixas de outros times? Onde que está a opção para alterar as faixas no editor do jogo?

Na verdade, as principais alterações que eu quero fazer é ajeitar a Arena Castelão e colocar as faixas de Fortaleza e Ceará. Gostaria de saber como fazer isso, usando a base de dados do seu update. Basta eu usar o editor oficial do jogo? A minha dúvida é que quando eu vou usar o editor oficial do jogo aparece no inicio uma mensagem dizendo pra escolher a base de dados que quer que altere e so tem a opção 14.3.0 (o estranho é que nem é a versão 14.3.1, não entendo o porquê). Então como usar a base de dados do seu update, pra eu mesmo fazer essas pequenas alterações que preciso? Ou basta selecionar a base de dados normal do jogo e já modifica automaticamente na base de dados do update?

Desculpe a quantidade de perguntas. É que sempre que joguei fm gostava de dar essas atualizadas para dar uma realidade maior, mas como faz muito tempo que não jogo, de modo que nem lembro mais a ultima versão que joguei, estou meio enferrujado, principalmente porque o jogo evoluiu muito. Mas se você der as coordenadas eu tento me virar pra conseguir as pequenas alterações que eu quero pra iniciar o save.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Melo do Bahia assinou com o Beira-Mar (POR)

Nadson do Bahia está emprestado ao Beira-Mar (POR)

Jonathan Reis foi embora do Bahia faz algum tempo.

Renan, goleiro reserva, também tá no Beira-Mar, mais foi emprestado a um tal de Gafanha.

É o que vi por enquanto. Depois vou postando se encontrar mais algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil não disponível para liga jogável!

Lohan, ficou muito boa a atualização parabéns mesmo cara, mas to cm um problema chato aqui,toda vez que seleciono a base de dados modificada, não é possível escolher o Brasil como pais jogável, fica uma plaquinha amarela na frente e não da pra marcar a caixa, você pode me ajudar a resolver esse probelma? Obg!

Lembrando que o jogo é original!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil não disponível para liga jogável!

Lohan, ficou muito boa a atualização parabéns mesmo cara, mas to cm um problema chato aqui,toda vez que seleciono a base de dados modificada, não é possível escolher o Brasil como pais jogável, fica uma plaquinha amarela na frente e não da pra marcar a caixa, você pode me ajudar a resolver esse probelma? Obg!

Lembrando que o jogo é original!

Se o seu jogo é original voce deve estar selecionando outro up conjuntamente com o brasil mundi, o brasil mundi so funciona sozinho, PURO !, qualquer outra alteraçao ou db que esteja usando esta ocasionando isso, outra coisa pode ser que vc nao esteja no pach correto 14.3.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Melo do Bahia assinou com o Beira-Mar (POR)

Nadson do Bahia está emprestado ao Beira-Mar (POR)

Jonathan Reis foi embora do Bahia faz algum tempo.

Renan, goleiro reserva, também tá no Beira-Mar, mais foi emprestado a um tal de Gafanha.

É o que vi por enquanto. Depois vou postando se encontrar mais algo.

Corrigido!! Valeu pela ajuda Masca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz que esse packs de kits do brasileiros series a, b e c, pode ser compativel com o pack de kits dos estaduais? É só baixar os dois e tentar fazer um arquivo mesclado entre um e outro é isso?

E em relação as alterações que eu queira fazer em algum outro estádio? Se eu fizer no editor oficial do jogo, essa alteração aparecia dentro desse teu update quando eu criar um novo save? Ou tenho que colocar dentro de alguma pasta específica?

E quanto às faixas? Esse arquivo pode ser alterado também no editor do jogo, colocando novas faixas de outros times? Onde que está a opção para alterar as faixas no editor do jogo?

Na verdade, as principais alterações que eu quero fazer é ajeitar a Arena Castelão e colocar as faixas de Fortaleza e Ceará. Gostaria de saber como fazer isso, usando a base de dados do seu update. Basta eu usar o editor oficial do jogo? A minha dúvida é que quando eu vou usar o editor oficial do jogo aparece no inicio uma mensagem dizendo pra escolher a base de dados que quer que altere e so tem a opção 14.3.0 (o estranho é que nem é a versão 14.3.1, não entendo o porquê). Então como usar a base de dados do seu update, pra eu mesmo fazer essas pequenas alterações que preciso? Ou basta selecionar a base de dados normal do jogo e já modifica automaticamente na base de dados do update?

Desculpe a quantidade de perguntas. É que sempre que joguei fm gostava de dar essas atualizadas para dar uma realidade maior, mas como faz muito tempo que não jogo, de modo que nem lembro mais a ultima versão que joguei, estou meio enferrujado, principalmente porque o jogo evoluiu muito. Mas se você der as coordenadas eu tento me virar pra conseguir as pequenas alterações que eu quero pra iniciar o save.

Valeu!

Vejo que esses são seus primeiros passos no FM, e essas coisas que vc quer modificar requerem mais conhecimento, da pra vc fazer, mas sao complicadas, mas vou tentar resumir

Existem 2 tipos de kits, os kits 2D que são aqueles em que aparece na tela de informaçao do time, e os kits 3D, que aparecem durante as partidas 3D, portanto sao tipos diferentes, aqui no forum e no sourtitoutsi vc encontra packs por liga pra baixar, e em cada pasta existe um arquivo config.xml, onde ficam os codigos com as ids dos times, pro jogo reconhecer os caminhos, e dentro dessa mesma pasta tem os kits (graficos), entao se vc quiser mesclar kits em uma mesma pasta, é só copiar os codigos referentes a tal equipe que pretende, e colar no arquivo config,xml da pasta onde vai ficar o time que vc quer, e nao esqueça de copiar e colar tb o arquivo (grafico) do time

Quanto ao editor, vc pode fazer qualquer alteraçao que desejar no editor, porem se vc quiser utilizar o Brasil Mundi UP, tem que abrir ele no editor, fazer a alteraçao e depois salvar ele, porq dai manteria no mesmo update

As faixas é algo bem complicado porq nao vem no editor, tive que fazer em cima das placas publicitarias que vem no jogo

Assim como os estadios 3D, mas se quiser, depois posso explicar passo a passo, porem nao é facil e requer muuuito tempo rs

Abraços!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...