Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Vejo que esses são seus primeiros passos no FM, e essas coisas que vc quer modificar requerem mais conhecimento, da pra vc fazer, mas sao complicadas, mas vou tentar resumir

Existem 2 tipos de kits, os kits 2D que são aqueles em que aparece na tela de informaçao do time, e os kits 3D, que aparecem durante as partidas 3D, portanto sao tipos diferentes, aqui no forum e no sourtitoutsi vc encontra packs por liga pra baixar, e em cada pasta existe um arquivo config.xml, onde ficam os codigos com as ids dos times, pro jogo reconhecer os caminhos, e dentro dessa mesma pasta tem os kits (graficos), entao se vc quiser mesclar kits em uma mesma pasta, é só copiar os codigos referentes a tal equipe que pretende, e colar no arquivo config,xml da pasta onde vai ficar o time que vc quer, e nao esqueça de copiar e colar tb o arquivo (grafico) do time

Quanto ao editor, vc pode fazer qualquer alteraçao que desejar no editor, porem se vc quiser utilizar o Brasil Mundi UP, tem que abrir ele no editor, fazer a alteraçao e depois salvar ele, porq dai manteria no mesmo update

As faixas é algo bem complicado porq nao vem no editor, tive que fazer em cima das placas publicitarias que vem no jogo

Assim como os estadios 3D, mas se quiser, depois posso explicar passo a passo, porem nao é facil e requer muuuito tempo rs

Abraços!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZADO!!!

Valeu, Lohan. Já joguei FMs antigos e sempre tentei dar uma melhorada nessa parte gráfica, mas confesso que sem muita sofisticação mesmo. Obrigado pela disponilidade em esclarecer. Acabei começando um save sem fazer nenhuma dessas alterações gráficas, pois imaginei que realmente fosse algo mais complexo, já que não encontrei nada que fizesse menção a essas coisas de faixas e estádios 3d no editor. Fica aqui meu apelo para nas próximas vezes que for atualizar, se tiver um tempinho, ajustar a Arena Castelão e as faixas das torcidas do Fortaleza e Ceará. Eu sei que deve ser trabalhoso, mas fica a dica ai, pois o pessoal daqui também é apaixonado por FM e pelos times locais hehe.

As alterações que fiz foi em relação a alguns staffs dos times daqui do ceará. Eu não consegui abrir o seu update pelo editor, pois só tem a opção de escolher a base de dados 14.3.0. Você sabe como faz para escolher a base de dados do Brasil Mundi? De qualquer forma eu fiz pequenas alterações e quando criei o save, tem a opção de escolher o Brasil Mundi e outras alterações posteriores feitas no editor. Não tem choques. O único problema é que tive que fazer "às cegas", sem saber o que tinha sido alterado já pelo Brasil Mundi.

Uma última dúvida: quando eu faço pesquisas no jogo por jogadores que jogam em alguns times distantes, como o walter montillo, que joga em um time da china, ele não aparece nas pesquisas, nem nos filtros. Eu tenho que procurar naquela setinha que fica ao lado da lupa na parte superior direita do jogo, pelo pais e pelo time do pais pra, aí sim, poder ver o jogador e fazer uma proposta. O inusitado é que tem alguns jogadores de times distantes, que não tem ligas jogáveis também, que aparecem, como o Nenê que está em um time do Catar. Você sabe dizer como faz com que todos os jogadores apareçam na parte de procura e de filtros do jogo?

Obrigado mais uma vez pela atenção. Seu trabalho com esse update é realmente primoroso.

Ps: Alguém mais que souber responder essa minha última pergunta eu agradeceria também.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera blz?eu passei um tempo fora..to voltando agora..esse update ta atualizando tb o mundo, é isso??n precisa mais baixar o update de pr0??vlw

Nao precisa mais esta totalmente atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu jogo é original voce deve estar selecionando outro up conjuntamente com o brasil mundi, o brasil mundi so funciona sozinho, PURO !, qualquer outra alteraçao ou db que esteja usando esta ocasionando isso, outra coisa pode ser que vc nao esteja no pach correto 14.3.1

Então cara, eu apaguei todos os outros ups, inclusive os dbc's dele antes de usar o seu

Mas eu tenho um save ativo com ediçoes. VocÊ acha que isso que pode estar dando problema?

E se o problema for esse do patch, como eu faço pra resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu apaguei todos os outros ups, inclusive os dbc's dele antes de usar o seu

Mas eu tenho um save ativo com ediçoes. VocÊ acha que isso que pode estar dando problema?

E se o problema for esse do patch, como eu faço pra resolver?

Limpa a sua pasta editor data, coloca so o brasil mundi up la, depois inicia um novo jogo que vai estar la tudo atualizado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpa a sua pasta editor data, coloca so o brasil mundi up la, depois inicia um novo jogo que vai estar la tudo atualizado :)

Vlw, vo so terminar meu save cm o CRB e fzr isso, vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldade. A Atualização de ontem, por algum motivo, está dando conflito com a liga japonesa que eu tinha. Coisa que até a ultima edição antes da unificação não dava :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldade. A Atualização de ontem, por algum motivo, está dando conflito com a liga japonesa que eu tinha. Coisa que até a ultima edição antes da unificação não dava :okay:

Aki tb a liga japonesa conflita mais ja faz uns 4 ups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu encontro pelo menos logos de times que estão na Regional? Queria começar um save com o Ypiranga, aqui da Bahia, mais não tem logo, kit...nada! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu encontro pelo menos logos de times que estão na Regional? Queria começar um save com o Ypiranga, aqui da Bahia, mais não tem logo, kit...nada! hahaha

Eu quando fiz meu save com o inter de Lages, baixei um pack de escudos e kits do regional kkkkk, nao lembro onde, nao tem todos mais tem uns 60%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu encontro pelo menos logos de times que estão na Regional? Queria começar um save com o Ypiranga, aqui da Bahia, mais não tem logo, kit...nada! hahaha

Tem sim Masca, uso esse a anos, tem praticamente de todos os times do FM rs

http://sortitoutsi.net/graphics/style/3/metallic-logos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me da uma ajuda ... ja tentei instalar o patch, mas nao to conseguindo executar, sempre da conflito ... ele precisa ser upado sozinho ou posso upar com outros patch de outras ligas ??? tenho o patch com todas as ligas e queria upar esse teu q ta bem completo, mas nao consigo ... quando upei somente o teu pacth nao deu conflito, mas apenas ficou as ligas de sempre, as alternativas nenhuma ... aí nao tem graça jogar ... tu sabe como se resolve isso ??? valeu abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, nao sei se alguem ja comentou, mas os jogadores estao se naturalizando aqui muito rapido, não são 4 anos?

to no meio de 2014 e Allione e Cristaldo já se naturalizaram, é bug do jogo, ou do update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, nao sei se alguem ja comentou, mas os jogadores estao se naturalizando aqui muito rapido, não são 4 anos?

to no meio de 2014 e Allione e Cristaldo já se naturalizaram, é bug do jogo, ou do update?

Não foi modificado nada nesse sentido para eles se naturalizarem tão rapidamente assim, mas é estranho, tem que ver se ta acontecendo com mais alguem tb

Só me da uma ajuda ... ja tentei instalar o patch, mas nao to conseguindo executar, sempre da conflito ... ele precisa ser upado sozinho ou posso upar com outros patch de outras ligas ??? tenho o patch com todas as ligas e queria upar esse teu q ta bem completo, mas nao consigo ... quando upei somente o teu pacth nao deu conflito, mas apenas ficou as ligas de sempre, as alternativas nenhuma ... aí nao tem graça jogar ... tu sabe como se resolve isso ??? valeu abração

Voltando algumas paginas atras, o pessoal identificou algumas ligas que fazem com que esse conflito aconteça com o UP, nao lembro quais sao de cabeça, mas faziam o teste 1 por 1 com o UP, e umas 4 ou 5 faziam ocorrer esse problema, mas eram ligas muito insignificantes, e mais recentemente tem acontecido com uma do Japão tb, mas nao sei exatamente especificar qual

Lohan, como faço pra selecionar o Brasileirão com formato de mata-mata? Vlw flw

Infelizmente não ta mais disponivel por causa de um bug que tava acontecendo, mas vou fazer Brasileirao com mata mata no FM15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, mas ainda falta o Marcelo no Flamengo

Até mesmo pelo fato do FM15 ser lançado em algumas poucas semanas, a esta altura do campeonato nao vale mais a pena criar jogador que nao tem na Database do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Versão Normal e versão alternativa com Brasileirão Mata-mata"

brasileirão mata-mata é a versao antiga ? classificam 8 times e quartas,semis e final... isso ?

e como faz pra jogar essa versão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Versão Normal e versão alternativa com Brasileirão Mata-mata"

brasileirão mata-mata é a versao antiga ? classificam 8 times e quartas,semis e final... isso ?

e como faz pra jogar essa versão ?

Exatamente, era o mesmo formato do Brasileirao utilizado ate 2001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...