Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Meu jogo em uma determinada hora, deu crush drump. Meu Fm 2014 é original e com patch 14.3.1 . Alguém teve o mesmo problema ?

Crash dumps nao é exclusivdade de FM piratas. embora vc seja a primeira pessoa em quase 1 ano que tenha tido Crash com o UP, porem eu mesmo e algumas pessoas tb já tivemos algumas vezes, mas com o jogo limpo, sem update nenhum, agora se o jogo ficar crashando sempre na mesma data, é do Update

Lohan, desculpa se eu for repetitivo. A serie D do brasileirão esta no formato original ou ainda continua da maneira como você deixou ?

Somente pro FM15

Lohan ou qualquer um que entende do assunto. Como faço para fazer faixas de torcidas ? Queria fazer uma pro meu time mas não estou conseguindo, poderiam me ajudar ? Valeu!

É um pouquinho complicado, fazer as faixas em si nnem tanto, mas colocar os codigos na Xml pra fazer o jogo reconhecer e etc é meio chato, espera um pouquinho que já ta saindo o FM15, vou fazer de todos os times da serie A e B, e um tutorial ensinando tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, não sei se tu tens intenção de fazer outro UP ainda pro FM14, caso venhas a fazê-lo, deixo algumas dicas:

Emiliano Viviano, goleiro, deixou o Palermo e foi pra Sampdoria

Andrea Consigli, goleiro, deixou a Atalanta e foi pro Sassuolo

Ricardo, goleiro ex seleção portuguesa está livre, não mais na Olhanense

o Boa Vista de Portugal está na 1 divisão, não mais na Distrital

o jogador Augusto Fraga realmente é conhecido como Guto, mas ele já deixou o Inter faz uns 2 anos mas em vários updates ele ainda aparece no Colorado.

Aliás, gostaria de me corrigir pois outro dia te disse que o Nathan ainda estava no Inter. Mas faltou dizer que o Nathan que segue no time B é o volante/lateral, conhecido como Nathan Índio (Nathan Santos Custódio). O Nathan atacante realmente foi emprestado para a Ponte Preta, como estava no update anterior.Por sinal, o Nathan atacante é conhecido na base colorada como Nathan Cachorrão. Grande abraço e parabéns pelo trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente pro FM15

É um pouquinho complicado, fazer as faixas em si nem tanto, mas colocar os codigos na Xml pra fazer o jogo reconhecer e etc é um trabalho bem chato, espera um pouquinho que já ta saindo o FM15, vou fazer de todos os times da serie A e B, e um tutorial ensinando tb

Aí sim em cara, vai ser um trabalho fodastico mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que poderia mudar no jogo ou em algum patch é a frequência de troca de treinadores no Brasileiro.
Sabemos o quanto de troca de treinadores são feitas na realidade, e no jogo vejo que times mesmo na zona de rebaixamento costumam manter seus treinadores, acredito que seja uma mentalidade europeia que o jogo tem.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que poderia mudar no jogo ou em algum patch é a frequência de troca de treinadores no Brasileiro.

Sabemos o quanto de troca de treinadores são feitas na realidade, e no jogo vejo que times mesmo na zona de rebaixamento costumam manter seus treinadores, acredito que seja uma mentalidade europeia que o jogo tem.

Isso infelizmente é hard coded do jogo, nao tem como configurar, até mesmo porq o jogo é Ingles, e é bem dificil um treinados ser demitido com apenas algumas derrotas igual aqui no Brasil, mas ainda assim, eu andei tentando modificar algumas coisas, fazendo com que melhorasse isso uns 15% comparado ao jogo puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, esse seu up foi testando jogando online ? O erro do crash drumps, sempre ocorre quando estou jogando online com meu amigo que também usa o seu up. Quando jogo normal, localmente, o erro não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, esse seu up foi testando jogando online ? O erro do crash drumps, sempre ocorre quando estou jogando online com meu amigo que também usa o seu up. Quando jogo normal, localmente, o erro não acontece.

Crash dumps online nao significa que o up esta com problemas e sim que seu pc nao esta conseguindo suportar os 2 jogadores, ou que sua internet esta muito ruim, um jogo online onde 2 jogadores tem boas maquinas e boas internets, é muito dificil dar crash, eu jogo com o up do lohan online e raramente da crash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo as vezes online sem update nenhum e da crash hehehe

Sniperzinho participa de competiçoes online, e tem um campeonato bem conhecido da LMF Brasil tb, e usam o UP já a um bom tempo, e nunca comentaram sobre crash

Esse tipo de coisa é meio complicado, e pode ser uma série de fatores que esteja ocasionando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente faz sentido o que vocês falam ! Eu jogo o up offline e não da crash. Eu acho que descobri o problema. Eu tenho baixado logos de clubes e tal. Marquei aquela caixa na configuração de recarregar skin toda vez e bla bla bla. Voltei a marcação de fabrica que é recarregar o cache e tal e joguei online com o up e não deu problema nos 4 primeiros meses, sendo que não conseguia passar nem do primeiro mês. Muito obrigado pelo esclarecimento e tem muita gente que joga seu UP Lohan. Parabéns garoto!! Forte abraço pra vocês ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque diabos eu fui ver o documentário de FM, to cheio de coisa pra fazer mas agora o vicio está incontrolável... tive que vir baixar um update pra começar haha. Valeu Lohan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque diabos eu fui ver o documentário de FM, to cheio de coisa pra fazer mas agora o vicio está incontrolável... tive que vir baixar um update pra começar haha. Valeu Lohan.

Tô aqui pra voltar a jogar pelo mesmo motivo hhuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque diabos eu fui ver o documentário de FM, to cheio de coisa pra fazer mas agora o vicio está incontrolável... tive que vir baixar um update pra começar haha. Valeu Lohan.

hahaha sei como é isso, tb aconteceu comigo

Abraços!

Essa atualização é a melhor que tem, muito obrigado!

So uma duvida o Luciano do corinthians não é Atacante ?

Obrigado pela preferencia!

Ele é um medio avançado que sempre chega na frente pra finalizar

Lohan, não sei se tu tens intenção de fazer outro UP ainda pro FM14, caso venhas a fazê-lo, deixo algumas dicas:

Emiliano Viviano, goleiro, deixou o Palermo e foi pra Sampdoria

Andrea Consigli, goleiro, deixou a Atalanta e foi pro Sassuolo

Ricardo, goleiro ex seleção portuguesa está livre, não mais na Olhanense

o Boa Vista de Portugal está na 1 divisão, não mais na Distrital

o jogador Augusto Fraga realmente é conhecido como Guto, mas ele já deixou o Inter faz uns 2 anos mas em vários updates ele ainda aparece no Colorado.

Aliás, gostaria de me corrigir pois outro dia te disse que o Nathan ainda estava no Inter. Mas faltou dizer que o Nathan que segue no time B é o volante/lateral, conhecido como Nathan Índio (Nathan Santos Custódio). O Nathan atacante realmente foi emprestado para a Ponte Preta, como estava no update anterior.Por sinal, o Nathan atacante é conhecido na base colorada como Nathan Cachorrão. Grande abraço e parabéns pelo trabalho...

Jogadores devidamente corrigidos! obrigado por ajudar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan tu é foda mesmo, cara. Valeu pelo trabalho, enquanto não compro o FM15 vou detonar no Brasil Up. Abraço amigão!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois pra quem gosta de jogar no 3D da uma passada na seção de graficos, os Kits 3D atualizados da Serie A já estão prontos, mas ainda nao coloquei o link, vou deixar pra colocar quando terminar a Serie B e C, faltam poucas equipes pra terminar, e vou fazer tb os uniformes principais das equipes da D e Serie Regional, o link do pack que tem no forum ainda é dos kits de 2013

http://forum.fmanager.com.br/topic/116101-brasileirao-fmanager-3d/page-5#entry1062460223

8K9fDPq.pngRSoLLxy.png

R4upr6.pngnvmEXz.png

O pack de Backgrounds em alta resoluçao do times do mundo inteiro vai ser lançado junto com o FM15

http://forum.fmanager.com.br/topic/119417-backgrounds-texturizados-fmanager-brasil/

nn1uuAM.jpg

wWixWrA.jpg

xPsvHMH.jpg

i4pSdhI.jpg

fvjJ6Yz.jpg

uABYXFq.jpg

Em breve estadios mais realistas no Brasil e faixas de torcida organizadas

E quem souber fazer kits 2D, vamos nos organizar pra fazer kits dos estaduais de todo País

Abraços cambada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala lohan que trabalho fantastico seu hein deixando o brasil cada vez mais realista,fazendo kits 3D e faixas de torcida organizada simplismente fodastico! Estava lendo seu utimo post aki e queria te perguntar em questao dos times da serie D vc falou que vai fazer o 1 uniforme das equipes daria pra fazer o 2 unoforme tbem ou tem apenas so o 1 unoforme?A outra pergunta eu vi por final que vc falou em breve estadios mais realistas e faixas de torcida organizada o que seria estadios mais realistas ė em relacao as faixas ou as configuracoes dos estadios abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan eu te fiz essa pergunta se daria pra fazer o 2 uniforme dos times da serie D pq seria muito bacana em questao dos kits 2D termos pelo menos dois uniformes dos times da serie D e quem sabe os times da serie regional seria sensasional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wecio sera lancado no mesmo dia do lancamento do fm 15 abrçss realmente estao perfeitos os backgrounds é o lohan neh mano hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show! só acho que podia colocar CA (centroavante) como uma posição do luciano,nem que seja posição secundaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue esse seu brilhante trabalho meu amigo... fm merce!

Brasil mundi o melhor up da história!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...