Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Amigo, não consigo simular a liga do Brasil pois dá erro e diz que faltam alguns clubes nos campeonatos estaduais.

Como posso resolver??

Obrigado!

Qual patch vc ta usando ? esse erro só ocorre por 2 motivos, ou patch anterior ao 14.3.1 (FM pirata) ou porq vc ta usando alguma liga ou outro update junto e ta ocasionando conflito

e como faz pra jogar nesse modo ? onde vou no jogo mano ?

Essa versão teve o link retirado por enquanto, até resolvermos um problema que dava erros

Lohan, parabéns aí pelo trabalho, está excelente.

Só uma coisa. No Borussia Dortmund, o Hofmann ainda está na equipe, quando na verdade ele está emprestado ao Mainz 05.

Valeu mesmo por avisar, vai ser corrigido na proxima atualizaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Dei uma olhada aqui e vi uns "erros":

Fernando Leal, é goleiro do América MG, no update ele tá no Galo.

Neuton, da Udinese, atualmente está na Chapecoense.

Charles Fabian, que no jogo é treinador sub-19 do Bahia, é auxiliar técnico do Gilson Kleina.

Não tenho certeza, mas acho que Léo Gago está no Bahia por empréstimo.

Independiente ainda está na segunda divisão da Argentina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala lohan poxa cara que daora o novo formato da serie d mano igual a realidade! Cara e essa novidade dos participantes da serie D vindo dos estaduais vc fez os testes funciona com qualquer time? E que historia e essa do brasil muindi up estar mais atualizado que o up Pro? pqp mano como ta evoluindo o update cara vc é demais parceiro nao tem update melhor que o seu cara todos os fm que viram vou usar somente o seu, obrigado cara valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saudades da minha época de vagabundo KKKKKKK
Facul, estagio, compromissos, o fm simplesmente nao consigo mais jogar!!!!!

Enfim... to mais perdido que cego em tiroteio!

Meu amigo Lohan e pessoal em geral, como que está a situação?
O update Brasil Mundi Up atualmente disponivel para download e a versao de sempre? E estao ajustando uma versao com a serie D oriunda do desempenho nos estaduais e isso?

E o Brasil up viro brasil mundi com a uniao a update gringo (que nao era o Pr0) mas agora ja ta unido ao pr0?

observação 1: Para completar botafogo compro o maicon ou maikon atacante do Sao jose, noticia fresquinha Meu amigo! atualiza ai!

observação 2: Me lembro que no ultimo pr0 que baixei o Kaka tava com emprestimo errado como um amigo falou acima, o cristian baroni nao tava livre (na epoca) e o eduardo da silva nao tava no flamengo por conta do update!


AH! Eu tb to louco para começar um save! ! ! :D

Será que o Japão vai voltar a ser possível e jogar junto com o Brasil up ( brasil mundi up) Pq o que deu o conflito foi o update gringo que uniu, o pr0 pegava de boa antigamente...ENFIM....

Aguardando notícias desse maravilhoso trabalho do lohan e de todos que ajudam a melhorar o nosso querido FM!! :troll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual patch vc ta usando ? esse erro só ocorre por 2 motivos, ou patch anterior ao 14.3.1 (FM pirata) ou porq vc ta usando alguma liga ou outro update junto e ta ocasionando conflito

to usando o FM pirata, tem como consertar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan,tem tempo que nao baixo o update pq estou jogando na Europa.Queria começar um save com o River.Como está a libertadores?Continua mais dificil?valeu e parabens pelo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan,tem tempo que nao baixo o update pq estou jogando na Europa.Queria começar um save com o River.Como está a libertadores?Continua mais dificil?valeu e parabens pelo trabalho!

Obrigado Rainer!

Sim, a Libertadores continua menos facil, mas lembre, o certo é ativar pelo menos todas as primeiras divisoes sulamericanas + Mexico

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, comecei save com esse Brasil Mundi Up que o Lohan boto agora dia 27, e o Japão ta entrando de boa!
UHUUHUHUHU

que felicidade! !!!!!


Alegria durou pouco KKKK
antes dava crash carregando a base de dados (depois daquela tela principal)
agora esta dando crash quando clico em cima da bandeira do japao para selecionar o pais, parece tudo bem mais n da para selecionar!
QUE COISA DE LOCO!

KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, sou grande fã do FM 2014. Parabéns pelo trabalho! Não deixo de observar que a serie D do Brasil não esta no formado original. Você tem intensão de modificar para o formato original o seu update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ficou o formato dos estaduais? Esta com o formato original ou o formato sugerido pelo bom senso?

Os times do g4 entram na primeira fase da copa do brasil ou entram direto nas oitavas?

A sulamerica esta com o formato original? Baixei um que todos os times disputavam a sulamericana, ate os da libertadores, só nao sei o que aconteceria com a recopa caso o mesmo time ganhasse as duas competições kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ficou o formato dos estaduais? Esta com o formato original ou o formato sugerido pelo bom senso?

Os times do g4 entram na primeira fase da copa do brasil ou entram direto nas oitavas?

A sulamerica esta com o formato original? Baixei um que todos os times disputavam a sulamericana, ate os da libertadores, só nao sei o que aconteceria com a recopa caso o mesmo time ganhasse as duas competições kkkkkkkk.

Tá do mesmo jeito que era o Brasil UP mesmo, pelo menos eu vi aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o UP? Os formatos sao identincos aos campeonatos reais? E o calendario tem aquele

Problema de ter 3 jogos na semana?

Melhor você baixar e ver você mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o UP? Os formatos sao identincos aos campeonatos reais? E o calendario tem aquele

Problema de ter 3 jogos na semana?

Os formatos são o mais parecido possivel com os reais, quanto a 3 jogos por semana as vezes acontece sim com clubes da Serie A, mas nao foi mexido nada em calendarios, tá como veio no jogo

Não foi mexido em nada tb na Sulamericana nem na Libertadores, apenas foi configurado pra elas serem mais dificeis tornando elas mais reais

Lembrando que o Brasil Mundi UP não é apenas um update que atualiza o jogo, foi feita toda uma ediçao pra torna-lo o mais realista possivel pra quem gosta de jogar no Brasil, seja nos estadios dos times grandes, seja nas escalações atuais e muitas outras coisas

Abraços!

Lohan, sou grande fã do FM 2014. Parabéns pelo trabalho! Não deixo de observar que a serie D do Brasil não esta no formado original. Você tem intensão de modificar para o formato original o seu update?

Essa versão foi retirada porq ocorria um erro, mas estamos trabalhando intensamente pra poder descobrir o erro e diponibilizar como foi anunciado

Abraços!

Mano, o Prazo de Empréstimo do Douglas Silva e do Guilherme Biteco do Vasco, está errado ! Por Favor Consertar

Obrigado pela observação, vou consertar

Lohan, essa "Copa Rio". Quais foram os critérios de classificação que colocou para disputá-la?

Depende da posição dos times na Segundona, Terceira e Quarta estadual do Rio de Janeiro, mas agora nao lembro de cabeça, porém tb tem uns times que são pré definidos, ou seja, em todas as copas eles vao participar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...