Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

BRASIL MUNDI UP Atualizado (21-09-2014)

É com grande alegria que venho trazer mais uma excelente novidade pra todos, o Update brasileiro mais atualizado do mundo (sim o Brasil Mundi UP é mais atualizado que o Pr0 update gringo) rsrs

Traz agora mais realismo ainda a estrutura nacional brasileira, graças ao membro André Luis Costa (decosilva) ele conseguiu fazer a Serie D original, com os times participantes vindos de suas classificaçoes nos Campeonatos Estaduais, além das Segundonas, Tericeiras e quartas estaduais com formato mais parecido possivel com o real.

Algumas modificações ainda estao sendo estudadas pra ser implementadas para semana que vem, como possivelmente pelo menos 128 times na Serie D vindo dos estaduais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Amigos, ajudem um pobre noob. Eu devo baixar o arquivo, extrair dentro da pasta "Editor data" e depois é só iniciar um novo save? Ou precisa fazer alguma seleção ou instalação pra que ele funcione?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo os vídeos que achei, quando coloca novo jogo ele apresentava lá pra vc selecionar o ficheiro de dados e tal, o meu não aparece isso, já vai direto pra carregando data base e em seguida aparece na tela de seleção de país;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, eu sempre uso/usei o "data pack by pr0" e o "Brasil Up"

mas nessa atualização deu conflito na Inglaterra, não dá pra selecionar o Pais.

eu tô usando

FM14 Transfers & Data Update Pack 3.6 (by pr0)

BRASIL MUNDI UP (16-09-2014)

tem algum jeito de arrumar isso?

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, eu sempre uso/usei o "data pack by pr0" e o "Brasil Up"

mas nessa atualização deu conflito na Inglaterra, não dá pra selecionar o Pais.

eu tô usando

FM14 Transfers & Data Update Pack 3.6 (by pr0)

BRASIL MUNDI UP (16-09-2014)

tem algum jeito de arrumar isso?

:/

O brasil mundi up ja é totalmente atualizado nao necessita juntar com outro up por isso esta dando conflito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, eu sempre uso/usei o "data pack by pr0" e o "Brasil Up"

mas nessa atualização deu conflito na Inglaterra, não dá pra selecionar o Pais.

eu tô usando

FM14 Transfers & Data Update Pack 3.6 (by pr0)

BRASIL MUNDI UP (16-09-2014)

tem algum jeito de arrumar isso?

:/

É como falou o Sniperzinho, nem precisa, na verdade já tem a ultima atualização do Pr0 aí incluso, entao nem precisa

Segundo os vídeos que achei, quando coloca novo jogo ele apresentava lá pra vc selecionar o ficheiro de dados e tal, o meu não aparece isso, já vai direto pra carregando data base e em seguida aparece na tela de seleção de país;.

É so colocar na pasta editor data, e ir criar o save, lembrando que ao clicar em ¨Iniciar novo jogo¨, vai aparecer no meio da tela a base de dados pra selecionar, 14.3.0 ou a default, 14.0.0, nesse mesmo menu que aparecer, vc clica onde ta escrito ¨Personalizar¨¨ e depois ¨Editar¨, dai vai aparecer outra tela de fundo, mostrando todos os arquivos que vc tem na pasta editor data, e é aí que vc Seleciona o UP, somente ele no caso, de continuar e o jogo vai ser carregado com ele

Abraços!

Parabéns pelo trabalho e pela dedicação, Lohan. Ultimamente tá rolando atualizações quase que diárias.

Valeu grande Masca!

Independente de Update, estou com uma ideias bacanas pro FM15 na área grafica, e tomara que dessa vez tenha uma opção pra editar os estadios, e não venha estadios tão genericos e parecidos, até mesmo porq o 3D deve vir um pouco mais aprimorado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, velho. Acho massa sua dedicação e seu talento, claro, nessa parte gráfica. Seria muito bom se eles se preocupassem com essa questão da originalidade de cada estádio, mas acho difícil.

Costumo jogar no 2D, mais no Brasil jogo no 3D porque acho que da outra animação vet estádios mais reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Lohan, to com erro aqui no novo Brasil UP... No dia 10 de Abril de 2015 o jogo fecha sozinho, estou com o C.R.A.C-GO e está fechando, sera´quqe o erro acontece só aqui ? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Lohan, to com erro aqui no novo Brasil UP... No dia 10 de Abril de 2015 o jogo fecha sozinho, estou com o C.R.A.C-GO e está fechando, sera´quqe o erro acontece só aqui ? Abraços.

Acho que o erro é aqui mesmo, porque antes fechou no dia 10, e depois no dia 5 e agora no dia 3... vou começar outro save pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, só pra constar, o Kaká, para quem começa no Brasil - Dezembro 2013, o seu contrato acaba no início de 2014. Fica o aviso para se você puder corrigir no próximo up! Obrigado e parabéns pelo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não consigo simular a liga do Brasil pois dá erro e diz que faltam alguns clubes nos campeonatos estaduais.

Como posso resolver??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado agora e no metodo anterior sem erros, pra quem teve crashs ou algum problema de treinadores trocados, baixar essa ultima

Você vai arrumar esse update é ? Porque com o Brasil série D real ficou muito show, espero que continue com esse formato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai arrumar esse update é ? Porque com o Brasil série D real ficou muito show, espero que continue com esse formato.

To arrumando ele! tá quase pronto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, mas aí, fica pronto hoje será ?

Axo que sim! (se não acontecer + erros)Vou fazer os últimos testes e passar o arquivo pro Lohan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que sim! (se não acontecer + erros)Vou fazer os últimos testes e passar o arquivo pro Lohan!

Tranquilo, grandes mudanças que você fez ? Ou correção do crash ? Será que dá pra contar ? kkk, to louco pra jogar isso logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, grandes mudanças que você fez ? Ou correção do crash ? Será que dá pra contar ? kkk, to louco pra jogar isso logo

Corrigindo crash (Crash sempre vai ter mais não pelo update e sim por erro do jogo mesmo)entre outras mudanças, tmbm to loko pra jogar nesse formato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Lohan, to com erro aqui no novo Brasil UP... No dia 10 de Abril de 2015 o jogo fecha sozinho, estou com o C.R.A.C-GO e está fechando, sera´quqe o erro acontece só aqui ? Abraços.

Assim que o amigo André resolver o problema que dava crash as vezes, eu posto aqui, ele ta buscando soluçoes e fazendo melhorias desde ontem, e vai ter a partir de agora 2 versoes, o formato de antes com a Serie Regional e com a Serie D realista

Abraços!

Elenco atual do Jacuipense, um dos representantes da Bahia na Série D:

http://www.jacuipense.com.br/atletas/profissional

Opa! vou atualizar pra proxima que saia talvez ainda hoje, valeu Masca

Lohan, só pra constar, o Kaká, para quem começa no Brasil - Dezembro 2013, o seu contrato acaba no início de 2014. Fica o aviso para se você puder corrigir no próximo up! Obrigado e parabéns pelo trabalho!

Valeu por avisar, na verdade isso já tava certo nas atualizaçoes anteriores, mas ocorreu um erro nessa ultima que causou isso, mesmo assim obrigado por avisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, parabéns aí pelo trabalho, está excelente.

Só uma coisa. No Borussia Dortmund, o Hofmann ainda está na equipe, quando na verdade ele está emprestado ao Mainz 05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...