Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Lohan botafogo fazendo varias compras e trabalhando no mercado de transferencias nessa versao do dia 15 quando sabemos que estao em situaçao financeira calamitosa, poderia alterar as finanças do botafogo para ficar mais real ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Ficaria bem mais trabalho do que já é, mas posso tentar ver isso sim

Abraços André!

Lohan, no dia 2 de fevereiro de 2025 está dando crash dhumps... Não sei o que aconteceu, só sei que eu não quero perder esse save kkk. O que poderá ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan botafogo fazendo varias compras e trabalhando no mercado de transferencias nessa versao do dia 15 quando sabemos que estao em situaçao financeira calamitosa, poderia alterar as finanças do botafogo para ficar mais real ?

As contratações não são por conta da venda de outros jogadores?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contratações não são por conta da venda de outros jogadores?

Não mano eles tao contratando jogadores que por exemplo o corinthians esta disputando ou o galo e cruzeiro oferecendo salario alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan botafogo fazendo varias compras e trabalhando no mercado de transferencias nessa versao do dia 15 quando sabemos que estao em situaçao financeira calamitosa, poderia alterar as finanças do botafogo para ficar mais real ?

O pior é que se vc for ver, o Botafogo começa o jogo com teto salarial igual do Cririuma praticamente, e com o saldo minimo, entao o jeito é deixar no vermelho mesmo

Lohan, no dia 2 de fevereiro de 2025 está dando crash dhumps... Não sei o que aconteceu, só sei que eu não quero perder esse save kkk. O que poderá ser ?

Poucas vezes alguem foi tão longe assim, mas ninguem relatou crash até hoje, faz um teste, entra de ferias pra ver se passa da data rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que se vc for ver, o Botafogo começa o jogo com teto salarial igual do Cririuma praticamente, e com o saldo minimo, entao o jeito é deixar no vermelho mesmo

Poucas vezes alguem foi tão longe assim, mas ninguem relatou crash até hoje, faz um teste, entra de ferias pra ver se passa da data rs

kkk, o vício é muito grande rsrs, vou testar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai chegar a fazer os jogadores da quarta divisão paulista? Tava querendo jogar com a Portuguesa Santista, mas só tem o Leandrão (que já se aposentou) como real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai chegar a fazer os jogadores da quarta divisão paulista? Tava querendo jogar com a Portuguesa Santista, mas só tem o Leandrão (que já se aposentou) como real.

Ainda vou continuar atualizando, mas não com tanto afinco e precisão como antes, afinal o FM15 vai ser lançado em menos de 3 semanas, sería muito trabalho e pouco compensatorio isso

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, se acaso ainda vc for fazer alguma atualização do Brasil Up 2014, gostaria de deixar minha contribuição:

Os técnicos Giba e Orlando Bianchini já faleceram;

Facundo Roncaglia da Fiorentina foi emprestado ao Genoa;

Daniele Portanova deixou o Genoa e agora está livre

Eduardo Vargas foi emprestado pelo Napoli ao QPR;

O meia Murilo, do Inter B foi para o Botafogo a custo zero

Se não me engano o Jádson consta como jogador do Corinthians, mas eu acho que ele tá emprestado.

Camilo do Botafogo SP está na Chapecoense

Existe um goleiro argentino chamado Daniel Islas do Sarmiento, que não encontrei...

Por fim, o Chievo acaba de demitir o técnico Eugenio Corini e contratar Rolando Maran em seu lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo colorado lohan irá atualizar o fm 14 ate a chegada do beta do fm 15 se tiver mais sugestoes manda bala. Abrçs

Eis aki meu grafico favorito feito por lohan que ficou fantástico diga-se de passagem e tbem pra quem nao conhece recomendo dar uma visualizada: http://forum.fmanager.com.br/topic/119417-backgrounds-texturizados-fmanager-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é fm 15 galera!
Falta pouco e todos juntos com o brasil up nessa nova versão! :trolldad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, galera. Já na espectativa do FM 15, deixo talvez minha última contribuição para uma possível atualização do Brasil Up 2014:

Alex Teodorani goleiro, deixou o Cesena e foi para o Vis Pesaro (série D)

Nathan do Clube do Remo está no Inter B

Alef, zagueiro do Paraná está no Inter B

Landry N'Guemo, camaronês está no Lens e não livre

Stephane Mbia está no Sevilla e não livre

Rodriguinho deixou o Grêmio e foi para o Al Sharjah (Emirados Árabes)

Diego Forlán vai prosseguir na seleção uruguaia até o próximo anos, pelo menos.

Abraços a todos e que venha o FM 15 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Faltou dizer que o brasileiro Zé Eduardo do Parma foi para o Cesena.

Alfred Duncan da Inter de Milão foi para a Sampdoria (empréstimo)

Carlos Carbonero não está livre , ainda é do River Plate, mas foi emprestado ao Cesena.

Hugo Almeida, português também está no Cesena.

O técnico de Portugal agora é Fernando Santos, não mais o Paulo Bento

O atacante Maurides do Inter B é irmão do zagueiro Maicon do Porto, deveria constar como pessoas favoritas.

Nicola Leali goleiro da Juventus B foi para o Cesena (empréstimo)

Everaldo, atacante do Grêmio B está no Figueirense (empréstimo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão Normal e versão alternativa com Brasileirão Mata-mata

Lohan, me tira uma dúvida? Essa versão tem o mata-mata? Se sim, como ativo? Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, me tira uma dúvida? Essa versão tem o mata-mata? Se sim, como ativo? Abs.

A versão mata-mata foi retirada uns 3 meses atrás, porq começou a apresentar um problema aleatório, e fiquei sem paciencia pra corrigir, mas vou fazer ela pro FM15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan não sei se vai mexer ainda no brasil up do 2014 mas jogando reparei um erro, na libertadoress sub-20 o benfica participa

Times Europeus são convidados ¨acho¨ que aleatoriamente para participar da Libertadores, acho bizarro isso inclusive, mesmo assim obrigado pela observação

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuu vai começar BRASIL MUNDI UP FM15 esperado por todos nós, o melhor update do brasil vibraaa cambadaaaa!!!

Já saiu o editor do 15?

Infelizmente não deu certo o que eu queria fazer, veio bloqueado o arquivo, Mas ainda hoje devo conseguir arranjar uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...