Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais no ultimo up lançado com o pack estava normal, a unica coisa que estava errada era o campeão do campeonato brasileiro que tava duplicado no histórico...

Infelizmente as partidas não aconteciam Messias, realmente, parecia tudo estar normal, mas as datas dos jogos chegavam e ía direto pro dia seguinte, porq nunca tinha jogo, porém ainda to testando pra ver se tem soluçao;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, será que o prblema não é pelo fato de ter unido tudo e unificado em uma só database, as ligas do megapack ficaram com o mesmo início de calendário do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores "mais difícil e realista" seria o que mais precisamente?

Com o aumento da reputaçao do continente e dos clubes creio que viram mais jogadores, e deu uma equilibrada em todos os times

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores "mais difícil e realista" seria o que mais precisamente?

Todos que sempre jogaram FM há anos, percebemos que sempre existiu uma ¨facilidade¨ muito grande na libertadores a favor dos times Brasileiros, o que deixava o jogo muito irrealista e sem graça, então baseado nisso fui analisando e testando massivamente as possiveis variaveis pra ir configurando, até chegar num ponto mais equlibrado e possivelmente mais realista, mas pra isso surtir 100% de efeito, o certo é ativar pelo menos todas as principais ligas dos países sulamericanos + Mexico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma observaçao Lohan o jogador renan bardini bressan brasileiro naturalizado bielorrusso é amigo meu aqui de tubarao ele ta no RIO AVE de portugal no up ele ta sem clube sendo o ultimo o alania da russia mas dps no alania ele foi pro aktobe e rescindiu la e agora ta no RIO AVE e ta detonando rsrsrs ageita ele ai pra proxima atualizaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma observaçao Lohan o jogador renan bardini bressan brasileiro naturalizado bielorrusso é amigo meu aqui de tubarao ele ta no RIO AVE de portugal no up ele ta sem clube sendo o ultimo o alania da russia mas dps no alania ele foi pro aktobe e rescindiu la e agora ta no RIO AVE e ta detonando rsrsrs ageita ele ai pra proxima atualizaçao

Daqui a pouco sai atualização com isso corrigido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, será que o prblema não é pelo fato de ter unido tudo e unificado em uma só database, as ligas do megapack ficaram com o mesmo início de calendário do Brasil?

As ligas não ficaram com o mesmo inicio do calendario brasileiro, mas com certeza alguma liga causou esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, no Brasil Up já vem incluido os estádios 3D ? Eles tem formato original da vida real mesmo ? Eu torço pro Goiás, e nunca vi mudança no Serra Dourada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan é foda


Lohan, no flamengo não achei o zagueiro Marcelo que veio do Volta Redonda, se não me engano... Confirma ai pra mim, abraço!

tambem nao achei creio que ele nao existe na DB do game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, no flamengo não achei o zagueiro Marcelo que veio do Volta Redonda, se não me engano... Confirma ai pra mim, abraço!

O Marcelo não tem na DB do jogo, ele só virá no FM15

Abraços!

Lohan, no Brasil Up já vem incluido os estádios 3D ? Eles tem formato original da vida real mesmo ? Eu torço pro Goiás, e nunca vi mudança no Serra Dourada!

Infelizmente os estadios do FM sao muito genericos, mesmo assim sai procurando por toda a database do jogo, estadios que fossem o mais parecido possivel com os estadios brasileiros na vida real, e o unico que é realmente identico, é o estadio Independencia, já o Beira-rio, Arena Gremio, Fonte nova e mais alguns, sao relativamente parecidos, ainda mais porq a cor dos assentos é a mesma, mas a grande diferença de verdade, foi que coloquei nesses estadios, algo que pra muitos pode nao ser importante, ou até tenha passado desapercebido, que foi a posição do sol nos jogos a tarde, vindo da direção igual acontece na vida real, tipo sul, norte, leste e oeste. o que ajuda num todo a deixar mais parecido.

Lembrando que tudo isso faz conjunção ao utilizar tb as faixas de torcidas organizadas

http://forum.fmanager.com.br/topic/115870-estadios-fmanager-3d/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida:

Tenho um save iniciado, dai coloquei na pasta editor data um pais que não tinha, tenho como selecionar ele agora?

Provavelmente sim, porém só vai aparecer a liga, quando a temporada atualizar, antes disso, fica como pendente

Beleza e me tira outra, to com megapack.

Dá pra puxar o mega e esse dbc?

Da sim, porem tem uns 3 ou 4 paises que conflitam e nao funcionam com o UP, fica aparecendo aquele ponto de exclamação ao lado da bandeira do Brasil, algumas pessoas tiveram o mesmo problema, mas descobriram exatamente quais paises conflitam, mas eles criaram save de boa sem esses paises, ate mesmo porq sao paises muito inferiores, se quiser da uma procurada umas paginas atras que tem explicando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, acho que não me expliquei certinho...

Eu baixei o megapack depois de ter iniciado um save, dai agora tem como selecionar um país?

Porque não aparece na lista pra selecionar, queria saber se tem algo que pode ser feito!!

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, acho que não me expliquei certinho...

Eu baixei o megapack depois de ter iniciado um save, dai agora tem como selecionar um país?

Porque não aparece na lista pra selecionar, queria saber se tem algo que pode ser feito!!

Valeuu

Nada pode ser feito vc so pdoe adcionar ou retirar ligas previamente carregadas na db

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...