Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

BRASIL UP 14.8.5 (09\01\2014)

(as mais importantes...)

Erazo, Alecsandro e Elano FLAMENGO
William Matheus PALMEIRAS
Rildo ATLETICO MG
Maxi Bianchuchi BAHIA

e muito mais...

DOWNLOAD:
link na primeira pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, ontem testando a versão + atual do editor (agora penultima) notei que o ronaldinho havia sido contratado pelos turcos, mas hoje ele renovou com o galo.

VocÊ chegou a corrigir isto e está entre os "e muito mais..." que postou? hehe

+1 vez parabéns, ontem juntei todos os packs de estádios e torcidas e ficou realmente sensacional... (ah, aproveitando pra tirar uma dúvida, o engenhão está alterado com aquelas cadeiras azuis escuras? pois o estádio tem as arquibancadas num azul beeeem claro...é só um detalhe pra quando fizerem uma possível atualização ;) precisando de ajuda também, conheço o engenhão, meu estádio, de cabo a rabo, só perguntar kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, ontem testando a versão + atual do editor (agora penultima) notei que o ronaldinho havia sido contratado pelos turcos, mas hoje ele renovou com o galo.

VocÊ chegou a corrigir isto e está entre os "e muito mais..." que postou? hehe

+1 vez parabéns, ontem juntei todos os packs de estádios e torcidas e ficou realmente sensacional... (ah, aproveitando pra tirar uma dúvida, o engenhão está alterado com aquelas cadeiras azuis escuras? pois o estádio tem as arquibancadas num azul beeeem claro...é só um detalhe pra quando fizerem uma possível atualização ;) precisando de ajuda também, conheço o engenhão, meu estádio, de cabo a rabo, só perguntar kkk)

Sim, foi corrigido e ele já esta com contrato renovado :)

Valeu pelo feedback em relação ao engenhão. vou corrigir no proximo, pode dar sugestoes sempre que nescessarias

Abçs Thiago!

Acabei de começa um aqui então vou espera a atualização kkkk, depois eu faço outro

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Lohan, realmente o melhor update pro Brasil e sempre se dedicando em novas atualizaçoes !!
poderia colocar campeonato paulista em grupos, como na vida real ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem gosta do update assim como eu e quiser ajudar será bem vindo !

Olha a comu : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=124444589

O leandro atualiza sozinho ( serie A ) , serie B até da pra levar mais precisa de mais contribuição , serie c e tenso kkkk

Vlw o melhor update do momento , otimo para quem joga no BRASIL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação as mudanças nas finanças dos clubes brasileiros, vi alguém postar aqui que simulou a libertadores até 2040 e parece que só dava time chileno, paraguaio e argentino como campeões...

Isso procede?

Estou com receio de começar um save e perceber que os times brasileiros estarão inferiorizados no jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação as mudanças nas finanças dos clubes brasileiros, vi alguém postar aqui que simulou a libertadores até 2040 e parece que só dava time chileno, paraguaio e argentino como campeões...

Isso procede?

Estou com receio de começar um save e perceber que os times brasileiros estarão inferiorizados no jogo....

Definitivamente isso nao procede, ele simulou o Brasil de maneira errada, provavelmente ele carregou o Brasil somente em ver apenas, e nao ativou as outras ligas sulamericanas,

e quando as outras ligas nao sao carregas, sao criados jogadores cinzas pra compor elenco, e estes jogadores normalmente sao muito melhores do que os jogadores originais, mas posso te garantir que isso nao acontece, apenas agora nao existe um abismo entre o Brasil e os restantes sulamericanos como sempre vem no jogo original todos os anos, consequentemente ficou mais realista, mas como sempre digo e repito, tudo feito com muita parcimonia e muitos testes

Tentei testar as regas aqui no editor e fica dando erro com a Copa Verde. O que fazer pra corrigir isso?

É algum tipo de bug do editor, a Copa Verde ta normal, e as vezes acontece isso comigo tb, mas na 3 tentativa no maximo, fica tudo ok

Branquinho, Wilson Pittoni no bahia

William (capita) Machado - diretor de dep.de futebol

Wilson Pittoni acertou ontem com o Bahia e vai estar na atualização que vou lançar hoje, mas o Branquinho infelizmente nao esta na database do jogo, porq ele tava jogando no Japão, só deve vir agora no Patch oficial de database com o final da janela de transferencias de Fevereiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente o Brasil, no maximo umas internacionais, muito importantes

Tu acha que eu deveria apagar a Copa Verde no editor pra acabar com esse bug?

Realmente não está aparecendo pra mim as divisões do Brasil pra escolher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já testei as regras no editor mais de 3 vezes e nada...

Já reiniciei o jogo algumas vezes e nada de conseguir selecionar as divisões do Brasil...

Vc pode tentar, mas se nao der certo, vc joga com a Serie D ativada ? porq se for assim, iniciar o jogo mesmo sem a opçao de escolher, vai dar no mesmo que ativar todas as divisoes

-------------------------------------------------------------------------------------------

BRASIL UP 14.8.6 (11\01\2014)

Portuguesa na Serie A

Transferencias nacionais atualizadas ate 21:00

DOWNLOAD:

link na primeira pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huasdhuaduhashudsahu olha mais uma atualização

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,portuguesa-consegue-liminar-na-justica-comum-e-volta-a-serie-a,1117116,0.htm

nOVELA Longe de acabar! hewhe

É, isso daí ainda vai dar muito pano pra manga :trollher:

Galera quem gosta do update assim como eu e quiser ajudar será bem vindo !

Olha a comu : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=124444589

O leandro atualiza sozinho ( serie A ) , serie B até da pra levar mais precisa de mais contribuição , serie c e tenso kkkk

Vlw o melhor update do momento , otimo para quem joga no BRASIL !

Valeu pela força e auxilio amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertou o Bollati no Botafogo já? E walter sem confirmação com flu, seguindo no Porto, além de Elias já no Sporting e Cortez de volta ao Brasil (por enquanto)?

E uma pergunta, na aba do histórico de transferencias, aparece "temporada 2013/14" no brasil. Ou seja, ela atualiza na metade do ano igual as transferencias européias. tá certo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertou o Bollati no Botafogo já? E walter sem confirmação com flu, seguindo no Porto, além de Elias já no Sporting e Cortez de volta ao Brasil (por enquanto)?

E uma pergunta, na aba do histórico de transferencias, aparece "temporada 2013/14" no brasil. Ou seja, ela atualiza na metade do ano igual as transferencias européias. tá certo isso?

Todas as transferencias que vc citou ja estao atualizadas

Quanto esse lance da temporada na aba historico, infelizmente nao consegui corrigir apos tentar de tudo, porem embora apareça assim, nao influencia em nada no jogo, ao final da temporada em dezembro vai aparecer normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma conferida aí. Baixei o novo update e o ELIAS ainda está no flamengo ...

e o pessoal que tava emprestado, não consta a passagem deles pelos clubes (como o walter pelo goiás) por exemplo. Normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...