Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Ja tava jogando com o Flu na serie B. Ponte Preta ta imbativel!

O time reserva do Fluuminense foi parar no RS, jogando no Beira Rio, e so com time gaucho nos amistosos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Ja tava jogando com o ^com o Flu na serie B. Ponte Preta ta imbativel! O time reserva do Fluuminense foi parar no RS, jogando no Beira Rio, e so com time gaucho nos amistosos..

Até no FM o Fluminense que bagunçar tudo ? kkkkkkk

Aqui ta tudo normal, não existe nenhuma liga ativa para os times reservas, então verifica o responsavel por estar marcando os amistosos do Fluminense e troca, ou deixa pra vc mesmo marcar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAH putz!!

daqui a pouco te envio o arquivo

Ah ta, deixa eu consertar então, tb simpatizo com o Fortaleza, e acho que vou começar um save essa semana com ele rsrsrs

Ah valeu, o time que ele ta fazendo ta ficando forte, tem que tira o tetra do ceara nosso rival kkk,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tela de info do time- Cidade Rio de Janeiro Estadio reserva e de jovens Beira Rio, Porto Alegre Treino - Laranjeiras Valeu pelo update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tela de info do time- Cidade Rio de Janeiro Estadio reserva e de jovens Beira Rio, Porto Alegre Treino - Laranjeiras Valeu pelo update

Eu vi aqui, ta errado mesmo, vou consertar, valeu pelo feedback parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo update agora ta rodando liso aqui kkk

Finalmente me animei a começar com um time pequeno do brasil ^^

Enfim só queria dar uma dica se der pra por no proximo update, o Gremio Osasco na segundona Paulista, pois ele não esta e depois de um tempo começa a aparecer o outro time de Osasco, porem esse só disputa torneio sub-20 a um bom tempo.

Então se possivel poderia colocar o Gremio Osasco na segundona do Paulista? Muito obrigado e parabens mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi aqui, ta errado mesmo, vou consertar, valeu pelo feedback parceiro

Lohan, você alterou os estádios? Porque vi aqui que o Beira-Rio e o Raulino foram todos alterados, assim como o Maracanã, que agora tem dois deles e um é perto de um estadio ingles. Da uma olhada aí nos estádios.

edit: Tem vários outros estádios do mesmo jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, você alterou os estádios? Porque vi aqui que o Beira-Rio e o Raulino foram todos alterados, assim como o Maracanã, que agora tem dois deles e um é perto de um estadio ingles. Da uma olhada aí nos estádios.

edit: Tem vários outros estádios do mesmo jeito...

Isso aconteceu porq juntei a XML do pack de estadios no Brasil UP, mas não tem problema o fato de ter estadios duplicados, até porq eles não estão setados pra time nenhum, mas vou dar uma repassada em todos pra verificar se tem algum outro erro fora esse do Fluminense jogar como estadio reservas no Beira-rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo update agora ta rodando liso aqui kkk

Finalmente me animei a começar com um time pequeno do brasil ^^

Enfim só queria dar uma dica se der pra por no proximo update, o Gremio Osasco na segundona Paulista, pois ele não esta e depois de um tempo começa a aparecer o outro time de Osasco, porem esse só disputa torneio sub-20 a um bom tempo.

Então se possivel poderia colocar o Gremio Osasco na segundona do Paulista? Muito obrigado e parabens mais uma vez

Valeu Leo!

no proximo coloco o Gremio Osasco na segundona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara ainda tem mt jogador que não ta mais no leão, assisinho esta no ceara.

Olha nesse site http://www.fortalezaec.net/.

Abraços e ate agora e um das melhores atualização do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Leo!

no proximo coloco o Gremio Osasco na segundona

Na verdade o gremio osasco comprou o audax, fundiu as duas equipes e virou gremio osasco audax e está na série A do paulista. Já o osasco fc também foi comprado pelo gremio osasco, só que não fundiu, só mudou de nome para monte negro fc. E esse último que vai jogar a segundona do paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara ainda tem mt jogador que não ta mais no leão, assisinho esta no ceara.

Olha nesse site http://www.fortalezaec.net/.

Abraços e ate agora e um das melhores atualização do jogo.

espero não ta pertubando, mas e que eu so começo um save mesmo valendo qd começa as atualizaço~es dele. então se puder ajudar agradeço.abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for pedir muito, por favor você poderia criar a segundona do campeonato potiguar?

Na proxima versão vai ter a Segundona

espero não ta pertubando, mas e que eu so começo um save mesmo valendo qd começa as atualizaço~es dele. então se puder ajudar agradeço.abração.

Vou tentar atualizar ao maximo que puder o Fortaleza pro proximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na proxima versão vai ter a Segundona

Vou tentar atualizar ao maximo que puder o Fortaleza pro proximo

Beleza cara, então vo continua nesse save ate vc coloca a outra atualização,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo chato tbm,uma coisa que vale a pena fzr nas transferencias é mexer na data da chegada no clube...pq chegando todo mundo no mes 7 de 2013,os jagadores ja comecam com possibildade de sair do time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP 14.7

Serie D com mais times e grupos, com calendario mais cheio para os times nao ficarem parados 3 meses

Estaduais com regra de expulsao corrigido

Flamengo na libertadores no lugar do santos, e todos outros times corretos

Grupos na Serie D agora verdadeiramente regionalizados

Com o limite de 5 estrangeiros

Subidas e descidas e historico das Series A, B C e D estão todas atualizadas

Libertadores mais difícil para os times brasileiros

Cor da pele e cabelos dos jogadores consertado no 3D e muitas outras melhorias...

Lohan, podes detalhar o que tu fez no editor para corrigir estes 2 itens que eu negritei?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo update !
Cara vi alguns erros e gostaria lhe informá-los para tentar ajudar a deixar esse update ainda melhor !
No Inter o Abel Braga não está como treinador e sim como Auxiliar ou Preparador. No Cruzeiro falta Alexandre Grasseli como staff do clube (ele é o treinador do Sub-17) e falta o Dr. Octacílio da Matta também !
No mais que eu vi foi só ! Parabéns pelo update !

PS: Quando você acha que dá para consertar estes erros ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo update !

Cara vi alguns erros e gostaria lhe informá-los para tentar ajudar a deixar esse update ainda melhor !

No Inter o Abel Braga não está como treinador e sim como Auxiliar ou Preparador. No Cruzeiro falta Alexandre Grasseli como staff do clube (ele é o treinador do Sub-17) e falta o Dr. Octacílio da Matta também !

No mais que eu vi foi só ! Parabéns pelo update !

PS: Quando você acha que dá para consertar estes erros ?

Obrigado

Valeu Wilker!

vc deve estar usando uma versão mais antiga, porq o Abel Braga já foi consertado na penultima atualização, mas quanto ao Alexandre Grasseli e Dr. Octacílio da Matta valeu pelo feedback, vou coloca-los, a proxima deve sair ate final de semana

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Wilker!

vc deve estar usando uma versão mais antiga, porq o Abel Braga já foi consertado na penultima atualização, mas quanto ao Alexandre Grasseli e Dr. Octacílio da Matta valeu pelo feedback, vou coloca-los, a proxima deve sair ate final de semana

Abçs!

Uai Lohan, estou usando a versão 14.7.1 e nela sempre aparece o Clêmer como treinador e o Abel Braga como Adjunto. Será que está acontecendo isto por que também estou utilizando um update para atualiza a Europa (no caso estou usando o Football Manager 2014 Data Update, o Officiële FMZone Data Update X e o The Football Manager Whizzkids FM 2014 ). Seu update está com a Europa bem atualizada também ?

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, podes detalhar o que tu fez no editor para corrigir estes 2 itens que eu negritei?

Valeu!

Pra fazer funcionar a regra de 5 estrangeiros, acabou desconfigurando outras, então tive que recriar do zero e setar as regras nos estaduais

Quanto a Serie D regionalizada, infelizmente por algum motivo ela nao funciona corretamente no FM14, porq mesmo se vc limitar geograficamente cidades do sul, norte leste e oeste, acontece bizarrices de ir times do norte com times do sul no mesmo grupo, testei de todas as maneiras possiveis, até conseguir fazer funcionar apenas escolhendo a opção de colocar grupos regionalizados do norte para o sul.

Uai Lohan, estou usando a versão 14.7.1 e nela sempre aparece o Clêmer como treinador e o Abel Braga como Adjunto. Será que está acontecendo isto por que também estou utilizando um update para atualiza a Europa (no caso estou usando o Football Manager 2014 Data Update, o Officiële FMZone Data Update X e o The Football Manager Whizzkids FM 2014 ). Seu update está com a Europa bem atualizada também ?

Grato !

Não estou utilizando nenhum outro update, e te garanto que o Abel Braga ta normal como tecnico, e o Clemer como treinador do Sub20, vc sabe usar o editor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho Lohan aqui no meu o Clemer ta como tecnico tb e o Abel Braga como Auxiliar:


Só que no editor aparece o Abel como treinador e o Clemer no sub-20! Será que num é por causa do mini-update que o Paulo fez que ta dando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho Lohan aqui no meu o Clemer ta como tecnico tb e o Abel Braga como Auxiliar:

Só que no editor aparece o Abel como treinador e o Clemer no sub-20! Será que num é por causa do mini-update que o Paulo fez que ta dando isso?

Cara ve se ta marcado outro update junto na hora de cria o jogo? abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...