Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Lohan, poderia separar a parte da libertadores ser mais difícil e estas modificações em reputação em campeonatos sulamericanos?

Pois fiz um save Time Machine aqui, e estou em 2059, e está muito irreal, só o São Paulo foi campeão da Libertadores 2 vezes só, e todos Mundiais de Clubes foi conquistado por times medíocres da colombia, equador etc.... poderia separar?

Cara sinceramente ?? testei aqui tb, e mesmo o meu pc sendo muito potente, em 1 dia só consegui chegar até 2020, e nem de longe aconteceu essa supremacia sulamericana que vc citou, foi bem dividido com os times brasileiros, por isso ainda te perguntei se vc tinha feito esse teste com todos os outros paises selecionados e jogaveis, e vc confirmou que sim, mas vi em outro topico vc postar que tava fazendo um save teste de ferias, e não tinha estas ligas ativas, vc tem que ter cuidado com o que posta, porq influencia quem vai ler, nesse caso negativamente, e nossa intençao é tentar fazer o melhor possivel, e pelo menos na teoria tentar se aproximar ao maximo de realismo que o jogo puder oferecer pra quem joga no Brasil e na America do Sul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Lohan, no proximo up rola o novo formato do paulistão?

E uma coisa só pra fazer, acho que deveria apagar o Jancarlos do jogo ja que faleceu.

E por fim uma duvida, porque mesmo sem rebaixamento os times da segunda dos estaduais modificam?

Vlw e parabens pelo UP ta muito bom mesmo (achei que nunca veria o Taubate disputando algo cmg e estão lá na briga pelo acesso kkk)

Vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, no proximo up rola o novo formato do paulistão?

E uma coisa só pra fazer, acho que deveria apagar o Jancarlos do jogo ja que faleceu.

E por fim uma duvida, porque mesmo sem rebaixamento os times da segunda dos estaduais modificam?

Vlw e parabens pelo UP ta muito bom mesmo (achei que nunca veria o Taubate disputando algo cmg e estão lá na briga pelo acesso kkk)

Vlw ae

Não prometo o Paulistão com novo formato e nem as copas estaduais ainda nesse proximo, mas Segundonas estaduais restantes e Terceirona paulista vai ter

É verdade, o jancarlos faleceu, valeu por ter lembrado, é um lance bastante morbido isso rs, mas vou apaga-lo

Os times das segundonas estaduais se modificam por causa da reputação deles, por exemplo, no editor tem 50 e poucas equipes que já vem configuradas originalmente na Segundona mineira, porem na configuração da competição que ativei, só tem 20 equipes, entao a cada ano vai entrar os 20 primeiros em reputaçao naquele momento pra se colocado no jogo, assim como em todos os outros estaduais.

Valeu Leo! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente ?? testei aqui tb, e mesmo o meu pc sendo muito potente, em 1 dia só consegui chegar até 2020, e nem de longe aconteceu essa supremacia sulamericana que vc citou, foi bem dividido com os times brasileiros, por isso ainda te perguntei se vc tinha feito esse teste com todos os outros paises selecionados e jogaveis, e vc confirmou que sim, mas vi em outro topico vc postar que tava fazendo um save teste de ferias, e não tinha estas ligas ativas, vc tem que ter cuidado com o que posta, porq influencia quem vai ler, nesse caso negativamente, e nossa intençao é tentar fazer o melhor possivel, e pelo menos na teoria tentar se aproximar ao maximo de realismo que o jogo puder oferecer pra quem joga no Brasil e na America do Sul

Tudo bem, mas eu selecionei todas as ligas possíveis, e deixei o Brasil jogável e deixei rolar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a série d toda regionalizada, achei algo bem interessante aqui no editor e que, talvez, poderia solucionar esse problema.Quando Você seleciona a série D, seleciona as fases, aparece uma opção chamada configurações de grupo. Nela, existe outra opção chamada: Regiões de Grupo onde pode adicionar todos os grupos e configurá-los de acordo com os limites( norte,sul,leste,oeste). Como ainda sou iniciante nesse editor avançado, gostaria que o amigo lohan desse uma olhada nessa opção e testasse para ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, vc poderia alterar os nomes do Catarinense para Serie A Catarinense e Serie B Catarinense, e se possivel corrigir a forma de disputa da Serie B Catarinense, o formato é chave unica com 10 clubes, turno e returno sistema de pontos corridos, onde o campeão de cada turno se classifica para o quadrangular final com 1 ponto de bonificação e mais os 2 melhores indices no geral ou se o campeão for o mesmo nos 2 turnos este vai para o quadrangular com 2 pontos mais os 3 melhores indices, no quadrangular todos contra todos em turno e returno os 2 que mais pontuarem fazem a final e sobem para a Serie A, o ultimo colocado na primeira fase é rebaixado, vou mandar um link sobre o campeonato e os times que disputam.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Catarinense_de_Futebol_de_2014_-_S%C3%A9rie_B

http://www.fcf.com.br/catarinense-serie-b-sera-depois-da-copa/

Ou se for possivel enviar um e-mail para newertonmazz@hotmail.com explicando como faço para fazer essas alterações agraço, ja tentei porém quando inicio um novo jogo a serie D desaparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão 14.7.2

Atualização da base de dados apenas (vou tentar atualizar quase todos os dias)

As mais importantes

Pedro Geromel no Gremio
Janelas de transferencias corrigidas
Alex telles no Galatassaray
galhardo no bahia por emprestimo
tcho na ponte preta
Paulo autuori no atletico mg
william henrique vitoria melhorado
Jorge wagner no botafogo
Lisca treinador do nautico
Cuca no Shandong Luneng da China
fabio costa se aposentou
Hugo fora do goias
edinho no gremio
Eduardo hungaro tecnico do botafogo
jancarlos foi deletado porq morreu
leo moura contrato renovado
Neilson no inter
lucas zen no vitoria
bruno rangel no al-kohr do Quatar
fluminense estadio reservas consertado
Adriano fora do FLuminense
Tchô fora do figueirense
Dão no vitoria
Juan e Tarracha do vitoria com contratos renovados
e muitas outras...

Link na primeira pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo belo trabalho, Lohan! Queria apenas notificar um erro que vi. Na segundona paulista feita genericamente com 32 times, não consta o Guaratinguetá, time que disputa a série A-2 atualmente do paulista. Peço que se possível, conserte em futuros updates. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando a versao 14.7.1, comecei com o gremio barueri, td certinho, porém o ano começou e nada de campeonato estadual...no editor consta que ele se encontra na segundona paulista, mas a mesma tem lá todos os times, exceto o gremio barueri...

alguem tem ideia do q possa ter acontecido? fui no editor mas já consta como segundona paulista, então fiquei sem alternativas a não ser perguntar aqui...

obs : o update eh excelente, se não fosse pedir muito, bem que podia rolar uma versão alternativa com a serie E mesmo hein...mesmo fictícia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo belo trabalho, Lohan! Queria apenas notificar um erro que vi. Na segundona paulista feita genericamente com 32 times, não consta o Guaratinguetá, time que disputa a série A-2 atualmente do paulista. Peço que se possível, conserte em futuros updates. Obrigado.

estou usando a versao 14.7.1, comecei com o gremio barueri, td certinho, porém o ano começou e nada de campeonato estadual...no editor consta que ele se encontra na segundona paulista, mas a mesma tem lá todos os times, exceto o gremio barueri...

alguem tem ideia do q possa ter acontecido? fui no editor mas já consta como segundona paulista, então fiquei sem alternativas a não ser perguntar aqui...

obs : o update eh excelente, se não fosse pedir muito, bem que podia rolar uma versão alternativa com a serie E mesmo hein...mesmo fictícia...

Que bom que vcs gostaram! valeu pelo feedback

O problema de vcs é o mesmo, infelizmente acontece o seguinte, as segundonas estaduais nao tem rebaixamento, e o FM utiliza normalmente os times de maior reputação pra participar da Segundona Paulista a cada ano, assim como todas as outras Segundonas, no paulistao por exemplo, existem umas 103 equipes, mas o FM ao iniciar o ano, vai lá e escolhe somente 32, entao foi isso que aconteceu com vcs, mas prometo que na proxima versão que vou lançar nos proximos dias, eu faço a Segundona com rebaixamento e Terceirona, assim evita que isso aconteça, é que nestes ultimos dias pelo que o tempo me permite, tenho feito apenas atualizações de database.

Abçs!

Ei cara eu atualizei aqui com o teu ultimo e ajeitei o fortaleza, manda teu email pra te manda o arquivo, assim tu atualiza por ele a prox versão,abraços.

Muito bom!! Vc salvou o arquivo somente com as alterações do Fortaleza ?

Isso já me adiantou o lado, valeu!

lelohan@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que vcs gostaram! valeu pelo feedback

O problema de vcs é o mesmo, infelizmente acontece o seguinte, as segundonas estaduais nao tem rebaixamento, e o FM utiliza normalmente os times de maior reputação pra participar da Segundona Paulista a cada ano, assim como todas as outras Segundonas, no paulistao por exemplo, existem umas 103 equipes, mas o FM ao iniciar o ano, vai lá e escolhe somente 32, entao foi isso que aconteceu com vcs, mas prometo que na proxima versão que vou lançar nos proximos dias, eu faço a Segundona com rebaixamento e Terceirona, assim evita que isso aconteça, é que nestes ultimos dias pelo que o tempo me permite, tenho feito apenas atualizações de database.

Abçs!

Muito bom!! Vc salvou o arquivo somente com as alterações do Fortaleza ?

Isso já me adiantou o lado, valeu!

lelohan@hotmail.com

Mandei Parçeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É excelente esse update, parabéns!!!

Seria possivel vc fazer a Copa Verde, onde assim como na Copa do Nordeste, o campeão consegue vaga na sul-americana

Desde já agradeço!!!

Não prometo exatamente na proxima versão, mas vou fazer em breve :)

Sobre a série d toda regionalizada, achei algo bem interessante aqui no editor e que, talvez, poderia solucionar esse problema.Quando Você seleciona a série D, seleciona as fases, aparece uma opção chamada configurações de grupo. Nela, existe outra opção chamada: Regiões de Grupo onde pode adicionar todos os grupos e configurá-los de acordo com os limites( norte,sul,leste,oeste). Como ainda sou iniciante nesse editor avançado, gostaria que o amigo lohan desse uma olhada nessa opção e testasse para ver se funciona.

Desculpa pela demora de responder Adiano, acabei me passando aqui com as postagens rs

Valeu pela dica parceiro, mas consegui desde a penultima atualização, fazer com que funcione bem melhor essa Regionalização, é claro que existem mais opções de configuração, a intenção é até mesmo fazer simular times em grupos por estados, setando limites de regios do norte para o sul do estado e etc, mas infelizmente por algum motivo acaba nao funcionando no jogo, mas consegui fazer funcionar colocando grupos ¨regionalizados do norte para o sul¨

Mesmo assim valeu a intenção!

Abçs!

Mandei Parçeiro

Falowww! :yest:

Lohan, vc poderia alterar os nomes do Catarinense para Serie A Catarinense e Serie B Catarinense, e se possivel corrigir a forma de disputa da Serie B Catarinense, o formato é chave unica com 10 clubes, turno e returno sistema de pontos corridos, onde o campeão de cada turno se classifica para o quadrangular final com 1 ponto de bonificação e mais os 2 melhores indices no geral ou se o campeão for o mesmo nos 2 turnos este vai para o quadrangular com 2 pontos mais os 3 melhores indices, no quadrangular todos contra todos em turno e returno os 2 que mais pontuarem fazem a final e sobem para a Serie A, o ultimo colocado na primeira fase é rebaixado, vou mandar um link sobre o campeonato e os times que disputam.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Catarinense_de_Futebol_de_2014_-_S%C3%A9rie_B

http://www.fcf.com.br/catarinense-serie-b-sera-depois-da-copa/

Ou se for possivel enviar um e-mail para newertonmazz@hotmail.com explicando como faço para fazer essas alterações agraço, ja tentei porém quando inicio um novo jogo a serie D desaparece.

E intencional deixar algo mais generico nas Segundonas, para ficar tudo mais padronizado e até por causa do trabalho que da pra fazer, mas vou fazer uma versão do Catarinense assim pra ti nos proximos dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quê a Libertadores ficou mais difícil para times brasileiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns belo trabalho, imagino que tenha sido difícil, pois como você disse, foi um trabalho minucioso.

Eu não costumo jogar no Brasil, mas se um dia animar, com certeza utilizarei esse update!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns belo trabalho, imagino que tenha sido difícil, pois como você disse, foi um trabalho minucioso.

Eu não costumo jogar no Brasil, mas se um dia animar, com certeza utilizarei esse update!

Valeu parceiro!!

--------------------------------------------------------------

BRASIL UP 14.8

COPA VERDE

TERCEIRONA PAULISTA

Mais importantes...

Times que vao pra Sulamericana corrigidos (se estiverem na copa do brasil ou libertadores)

Ewerton Páscoa e Ferron no sport recife

Leandro Silva no Paysandu

Marinho Donizete e wendel no BOA esporte

Diogo Barcelos no icasa

únior Lopes no parana

renato gaucho no fluminense

Tiago Cametá acertou com o Fortaleza

Ney da Matta é novo técnico do Boa Esporte

juventude Costa Rica Alexander Robinson, do Deportivo Saprissa

geromel no gremio por emprestimo

bayer minuque campeao do mundo

Sandro Sotilli, Pelotas

Anderson Pico, Novo Hamburgo

cruzeiro contratou Rodrigo Souza do BOA

carlinhos bala no Fast

Chapinha no nacional

rosembrick no fast club

e muito mais....

DOWNLOAD:

http://www.4shared.com/file/tqYrxtP2/Brasil_UP_148__Update_e_databa.html

Amanha vai ter mais copa estadual, segundonas e transferencias atualizadas do dia

Peço desculpa aos amigos que me pediram pra trocar alguns times na Serie D ou Segundonas em alguns posts anteriores, amanha eu ajeito isso por ter mais tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=)

Legal Lohan, parabéns pelo lançamento de mais uma versão agora com Copa Verde e terceirona Paulista, legal mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu parceiro!!

--------------------------------------------------------------

BRASIL UP 14.8

COPA VERDE

TERCEIRONA PAULISTA

Mais importantes...

Times que vao pra Sulamericana corrigidos (se estiverem na copa do brasil ou libertadores)

Ewerton Páscoa e Ferron no sport recife

Leandro Silva no Paysandu

Marinho Donizete e wendel no BOA esporte

Diogo Barcelos no icasa

únior Lopes no parana

renato gaucho no fluminense

Tiago Cametá acertou com o Fortaleza

Ney da Matta é novo técnico do Boa Esporte

juventude Costa Rica Alexander Robinson, do Deportivo Saprissa

geromel no gremio por emprestimo

bayer minuque campeao do mundo

Sandro Sotilli, Pelotas

Anderson Pico, Novo Hamburgo

cruzeiro contratou Rodrigo Souza do BOA

carlinhos bala no Fast

Chapinha no nacional

rosembrick no fast club

e muito mais....

DOWNLOAD:

http://www.4shared.com/file/tqYrxtP2/Brasil_UP_148__Update_e_databa.html

Amanha vai ter mais copa estadual, segundonas e transferencias atualizadas do dia

Peço desculpa aos amigos que me pediram pra trocar alguns times na Serie D ou Segundonas em alguns posts anteriores, amanha eu ajeito isso por ter mais tempo

Tu usou o que eu te mandei cara?abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usou o que eu te mandei cara?abraços.

acabei de ver que nao kkk, eu atualizei os dois times ate hj ceara e fortaleza, te mandei de novo, da uma olhada nos dois pra tu usa no teu arquivo,eu usei da versão 17.1, ai não sei o que teve depoiis, ai se possivel, na tua prox. vc usasse sobre essa que eu te mandei ai tu fazendo as outras atualização, cara eu sei que vai ser trabalhoso fazer de novo, mas e que os times estava desatualizados demais kkk.feliz natal abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ver que nao kkk, eu atualizei os dois times ate hj ceara e fortaleza, te mandei de novo, da uma olhada nos dois pra tu usa no teu arquivo,eu usei da versão 17.1, ai não sei o que teve depoiis, ai se possivel, na tua prox. vc usasse sobre essa que eu te mandei ai tu fazendo as outras atualização, cara eu sei que vai ser trabalhoso fazer de novo, mas e que os times estava desatualizados demais kkk.feliz natal abraços.

Robinho ontem na correria esqueci de te avisar, cara infelizmente as alterações que vc fez, foi dentro do Brasil Up, pensei que vc tivesse entendido que era pra abrir o editor carrgando ele puro, fazer as modificações e salvar o arquivo pra me enviar, somente com elas, com o Brasil Up nao tenho como utiliza-las, se nao for te dar muito trabalho e der pra vc fazer assim, daí coloco no proximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho ontem na correria esqueci de te avisar, cara infelizmente as alterações que vc fez, foi dentro do Brasil Up, pensei que vc tivesse entendido que era pra abrir o editor carrgando ele puro, fazer as modificações e salvar o arquivo pra me enviar, somente com elas, com o Brasil Up nao tenho como utiliza-las, se nao for te dar muito trabalho e der pra vc fazer assim, daí coloco no proximo

Entendi Amanha eu faço o do fortaleza e do ceara. ai eu salvo ele como atualização e te mando ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Amanha eu faço o do fortaleza e do ceara. ai eu salvo ele como atualização e te mando ne?

Exatamente, porq tipo, quando se altera algo na database limpa como vem por default, qualquer modificaçao apos isso é o que conta, nesse caso, assim vc vai estar me enviando somente as modificações feitas no Ceara e Fortaleza, dai apenas só precisarei juntar ao brasil Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...