Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Esta excelente!!!

Você poderia me informar se a Copa Verde concede vaga na sul-americana?

Desde já agradeço!!!

Valeu parceiro!!

Ainda nao, porq tem que mexer na estrutura da sulamericana, além do brasileirao Seria A e outros campeonatos que qualificam equipes pra ela, mas ainda vou fazer isso em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, porq tipo, quando se altera algo na database limpa como vem por default, qualquer modificaçao apos isso é o que conta, nesse caso, assim vc vai estar me enviando somente as modificações feitas no Ceara e Fortaleza, dai apenas só precisarei juntar ao brasil Up

Pronto parçeiro fiz o do fortaleza e do ceara, tinha como salva como ne? ai salvei como base. te mandei. ve se agora ta certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto parçeiro fiz o do fortaleza e do ceara, tinha como salva como ne? ai salvei como base. te mandei. ve se agora ta certo. Agora espera tu atualizar de novo pra começar outro save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueçe o 1, pois tinha mts jogadores emprestado que eu so vi qd testei começa um save pra ve se dava certo, então mandei de novo atualizados.

Valeu!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Estou querendo criar um torneio com Seleçoes estaduais, se o Editor permitir, sería interessante e divertido ver Seleção Gaucha contra Baiana, Carioca contra Paulista e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Estou querendo criar um torneio com Seleçoes estaduais, se o Editor permitir, sería interessante e divertido ver Seleção Gaucha contra Baiana, Carioca contra Paulista e etc...

Não faço ideia como vc faria esses torneios "all-star", mas seria legal te-los, embora o calendario seja apertado...

Boa sorte aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

alguma previsão de colocar alguma serie abaixo da D??? se não tiver como posso fazer pra substituir um time da D???

gostaria de jogar com o Clube 15 de Novembro de Campo Bom

valeu...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

consegui colocar o 15 pra disputar a serie D... mas acho que seria bem bacana como falaram em outros posts ter uma serie E...

agora toh tentando colocar o 15 pra jogar a Copa Brasil de Futebol Júnior mas este esta bem mais difícil não encontro a lista dos times que participam...

alguém tem alguma ideia de como faz???

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal tudo certo ???

Então, faz muito tempo que não jogo FM, eu jogava ainda o CM4 e CM03-04, foi bem dizer as ultimas versões que joguei, logo após isso que aconteceu o racha lá e criaram o FM e o CM ficou com outra empresa, bom eu curtia muito jogar aquelas versões, até arrisquei a jogar algumas versões do FM, acho que a 2008 ou 2009, mas não curti muito, pois o jogo ficava muito travado para eu, vamos dizer assim, aquelas entrevistas antes e depois da partida, o negocio de falar com cada jogar, palestra para equipe inteira ou individual e tals, sei que isso é muito importante e em um jogo que simula a realidade é extremamente importante, mas isso me enchia a paciência, pq o jogo não andava, toda hora travava e tinha que participar das entrevistas e palestras e levava, no inicio até era legal, mas depois parecia que tava jogando WOW com as quests repetitivas, e eu parava de jogar o FM pq não dava vontade de responder tudo aquilo, eu queria ir para o jogo e tals e não ia, era 50 tela antes da partida e eu não tinha paciência para responder tudo antes de ir para o jogo, eu prefiro algo mais dinâmico, sem precisar de tantos detalhes, acredito que até foi isso que motivou eles a fazer o modo classic !!

Bom nesta versão eu vi que tem o formato CLASSIC, que seria algo bem aproximado ao modelo dos antigos games, sem todo este negocio de entrevista e tudo mais, o que para eu fez com que o jogo fica-se atraente novamente :D !!!

Bom vim para aqui e acredito que este seja o melhor ADD para o jogo ter a 4 divisão e tudo mais, mas algumas perguntas !!!

1 - Realmente o update baixa um DB com aproximadamente 80K ??? Isto ta certo ??? (Pergunto porque lembro que no CM4 ou Cm03-04 era quase 40Mega cada update) !!!

2 - Coloquei o DB na pasta indicada em outro post aqui do forum, uma que fica em Meus Documentos e lá dentro de uma Editor Data acho que é isso, mas quando fui criar um jogo novo, ele não apareceu em local algum para eu seleciona-lo mesmo indo na versão completa e não na classic.

3 - É possível usar os updates na versão Classic certo ??? Pois quando fui criar ele nem apareceu nada para selecionar algum banco alternativo, isso me preocupa, pois a minha intenção com o game é realmente a versão Classic !!!

Valeus pessoal, um bom dia a todos :D !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Estou querendo criar um torneio com Seleçoes estaduais, se o Editor permitir, sería interessante e divertido ver Seleção Gaucha contra Baiana, Carioca contra Paulista e etc...

E ai ma e desse jeito mesmo o arquivo, salvei certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai é desse jeito mesmo o arquivo, salvei certo?

Dessa vez fez certo sim, hoje vou upar a nova atualização, já com esse dados que vc me passou

Dae pessoal tudo certo ???

Então, faz muito tempo que não jogo FM, eu jogava ainda o CM4 e CM03-04, foi bem dizer as ultimas versões que joguei, logo após isso que aconteceu o racha lá e criaram o FM e o CM ficou com outra empresa, bom eu curtia muito jogar aquelas versões, até arrisquei a jogar algumas versões do FM, acho que a 2008 ou 2009, mas não curti muito, pois o jogo ficava muito travado para eu, vamos dizer assim, aquelas entrevistas antes e depois da partida, o negocio de falar com cada jogar, palestra para equipe inteira ou individual e tals, sei que isso é muito importante e em um jogo que simula a realidade é extremamente importante, mas isso me enchia a paciência, pq o jogo não andava, toda hora travava e tinha que participar das entrevistas e palestras e levava, no inicio até era legal, mas depois parecia que tava jogando WOW com as quests repetitivas, e eu parava de jogar o FM pq não dava vontade de responder tudo aquilo, eu queria ir para o jogo e tals e não ia, era 50 tela antes da partida e eu não tinha paciência para responder tudo antes de ir para o jogo, eu prefiro algo mais dinâmico, sem precisar de tantos detalhes, acredito que até foi isso que motivou eles a fazer o modo classic !!

Bom nesta versão eu vi que tem o formato CLASSIC, que seria algo bem aproximado ao modelo dos antigos games, sem todo este negocio de entrevista e tudo mais, o que para eu fez com que o jogo fica-se atraente novamente :D !!!

Bom vim para aqui e acredito que este seja o melhor ADD para o jogo ter a 4 divisão e tudo mais, mas algumas perguntas !!!

1 - Realmente o update baixa um DB com aproximadamente 80K ??? Isto ta certo ??? (Pergunto porque lembro que no CM4 ou Cm03-04 era quase 40Mega cada update) !!!

2 - Coloquei o DB na pasta indicada em outro post aqui do forum, uma que fica em Meus Documentos e lá dentro de uma Editor Data acho que é isso, mas quando fui criar um jogo novo, ele não apareceu em local algum para eu seleciona-lo mesmo indo na versão completa e não na classic.

3 - É possível usar os updates na versão Classic certo ??? Pois quando fui criar ele nem apareceu nada para selecionar algum banco alternativo, isso me preocupa, pois a minha intenção com o game é realmente a versão Classic !!!

Valeus pessoal, um bom dia a todos :D !!!

Fala Novato tdo bom ?

Então cara, eu tb nunca fui muito chegado a dar palestras e coletivas de imprensa, até porq depois de um tempo, isso fica muito enjoativo, as perguntas sao muito repetitivas, e acaba para algumas pessoas tomando um tempo precioso, mas independente do modo Classico, isso diminuiu imenso no FM14, e ainda temos a opção de deixar estas coisas a cargo do Treinador adjunto

1 - Foi modificada a maneira como se manuseia a database do jogo, vc nao se enganou nao rs, o tamanho agora é esse mesmo, além tb do metodo de compressão ser maior, e apenas so é criado em arquivo, o que é modificado dentro da database, diferente de antigamente

2 - Quanto a nao pegar no Jogo normal, tem alguma coisa errada, a pasta editor data esta escrita em minusculo ? apos colocar o arquivo lá, tem q selecionar ele na hora da criaçao do Save

3 - Infelizmente ponto negativo pra Sigames, e espero que no proximo FM eles coloquem a opçao de podermos jogar com databases diferentes, mas por enquanto ainda nao pega, somente a quem vem no proprio jogo, quem vai querer jogar com os times todos desatualizados ne ? tsc tsc tsc

Qualquer outras duvidas, fique a vontade pra perguntar

Abçs!

Pessoal...

alguma previsão de colocar alguma serie abaixo da D??? se não tiver como posso fazer pra substituir um time da D???

gostaria de jogar com o Clube 15 de Novembro de Campo Bom

valeu...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

consegui colocar o 15 pra disputar a serie D... mas acho que seria bem bacana como falaram em outros posts ter uma serie E...

agora toh tentando colocar o 15 pra jogar a Copa Brasil de Futebol Júnior mas este esta bem mais difícil não encontro a lista dos times que participam...

alguém tem alguma ideia de como faz???

valeu...

Ainda hoje vai ser lançada uma atualização com o 15 de Novembro na Serie D

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehhee vou ter que começar um novo save então.... já toh na metade da 1º temporada fui vice da 2º divisão do gauchão... já tava torcendo pra ter um pouco mais de dinheiro pra 2015 hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma pergunta


olá Lohan cara primeiramente meus parabens pelas updates desse jogo o seu trabalho e impressionante!! Uma pergunta tem que ter placa de vidio pra rodar esse jogo??? a ia me esquecendo cara vc falou q ia tentar criar um torneio de Seleçoes Estaduais cara se vc conseguir vai ser muito legal eu acredito que vc ira conseguir.. VOCÊ É O CARA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP 14.8.1

Quem tiver o Pack de estadios 3D, tem que deletar o arquivo da pasta editor data, porq o BRASIL UP já vem com o pack incluso em sua ultima versao

Criado Jorge Wagner no Botafogo
Dida , Alan e o Boqueteiro (Wellington Paulista) no Internacional
Martin Silva e Eduardo Aranda no Vasco
Everton no Flamengo

George Lucas sem clube (ele disse que agora vai fazer o novo star wars) =P
Marquinhos Gabriel no Palmeiras
Agora é Arena Castelao com capacidade de 63.000
Gremio Metropolitano agora chamasse Maringa futebol clube
Ypiranga da bahia na serie D
15 Novembro de Campo Bom na Serie D
Criada a Segundona Potiguar
Criada a Segundona Matogrossense
Criada a Segundona Alagoana
Thiago Potiguar no remo
Fortaleza atualizado
Renan e Gomes do Corinthians emprestados no Botafogo SP
Escudeiro e Anderson Uchoa no Criciuma
JJ Morales no HUAHUAHUAchipato
Pingo no Santa Cruz
Diónantan no Icasa
Maikon leite no Atlas por emprestimo
Anderson e Souza no Ceara
Rodrigo Caetano diretor de futebol no Vasco
Wando no vila Nova (Veremos calcinhas jogadas no campo)
Jefferson Angulo no Duque de Caxias
Luis Felipe do palmeira foi pro Benfica
Douglas Grolli do gremio emprestado ao londrina
wendell em definitivo no gremio
Rafael Pereira do sport foi (Juventude)
Gaylato de contrato renovado no Criciuma
Radar no fortaleza
Dalton e Pedrinho no America RN
Rafinha, Dener do São paulo emprestados ao America RN


E MUITO MAIS.....


Bom Divertimento! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez fez certo sim, hoje vou upar a nova atualização, já com esse dados que vc me passou

Fala Novato tdo bom ?

Então cara, eu tb nunca fui muito chegado a dar palestras e coletivas de imprensa, até porq depois de um tempo, isso fica muito enjoativo, as perguntas sao muito repetitivas, e acaba para algumas pessoas tomando um tempo precioso, mas independente do modo Classico, isso diminuiu imenso no FM14, e ainda temos a opção de deixar estas coisas a cargo do Treinador adjunto

1 - Foi modificada a maneira como se manuseia a database do jogo, vc nao se enganou nao rs, o tamanho agora é esse mesmo, além tb do metodo de compressão ser maior, e apenas so é criado em arquivo, o que é modificado dentro da database, diferente de antigamente

2 - Quanto a nao pegar no Jogo normal, tem alguma coisa errada, a pasta editor data esta escrita em minusculo ? apos colocar o arquivo lá, tem q selecionar ele na hora da criaçao do Save

3 - Infelizmente ponto negativo pra Sigames, e espero que no proximo FM eles coloquem a opçao de podermos jogar com databases diferentes, mas por enquanto ainda nao pega, somente a quem vem no proprio jogo, quem vai querer jogar com os times todos desatualizados ne ? tsc tsc tsc

Qualquer outras duvidas, fique a vontade pra perguntar

Abçs!

Ainda hoje vai ser lançada uma atualização com o 15 de Novembro na Serie D

Abçs!

Ficou show de bola, eu vou espera ate o dia 5 pois ainda vai ter mais contrataçoes kkk, ai vou fica atualizando com o teu arquivo, parabens belo trabalho seu viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá excelente, caso vc queira saber das contratações de Paysandu e Remo estou a disposição. Sei que é pedir demais, coloca a copa verde valendo uma vaga na sul americana, já tentei e não conseguir, só vc mesmo :)

Desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...