Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

A única parte ruim do update é que você alterou finanças/ atributos/ reputação/ classificação junior e outras coisas... se tirasse essa parte, ficaria perfeito. Uma pena... não gosto disso mudado.

Pois é... Se tivesse uma versão sem essas alterações eu baixaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Erro no estádio do Atalanta, está como Arena Grêmio. E de alguma forma tirou o estádio original dele, que é o: http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_Atleti_Azzurri_d'Italia Que tem a capacidade de 26.393 lugares. E ficou um mesmo estádio solto no jogo só com 10.000 lugares. Bem, fica ai pra ajeitar na próxima versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizações no Atlético Paranaense:

Entradas:

Fechado:

- Lucas Olaza - Lateral Esquerdo - De: Ríver Plate - URU. Adquirido por um grupo de empresários, contrato até 2015 (Não encontrei ele na base do FM, mas foi considerado um dos melhores laterais do Uruguai, joga no URU Sub-20);

- Lucas Mugni - Meio Campo - De: Cólon - ARG. Era dado como certo no Montpellier, mas devido as exigências contratuais não foi concretizado. Diretores do Cólon o venderam para o Atlético Paranaense por US$ 1.3 milhões

- Dejan Petkovic - Diretor Futebol Juvenil - Assumiu as responsabilidades de Técnico Sub-20, Técnico dos Reservas e Diretor Futebol Juvenil

Praticamente fechado:

- Sueliton - Lateral Direito - De: Cricíuma - BRA;

Negociando:

- Cesar Serna - Meio Campo - De: Cerro Porteño;

Provavelmente iremos ouvir o anúncio oficial do Atlético Paranaense nessa terça-feira anunciando os reforços, então eu esperaria-o antes de colocar no patch.

Saídas:

Arthur Bernardes - Técnico Reservas

Renan Foguinho - Volante - Rescindiu Contrato

Moracy Sant'anna - Preparador Físico

Já conferi e ajeitei

Eduardo Ramos do Paysandu foi pro Remo, se der pra tu colocar no prox uptade, coloca lá

Conferido!!

Excelente trabalho!!!

10/10, sensacional!!!

Ah, só pra constar;

A Copa do Nordeste e a Copa Verde, a partir deste ano, dão vaga para a Copa Sul-Americana.

A Copa do Nordeste, para a Sul-Americana do mesmo ano, e a Copa Verde, para a do ano seguinte.

Fica aí a dica pra os próximos ups :D

Ainda vamos chegar la em breve :)

Agora consegui

show de bola mesmo...

Parabéns pelo trabalho

Valeu amigo!!

Olá, para jogar esse patch é necessário atualizar para versão oficial 14.2 ?

obrigado,

Sim, para funcionar a regra de 5 estrangeiros corretamente

Só uma duvida msm, no ultimo uptade lançado, já tem Neilson no Cruzeiro?

Tô vendo se atualizo esse ou espero pra baixar o proximo.

Ainda não ta fechado, estao em acertos

muito show brother

parabéns!!! de verdade!!!!

Valeu Thiago!!

Grande Abraço

Não ia sair uma versão hoje?

Daqui a pouco :yao:

Erro no estádio do Atalanta, está como Arena Grêmio. E de alguma forma tirou o estádio original dele, que é o: http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_Atleti_Azzurri_d'Italia Que tem a capacidade de 26.393 lugares. E ficou um mesmo estádio solto no jogo só com 10.000 lugares. Bem, fica ai pra ajeitar na próxima versão.

Quando comecei a criar o Pack de estadios, justamente a Arena Gremio foi o primeiro, então acabei esquecendo de recolocar o estadio copiado de volta para o Atalanta, porq justamente esse estadio, tinha a posiçao do sol a tarde, exatamente igual acontece com a Arena, mas ja ta sendo consertado na proxima atualização, valeu pelo feedback!!

A única parte ruim do update é que você alterou finanças/ atributos/ reputação/ classificação junior e outras coisas... se tirasse essa parte, ficaria perfeito. Uma pena... não gosto disso mudado.

Pois é... Se tivesse uma versão sem essas alterações eu baixaria.

Garanto pra vcs que deixou o jogo bem mais real, mas entendo perfeitamente isso, posso até upar uma copia sem essas alteraçoes, somente a liga, mas o problema é que nao iria ter alteração de transferencias, porq esta tudo junto no mesmo arquivo, mas fica a criterios de vcs

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoa, não to consguindo inicar uma liga brasileira com essa atualização, fica indisponivel para selecionar e diz que falta time para certas ligas. O que será que houve?


Acho que é pq essa atalização é para fm 2014?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me indica um site para baixai o FM2014 torrent , baixei duas vezes mas veio bugado, com os times todos descaracterizados.

Não damos suporte a jogo pirata e condenamos a utilização, seja honesto, compre o jogo e ajude os desenvolvedores para que o jogo continue evoluindo nas próximas versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me indica um site para baixai o FM2014 torrent , baixei duas vezes mas veio bugado, com os times todos descaracterizados.

Cara, comprei meu FM por 18 reais...

Compra tbm.. pirata não leva a lugar nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me indica um site para baixai o FM2014 torrent , baixei duas vezes mas veio bugado, com os times todos descaracterizados.

É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez jogos e programas piratas no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido

Vai lançar a nova versão hoje cara ? Não vejo a hora de lançar pra mim começar um novo save no brasil :( .

Vai sim, hoje as 21:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava querendo iniciar um novo save no Brasil, mas de forma atualizada, e esse me parece ser o melhor update para isso.

Mas, desculpe a ignorância, o que seria essa Copa Verde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro onde? pq eu soh acho pirata pra vender aqui no brasil no mercado livre. procurei nas lojas aqui onde moro e não achei..com a mior dificuldade achei o 2013....tem algum site pra comprar confiavel? eu ouvi falar de um tal de nuvem, alguem me explica como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo excelente trabalho mais uma vez Lohan... colocar disputa do estadual paulista no formato de grupos igual na vida real, voce nao acha interessante ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro onde? pq eu soh acho pirata pra vender aqui no brasil no mercado livre. procurei nas lojas aqui onde moro e não achei..com a mior dificuldade achei o 2013....tem algum site pra comprar confiavel? eu ouvi falar de um tal de nuvem, alguem me explica como funciona

cara, tem o nuvem e tem a steam...só clicar em comprar e pagar no cartão/boleto...você recebe uma chave de instalação e é só baixar o jogo original...vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lohan, tudo bem?
Recentemente baixei o update 14.8.6 e eu fui fazer umas modificações básicas em uns jogadores da categoria de base.
Feito isso, salvei a database. Porém, quando vou em Arquivo > Validação está dando o seguinte aviso:
É necessário um mínimo de 21 equipes para a Série C, encontradas apenas 20.
Visto que o correto é realmente 20 equipes, fui nas Regras Avançadas e os requisitos pra Série C estavam 20 times. Então não sei o que há de errado, sabe onde eu tenho que mexer para arrumar isso?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava querendo iniciar um novo save no Brasil, mas de forma atualizada, e esse me parece ser o melhor update para isso.

Mas, desculpe a ignorância, o que seria essa Copa Verde?

É um novo torneio promovido pela CBF, para clubes do Norte do País. assim como a Copa do Nordeste

Parabens pelo excelente trabalho mais uma vez Lohan... colocar disputa do estadual paulista no formato de grupos igual na vida real, voce nao acha interessante ??

Em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ONDE VC PAGOU 18??

comprei o meu na nuuvem numa promoção de natal por 20.

Faço isso todo ano, jogo a versão antiga ate chegar no Natal, onde aparecem varias promoções, eu compro ele muito barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, se isso for possível (lançar sem alterações de finanças e atributos), pra mim seria fantástico! mesmo que perdesse as transferências..

Mais tarde te enviarei o link por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...