Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Sim

BRASIL UP 14.8.7 (15\01\2014)

Transferencias nacionais atualizadas ate hoje 21:00

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

Que a força esteja com vcs!!

:yest2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP 14.8.7 (15\01\2014)

Transferencias nacionais atualizadas ate hoje 21:00

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

Que a força esteja com vcs!!

Lohan,

Sobre o Vasco, algumas considerações :

o Fabio Lima que está por empréstimo já foi devolvido ao Atlético-GO no meio do ano passado.

Mesmo caso do Francismar, que também foi devolvido.

O Andrey que começa no time reserva, também já foi dispensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerações:

Hyuri está como transferencia concluida para o Botafogo em jan/2014

Alex está como vinculado ao Joinville, porém só está lá por empréstimo

Bruno Mendes ainda está no bota, mas já acertou com o CAP

Milton Raphael (GL) foi emprestado ao Caxias (RS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o Roni do São Paulo por emprestimo ao Coritiba até ao final da temporada.

O centro avante Arthur não está mais no Coritiba foi devolvido ao Londrina já no ano passado.

Parabens Lohan, pelo excelente trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato estadual que são de grupos não estão, por exemplo do Gaúcho e o Carioca que tem campeão da primeira fase contra o da segunda. Isso é impossível de ser feito?

Ah, já ia me esquecendo....o trabalho esta ótimo, parabéns. E estou a disposição se precisar de alguém para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato estadual que são de grupos não estão, por exemplo do Gaúcho e o Carioca que tem campeão da primeira fase contra o da segunda. Isso é impossível de ser feito?

Ah, já ia me esquecendo....o trabalho esta ótimo, parabéns. E estou a disposição se precisar de alguém para ajudar.

Não é mais. A partir desse ano vai ser apenas um turno. Já foi divulgado isso pela CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Estou com problemas. Baixei a versão Brasil UP 14.8.7 - Atualizado 15/01/14, mas quando entro no editor avançado e no proprio FM, não aparece as segundas divisões, os campeonatos sub-20.... ate a versao 14.8.5 aparecia normalmente. O que sera que aconteceu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara abre uma conta no paypal, sei la, pra doacoes, seu trabalho eh mto foda...atualizacao quase todo o santo dia....DE MAIISS DE MAISSSS !

To pensando seríamente nisso (brinks) hahaha

Considerações:

Hyuri está como transferencia concluida para o Botafogo em jan/2014

Alex está como vinculado ao Joinville, porém só está lá por empréstimo

Bruno Mendes ainda está no bota, mas já acertou com o CAP

Milton Raphael (GL) foi emprestado ao Caxias (RS)

Devidamente corrigido pra proxima atualização

Faltou o Roni do São Paulo por emprestimo ao Coritiba até ao final da temporada.

O centro avante Arthur não está mais no Coritiba foi devolvido ao Londrina já no ano passado.

Parabens Lohan, pelo excelente trabalho.

Corrigido!! valeu parceiro

O Carioca pelo jeito vai ser um grupo só. Mas o Gaúcho não, olhe ai http://www.fgf.com.br/competicoes/profissional-gauchao-chevrolet

Ainda pretendo colocar o Gauchao e Paulistão nos formatos originais desse ano, mas confesso que essas formulas nao me atraem muito, a do Paulista mesmo, é coisa de maluco rs

Boa tarde.

Estou com problemas. Baixei a versão Brasil UP 14.8.7 - Atualizado 15/01/14, mas quando entro no editor avançado e no proprio FM, não aparece as segundas divisões, os campeonatos sub-20.... ate a versao 14.8.5 aparecia normalmente. O que sera que aconteceu???

Infelizmente não sei te dizer o que pode estar acontecendo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Proxima atualização segunda as 21:00 (horario de brasilia)

Lembrando pra quem diz nao aparecer a regra de 5 estrangeiros, seu FM esta desatualizado, ou vc esta com a Steam offline ou esta utilizando FM pirata, sendo assim nao damos suporte (ultimo patch oficial da Si 14.2.2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loran, as suas atualizações são sem dúvidas as melhores, eu só não jogo ela porque acho que fica meio pesada a serie d e jogar sem a serie d também não gosto, já tentei editar de todas as maneiras editar mas não manjo muito do editor avançado e por isso não consigo fazer ela ficar real, na minha opinião o que poderia deixa-lá melhor era deixar a serie d com 32 times como no formato original e por um download deste com esta opção.

Mas não quero que isto te desanime, pois já são raros hoje em dia os users que gastam o seu tempo fazendo atualizações, parece até que o FM está decaindo a cada ano, e pensar que muito de nós começamos a jogar a mais de 10 anos, admiro muito o seu trabalho.

Mas pense a respeito caso queira considerar o meu palpite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo utilizar! Baixei a versão 14.8.7 e não consigui, agora baixei a nova versão (14.8.8) e também não funciona. As alterações não aparecem, quando eu seleciono o update ele vai para a página de créditos e não deixa avançar.

Estou usando o FM baixado pela Steam, no Linux. Tem alguma problema em relação a isso?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o criciuma tá jogando a fase preliminar da copa libertadores?

Verifique se ao criar teu save, ele foi campeao da Sulamericana 2013, infelizmente o jogo simula ela, nao tem como se fazer nada, ao nao ser criar outro save e ver quem vai ser campeao novamente

Não consigo utilizar! Baixei a versão 14.8.7 e não consigui, agora baixei a nova versão (14.8.8) e também não funciona. As alterações não aparecem, quando eu seleciono o update ele vai para a página de créditos e não deixa avançar.

Estou usando o FM baixado pela Steam, no Linux. Tem alguma problema em relação a isso?

Abraços!

Com certeza tem algo errado aí, vc colocou na pasta editor data ? quando for criar o save, aparece o numero da base de dados que é 14.0.0, daí vc clica em editar no botão da esquerda, é aí que vc vai escolher o Brasil UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei que na última versão, eu começo o update no final de 2013, a copa verde e a copar do nordeste aparecem normalmente em 2014, mas pra 2015 não aparecem equipes pra jogar nessas copas.

Outra coisa, na Copa verde, o Maranhão não disputa e o Pará tem 3 vagas

Mais uma coisa, a Copa Verde é considerado uma nova copa e não uma continuidade da antiga copa norte

Muito bom o update!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan meu Brother, deixa eu te pedir um favor...

Teria como você alterar o nome dos grupos da série D? Porque só "fase de grupos" para todos, fica meio complicado achar o grupo que meu time se encontra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loran, as suas atualizações são sem dúvidas as melhores, eu só não jogo ela porque acho que fica meio pesada a serie d e jogar sem a serie d também não gosto, já tentei editar de todas as maneiras editar mas não manjo muito do editor avançado e por isso não consigo fazer ela ficar real, na minha opinião o que poderia deixa-lá melhor era deixar a serie d com 32 times como no formato original e por um download deste com esta opção.

Mas não quero que isto te desanime, pois já são raros hoje em dia os users que gastam o seu tempo fazendo atualizações, parece até que o FM está decaindo a cada ano, e pensar que muito de nós começamos a jogar a mais de 10 anos, admiro muito o seu trabalho.

Mas pense a respeito caso queira considerar o meu palpite.

Valeu pelo feedback positivo Diego! em breve devo lançar 2 versões diferentes do UP, uma com a Serie D real, no mesmo formato que vc citou, uma com brasileirão nos moldes dos anos 90 com turno unico e em mata-mata (muitas pessoas tem pedido)

Abraços!

Verifiquei que na última versão, eu começo o update no final de 2013, a copa verde e a copar do nordeste aparecem normalmente em 2014, mas pra 2015 não aparecem equipes pra jogar nessas copas.

Outra coisa, na Copa verde, o Maranhão não disputa e o Pará tem 3 vagas

Mais uma coisa, a Copa Verde é considerado uma nova copa e não uma continuidade da antiga copa norte

Muito bom o update!!!

Vou verificar o que pode estar acontecendo, até porq nao foi mexido em nada na Copa do Nordeste, foi apenas criada a Copa Verde, mas já cheguei a identificar algum tipo de anomalia, quando se utilizava algum outro update junto com o UP, mas valeu pelo feedback

Lohan meu Brother, deixa eu te pedir um favor...

Teria como você alterar o nome dos grupos da série D? Porque só "fase de grupos" para todos, fica meio complicado achar o grupo que meu time se encontra...

De 32 Grupos da Serie D que vem no UP, o editor só reconhece sendo por numeros ou letras alfabeticas, até 24 grupos, mas vou tentar outra soluçao que nao seja ¨fase de grupos¨, porq realmente fica bem mais complicado pra achar algum time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan,

Consegui modificar o Campeonato Gaúcho para grupos igual o real. Estou tentando fazer o Campeonato Gaúcho - Segunda Divisão (Divisão de Acesso) no formato real com "Fase Abertura" e "Fase Encerramento" e depois a final com campeão das duas fases. O que fiz é "copiar" o molde do Campeonato Brasiliense que segue este formato, porém não estou conseguindo configurar a subida para a primeira divisão do Gaúcho.

É possível, teria como me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...