Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Parçeiro segue ai a lista de todas as contrataçoes dos cearense mais conhecidos, para que vc possa atualizar os outros.,abraços.

Até o presente momento, as contratações dos clubes cearenses foram as seguintes:

Ceará:
Goleiro: Luís Carlos (ex-Paraná)
Lateral: Samuel Xavier (ex-São Caetano)
Zagueiros: Sandro (ex-Joinville), Gabriel (ex-Sport), Anderson (ex-Fluminense)
Volantes: Amaral (ex-Criciúma), Leandro Brasília (ex-Criciúma)
Meia: Souza (ex-Portuguesa)
Atacante: Assisinho (ex-Fortaleza), Bill (ex-Coritiba)

Fortaleza:

Goleiro: Luiz Henrique (ex-Macaé), Ricardo (ex-Icasa)
Lateral: Amaral (sem clube), Tiago Cametá (ex-Vila Nova-GO), Fernandinho (ex-São Caetano), Radar (ex-Chapecoense)
Zagueiro: Luis Gustavo (ex-Icasa)
Volantes: Guto (ex-Icasa), Leandro (ex-ABC)
Meias: Evandro (ex-São Caetano), Marcelinho Paraíba (ex-Boa Esporte)
Atacante: Diego Neves (ex-Slávia Praga-BUL)

Ferroviário:
Zagueiros: Regineuldo (ex-Barbalha)
Laterais: Everton (ex-Vitória), Vitor Cearense (ex-Guarany de Sobral)
Volantes: Yamil González (ex-Madureira), Glauber (ex-Uniclinic), Anderson (ex-Portuguesa Santista)
Meia: Leílson (ex-Barbalha), Obina (ex-Madureira), Flamel (ex-Águia-PA)
Atacantes: Iarley (ex-Paysandu), Rafael (ex-Campinense), Cláudio (ex-Macaé)

Icasa
Goleiro: Diónantan (ex-Ceará)
Zagueiros: Leonardo (ex-Lajeadense), Airton Junior (ex-Guarani de Juazeiro), Gustavo (ex-Guarani de Juazeiro), Luiz Alberto, Ramon (ex-Tombense)
Laterais: Ismael (ex-Crato), Léo Rocha (ex-Figueirense)
Volantes: Ricardo Baiano (ex-América-RN), Foguinho (ex-Ceará), Guídio (ex-Guarani/J)
Meia: Juninho (ex-Potyguar), Diogo Barcellos (ex-ABC)
Atacantes: Juninho (ex-Inter de Limeira), Felipe Klein (ex-Cerro Largo-URU), Canga (ex-Salgueiro), Paulo César (ex-Santa Cruz)

Guarany de Sobral

Goleiro: André Zuba (ex-Caxias)
Zagueiros: Júnior Pereira (ex-Felda United-MAL), Juliano Gimenes (ex-Corinthians/AL), Da Silva (ex-Morrinhos) e Rodrigo Vitor (ex-Sinop/MT)
Lateral: Anderson Peixe (ex-Bolamense/DF), Da Silva (ex-Ferroviária)
Volantes: Marcus Vinícius (ex-Duque de Caxias/RJ) e Douglas Carioca (ex-União/MT)
Meias: Elisvaldo Santos (ex-Rio Preto/SP) e Francinei (ex-Lemense/SP), Júnior Paraíba (ex-América de Cali-COL)
Atacantes: Felipe Rafael (ex-Paranavaí/PR), Thiago Furlan (ex-Formosa/GO), Adriano (ex-Maranguape/CE), Gugu (ex-Maranguape/CE) e Henry Kanu (ex-Central/PE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Parçeiro segue ai a lista de todas as contrataçoes dos cearense mais conhecidos, para que vc possa atualizar os outros.,abraços.

Até o presente momento, as contratações dos clubes cearenses foram as seguintes:

Ceará:

Goleiro: Luís Carlos (ex-Paraná)

Lateral: Samuel Xavier (ex-São Caetano)

Zagueiros: Sandro (ex-Joinville), Gabriel (ex-Sport), Anderson (ex-Fluminense)

Volantes: Amaral (ex-Criciúma), Leandro Brasília (ex-Criciúma)

Meia: Souza (ex-Portuguesa)

Atacante: Assisinho (ex-Fortaleza), Bill (ex-Coritiba)

Fortaleza:

Goleiro: Luiz Henrique (ex-Macaé), Ricardo (ex-Icasa)

Lateral: Amaral (sem clube), Tiago Cametá (ex-Vila Nova-GO), Fernandinho (ex-São Caetano), Radar (ex-Chapecoense)

Zagueiro: Luis Gustavo (ex-Icasa)

Volantes: Guto (ex-Icasa), Leandro (ex-ABC)

Meias: Evandro (ex-São Caetano), Marcelinho Paraíba (ex-Boa Esporte)

Atacante: Diego Neves (ex-Slávia Praga-BUL)

Ferroviário:

Zagueiros: Regineuldo (ex-Barbalha)

Laterais: Everton (ex-Vitória), Vitor Cearense (ex-Guarany de Sobral)

Volantes: Yamil González (ex-Madureira), Glauber (ex-Uniclinic), Anderson (ex-Portuguesa Santista)

Meia: Leílson (ex-Barbalha), Obina (ex-Madureira), Flamel (ex-Águia-PA)

Atacantes: Iarley (ex-Paysandu), Rafael (ex-Campinense), Cláudio (ex-Macaé)

Icasa

Goleiro: Diónantan (ex-Ceará)

Zagueiros: Leonardo (ex-Lajeadense), Airton Junior (ex-Guarani de Juazeiro), Gustavo (ex-Guarani de Juazeiro), Luiz Alberto, Ramon (ex-Tombense)

Laterais: Ismael (ex-Crato), Léo Rocha (ex-Figueirense)

Volantes: Ricardo Baiano (ex-América-RN), Foguinho (ex-Ceará), Guídio (ex-Guarani/J)

Meia: Juninho (ex-Potyguar), Diogo Barcellos (ex-ABC)

Atacantes: Juninho (ex-Inter de Limeira), Felipe Klein (ex-Cerro Largo-URU), Canga (ex-Salgueiro), Paulo César (ex-Santa Cruz)

Guarany de Sobral

Goleiro: André Zuba (ex-Caxias)

Zagueiros: Júnior Pereira (ex-Felda United-MAL), Juliano Gimenes (ex-Corinthians/AL), Da Silva (ex-Morrinhos) e Rodrigo Vitor (ex-Sinop/MT)

Lateral: Anderson Peixe (ex-Bolamense/DF), Da Silva (ex-Ferroviária)

Volantes: Marcus Vinícius (ex-Duque de Caxias/RJ) e Douglas Carioca (ex-União/MT)

Meias: Elisvaldo Santos (ex-Rio Preto/SP) e Francinei (ex-Lemense/SP), Júnior Paraíba (ex-América de Cali-COL)

Atacantes: Felipe Rafael (ex-Paranavaí/PR), Thiago Furlan (ex-Formosa/GO), Adriano (ex-Maranguape/CE), Gugu (ex-Maranguape/CE) e Henry Kanu (ex-Central/PE)

Legal. Lohan, aproveita e faz a Terceira Divisão cearense pra gente, rsrs. Se não for pedir muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tirem outra duvida. Nao sei se eh do jogo ou se eh do update mas eh realmente impossivel de fazer gol no jogo? Eu chuto em media 20 vezes, com pelo menos 8 no gol e a bola nao entra O.o Sem falar que gols de falta ate agora so um para mim. Ah, lesao tambem esta acontecendo toda hora O.o

No mais, muito bom o up so esqueceu de devolver o Leandro pro Gremio no inicio de 2014 e o campeonato gaucho nao esta dividido em duas chaves mas em somente uma, nao sei se mudou para ano que vem ou se voce esqueceu de colocar como antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tirem outra duvida. Nao sei se eh do jogo ou se eh do update mas eh realmente impossivel de fazer gol no jogo? Eu chuto em media 20 vezes, com pelo menos 8 no gol e a bola nao entra O.o Sem falar que gols de falta ate agora so um para mim. Ah, lesao tambem esta acontecendo toda hora O.o

No mais, muito bom o up so esqueceu de devolver o Leandro pro Gremio no inicio de 2014 e o campeonato gaucho nao esta dividido em duas chaves mas em somente uma, nao sei se mudou para ano que vem ou se voce esqueceu de colocar como antigamente.

Nem é o update é azar mesmo já passei por isso,acontece coisas inacreditáveis e a bola não entra nessa faze negra do meu time teve uma vez que meu time teve 5 oportunidades de gol no mesmo lance ficou uns 5 jogadores + o goleiro do time adversário dentro do gol e era chute atras de chute que eles tiravam em cima da linha foi uns 10 jogos assim 25 chutes 10/15 no gol e termina sempre em 1x1,2x2,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan nos proximos updates vc vai adicionar novos campeonatos estaduais? vlw abraços!

Provavelmente sim

Me tirem outra duvida. Nao sei se eh do jogo ou se eh do update mas eh realmente impossivel de fazer gol no jogo? Eu chuto em media 20 vezes, com pelo menos 8 no gol e a bola nao entra O.o Sem falar que gols de falta ate agora so um para mim. Ah, lesao tambem esta acontecendo toda hora O.o

No mais, muito bom o up so esqueceu de devolver o Leandro pro Gremio no inicio de 2014 e o campeonato gaucho nao esta dividido em duas chaves mas em somente uma, nao sei se mudou para ano que vem ou se voce esqueceu de colocar como antigamente.

É como o Noubys disse, isso tudo já é do jogo infelizmente, até porq se tivessemos como editar, tenho certeza que alguem iria fazer uma Match Engine bem melhor e mais realista que a SIgames hahaha

O campeonato Gaucho tá com o formato que veio no jogo tb.. talvez outro dia eu refaça o formato da competiçao exatamente como vai ser o Gauchao do proximo ano

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Update é sem sombra de duvidas o melhor que tem pra jogar no Brasil... principalmente pq também leva em consideração as categorias de base... (importante principalmente pra quem gosta de jogar com time pequeno...)

queria só dar uma ideia... como frequentador acido da serie D (já indo para 3º temporada seguida com o 15 na D.. hehehehe) não dah pra fazer a fase de grupos em 2 turnos??? ai daria mais jogos no ano para os times pequenos...

datas eu acho que tem... pq a D começa uns 2 meses e pouco depois do gauchão... e termina no começo de dezembro...

mesmo que não achem ideia boa.. como falei o Update é incrível... toh jogando direto ele..

parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP 14.8.2 (31\12\2013)

As mais importantes:

Paulo é Bayer é bom, Thiago Humberto e Rodrigo Silva no Criciuma
Feijão no Flamengo
Flavio Caça Rato de contrato renovado (agora vai ter dinheiro de sobra pra comprar mais ratoeiras)
Rhayner, Anderson conceiçao e Rafinha no Bahia
Vilson fora do Palmeiras
Consertada e atualizada finanças do Fluminense
Gemeos Alex e Anderson no Botafogo
Digão do (tapetão FC) no Al-Hilal
Neto Baiano mais 1 ano no Sport
Rodrigo souto no Botafogo
maranhao e Jones Carioca fora do nautico
Vagner Mancini fora do Atletico PR
Nirley definitivamente do Figueirense
Dimba na penapolense
Bileu no Nautico
Heliton no ABC
Valber no CRB
Fabinho no Guarani
Riograndense SM na serie D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP 14.8.2 (31\12\2013)

As mais importantes:

Paulo é Bayer é bom, Thiago Humberto e Rodrigo Silva no Criciuma

Feijão no Flamengo

Flavio Caça Rato de contrato renovado (agora vai ter dinheiro de sobra pra comprar mais ratoeiras)

Rhayner, Anderson conceiçao e Rafinha no Bahia

Vilson fora do Palmeiras

Consertada e atualizada finanças do Fluminense

Gemeos Alex e Anderson no Botafogo

Digão do (tapetão FC) no Al-Hilal

Neto Baiano mais 1 ano no Sport

Rodrigo souto no Botafogo

maranhao e Jones Carioca fora do nautico

Vagner Mancini fora do Atletico PR

Nirley definitivamente do Figueirense

Dimba na penapolense

Bileu no Nautico

Heliton no ABC

Valber no CRB

Fabinho no Guarani

Riograndense SM na serie D

ei cara tu viu aquilo que eu te mandei? tu atualizou aquela lista? se não na prox tu faz? esperarei pq o ceraense so começa dia 5, ai ainda vai ter atualizaçao ate la kkk, feliz ano novo cara e continue pq ta considerado esse update viu, mt completo abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como fazer o campeonato paranaense com as novas regras? As novas regras deixaram o campeonato muito mais dinâmico, pois na regra antiga de pontos corridos perde a graça pois o Coxa e o Atlético vencem todas. Agradeço desde já.. e parabéns pelo trabalho

Segue as regras

Campeonato Paranaense de Futebol de 2014, será disputado em duas fases (Primeiro Fase e Finais) com início previsto para 19 de janeiro, e término nos dias 6 e 13 de abril.

Primeira Fase

Na Primeira Fase do campeonato as 12 equipes se enfrentam em turno único, de 11 rodadas, classificando-se para a próxima etapa em mata-mata, os 8 melhores posicionados, já os 4 últimos estarão fadados a disputa do Triangular da morte;

Critérios de Desempate da Fase Classificatória

  1. Número de vitórias;
  2. saldo de gols;
  3. número de gols a favor;
  4. menor número de cartões vermelhos;
  5. menor número de cartões amarelos;
  6. sorteio.

Quartas de Final

Nas Quartas de Final, os 8 classificados se enfrentam em play-off eliminatório de duas partidas, com os confrontos definidos pela posição de cada clube na fase anterior (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º, 4º x 5º). Os critérios de desempate são a pontuação, depois o saldo de gols, e persistindo a igualde nos dois jogos, a decisão será nas penalidades, sendo que a equipe de melhor campanha na Primeira Fase, tem a vantagem de decidir a vaga em casa. Classificam-se para a Semifinal as quatro equipes vencedoras de cada chave.

Semifinal

Na Semifinal, os 4 classificados se enfrentam em play-off eliminatório de duas partidas. Os critérios de desempate são a pontuação, depois o saldo de gols, e persistindo a igualde nos dois jogos, a decisão será nas penalidades, sendo que a equipe de melhor campanha na Primeira Fase, tem a vantagem de decidir a vaga em casa. Classificam-se para a Final as duas equipes vencedoras de cada chave.

Final

Na grande final, os dois times vencedores, se enfrentam duas partidas para definir o campeão da edição. Os critérios de desempate são a pontuação, depois o saldo de gols, e persistindo a igualde nos dois jogos, a decisão será nas penalidades, sendo que a equipe de melhor campanha na Primeira Fase, tem a vantagem de decidir a vaga em casa. O ganhador da disputa garante o troféu da 100ª edição do Campeonato Paranaense de Futebol.

Rebaixamento

As quatro equipes que não se classificarem na Primeira Fase, disputam o chamado Torneio da Morte, a fim de definir os rebaixados da edição. Os jogos serão em turno e returno e dois mais mal posicionados estarão automaticamente rebaixados para a Divisão de Acesso de 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Marcos Rocha valendo mais que Tardelli, Réver, Victor, Dátolo, Ronaldinho Gaúcho? hahaha

Achei o Jô bem caro também.

A Série D também tá com algum problema: os grupos todos possuem o mesmo nome "Fase de Grupos". O que fica confuso na hora de clicar em Visão Geral > Fases > Escolher qual grupo ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa ultima versão os estadios já estão no mesmo arquivo?!

Sim, se vc usa a que veio com Graficos, só precisa deletar a XML.estadios em editor data, pra nao dar conflito

---------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal podem ficar a vontade para dar dicas e sugestões, pro jogo ficar o melhor possivel pra todos nós que gostamos de jogar no Brasil, confesso que a principio criei esse sistema de ligas pra uso proprio, mas como percebi que ficou bacana, resolvi compartilhar.

Dentro do que meu tempo livre me permite, fui atualizando as transferencias, mas a coisa toda foi crescendo, até provavelmente porq esse ano não estavam sendo lançado updates com atualizações constantes, como aconteciam em outros anos, daí acabou virando um Update tb,

A noite disponibilizo mais uma atualização ate a data de hoje

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan da uma olhada no time do figueirense.

Figueira por enquanto pra 2014(em negrito as contratações) -

GOL: Volpi, Neneca e Neto
LD: William e Leandro Silva
LE: Marquinhos(volta de empréstimo) e Ivan
ZAG: Guti, Nirley, Raul e Thiago Heleno
VOL: Paulo Roberto, Rivaldo, Nem, Dener e Luan
MEI: Giovanni Augusto e Wesley
ATA: Rafael Costa(pode sair), Ricardo Bueno, Jean Carlos, Héber(deve ir pro Avaí) e Ciro (confirmado hoje, ex Sport e Atlético-PR)

Pode por o lúcio maranhão no figueirense porque ele também já está fazendo exames ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Update é sem sombra de duvidas o melhor que tem pra jogar no Brasil... principalmente pq também leva em consideração as categorias de base... (importante principalmente pra quem gosta de jogar com time pequeno...)

queria só dar uma ideia... como frequentador acido da serie D (já indo para 3º temporada seguida com o 15 na D.. hehehehe) não dah pra fazer a fase de grupos em 2 turnos??? ai daria mais jogos no ano para os times pequenos...

datas eu acho que tem... pq a D começa uns 2 meses e pouco depois do gauchão... e termina no começo de dezembro...

mesmo que não achem ideia boa.. como falei o Update é incrível... toh jogando direto ele..

parabens

To analisando essa ideia, ela é boa, mas to vendo como fazer pra nao inflar tanto o calendario, já que a intençao ainda é colocar copas estaduais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa nova versão, a Copa Verde já vale uma vaga na Sul americana?

Infelizmente ainda não. mas vou chegar la :))

Pô, Marcos Rocha valendo mais que Tardelli, Réver, Victor, Dátolo, Ronaldinho Gaúcho? hahaha

Achei o Jô bem caro também.

A Série D também tá com algum problema: os grupos todos possuem o mesmo nome "Fase de Grupos". O que fica confuso na hora de clicar em Visão Geral > Fases > Escolher qual grupo ver.

Na verdade aumentei o valor do Rever, Victor e Ronaldinho, menos do Marcos Rocha, ta como veio no jogo, mas é uma boa observação

Em relação a todos os grupos da Serie D estarem com o mesmo nome, o editor nos limita fazer alfabeticamente ate 24 Grupos, ou seja, Serie Z, e numericamente senão me falha a memoria, só vai até 26, então pra nao ficar estranho, acabei deixando assim, mas ainda vou encontrar uma soluçao melhor pra isso, pra ficar menos confuso tb

Teria como fazer o campeonato paranaense com as novas regras? As novas regras deixaram o campeonato muito mais dinâmico, pois na regra antiga de pontos corridos perde a graça pois o Coxa e o Atlético vencem todas. Agradeço desde já.. e parabéns pelo trabalho

Em Breve vou ver e analisar isso sim, tb to querendo deixar o Gauchao, Paulistao e Goiano com as formulas originais de 2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...