Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

como faço pra habilitar no FM14 a utilização da nova liga... no 13 eu consegui, mas nesse eu ainda não achei aonde troca. alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Boa Tarde Galera!!

Lohan, simplesmente SHOW o teu trabalho, muito bom mesmo.
Tipo, instalei a versão 14.8.7, e Início com o time do Gama-DF, porém notei que não estão sendo realizados os jogos dos times reservas e nem os campeonato de SUB-20 das seleções, se colocar a nova versão será que corrige no "SAVE" atual ou terei de recomeçar??

Vlws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, eu to reparando que o que aparece para dar tempo de jogo é o "Sub-20", não os reservas. É algum bug do update ou isso tá no próprio FM ?

Edit: Só aqui que a Copa verde só rolou na primeira temporada e não contou na galeria de titulos como se fosse um torneio amistoso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a versão 14.8.8 quando começo com uma equipe da "Série D" não estão ocorrendo os jogos dos reservas e nem os da Seleção sub-20, alguém conseguiu resolver este caso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan eu peguei uma versão não tão recente, mas ainda foi acho que 11 dias. Não sei se tu mexeu, mas to usando ele e tá acontecendo isso.

Fui campeão da Libertadores e está aparecendo isso aqui ó.

6mnz.png

Isso tá corrigido nas versões atuais certo? To em 2015 e to jogando a Sulamericana e a Copa do Brasil simultaneamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lateral-esquerdo Pedro Botelho do Atlético Paranaense foi para o Galo, que em troca emprestou o lateral-direito Carlos César.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan,

Consegui modificar o Campeonato Gaúcho para grupos igual o real. Estou tentando fazer o Campeonato Gaúcho - Segunda Divisão (Divisão de Acesso) no formato real com "Fase Abertura" e "Fase Encerramento" e depois a final com campeão das duas fases. O que fiz é "copiar" o molde do Campeonato Brasiliense que segue este formato, porém não estou conseguindo configurar a subida para a primeira divisão do Gaúcho.

É possível, teria como me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan , antes de mais nada agradeço a ti por esse trabalho Fantástico , disparado a DB pra jogar no Brasil , mas gostaria de te pedir um favor não dá pra habilitar a supercopa do brasil que a cbf divulgou que volta 2015 .

valeu cara e parabens pelo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que não entendi a primeira pergunta, seja mais expecifico

Quanto a Copa Verde aqui ta normal, mas vou dar uma olhada melhor nela aqui passando os dias de ferias

Cara eu vi uma postagem tua em outro topico sobre tua mae, e lamento muito pelo que aconteceu, estou em uma situaçao bem parecida, forças aí parceiro!!

Ignore os resultados:

Dbm35Pm.png

yKrOqWE.png

of2EoiM.png

Na imagem do calendário, dá pra ver claramente que o ano da competição é 2013 e estou em maio de 2014. Da mesma forma, nos vencedores anteriores não consta a ultima edição.

Referente a outra pergunta, é isso aqui:

z4rm8Vu.png

Nos FM's passados a escolha de jogadores que precisavam de tempo de jogo era para o time de Reservas. Aqui está como jogadores para o SUB-20. Eu quero saber se isso é do FM, ou se é alguma edição que você fez. (Acredito que com a imagem, você consiga entender, por isso, ela está em spoiler).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, eu acho que os times da Copa Verde estão errados cara. No GloboEsporte (http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2013/12/com-mudancas-de-confrontos-tabela-detalhada-da-copa-verde-e-divulgada.html) diz que são esses times, e no jogo tá diferente.

PS: eu tô usando a versão 14.8.6 então n sei se tu já atualizou, se já, desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou supor que vc multiplicou o Campeonato Brasiliense e na aba de configuraçao colocou Campeonato Gaucho, ate aí tdo blza, porem na parte de descenso, esqueceu de trocar a Segundona Brasiliense pela Segundona Gaucha, procura isso aí que vc vai conseguir resolver o problema

Olá Zheus! obrigado pelo feedback positivo

Antes de mais nada, a cada nova versão que vc baixar, delete a anterior para nao dar conflitos

Quanto ao campeonato de reservas, eles foram deletador, por serem condiferados excedentes, além de pesarem mais o jogo, afinal aqueles campeonatos nao valiam pra muita coisa, a nao ser deixar alguns jogadores em condiçoes fisicar melhores, mas era muita pouca coisa, quando a campeonato SUB-20 de seleçoes nao sei te dizer o que pode estar acontecendo aí, porq nao foi mexido em nada, ta como veio no jogo original

Confesso que não entendi a primeira pergunta, seja mais expecifico

Quanto a Copa Verde aqui ta normal, mas vou dar uma olhada melhor nela aqui passando os dias de ferias

Cara eu vi uma postagem tua em outro topico sobre tua mae, e lamento muito pelo que aconteceu, estou em uma situaçao bem parecida, forças aí parceiro!!

Deve vir mes que vem na Database original da Si com o lançamento do ultimo Patch, mas se nao vier, eu faço

Infelizmente isso é do jogo mesmo, mas nos proximos dias vou tentar corrigir esse erro absurdo

Eles já estao corretos nessa ultima atualizaçao do dia 20 Janeiro :)

Lohan eu peguei uma versão não tão recente, mas ainda foi acho que 11 dias. Não sei se tu mexeu, mas to usando ele e tá acontecendo isso.

Fui campeão da Libertadores e está aparecendo isso aqui ó.

6mnz.png

Isso tá corrigido nas versões atuais certo? To em 2015 e to jogando a Sulamericana e a Copa do Brasil simultaneamente

Pode me falar onde tá o erro??? hehe confesso que não achei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me falar onde tá o erro??? hehe confesso que não achei...

Se você passar da terceira eliminatória da CdB, você está automaticamente excluido da Sul-Americana. A regra já esta desde o ano passado, quando foi adotado o novo modelo da CdB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você passar da terceira eliminatória da CdB, você está automaticamente excluido da Sul-Americana. A regra já esta desde o ano passado, quando foi adotado o novo modelo da CdB

to ratiando na logica hehe

se vc e campeao da libertadores o que tem a ver sobre cdb e sula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ratiando na logica hehe

se vc e campeao da libertadores o que tem a ver sobre cdb e sula?

Se você for pra libertadores, também não vai jogar a Sula. Mas entra na quarta fase da liberta. A menos que tenha sido campeão da ultima edição da Sula. Aí ocorre o oposto. Você vai para a Sula ao invés de ir pra CdB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP 14.8.9 (26\01\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas ate 00:00

*Participantes corretos no Catarinense de 2014

*Os grupos da Serie D deixaram de se chamar ¨fase de grupos¨ para numeros

*Consertado na 1fase da Copa do Brasil, na qual no jogo original, muitas vezes um clube grande entrenta outro, ou joga a 1 partida em casa

Agradeço pelo Feedback positivo, além de sugestões e dicas de todos!!

Bom final de semana e Que a força esteja com vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando o link de download. Desde ja parabéns pelo trabalho e ja aguardando as copas estaduais nas próximas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan vc vai add novos camp estaduais?? As faixas de torcidas organizadas vc vai fazer o da serie Btbem


lohan seria possivel nas prox atualizacoes vc fazer area para torcedores socios?? lembrando tudo pra dexa o fm 14 mais prox da realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan , antes de mais nada agradeço a ti por esse trabalho Fantástico , disparado a DB pra jogar no Brasil , mas gostaria de te pedir um favor não dá pra habilitar a supercopa do brasil que a cbf divulgou que volta 2015 .

valeu cara e parabens pelo trabalho.

Valeu Alex!

Pretendo fazer a Supercopa ainda sim

Nesta nova atualização, a Copa verde já foi corrigida?

Se vc estiver falando da vaga para Sulamericana, o presidente da CBF ainda vai fazer varias reunioes pra decidir isso

Porem existe um erro nela da qual o rsm_rlb citou e ainda não estou conseguindo corrigit, talvez na proxima versão tenha que tirar ela, até conseguir fazer funcionar corretamente

lohan vc vai add novos camp estaduais?? As faixas de torcidas organizadas vc vai fazer o da serie Btbem

lohan seria possivel nas prox atualizacoes vc fazer area para torcedores socios?? lembrando tudo pra dexa o fm 14 mais prox da realidade

As Faixas de torcida organizada da Serie B ainda vou fazer sim, mas nao entendi sobre fazer area para torcedores socios, como assim ?

Lohan, eu acho que os times da Copa Verde estão errados cara. No GloboEsporte (http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2013/12/com-mudancas-de-confrontos-tabela-detalhada-da-copa-verde-e-divulgada.html) diz que são esses times, e no jogo tá diferente.

PS: eu tô usando a versão 14.8.6 então n sei se tu já atualizou, se já, desculpa.

A Copa verde ainda ta sendo analisada pra vir da forma mais realista possivel e sem erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, na copa verde consta 1 vaga para o maranhão, só que essa vaga foi herdada pelo pará que constará com 3 times. Tomei a liberdade de editar e na hora de salvar, aparece que na fase 0 não consta equipes, sendo que a alteração que fiz foi só essa, removi a vaga do maranhão e acrescentei mais uma ao pará. sabe qual seria o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta que tem e nao tem a ver com o up, quando que fecha a janela de transferencia aqui no Brasil? Eh que ficar comecando jogo a cada semana eh fogo ne? Ja comecei um e estou esperando o "ultimo" up teu Lohan para poder re-comecar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o coutinho lançou o FManager AMS 4.0 so que é do fm 13 e nas novidades ele adicionou socio torcedores.Eu que voce soubesse disso e se teria como fazer ou se so da no fm 13.. A lohan lembra que tu disse q ia fazer uma competiçao de estado x estado por ex( sao paulo x rio de janeiro santa catarina x rio grande do sul lembra disso e dai nao deu certo??


eu pensei que vc soubesse disso e se teria como fazer??


a lohan em questao das faixas de torcida vc pretende fazer ate que divisao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...